Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hokage em Konohagakure???

+16
Maito
Hayashi
The-Legend-Of-Tsunade
nejji hyuuga
Nerissa
lucas_santos
Dante
Pedobear
Uchiha Myke
Maicon
Sofia
SamuelCosta
Uman
pedrinho6688
LendaKage
willian999
20 participantes

descriptionHokage em Konohagakure??? - Página 2 EmptyRe: Hokage em Konohagakure???

more_horiz
lucas_santos escreveu:
no momento ninguem ao meu ver...

há uma tendencia de ser o Naruto futuramente...
nessa mesma linha e um pouco mais preparado é o Kakashi...

eu particularmente gostaria que o Asuma estivesse vivo ao meu ver seria um otimo Hokage..

O Asuma? Porque ele seria um bom Hokage? :fry:

descriptionHokage em Konohagakure??? - Página 2 EmptyRe: Hokage em Konohagakure???

more_horiz
Eu Tinha pensado no shikaku! Será que ele tem a força necessária?

Acho que com a ajuda dos conselheiros Kakashi tmb daria um boom Hokage!

E pra quem disse que jiraya naum serve, ao ver ele tmb entraria para a história, considerando que mesmo ele naum sendo kage, fez um sacrifício

enorme pelo bem da vila, no clássico se mostrou decidido em relação a seus sentimentos e decisões! e força, é claro que ele tinha!

more_horiz
O Kakashi, Shikaku e principalmente o Inoichi.

more_horiz
Nerissa escreveu:
O Kakashi, Shikaku e principalmente o Inoichi.

????????????????????????????????????????????

more_horiz
Sim, porque alem de inteligente ele é forte, é o unico personagem do anime que até agora não mostrou vulnerabilidade. Pode ter até 50 Ninjas contra o mesmo, ele faz apenas 1 selo de mão e derrota todos com o Shinranshin no Juts (Técnica de destruição de mentes). Fora que ele faz parte do trio lendario Ino-Shika-Cho. E suas técnicas sempre foram fundamentas nas guerras em Konoha, como a do ataque dos Pains, e agora na guerra ninja.

Na minha opinião ele é superior ou do mesmo nível que a Tsunade.

Por isso que eu deixo ele como favorito aqui.

Última edição por Nerissa em Qui 21 Jun 2012, 11:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nerissa escreveu:
Sim, porque alem de inteligente ele é forte, é o unico personagem do anime que até agora não mostrou vulnerabilidade. Pode ter até 50 Ninjas contra o mesmo, ele faz apenas 1 selo de mão e derrota todos com o Shinranshin no Juts (Técnica de destruição de mentes). Fora que ele faz parte do trio lendario Ino-Shika-Cho. E suas técnicas sempre foram fundamentas nas guerras em Konoha, como a do ataque dos Pains, e agora na guerra ninja.

Ta certo Girl...

more_horiz
LendaKage escreveu:
lucas_santos escreveu:
no momento ninguem ao meu ver...

há uma tendencia de ser o Naruto futuramente...
nessa mesma linha e um pouco mais preparado é o Kakashi...

eu particularmente gostaria que o Asuma estivesse vivo ao meu ver seria um otimo Hokage..

O Asuma? Porque ele seria um bom Hokage? :fry:

Ah cara tipo ele tinha a vontade do fogo... Seu pai foi um shinobi e hokage formidavel...

Sabia extrair o melhor de seus alunos, ate se sacrificou em prol disso imagine o que não faria em favor da vila alem de mostrar ser bastante talentoso e forte...

kkkkkk e tbm gosto do personagem manin...
ta aew!!! abrass brother

more_horiz
Kakashi, Naruto, Gai e só , msm que naruto e gai n sejam taaaao geniais qto kakashi Tsunade ttbm n e uma genia e jiraiya tbm n era um genio , os tres tem força e herdaram a determinaçao do fogo com certeza, outros como shikaku e inochi sao bem inteligentes mas n tem tecnicas fortes suficiente para poder defender a aldeia em meio de uma invasao

more_horiz
Jiraiya foi indicado para hokage por Hiruzen porque Orochimaru estava cada vez mais maligno e Tsunade muito abalada com as mortes de Dan e Nawaki.Hiruzen queria um dos seus discípulos como hokage e Jiraiya era o único. Mas depois todos os Sannins foram embora da vila.Jiraiya se mostrou mais inteligente que Tsunade?Jiraiya disse que ele não serve para o cargo e isso já é o suficiente.Em batalhas,ele teve mais espaço.Mas que eu me lembre, na Academia Ninja, Tsunade era o destaque de inteligência e não Jiraiya. Desvendar os padrões de ataque não é algo de inteligente?Ele pode ser um grande ninja,mas ele mesmo admitiu que não serve para grandes responsabilidades como ser kage.Por outro lado, disse que nunca houve quem estivesse mais apto para o cargo do que ela.Além disso,quando ele foi selecionado para ser hokage, Tsunade não estava na aldeia. Segundo ele,queriam um Sannin e não necessariamente ele.Mas era muito mais fácil indicar alguém dentro da aldeia(Jiraiya) do que alguém de que se nem tem notícias(Tsunade).

more_horiz
The-Legend-Of-Tsunade escreveu:
Kakashi, Naruto, Gai e só , msm que naruto e gai n sejam taaaao geniais qto kakashi Tsunade ttbm n e uma genia e jiraiya tbm n era um genio , os tres tem força e herdaram a determinaçao do fogo com certeza, outros como shikaku e inochi sao bem inteligentes mas n tem tecnicas fortes suficiente para poder defender a aldeia em meio de uma invasao

Se o Shikaku, Inoichi e Choza são as armas secretas de Konoha, como eles não tem técnicas fortes para defender a aldeia?

O Ino-Shika-Cho é o trio mais forte juntamente com os Sannins, eles que iriam lutar com o Nagatoe Konan se o Naruto não tivesse chegado.

Mais entre o trio eu risco o Choza, pelo motivo de não ser capacitado o suficiente para o cargo. Então eu deixo entre o Shikaku e Inoichi, porem, acho que o Inoichi é mais forte e possui habilidades extremamente poderosa e uteis. Na faze clássica, no ataque a Konoha, o Inoichi derrotou 32 ninjas de um vez só. Ele é o único personagem que não mostrou vulnerabilidade, pois, em todas as lutas que ele aparece, ele só faz 1 selo de mão e o inimigo já esta derrotado.

Acho que é por isso que ele não entra nas comparações :XD:

Então acho que o Inoichi.

more_horiz
Nerissa escreveu:

Se o Shikaku, Inoichi e Choza são as armas secretas de Konoha, como eles não tem técnicas fortes para defender a aldeia?

O Ino-Shika-Cho é o trio mais forte juntamente com os Sannins, eles que iriam lutar com o Nagatoe Konan se o Naruto não tivesse chegado.

Mais entre o trio eu risco o Choza, pelo motivo de não ser capacitado o suficiente para o cargo. Então eu deixo entre o Shikaku e Inoichi, porem, acho que o Inoichi é mais forte e possui habilidades extremamente poderosa e uteis. Na faze clássica, no ataque a Konoha, o Inoichi derrotou 32 ninjas de um vez só. Ele é o único personagem que não mostrou vulnerabilidade, pois, em todas as lutas que ele aparece, ele só faz 1 selo de mão e o inimigo já esta derrotado.

Inoichi? Ele não mostrou ter nível de força pra ser um Kage, e se formos levar em conta só a inteligência, Shikaku e Kakashi estão a frente dele.

more_horiz
Nerissa escreveu:

Pare de fanatismo e n compare os trio ino-shika-cho aos 3 sannins eles podem ser sim fortes n duvidei disso, so disse q suas habilidades nao sao fortes os suficiente, se nem tsunade conseguiria parar pain tao pouco inochi ou shikaku ou chouza conseguiriam

more_horiz
Como não?

Ele faz parte do lendário Ino-Shika-Cho. Otrio lendario mais poderosos juntamente com os Sannins.
Hokage em Konohagakure??? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRYHPC3um2ycWZBnjzTICJVCJKQHXYcGFveiEkL0rSZmrScO4lRWQ
Inoichi, que é presumivelmente o chefe do clã Yamanaka, mostrou-se um ninja altamente capacitado. Ele é bem versado em todas as técnicas secretas de seu clã. Durante a invasão em Konoha na Parte I, Inoichi habilmente executou o Shinran Enbu no Jutsu (destruição de mentes) para fazer os invasores lutarem contra seus próprios aliados, sem qualquer auto-controle. Uma técnica que até agora não tem nem 1 vulnerabilidade, pois, ela afeta diretamente a mente, e de longo/médio alcance e tem 100% chance de acerto, ele conseguiu atingi 32 ninjas de 1 vez só e derrotou todos.
Hokage em Konohagakure??? - Página 2 Mind_Body_Destruction_Dance_Technique
Mais uma prova de sua habilidade foi demonstrada a partir de seu status como um interrogador durante a invasão de Pain. Ele foi capaz de habilmente entrar na mente de um subordinado de Pain de Amegakure e ver todas as lembranças desse ninja durante seu dia inteiro em meros segundos, com o auxílio de um dispositivo, mesmo que Pain tivesse bloqueia a mente do seu subordinado.
Hokage em Konohagakure??? - Página 2 180px-Leitura_da_Mente
Ele também mostrou a capacidade de se comunicar telepaticamente com outras pessoas, como na invasão do Pain em Konoha. E também na guerra Ninja, que com ajuda de maquinas ele esta enviando mensagens telepáticas a quilômetros de distancia.
Hokage em Konohagakure??? - Página 2 Chaka_communication_device_stationary
Ele também é habilidoso em alvos de monitoramento por meio de sua trilha de chakra, desde que a assinatura do chakra do alvo permaneça o mesmo. Com a ajuda do Ao, ele conseguiu criar uma barreira telepatica, para que os Ninjas sensores terem mais profundidade nos rastreamento dos inimigos.
Hokage em Konohagakure??? - Página 2 180px-Inoichi_e_Ao

Do que foi visto de Inoichi por toda a série, ele tem uma natureza calma e perceptiva, em geral, mantendo a sua personalidade sob controle. Ele também é muito analítico, sendo capaz de reunir as informações que tinha obtido a partir de seu interrogatório com as informações de Shizune para revelar o segredo por trás dos Seis Caminhos de Pain. Ele também tem uma disposição indulgente e cavalheiresco.

E por isso que o Inoichi seria um excelente Kage, na minha opinião ele é do nível ou superior que a Tsunade.

more_horiz
Ino-Shika-Chou não estão NEM PERTO dos Sannins.

Inoichi e Shikau são muito fracos pra serem Kages, embora inteligentes.
Chouza é fraco e burro, muito pior.
Gai e Naruto são fortes, mas burros também.

Kakashi é o único com força e inteligência necessária, mas mesmo ele, não daria muito certo, mas é o mais indicado.

As técnicas do que você falou do Inoichi que não são FILLERS, necessitam de estar em linha reta com o adversário.

Inoichi do nível da Tsunade? Exagerou muito, desculpa mas, claro que é seu ponto de vista, mas eu não vi nada do inoichi pra colocarmos ele no nível Kage.

more_horiz
Ino Chi Chou, do Nível dos Sanins??????????????????????O.O :oO:
Os Sanins LIMPAM O CHÃO com eles...

Inoichi no Nível de Tsunade????????????????????????????? :oO:

more_horiz
1º Ino-shika-cho NÃO se compara aos 3 sannins, podem ser mais estrategistas, mas em quesito de jutsus, habilidades, desenvoltura em batalha sao mto inferiores!
2º Já que vc resolveu exaltar o inochi vamos la ... as tecnicas de inochi n sao de longo alcançe, se a pessoa estiver a uma distancia consideravel a tecnica torna-se inutil, pois ele precisa acertar em cheio, se a pessoa desviar ele fica caido inanimado por um tempo, o suficiente para ser morto!
3º Vc disse q Inochi esta em um nivel superior ao te tsunade ... ele nunca chegara nem ao nivel da tsunade qto mais ser superior :raiva: me diga qto resistente inochi ér ? um soco da tsunade e ele nem levanta mais e convenhamos q um soco da tsunade e mais facil de acertar do q akeles jutsus mentais do inochi
4º se quiser realmente exaltar alguem do trio ino-shika-cho exalte o shikaku afinal ele e mto mais habilidoso q o inochi.

OBS: Não estou dizendo q o trio ino-shika-cho e fraco, apenas estou falando q eles n se comparam aos 3 sannins, inochi e sim mto habilidoso, mas sua praia n e luta, ele e mais pra esquadrao de inteligencia, entao n existe comparaçao entre ele e tsunade ...

more_horiz
Caramba eu quero saber onde foi que eu falei que o Ino-Shika-Cho são mais fortes que os Sannins? Eu disse que Juntamente com os Sannins.
Hokage em Konohagakure??? - Página 2 12
O Ino-Shika-Cho é o trio mais forte de Konoha, sendo a arma secreta da vila. Segundo o manga, o clã Nara, Akimichi e Yamanaka, dominaram técnicas muito raras e poderosas. E assim resolveram se unir que até 16 gerações são o Trio mais poderoso do pais do fogo, cada geração vem superando a anterior. Para você ter uma ideia, o Shikamaru, a Ino e o Chouji que são a ultima geração e de nível chunins, conseguiram deter o Kinkaku que estava com as 6 caudas da Kyuubi e foi considerado uma das armas mais poderosas do Kabuto.

Como eu falei, o Shinran Enbu no Jutsu (destruição de mentes) não mostrou vulnerabilidade, o Inoichi toda vez que aparece na luta e utiliza essa técnica, não importa qual é o inimigo ou a quantidade, ele em um simples selo de mãos derrota todos. Essa técnica sola todas as da Tsunade, em uma luta entre ela e o Inoichi ela vai estar em grande desvantagem. Pois, as técnicas do Inoichi afeta diretamente a mente, e de longo/médio alcance e tem 100% chance de acerto. E como afeta a mente a Tsunade não vai poder se regenerar, porque como o próprio nome diz (destruição de mentes) a mente dela vai estar destruída, a mesma coisa e o Kakashi.

E já foi mostrado que o Ino-Shika-Cho é o trio mais poderoso de Konoha, eles estão acima do Kakashi, Gai etc... E na minha opinião o Inoichi e mais forte que a Tsunade sim, pelo motivo que eu citei ai em cima.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos