Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 589 - Spoiler (Discussões)

+54
Spartacus
bigz06
uzumaki uchihaa
MellowHype
Yue Hyuuga
pedroshinobi
jonatas1710
N4lUfFy
B.B_KING
filipe123
OriginalTwo
Uchiha Fate
RuanSchullz
uchiha zeenkay
Edu....
Nidaime Mizukage
Hades
Clã Narak
narutoyamanaka
gui 14
Lucas Barbosa
Misaq
liromir
Mario
Uman
Pedobear
Garcia
LendaKage
souza
Nakama Flower
Kain
Ellos
Hyuga10
Alexisvnc
Nidaime-sama
Jahmaica
Rikudou Madara
pedrodealmeidarosa
Kuusuke
matheusddo
Rikudou_Sennin_Uzumaki
Inuzuka Kiba
STRiKeR x BuLLeT
Lobo solitário
Dante
Meu Marido
ITACHI™
Lucas Lins
Coldman
nejji hyuuga
Darkon
SenjuSama
Pain-san
Hisagi
58 participantes

descriptionNaruto 589 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 589 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Só porque o Madara se mostrou extremamente poderoso vão começar a dizer que o seu Susanoo Perfeito é fruto de uma fusão entre o Rinnegan e o Eien no Mangekyō Sharingan.

AHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUHSAUHSH, esses haters são hilários!

descriptionNaruto 589 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 589 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
STRiKeR x BuLLeT escreveu:
Só porque o Madara se mostrou extremamente poderoso vão começar a dizer que o seu Susanoo Perfeito é fruto de uma fusão entre o Rinnegan e o Eien no Mangekyō Sharingan.

AHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUHSAUHSH, esses haters são hilários!

Concordo com tudo.

E amigo Alex, nem vou rebater esse seu post, porque o equivoco tá bem grandinho aí.

O Kabuto FOI CLARO em relação ao Up que ele deu no Madara, que foi aquela prótese do rosto do Hashirama em seu peito, tanto que ele até comenta, que diferente da do Danzou ( que não dominava o Mokuton ), aquele implante do DNA do Shodaime estava num nível totalmente diferente, tanto que, é justamente por causa disso, que ele pode usar e abusar de todas as técnicas do Mokuton, a Tsunade falou isso.

Não irei ficar discutindo algo que está exposto no mangá, basta procurar.

more_horiz
As celulas do Hashirama dao um Up no Chakra

Danzou sem as celulas do Hashirama nao seria capaz de ter 11 sharingans no corpo, ele mal poderia ficar com 1

Mas Susano Full nao tem nada haver com celulas do Hashirama, Mokuton ou Rinnegan
Susano Full é coisa do FMS, ja qe o usuario nao sente dor no corpo ao usar o Susano ele consegue fazer a versao full com pernas e talz, bobiar o sasuke tbm tem susano com pernas

more_horiz
Kishimoto-sensei ta colocando mtos indíncios de que no próximo capítulo o Onoki vai dever... É aquele mesmo papo, antes de ir pra luta do Kabuto contra os irmãos, a galera ja tava dizendo que o Onoki e a Tsunade iam morrer, por enquanto, acho que é só o Onoki, mas antes, ele deve fazer algo a mais, e morrer como um cara fodão.

Raikage é mto nb, nessa altura do campeonato, caindo em um Genjutsu heuahsuahsu

De novo o Kishimoto falando sobre essa situação do Sasuke (perdoar konoha, esquecer esse papo de vingança), o que ao meu ver é algo inevitável, pq mesmo que o Naruto perdoe ele, se torne Kage e ''absouva'' ele, existem crimes que ele cometeu contra outras vilas / aldeias, e que ele tem que pagar, ou seja, se eu fosse o Kishimoto, deixava ele infinito no lado das trevas e só ficava dando up nos poderes dele, pra selar o confronto final xD

Ja que é inegável que o Naruto derrote o Tobi [?]

more_horiz
Hisagi escreveu:
Kishimoto-sensei ta colocando mtos indíncios de que no próximo capítulo o Onoki vai dever... É aquele mesmo papo, antes de ir pra luta do Kabuto contra os irmãos, a galera ja tava dizendo que o Onoki e a Tsunade iam morrer, por enquanto, acho que é só o Onoki, mas antes, ele deve fazer algo a mais, e morrer como um cara fodão.

Raikage é mto nb, nessa altura do campeonato, caindo em um Genjutsu heuahsuahsu

De novo o Kishimoto falando sobre essa situação do Sasuke (perdoar konoha, esquecer esse papo de vingança), o que ao meu ver é algo inevitável, pq mesmo que o Naruto perdoe ele, se torne Kage e ''absouva'' ele, existem crimes que ele cometeu contra outras vilas / aldeias, e que ele tem que pagar, ou seja, se eu fosse o Kishimoto, deixava ele infinito no lado das trevas e só ficava dando up nos poderes dele, pra selar o confronto final xD

Ja que é inegável que o Naruto derrote o Tobi [?]

Concordo que o Raigeke foi um pouco fraco nesta luta, mas veja o oponente!
Estamos a falar do ninja mais forte da história (esqueçam agora o Sábio dos 6 caminhos), já é muito difícil não ser pego num Genjutsu do Itachi... Por isso acho normalíssimo um dos Kages ser pego por um Genjutsu do Madara...FMS! E Raikage não é do tipo de saber fugir de Genjutsus ou esquivar-se deles... Se é que ele saiba como sair de um sozinho, ou se é capaz de sair de um Genjutsu de Madara (Acho mesmo que não é).
Por isso, acho que quase todos os esforços dos kages são quase inúteis. O que lhes vale é o Oonoki a dar apoio moral e a fazer aqueles jutsus fodas que eliminaram os 25 kage bunshins do Madara com Susano'o... Mas agora Susano'o Full Overpower!? Essa provavelmente será mesmo impossível.

É previsível que Madara será eliminado (graças a Itachi) antes de poder matar os 5 kages, que a meu ver...são lixo comparado com Madara

more_horiz
Kishimoto mostrou o máximo que Onnoki e Tsunade podem fazer numa luta. Ta na hora dele, não mostrar mais, mas sim focar nas habilidades apelonas dos outros 3 Kages, principalmente Kira A e Gaara. Infelizmente acho que não vai dar mais tempo. Agora vai ser monólogo do Madara...

more_horiz
cap foda:Beel:
Oonoki foda d+, mas os outros kages não tão lá essas coisas, eles estariam mortos sozinhos, só não a tsu porque tem byakugou, mas também não faria nada, só quem tá ownando lá é o tsukage.
*0* esperando para ver susanoo perfeito madara.

more_horiz
Que capítlo phoda demais,superou minhas expectativas.

Onoki,o velinho imorrível!agora to me perguntando,de onde esse kra tira tanto chacra,tudo bem que para o último jinton,Tsunade teve que lhe dar chacra,mas olha o tanto de jinton e jutsus que ele já usou,e o tempo que ele tá batalhando,e o velho ainda disse que vai dar mais um jinton,Onoki realmente,é o kage mais forte!

Lol,Susano de pernas,essa é nova,e pelo que vi,parece que os clones transformaram nos susanos,e por isso ficaram com as pernas,porque não consegui identificar os madaras dentro dos susanos.

Susano full,na boa,deve chegar do tamanho do gedou,agora,os kages vão ter que se virar,Itachi vai cancelar o edo,mas não sei não em,to achando que o Madara ainda vai escapar do edo,porque,seria ilógico kishi por o susano full só pra mostrar,e não vermos suas habilidades.

Enfim,espero muito semana que vem

more_horiz
Finalmente, uma batalha que vale a pena ver.

Oonoki mostrou agora o porque do Jinton ser tão terrível, fazer um troço daquele tamanho e ainda um dragão sair de dentro dele, velhinho pra mim superou o nível Kage.

O Sussano'o Full do Madara até me assustou, o troço é gigante.

No próximo capítulo, provavelmente Oonoki vai morrer fazendo algo incrível, Tsunade será a próxima provavelmente e o Edo Tensei será cancelado, Madara não desaparecerá pelas mãos dos Kages, infelizmente.

more_horiz

Crimes ? qe Crimes ?
Bee ta de boa, e mesmo qe falarem algo com certeza o Bee vai perdoar o Sasuke
Matar o Danzou ? é isso foi tenso, mas namoral Tsunade ja nao ia com a cara dele e Konoha ta melhor sem ele, alem disso, nao preciso dizer qe pra min ele ta vivo, ne heheh
Matar uns 10 samurais ? é tenso... mas ja morreram mais nessa guerra, entao, nem vao da mt ideia pra isso

O Fato é qe o Sasuke matou Orochimaru, Deidara e Itachi

3 crimes e 3 feitos heroicos

Sem mencionar qe os feitos heroicos sao maiores qe os crimes, e alguma das vitimas como o bee vao perdoar ele e ainda tem o fato dele ta ajudando a parar o Edo Tensei e qe o Naruto provavelmente vai ser o todo poderoso capaz de dar perdao a qualker um

Nao tem como lek, sasuke vai ficar do lado de konoha jaja, vontade do fogo owna

more_horiz
O Susanoo do Madara tah parecendo uma freira rezando kkkkkkk Euri

Nossa, o Susanoo não mostrou nada e já tem gente falando que é Top, vamos acalmar o fogo galera, até que Susanoo mostre algo, aí sim poderemos ficar animados (Principalmente os adoradores do Madarinha)

Próximo Capítulo tenho certeza que vão falar do Hashirama ~^

Alias já que estão tão animados com esse Susanoo. Hashirama enfrentou aquilo com Mokuton e Taijutsu? O.O Depois quando digo que, quando mais endeusam o Madara mais forte o Hashirama fica, tem gente que ainda retruca.

Oonoki é o Mumm Ra, o de vida eterna kkkkkkkkkk

Cara não morre, chakra dele não acaba, tem stamina aparentemente inacabável sem contar que sua determinação é melhor que dos 4 kages juntos. Como que pode um velho daquela idade lutar assim, tá rolando um Kishimoto no jutsu legal.

Eu meio que achei ridiculo, aquele jutsu do Oonoki transpassou um monte de Susanoo, atingiu o Madara e se não fosse Tensei teria morrido, meio tenso isso aí.

more_horiz
Se Onoki meteu aquele Susanoo com o chakra que tinha, e parte da Tsunade, o que seria se Kurama lhe desse seu chalra, para criação de Jinton ? hahaha.

Desde quando começou a luta, todos creditam que o + velho irá morrer, e té eu, o Susano PowerRanger, pode trazer uma grande surpresa, e Onoki se sacrificar pelo grupo.

more_horiz
Nusss.. kkk. comédia.

A galera se surpreende muito em único só capitulo u.u.

Madara é um ninja que não me surpreende.. tava demorando para ele usar o Susano Full power.

Kira A só foi pego pelo Genjutsu ao deixar a guarda aberta.

Gaara tbm vacilo feio..

Mei nunca foi um fuderosa Kage.

Tsunade no mesmo rítmo de sempre.

O capítulo em si, foi muito bom.

more_horiz
Capítulo muito bom.

Mesmo com a última cartada dos Kages, eles não conseguem selar o Madara, o ninja mais forte que o mundo já viu, isso que ele só estava brincando com os 5 Kages, que outra pessoa no mundo conseguiria isso?

Nunca os Kages tiveram 1% de chance de vitória, Kishimoto deixou claro desde o primeiro momento, que os Kages são uns lixos perto do Madara.

Se Itachi não cancelar o Edo Tensei no próximo episódio, é o fim dos Kages.

E ainda acredito que algo de errado vai acontecer, quando o Uchiha for cancelar a técnica do Kabuto.

more_horiz
Alias já que estão tão animados com esse Susanoo. Hashirama enfrentou aquilo com Mokuton e Taijutsu? O.O Depois quando digo que, quando mais endeusam o Madara mais forte o Hashirama fica, tem gente que ainda retruca.

Hashirama vez um monstro de Mokuton tipo aquelas arvores do senhor dos aneis e viro batalha de megazorde kakaka
Cara não morre, chakra dele não acaba, tem stamina aparentemente inacabável sem contar que sua determinação é melhor que dos 4 kages juntos. Como que pode um velho daquela idade lutar assim, tá rolando um Kishimoto no jutsu legal.

Tu nao viu a Tsunade curando ele 60484 de vezes nao ?

Aquela luz verde na mao da tsunade é o chakra dela qe ela joga na rede de chakra dele e a estimula oq faz com q as celulas do corpo do onoki se revitalizem se curando e blablabla, oq importa é qe curando o corpo o chakra volta um pouco, claro qe ele nao ta com o chakra 100% mais volta bastante chakra

por Infinity House Hoje à(s) 18:44

.Nusss.. kkk. comédia.

A galera se surpreende muito em único só capitulo u.u.

Madara é um ninja que não me surpreende.. tava demorando para ele usar o Susano Full power.

Kira A só foi pego pelo Genjutsu ao deixar a guarda aberta.

Gaara tbm vacilo feio..

Mei nunca foi um fuderosa Kage.

Tsunade no mesmo rítmo de sempre.

O capítulo em si, foi muito bom..

Qe isso lek Cap apareceu o Itachi e o Susano Full versao madre teresa, se isso nao é fodonico, oq é ?

Mesmo um Senjuizo tem qe adimitir qe o Madara luta mt e o cara é fodon

Kira nao deixo a guarda aberta, ele foi forçado a isso

Mei como sempre.......

Pow namoral, ngm acha qe é um KnJ o Gaara usar a areia dentro d'agua nao ?

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkk

Susano Full do Madara, Realmente parece Nossa senhora de Aparecida...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :hua:

Cara, a primeira coisa que me veiu na cabeça, quando vi o susano de Madara, foi uma freira rezando... sério mesmo...kkk

Em fim... Manga EXELENTE, esperando anciosamente pelo próximo Capítulo;

descriptionNaruto 589 - Spoiler (Discussões) - Página 4 Emptycara desconfia foda-se esse madara td que eu quero e destacar o hiruzen que mesmo depois de muito velho ainda venceu 2 hokages

more_horiz
Alexisvnc escreveu:
pedrodealmeidarosa escreveu:
se sarutobi hiruzen > senju hashirama
e senju hashirama > uchiha madara
e uchiha madara > 5 kages
tudo indica que O TERCEIRO E FODAO
msm apos a morte ele me inspira muito !!
sera q o naruto ainda vai lutar com o sasuke td indica que sim , quero ver ele com rinnegan , tsukuyomi e esse susanoo foderoso contra o naruto com o poder da kyuubi no max !!
manga depois do 600 promete muito

Cara vc é burro? Desculpe, mas não tem outro jeito.

Este Madara do qual você viu neste capítulo.. Aquele que é muito foda e tal... Não se esqueça que ele é a Fusão do Madara Original + Hashirama. Logo isto fica assim

Uchiha Madara Original > 5 kages juntos
Hashirama > Uchiha Madara Original
Hashirama > 3º Hokage
Uchiha Madara Original > 3º Hokage
Uchiha Madara Original com Rinnegan despertado > Hashirama

Sim, porque Madara quando lutou com Hashirama não tinha o rinnegan, apenas o FMS...ele apenas o despertou no leito da sua morte...

Logo, este Overpower Susano'o que todos nós vimos é a fusão do Hashirama e Uchiha Madara + o rinnegan que ele mesmo o despertou mesmo antes de morrer... Por isso é normal que ninguém consiga derrotar individualmente este Uchiha Madara.

E a minha previsão é a seguinte.
Tsunade tem de morrer num dos próximos capítulos juntamente com Oonoki (este está esgotado...), porque Naruto tem de se tornar Hokage assim que a 4ª Guerra Ninja terminar para o Mangá poder terminar... E, sim, também acho que há algo de estranho na luta de Itachi & Sasuke Vs Kabuto...Parece simples d+ ele cancelar, desaparecer e Sasuke voltar ao que estava a fazer... Provavelmente haverá muita mais história...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos