Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 589 - Spoiler (Discussões)

+54
Spartacus
bigz06
uzumaki uchihaa
MellowHype
Yue Hyuuga
pedroshinobi
jonatas1710
N4lUfFy
B.B_KING
filipe123
OriginalTwo
Uchiha Fate
RuanSchullz
uchiha zeenkay
Edu....
Nidaime Mizukage
Hades
Clã Narak
narutoyamanaka
gui 14
Lucas Barbosa
Misaq
liromir
Mario
Uman
Pedobear
Garcia
LendaKage
souza
Nakama Flower
Kain
Ellos
Hyuga10
Alexisvnc
Nidaime-sama
Jahmaica
Rikudou Madara
pedrodealmeidarosa
Kuusuke
matheusddo
Rikudou_Sennin_Uzumaki
Inuzuka Kiba
STRiKeR x BuLLeT
Lobo solitário
Dante
Meu Marido
ITACHI™
Lucas Lins
Coldman
nejji hyuuga
Darkon
SenjuSama
Pain-san
Hisagi
58 participantes

descriptionNaruto 589 - Spoiler (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 589 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Ahhh tinha me esquecido disso.
Parece que sasuke vai ganhar mais um up do itachi, provavelmente será os itens misticos, novamente, ganhados :fem:

descriptionNaruto 589 - Spoiler (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 589 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Episódio bom, mas eu acho que o Kishi poderia ter matado alguns kages. Ainda nao temos certeza se Madara sera parado, mas eu acredito que sim.
Itachi provavelmente vai passar os itens dele para o Susano'o do Sasuke.

more_horiz
lololololololololololol

Fucks!

Que cap fodastico senhoras e senhores realmente foi mutio,mas mutio foda!

Mas antes de elogiar o manga irei falar do que não gostei,não nesse manga em particular,mas sim no que ele irá fazer pra historia.Tipo...Estou meio decepcionado com kish,sou sempre um entusiasta e quase nunca reclamo dos caps que estão muito bons...

Mas Kish tá de sacanagem em dois parâmetros: O primeiro foi a banalização de Kabuto,cara eu estava muito confiante que ele arranjaria uma forma de sair do Izanami,mas vejo que isso vai ficar apenas nas esperanças. Segundo, devido ao primeiro, acho muito cedo pra fazer os Edos sumirem, eles poderiam ser bem mais aproveitados, e isso causará uma centralização ainda maior do combate.

Claro que isso vai ser foda pois vejamos, a maioria dos Ninjas está indo pra ajudar o loiro, Sasuke deve ir pra lá também, ou seja a coisa vai ficar seria.

E evidente que eu preferiria que de alguma forma o Edo ainda não fosse liberado,torço muito pra isso,as chances são quase nulas,se não forem por completo.

Mas no fim das contas pelo menos se Madara não desaparecer será um alivio,pois se o uchiha sumir tão cedo assim ai fico revoltado,logo depois dele mostrar seus megafodascapulozis Sussano, MEU DEUS o que foi aquilo? aquele coisa destruiu uma região inteira, deu medo. Pobrezinho dos kages acho que eles vão rodar, não, eles TÊM que rodar, pelo menos dois,já faz um bom tempo que quero ver sangue dos bonzinhos e até agora nada.

Enfim o cap foi muuuuiiiitto foda principalmente no começo e na ultima pagina (fiquei em duvida nesta,será que o Gedo Mazou já tava lutando?) Mas estou meio triste pois queria que Kabuto sai-se do Izanami e queria que os Edos continuassem a fazer uma limpa.

Mas quero muito que chegue semana que vem algumas duvidas ficaram em aberto quanto ao destino de Madara, Kabuto,Sasuke e sobre o que Itachi vai dizer.Portanto.

Gogogogo Quarta-feira!

more_horiz
É, agora é a vez do sasuke de brilhar... eu não me admiraria e nem me impressionaria, se o emo conseguisse ser mais poderoso que o tobi...

more_horiz
Semana que vem não tem u.U
Teremos que esperar duas semanas pra saber o que acontece...

Maldito Kishi!

more_horiz
Pain-san escreveu:

Maldito Kishi!

O Kishi sempre para o mangá no momento certo...

Só espero que ele tenha uma surpresa guardada, como motivo pra ter pausado o mangá.

more_horiz
Uma coisa que achei marcante foi o Oonoki ao ver o Susano'o perfeito simplesmente parar de fazer a "posição jinton" com as mãos. Imagina o que ele sentiu, pra simplesmente desistir de tentar lançar um jinton contra aquele monstro...

Pra mim Kishi pausou o mangá porque ele precisa pensar muito bem no próximo passo:

1. O que vai ser do Madara?
2. O que Itachi pode fazer com o Sasuke?
3. Caso Madara se vá, algum Kage deve morrer pro Madara antes dele sumir pro Edo Tensei?
4. Tobi vs Naruto, o que será deles?

Tem que pensar direitinho em cada um desses pontos, pra não vacilar...

more_horiz
Dante escreveu:
Pain-san escreveu:

Maldito Kishi!

O Kishi sempre para o mangá no momento certo...

Só espero que ele tenha uma surpresa guardada, como motivo pra ter pausado o mangá.

Idem. Espero muito que venha algo foda no proximo manga.

Talvez a morte de algum Kage ou Massacre do Clã Uchiha...

E fiquei curioso pra ver o poder do Tobi, depois de ver do que o Madara é capaz, Tobi deve ser um monstro tambem.

more_horiz
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos