pedrodealmeidarosa escreveu: se sarutobi hiruzen > senju hashirama
e senju hashirama > uchiha madara
e uchiha madara > 5 kages
tudo indica que O TERCEIRO E FODAO
msm apos a morte ele me inspira muito !!
sera q o naruto ainda vai lutar com o sasuke td indica que sim , quero ver ele com rinnegan , tsukuyomi e esse susanoo foderoso contra o naruto com o poder da kyuubi no max !!
manga depois do 600 promete muito
Cara vc é burro? Desculpe, mas não tem outro jeito.
Este Madara do qual você viu neste capítulo.. Aquele que é muito foda e tal... Não se esqueça que ele é a Fusão do Madara Original + Hashirama. Logo isto fica assim
Uchiha Madara Original > 5 kages juntos
Hashirama > Uchiha Madara Original
Hashirama > 3º Hokage
Uchiha Madara Original > 3º Hokage
Uchiha Madara Original com Rinnegan despertado > Hashirama
Sim, porque Madara quando lutou com Hashirama não tinha o rinnegan, apenas o FMS...ele apenas o despertou no leito da sua morte...
Logo, este Overpower Susano'o que todos nós vimos é a fusão do Hashirama e Uchiha Madara + o rinnegan que ele mesmo o despertou mesmo antes de morrer... Por isso é normal que ninguém consiga derrotar individualmente este Uchiha Madara.
E a minha previsão é a seguinte.
Tsunade tem de morrer num dos próximos capítulos juntamente com Oonoki (este está esgotado...), porque Naruto tem de se tornar Hokage assim que a 4ª Guerra Ninja terminar para o Mangá poder terminar... E, sim, também acho que há algo de estranho na luta de Itachi & Sasuke Vs Kabuto...Parece simples d+ ele cancelar, desaparecer e Sasuke voltar ao que estava a fazer... Provavelmente haverá muita mais história...