Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 589 - Spoiler (Discussões)

+54
Spartacus
bigz06
uzumaki uchihaa
MellowHype
Yue Hyuuga
pedroshinobi
jonatas1710
N4lUfFy
B.B_KING
filipe123
OriginalTwo
Uchiha Fate
RuanSchullz
uchiha zeenkay
Edu....
Nidaime Mizukage
Hades
Clã Narak
narutoyamanaka
gui 14
Lucas Barbosa
Misaq
liromir
Mario
Uman
Pedobear
Garcia
LendaKage
souza
Nakama Flower
Kain
Ellos
Hyuga10
Alexisvnc
Nidaime-sama
Jahmaica
Rikudou Madara
pedrodealmeidarosa
Kuusuke
matheusddo
Rikudou_Sennin_Uzumaki
Inuzuka Kiba
STRiKeR x BuLLeT
Lobo solitário
Dante
Meu Marido
ITACHI™
Lucas Lins
Coldman
nejji hyuuga
Darkon
SenjuSama
Pain-san
Hisagi
58 participantes

descriptionNaruto 589 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 589 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkk

Susano Full do Madara, Realmente parece Nossa senhora de Aparecida...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :hua:

Cara, a primeira coisa que me veiu na cabeça, quando vi o susano de Madara, foi uma freira rezando... sério mesmo...kkk

Em fim... Manga EXELENTE, esperando anciosamente pelo próximo Capítulo;

descriptionNaruto 589 - Spoiler (Discussões) - Página 5 Emptycara desconfia foda-se esse madara td que eu quero e destacar o hiruzen que mesmo depois de muito velho ainda venceu 2 hokages

more_horiz
Alexisvnc escreveu:
pedrodealmeidarosa escreveu:
se sarutobi hiruzen > senju hashirama
e senju hashirama > uchiha madara
e uchiha madara > 5 kages
tudo indica que O TERCEIRO E FODAO
msm apos a morte ele me inspira muito !!
sera q o naruto ainda vai lutar com o sasuke td indica que sim , quero ver ele com rinnegan , tsukuyomi e esse susanoo foderoso contra o naruto com o poder da kyuubi no max !!
manga depois do 600 promete muito

Cara vc é burro? Desculpe, mas não tem outro jeito.

Este Madara do qual você viu neste capítulo.. Aquele que é muito foda e tal... Não se esqueça que ele é a Fusão do Madara Original + Hashirama. Logo isto fica assim

Uchiha Madara Original > 5 kages juntos
Hashirama > Uchiha Madara Original
Hashirama > 3º Hokage
Uchiha Madara Original > 3º Hokage
Uchiha Madara Original com Rinnegan despertado > Hashirama

Sim, porque Madara quando lutou com Hashirama não tinha o rinnegan, apenas o FMS...ele apenas o despertou no leito da sua morte...

Logo, este Overpower Susano'o que todos nós vimos é a fusão do Hashirama e Uchiha Madara + o rinnegan que ele mesmo o despertou mesmo antes de morrer... Por isso é normal que ninguém consiga derrotar individualmente este Uchiha Madara.

E a minha previsão é a seguinte.
Tsunade tem de morrer num dos próximos capítulos juntamente com Oonoki (este está esgotado...), porque Naruto tem de se tornar Hokage assim que a 4ª Guerra Ninja terminar para o Mangá poder terminar... E, sim, também acho que há algo de estranho na luta de Itachi & Sasuke Vs Kabuto...Parece simples d+ ele cancelar, desaparecer e Sasuke voltar ao que estava a fazer... Provavelmente haverá muita mais história...

descriptionNaruto 589 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 589 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Garcia escreveu:
Capítulo muito bom.

Mesmo com a última cartada dos Kages, eles não conseguem selar o Madara, o ninja mais forte que o mundo já viu, isso que ele só estava brincando com os 5 Kages, que outra pessoa no mundo conseguiria isso?

Nunca os Kages tiveram 1% de chance de vitória, Kishimoto deixou claro desde o primeiro momento, que os Kages são uns lixos perto do Madara.

Se Itachi não cancelar o Edo Tensei no próximo episódio, é o fim dos Kages.

E ainda acredito que algo de errado vai acontecer, quando o Uchiha for cancelar a técnica do Kabuto.

Vamos lembrar que essa tranquilidade toda do Madara alé de ser muito poderoso(concordo), mas vem tbm do fato dele ser um Tensei, pq senão esse ultimo Jinton provavelmente teria ferrado ele num descuido, entendo a empolgação do pessoal com o Madara mas não vejo o Kish desmerecendo os Kages a tal ponto, muito pelo contrário... Madara modificado, com acesso aos jutsus de mokuton, acima de sua melhor forma em vida, em uma forma de edo tensei melhorado é algo realmente absurdo, mas mesmo assim os Kages estão cada capítulo se superando e mostrando que será tão facil assim quanto o madara esperava, afinal se fosse fácil ele não preciria do Susano full.

/Teoria
Lembram-se quando Kabuto falou que Madara foi invocado através de um Edo Tensei "melhorado", estive pensando nisso, já pensou se esse estilo de invocação faça que o Madara não possa ser desinvocado, nem mesmo pelo Kabuto, ia ser tenso rs

more_horiz
*que não será tão facil assim quanto o madara esperava

Desculpa, pq não dá pra editar as msgs nesse tópico?

more_horiz
É, cap foda. Susano Full deve ownar geral se Itachi não andar logo.

Me descepcionei com alguns kages. Onooki me surpreendeu, Tsunade também. Agora Kira A? Que isso Raikage que isso.

Acho que Kishimoto devia dar um Up na Mei, já que foi a única Kage muito mau explorada. (Onooki está se mostrando foda, Tsunade já mostrou, Gaara mostrou contra o Mizuka e Kira já é foda)

more_horiz
Capitulo fantástico.

Mas quero dizer algumas coisas.

Primeiro: ATÉ O RAIKAGE, o esquentadinho, notou COMO a Tsunade está locona, usando técnica nenhuma ¬¬
(quero ver gente me dizendo nos tópicos "Ah, Tsunade é sim muito inteligente em batalha").

Segundo: Como disseram, Onoki é o Kage mais poderoso, e o MAIS RELEVANTE neste arco todo, praticamente.

Terceiro: atentem-se às pistas que o Kishimoto dá.

a Tsunade não está enviando chakra para o Onoki fazer a técnica? ela não está canalizando o chakra para ele?

o Madara fez com o Susano'o a MESMA COISA.

usando o Susano'o para canalizar uma quantidade maior de chakra, ele conseguiu atrair um METEORO para a terra, com o poder do Basho Ten'in.

mesma coisa, só trocadas as situações ¬¬

o fato do Madara ter usado a cabeça, e usado o Susano'o como "catalizador", não torna o Meteoro fodão no jutsu, uma técnica "fundida" ¬¬

PS: O Susano'o Full nao parece esse carinha menor do He-man? *-*

Spoiler :

PS²: Hashirama lutou contra isso? LOL?

more_horiz
Cap muito bom.
Nao creio que o edo sera desfeito, pelomenos nao no next cap.
Kages mostranfo um enorme entrosamente mesmo sem ter lutado antes.
Oonoki ta ja quase um Hidan da vida :fem:
Tsunade me supreendendo.
Mei nem merece ser kage --"
Kira nao foi noob, ele estava preocupado com hokage e forcado pelo susano a olhar pro madara.
Agora sim a porra ficou extremamente seria com o susano full, que ja ta fasendo um delo, voces se lembram da ultima vez que rolo isso, ne?! :fem:
Esse susano desse cap, nao seria uma aura como o jokey boy foi?

more_horiz
Não creio que Hashirama tenha enfrentado esse Susano'o.

Caso contrário, Madara nem teria precisado da Kyuubi, e foi mostrado ele usando o Rinnegan ao ativar o Susano'o.

Susano'o me lembra mais um Assassino (Quem já jogou AC sabe doq eu estou falando) do que uma freira, mas cada um vê oq quer né.

E espero que no próximo capítulo o Madara use algum jutsu fodão com esse Susano'o Full.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Caso contrário, Madara nem teria precisado da Kyuubi, e foi mostrado ele usando o Rinnegan ao ativar o Susano'o.

Susano'o me lembra mais um Assassino (Quem já jogou AC sabe doq eu estou falando) do que uma freira, mas cada um vê oq quer né.

E espero que no próximo capítulo o Madara use algum jutsu fodão com esse Susano'o Full.

Freira? LOL AUSHUAHSUASUHAHSA

to falando do manto e dos olhinhos sintilantes, mas agora que voce disse, concordo ^^

E Mano, o que tem a ver, Madara usando o Susano'o com o Rinnegan? dá pra combar os jutsus, lembra?

o "megamokuSusano'o no jutsu" é prova clara disso '-'

more_horiz
Uman escreveu:
Rikudou Madara escreveu:

to falando do manto e dos olhinhos sintilantes, mas agora que voce disse, concordo ^^

E Mano, o que tem a ver, Madara usando o Susano'o com o Rinnegan? dá pra combar os jutsus, lembra?

Se pensar bem, o poder senju poderia upar o susano'o, do mesmo modo que upa o izanagi. Apenas uma hipotese, mas quem sabe...

more_horiz
Tanto o Susano'o perfeito pode ter surgido graças ao rinnegan, como pode ter surgido por causa do FMS. Por exemplo, Madara com susano'o normal tinha rinnegan, e com FMS tinha o mesmo susano'o normal ativado.

Porém, essa mega susano'o pode ser o "novo poder" que Itachi se referia quando falou pro Sasuke que quem obtesse o FMS, além de não ficar cego, ganharia um poder novo.

Some isso ao Madara, dessa vez, falar "vocês vão conhecer o verdadeiro poder de uchiha madara" e não o que ele falou antes quando usou o meteoro "vou mostrar o poder do rinnegan/ rikudou". Ao meu ver, em vida Madara tinha sim esse mega susano'o.

Logo, no momento, diria que existem mais chances do Susano'o gigante do Madara ser algo do FMS, e ele provavelmente ter usado contra o Hashirama, do que ser algo novo dele.

"Porra Darkon, como caracas o Hashirama vai ter vencido o Madara com Kyuubi e esse Susano'o?"
Alvos grandes -> Mokuton.

Simples.

more_horiz
splshow escreveu:
Uman escreveu:
Rikudou Madara escreveu:

Se pensar bem, o poder senju poderia upar o susano'o, do mesmo modo que upa o izanagi. Apenas uma hipotese, mas quem sabe...

Se o Madara estivesse vivo, consideraria que sim.

afinal de contas, o poder Senju aumenta todas as técnicas no sentido "duração", "durabilidade" e etc... além de aumentar a Stamina/Chakra do Usuario... agora, DIRETAMENTE, isto é, não acho que o Susano'o vá "ganhar um poder novo", só porque tem células DO HASHIRAMA no Madara.

´Se fosse pra apostar, diria muito mais que o Susano'o PERFEITO só atingiu este nivel, sendo usado pelo Rinnegan, sendo invocado pelo FMS, e mantido por um corpo SENJU.

more_horiz
Ele podia até ter usado esse Susano'o Full contra o Hashirama, porém numa escala mil vezes menor (Meteoro de Nagato pra Meteoro de Madara).

Quero ver o motivo dele ter dito que aquele era o verdadeiro poder dele, e que contra aquilo TUDO era inútil.

more_horiz
Susano tem pernas sim, tem o corpo inteiro, ja foi mostrado isso la tras quando o madara usou ele para pular em cima do meteoro

Alguem ai pode me explicar uma coisa?

O izanagi não era uma tecnica que só quem tem os poderes senju e uchiha poderia usar?

E como o Itachi da a entender que na historia Uchiha havia aqueles que usavam esta tecnica?

@topic

Realmente Madara é sem limites, porem todos sabemos que ele sofreu um grande upgrade, e as tecnicas deles devem estar mais fortes que o comum

Aos uchihas boys, quanto mais babam o ovo do Madara, mais fica claro que Hashirama ERA melhor que ele e a kyubi juntos, que paradoxo hein?

Madara pode estar fodão como nunca agora, porem não vai durar, n vai ser final boss, então chorem HAHAHAHA

more_horiz
pfvr, esperando Mei fazer alguma coisa.
Até agora ela foi a kage menos aproveitada. Tudo bem que aquele suiton dela é bem grandinho, mas quero mais dela! Quando apareceu parecia toda fodona, com 5 elementos e tals, mas agora ela só está usando um Jutsu. Que que é isso, produção?
Espero que nos próximos episódios mostre mais dela, muito mais.

Enfim, episódio ótimo. Tsunade parecia uma shuriken, tadinha kkkkkkkkkk
Oonoki e vovó ownaram

more_horiz
Primeiro: ATÉ O RAIKAGE, o esquentadinho, notou COMO a Tsunade está locona, usando técnica nenhuma ¬¬
(quero ver gente me dizendo nos tópicos "Ah, Tsunade é sim muito inteligente em batalha")

Tem nada haver man
Ninguem morreu por consequencia dos atos da Tsunade e ela nao esta sem chakra
O estilo de luta dela nao influencia na inteligencia dela ate qe por consequencia do seu estilo ela faça uma cagada
Segundo: Como disseram, Onoki é o Kage mais poderoso, e o MAIS RELEVANTE neste arco todo, praticamente

Mais relevante, importante e talz ate pode ser, na real eu acho qe ele é o mais importante entre akeles kages ali

Porem

Mais poderoso ele nao é, Onoki ja foi curado pela tsunade 84068408+650+9564068 vezes e cada vez o chakra dele é restaurado em parte, chakra do onoki tava chegando ao fim kuando ele tava enfrentando o Muu e nao conseguia mais usar Jinton e depois tsunade deu um refresco a ele
usando o Susano'o para canalizar uma quantidade maior de chakra, ele conseguiu atrair um METEORO para a terra, com o poder do Basho Ten'in
Meteoro é basho tensei ? LOL

PS²: Hashirama lutou contra isso? LOL?
deve ter lutado lol
por Rikudou Madara Hoje à(s) 20:41

.Não creio que Hashirama tenha enfrentado esse Susano'o.

.

Esse Susano ja é do madara desde qe ele tinha FMS

Hashirama trollo esse Susano e a Kyuubi kakakaka

Poha esse susano montado na kyuubi seria epico e pow mano, esse susano é fod4 mas pode ser trollado facil pela kyuubi

Madre Teresa de Calcuta
Se pensar bem, o poder senju poderia upar o susano'o, do mesmo modo que upa o izanagi. Apenas uma hipotese, mas quem sabe
só permitiria qe o madara usasse o susano por mais tempo mas nao influencia em nada na sua aparencia e talz

more_horiz
O poder de Hashirama é INSANO sendo que ele derrotou o Madara + Kyuubi.

Senju Hashirama o ninja mais poderoso que já pisou no mundo shinobi.

Espero ver sangue no próximo mangá.. quero jutsus de alto nível saindo e muita ação rolando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos