Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hokage em Konohagakure???

+16
Maito
Hayashi
The-Legend-Of-Tsunade
nejji hyuuga
Nerissa
lucas_santos
Dante
Pedobear
Uchiha Myke
Maicon
Sofia
SamuelCosta
Uman
pedrinho6688
LendaKage
willian999
20 participantes

descriptionHokage em Konohagakure??? EmptyHokage em Konohagakure???

more_horiz
Na fase atual do mangá, quem poderia ser um novo Hokage???

descriptionHokage em Konohagakure??? EmptyRe: Hokage em Konohagakure???

more_horiz
Ninguém, os mais fortes são da folha, são burros menos o Kakashi, que seria um Hokage pior do que a própria Tsunade, por não ter estilo de Hokage.

more_horiz
Só tem 1
Kakashi
por 4 motivos:

1=o mais forte da aldeia é o naruto,porem ele não tem cabeça para ser hokage agora,simplesmente por ser impulsivo e ainda não sabe controlar suas emoções,se acontecesse uma guerra ele não saberia o que fazer

2=kakashi é o mais inteligente,alem de ser bem forte,ele sabe controlar suas emoções e sabe visualizar o campo de batalha e todas as impoteses em uma guerra,ele saberia o que fazer em situação de risco diferente de naruto

3=kakashi eu acredito que seja o mais forte dentre os que podem ser hokages(gai e yamato por exemplo)

4=kakashi foi nomeado hokage porem tsunade acordou de seu coma então ele não pode assumir seu posto

more_horiz
Kakashi só não gosta da responsabilidade de Hokage.

Porém, isso não faz dele um Hokage "na parte administrativa", pior que ninguém.

Jiraiya também não tinha este estilo. porém, alguem acha que ele seria um hokage ruim?!

more_horiz
Concordo, mais quem leu o mangá, o naruto esta cada vez mais esperto e conseguindo dominar as sua emoções.

Se Naruto, como tudo mundo diz que ele vai salvar o mundo, quando tsunade morre ele poderá ser hokage.

Enfatizando quando tsunade Morrer, então vai demorar.

more_horiz
Só tem o Kakashi mesmo pro Cargo por enkuanto
Ate agora ele é o unico que tem Poder e Inteligencia o suficiente pro cargo

Konohamaru e Naruto talvez algum dia tenham esse nivel tambem

more_horiz
Para ser hokage,não basta poder. Sabedoria,bom coração,poder de administração e domínio sobre situações de risco são habilidades necessárias para um kage.Mas principalmente paixão incondicional por toda a vila.E nisso,só Naruto se iguala a atual hokage.E também,Kakashi não é alguém com pulso firme para guiar uma aldeia.Ele mesmo admitiu isso.Considerando que enquanto Tsunade estava em coma, apenas Kakashi e Danzou tiveram seus nomes levados em conta,Kakashi seria um bom nome.Mas dali até agora,Naruto vem evoluindo constantemente. Ele está cada vez mais maduro e esperto.Até quando Tsunade vier a morrer ou passar o título pra frente, o filho de Minato terá se tornado tão sagaz quanto a própia e Hashirama.Até lá,Naruto será o próximo hokage.

more_horiz
Pra min deveria ser o Naruto, tudo bem que prescisa ser muito inteligente para isto, mais se fosse por inteligencia deveria ser o Shikamaru '-'

more_horiz
Naruto:
Tem a força necessária.
Não tem a inteligência necessária, muito menos a experiência.
Não tem capacidade pra organizar uma vila.

Gai:
Tem a força necessária.
Não tem nem perto a inteligência necessária, tem sua experiência, mas por não ser inteligente, já se acaba com essa qualidade.
Não tem a mínima capacidade pra organizar uma vila (ele iria fazer todo mundo ser igual a ele, assim como o Lee, seria deprimente quando outra vila visse).

Kakashi:
Tem a força necessária.
Tem a inteligência necessária e tem uma boa experiência no campo de batalha.
Tem um pouco de capacidade pra reger uma vila.

Shikaku:
Não tem a força necessária
Tem, sem dúvidas, a inteligência e a experiência necessária.
Tem plenas capacidades pra reger uma vila.

Entre todos o mais equilibrado é o Kakashi, mas nenhum é daria 100% certo no cargo.

Última edição por LendaKage em Qua 20 Jun 2012, 23:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
No momento apenas Kakashi está apto, quem sabe Naruto em breve não se mostre apto ao cargo.

Mas pra mim, os melhores Hokages seriam Jiraya e Itachi. Ambos preenchem os requisitos e creio que sairiam-se muito melhor que Danzou e Tsunade.

more_horiz
Jiraiya não seria melhor hokage que Tsunade.Ele mesmo disse que nunca houve alguém tão apto ao cargo.Além disso,ele não possui capacidades de governo igualáveis aos dela.Imagine um coroa safado como kage?

more_horiz
Maicon escreveu:
Jiraiya não seria melhor hokage que Tsunade.Ele mesmo disse que nunca houve alguém tão apto ao cargo.Além disso,ele não possui capacidades de governo igualáveis aos dela.Imagine um coroa safado como kage?

Nossa, que grande argumento.... "Imagine um coroa safado como kage?"... :facepalm:

Se eu for baixo desse jeito, poderia usar como argumento o seguinte "Imaginem uma coroa pinguça e viciada em jogos como kage?"

Não misture as coisas, por favor, porque o Sandaime Hokage tbm era um Ero Ninja.

Jiraiya se mostrou alguém MUITO mais inteligente que Tsunade, na tomada de decisões, na maneira de resolver as coisas, soluções em situações de risco, etcetera e etcetera.

O Jiraiya NÃO quis ser Hokage, pois ele optou por um estilo de vida que acabaria sendo modificado, caso ele aceita-se essa proposta.

Pra saber administrar uma vila, não precisa ter uma super-inteligência no âmbito administrativo como no caso do Shikaku.

Vcs se esquecem que, Jiraiya foi indicado a Hokage DUAS VEZES, e em uma delas, por seu mentor Hiruzen Sarutobi, que dos SANNINS ( Entre eles, a Tsunade que vcs tanto querem elevar o número de estrelas ), indicou o Jiraiya como seu sucessor ( Óbivamente, analizando tudo o que eu falei ), e não Tsunade.

Se ele não tivesse potencial, ele não teria sido indicado pelo seu Mestre que foi o maior Hokage da história, né?

more_horiz
no momento ninguem ao meu ver...

há uma tendencia de ser o Naruto futuramente...
nessa mesma linha e um pouco mais preparado é o Kakashi...

eu particularmente gostaria que o Asuma estivesse vivo ao meu ver seria um otimo Hokage..

more_horiz
lucas_santos escreveu:
no momento ninguem ao meu ver...

há uma tendencia de ser o Naruto futuramente...
nessa mesma linha e um pouco mais preparado é o Kakashi...

eu particularmente gostaria que o Asuma estivesse vivo ao meu ver seria um otimo Hokage..

O Asuma? Porque ele seria um bom Hokage? :fry:

more_horiz
Eu Tinha pensado no shikaku! Será que ele tem a força necessária?

Acho que com a ajuda dos conselheiros Kakashi tmb daria um boom Hokage!

E pra quem disse que jiraya naum serve, ao ver ele tmb entraria para a história, considerando que mesmo ele naum sendo kage, fez um sacrifício

enorme pelo bem da vila, no clássico se mostrou decidido em relação a seus sentimentos e decisões! e força, é claro que ele tinha!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos