Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hokage em Konohagakure???

+16
Maito
Hayashi
The-Legend-Of-Tsunade
nejji hyuuga
Nerissa
lucas_santos
Dante
Pedobear
Uchiha Myke
Maicon
Sofia
SamuelCosta
Uman
pedrinho6688
LendaKage
willian999
20 participantes

descriptionHokage em Konohagakure??? - Página 4 EmptyRe: Hokage em Konohagakure???

more_horiz
Nerissa Gata Grega...

Para com isso!

TODO MUNDO SABE que Tsunade é MUITO mais Forte que Inoichi, vc ta insistindo em uma coisa COMPLETAMENTE sem sentido.

QUALQUER UM dos Sanins SOLA QUALQUER UM do Trio Ino-Chika-Cho no 1 vs 1. QUALQUER UM dos Sanins SOZINHOS ja Dariam MUITO Trabalho pro trio, numa luta, quem dirá no 1 vs 1.

Pelo amor de Deus gata... O MUNDO sabe que Tsunade NEM SE COMPARA a Inoichi(na verdade ele não se compara a NENHUM dos sanins).

descriptionHokage em Konohagakure??? - Página 4 EmptyRe: Hokage em Konohagakure???

more_horiz
Nerissa escreveu:
Clã Hyuuga escreveu:
Nerissa escreveu:
Caramba eu quero saber onde foi que eu falei que o Ino-Shika-Cho são mais fortes que os Sannins? Eu disse que Juntamente com os Sannins.
Hokage em Konohagakure??? - Página 4 12
O Ino-Shika-Cho é o trio mais forte de Konoha, sendo a arma secreta da vila. Segundo o manga, o clã Nara, Akimichi e Yamanaka, dominaram técnicas muito raras e poderosas. E assim resolveram se unir que até 16 gerações são o Trio mais poderoso do pais do fogo, cada geração vem superando a anterior. Para você ter uma ideia, o Shikamaru, a Ino e o Chouji que são a ultima geração e de nível chunins, conseguiram deter o Kinkaku que estava com as 6 caudas da Kyuubi e foi considerado uma das armas mais poderosas do Kabuto.

Como eu falei, o Shinran Enbu no Jutsu (destruição de mentes) não mostrou vulnerabilidade, o Inoichi toda vez que aparece na luta e utiliza essa técnica, não importa qual é o inimigo ou a quantidade, ele em um simples selo de mãos derrota todos. Essa técnica sola todas as da Tsunade, em uma luta entre ela e o Inoichi ela vai estar em grande desvantagem. Pois, as técnicas do Inoichi afeta diretamente a mente, e de longo/médio alcance e tem 100% chance de acerto. E como afeta a mente a Tsunade não vai poder se regenerar, porque como o próprio nome diz (destruição de mentes) a mente dela vai estar destruída, a mesma coisa e o Kakashi.

E já foi mostrado que o Ino-Shika-Cho é o trio mais poderoso de Konoha, eles estão acima do Kakashi, Gai etc... E na minha opinião o Inoichi e mais forte que a Tsunade sim, pelo motivo que eu citei ai em cima.

inoichi mais forte q a tsunade ?? :paola2: inoichi sozinho nunca igualaria uma luta contra a tsunade, nem nos seus melhores sonhos :sorry:
inoichi nem tem nivel pra se jounin alto, pra mim ele é do msm nivel da shizune. nao tem nada demais , e mais uma coisa o trio é igual ao trio sannin ?? :ana: MEU DEUS kkkkkkkkkkkkk o trio sannin limparia o chao com eles, na verdade acho q só o oro ja dava conta deles, :Mario: :Uiia:

Eu quero saber porque, outro Fanatico que não sabe das capacidades do Inoichi e fica postando merda. O Inoichi e mais forte que a Ttsunade sim, porque não vejo ela sola o Shinrashin, uma coisa que até agora não mostrou vulnerabilidade.

eu cofesso sou fã da tsunade sim, mas em uma batalha vc acha q ela ficaria parada pra ele acerta-la ?? kkkkk por favor nehh o kishi ja demonstrou q o inoichi nao é pareo pra nenhum dos sannins nem pro kakashi, tanto q o nome dele foi citado na escolha do próximo hokage ??
e depois eu q sou fanático e fico postando merda , ¬¬ por favor néhh se fosse assim o inoichi derrotaria até o madara, o hashirama, minato, itachi, afff seja mais coerente por favor... :facepalm2/:

more_horiz
Tsunade e mais forte q inochi e n tem papo isso e indiscutivel, ele n vence ela numa batalha e ponto, agora fica entrando hater na discuçao e ja ta tentando mudar o rumo :dead:

more_horiz
Então tá se vocês acham OK!

Eu não sou Hater, não me compara a você!

Eu mudo minha opinião se vocês mi dizerem, como a Tsunade se livraria do Shinrashin?

E me digam o ponto fraco do Shinrashin em posse do Inoichi?

Não adianta levar em conta que a Tsunade é uma lendária, porque o Inoichi também é, por fazer do lendário Ino-Shika-Cho. E a Tsunade foi nomeada uma das melhores entre as Kunoichis (Mulheres), o Inoichi é um Shinobi (Homen).

Ainda acho a Tsunade inferior o Inoichi em matéria de combate. Minha opinião se vocês não acham, problema de vocês.

more_horiz
Ngm q esta aqui falando do inochi e hater, nos somos realistas querida, ele pode ser legalzinho fortinho lendario e tudo mais, mas isso ainda n faz ele superior a tsunade. Shinrashin Se a pessoa se desvia ele n pega, se a pessoa for forte de mais fica dificil controlar os movimetos ja te dei dois motivos e ja disse varias vezes eles. Me responde uma perguntinha só se pra vc tsunade n vence o inochi , entao quem vence ele ?? kakashi? anko? shikaku? gai? neji? olha q eu so coloquei gente do nivel dele, poderia apelar, mas esses dai q eu ja colokei algum vence o inochi ?

more_horiz
No meu ponto de vista vocês não estão sendo realista e sim fanaticos, a Tsunade não é forte em matéria de combate solo.

O Shinrashin não tem ponto fraco, ele atingiu 7 ninjas que estava em movimento sem ajuda de Niguem, com a ajuda Shikaku ele derrotou 32 de um vez só.

Não tem essa de se esquivar porque o Shinrashin não é uma ataque físico, ele vai na mente do oponente. 1 vez atingido o inimigo esta acabado, o Yamanaka toma o controle total sobre o corpo do individuo. Essa técnica não é o transferência de mentes não tá.

Se eu falei que não tem vulnerabilidade até agora, é porque não tem. E por isso que acho que a Tsunade é inferior o Inoichi.

more_horiz
Shinranshin afeta quem está em linha reta, só é um shintenshin melhorado em que o usuário não necessita entra no corpo do outro, o shinran enbu sei lá o que, é FILLER e mesmo assim, os inimigos tem que estar parados pra serem pegos, Shikaku teve que prendê-los antes da técnica.

Na boa, Shinranshin é Rank B no DB, se fosse tudo isso ele seria rank S, em matéria de combate Inoichi é MUITO inferior a Tsunade, Kakashi e Gai, cada um desses três poderiam nivelar uma luta contra o trio sozinhos.

Como eu disse no meu outro post, individualmente a única coisa que se sobressai do Trio, é a inteligência do Shikaku, mas nada, nenhum deles individualmente mostrou poder enfrentar nenhum ninja de nível Kage ou até mesmo alguns Jounins poderosos.

Eu até gosto dos Jounins, e defendo eles algumas vezes, mas dessa vez, você está exagerando muito, na minha opinião, claro.

Última edição por LendaKage em 21/6/2012, 18:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
LendaKage escreveu:
Shinranshin afeta quem está em linha reta, só é um shintenshin melhorado em que o usuário não necessita entra no corpo do outro, o shinran enbu sei lá o que, é FILLER e mesmo assim, os inimigos tem que estar parados pra serem pegos, Shikaku teve que prendê-los antes da técnica.

Na boa, Shinranshin é Rank B no DB, se fosse tudo isso ele seria rank S, em matéria de combate Inoichi é MUITO inferior a Tsunade, Kakashi e Gai, cada um desses três poderiam nivelar uma luta contra o trio sozinhos.

Ta querido se vc acha problema seu.

Esse de argumento ridículo de o inimigo esta parado e linha reta é totalmente FALL, porque quando o Inoichi atingiu os oponentes, eles estavam em movimentos e em direções diferentes.

Eu que tenho um extremo conhecimento sobre o clã Yamanaka, não encontrei vulnerabilidade na técnica. E não é fillers não porque tem no DB do Inoichi tem partes do manga e falam sobre essas técnicas.

Podem ficar ai discutindo, porque eu não tenho mais nada para falar. Não vi pontos fracos no Shinrashin e não sei como a Tsunade pode solar a técnica.

more_horiz
Nerissa escreveu:
LendaKage escreveu:

Ta querido se vc acha problema seu.

Esse de argumento ridículo de o inimigo esta parado e linha reta é totalmente FALL, porque quando o Inoichi atingiu os oponentes, eles estavam em movimentos e em direções diferentes.

Eu que tenho um extremo conhecimento sobre o clã Yamanaka, não encontrei vulnerabilidade na técnica. E não é fillers não porque tem no DB do Inoichi essas técnicas.

Podem ficar ai discutindo, porque eu não tenho mais nada para falar. Não vi pontos fracos no Shinrashin e não sei como a Tsunade pode solar a técnica.

Quando o SHINRANSHIN atingiu MAIS de um oponente? só vi Inoichi usando isso, quando Orochimaru invadiu a vila, e Ionichi afetou UM oponente, fazendo ele matar o outro.

Filler que eu falei é o SHINRAN ENBU NO JUTSU (eu acho que é isso), que foi um filler do Shippuden onde Inoichi derrotou os 30 ninjas que você falou, mas antes, todos tiveram de ser pegos na sombra do Shikaku.

Bom, opinião é opinião, em todos os lugares que eu li que me lembro, só vi escrito que é um Shintenshin melhorado onde não necessita de entrar no corpo do inimigo, tornando-o menos vulnerável, mas nada a respeito de afetar em múltiplas direções, mais de um inimigo, não me lembro disso.

Eu acho que um simples desvio é o suficiente pra escapar dessa técnica, como o Shitenshin.

Última edição por LendaKage em 21/6/2012, 18:18, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nerissa, dessa Lista, quem vc acha que Ganha do inoichi??????

Tsunade
Gai
Kakashi
Itachi
Hiruzen
Mizukage

more_horiz
Mentira, o Inoichi atingiu 7 oponentes de uma vez só, eles estavam em direções diferentes. Ele matou 32 Ninjas de uma vez só, com a ajuda do Shikaku.

Bem vou colocar uma imagem do manga e um vídeo para vocês analisarem melhor, o video mesmo sendo um filer ele mostra a cena que aparece no manga, então não adianta falar que não conta porque conta sim, aconteceu mesmo no anime.
Hokage em Konohagakure??? - Página 4 09
Naruto Shippuden 239

Depois que vocês assistirem o vídeo inteiro, me digam, que vulnerabilidade tem o Shinrashin?

Neji em relação a sua pergunta, eu acho que ele vence a Tsunade, Gai, Kakashi e Mizukage (Mei).

more_horiz
Não existe essa que Inoichi é mais forte que Tsunade.Nem que Ino-Shika-Cho é mais forte que Sannins.Sobre os trios,Inoichi e companhia podem ser quase imbatíveis unidos pela extrema sincronia de batalha que nem mesmo os Sannins têm.Mas separados relmente não passam de jonins e estão longe dos Sannins em separação.E por acaso Tsunade é nível Jonin?Não,não é.E pra falar a verdade,as técnicas dos três clãs juntas são poderossísimas.Shikaku paralisa, Inoichi ataca a mente e Chouza ataca o corpo.Enfim,são ótimos unidos.Mas muitas dessas ténicas não funcionam em batalha-solo.Os jutsus Yamanaka,por exemplo. Atacam a mente.Mas visto que Sakura escapou da Transferência apenas com força de vontade, analisamos que alguém com uma resistência mental poderosa pode escapar fácil,fácil.Foi o que aconteceu com a aluna infinitamente inferior em todos os sentidos de Tsunade.A força de vontade dela faria sair sem barra dos jutsus,além de que até a força física dela poderia ajudar.

more_horiz
Nerissa, a própria página do mangá que você pstou te contradiz.
Ele usou o jutsu nos adversários já sendo SEGURADOS pela sombra.
Presta atenção.

more_horiz
Maito escreveu:
Presta atenção.

Mentira se vc quiser eu coloco a outra pagina, que mostra os oponentes brigando e o Shikaku nem tava por perto.

Assisti o video que ele mostra a cena!!!!!!!1

more_horiz
:facepalm: meu DEUS eu nao vou nem mais perde meu precioso tempo, tentando mudar o q é VISIVEL , é cada coisa q meus olhos são forçados a ler q ó realmente desanima :HM*: mas tb da pra rir muito :trollface2: pq sinceramente a coisa ta feia pra tsunade e a mei perde pro inoichi, duas ninjas nivel kage, mas enfim :dane-se:

more_horiz
Nerissa escreveu:
Maito escreveu:
Presta atenção.

Mentira se vc quiser eu coloco a outra pagina, que mostra os oponentes brigando e o Shikaku nem tava por perto.

Assisti o video que ele mostra a cena!!!!!!!1

Pode postar, pois o vídeo nem ao menos pega.

Enfim, poste-a, e que esteja BEM como você falou, pois me parece que você errou a página ao postar.

more_horiz
Bem aqui tem uma pagina no mangá para provar que a cena que vai aparecer no vídeo realmente aconteceu.
Hokage em Konohagakure??? - Página 4 09

Eu não sei qual foi o episodio, mais aqui tem um filers que mostra a cena que apareceu na faze clássica. Onde prova que tudo que nosso colega ai em cima esta dizendo é fall.
Naruto Shippuden 239

Eu ainda quero saber quando eu falei que os Sannins são mais fracos que o Ino-Shika-Cho.

O Inoichi é mais forte que a Tsunade sim, os únicos capazes de quebrar o Shinrashin são usuários de Genjutsus como o Itachi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos