Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hokage em Konohagakure???

+16
Maito
Hayashi
The-Legend-Of-Tsunade
nejji hyuuga
Nerissa
lucas_santos
Dante
Pedobear
Uchiha Myke
Maicon
Sofia
SamuelCosta
Uman
pedrinho6688
LendaKage
willian999
20 participantes

descriptionHokage em Konohagakure??? - Página 3 EmptyRe: Hokage em Konohagakure???

more_horiz
1º Ino-shika-cho NÃO se compara aos 3 sannins, podem ser mais estrategistas, mas em quesito de jutsus, habilidades, desenvoltura em batalha sao mto inferiores!
2º Já que vc resolveu exaltar o inochi vamos la ... as tecnicas de inochi n sao de longo alcançe, se a pessoa estiver a uma distancia consideravel a tecnica torna-se inutil, pois ele precisa acertar em cheio, se a pessoa desviar ele fica caido inanimado por um tempo, o suficiente para ser morto!
3º Vc disse q Inochi esta em um nivel superior ao te tsunade ... ele nunca chegara nem ao nivel da tsunade qto mais ser superior :raiva: me diga qto resistente inochi ér ? um soco da tsunade e ele nem levanta mais e convenhamos q um soco da tsunade e mais facil de acertar do q akeles jutsus mentais do inochi
4º se quiser realmente exaltar alguem do trio ino-shika-cho exalte o shikaku afinal ele e mto mais habilidoso q o inochi.

OBS: Não estou dizendo q o trio ino-shika-cho e fraco, apenas estou falando q eles n se comparam aos 3 sannins, inochi e sim mto habilidoso, mas sua praia n e luta, ele e mais pra esquadrao de inteligencia, entao n existe comparaçao entre ele e tsunade ...

descriptionHokage em Konohagakure??? - Página 3 EmptyRe: Hokage em Konohagakure???

more_horiz
Caramba eu quero saber onde foi que eu falei que o Ino-Shika-Cho são mais fortes que os Sannins? Eu disse que Juntamente com os Sannins.
Hokage em Konohagakure??? - Página 3 12
O Ino-Shika-Cho é o trio mais forte de Konoha, sendo a arma secreta da vila. Segundo o manga, o clã Nara, Akimichi e Yamanaka, dominaram técnicas muito raras e poderosas. E assim resolveram se unir que até 16 gerações são o Trio mais poderoso do pais do fogo, cada geração vem superando a anterior. Para você ter uma ideia, o Shikamaru, a Ino e o Chouji que são a ultima geração e de nível chunins, conseguiram deter o Kinkaku que estava com as 6 caudas da Kyuubi e foi considerado uma das armas mais poderosas do Kabuto.

Como eu falei, o Shinran Enbu no Jutsu (destruição de mentes) não mostrou vulnerabilidade, o Inoichi toda vez que aparece na luta e utiliza essa técnica, não importa qual é o inimigo ou a quantidade, ele em um simples selo de mãos derrota todos. Essa técnica sola todas as da Tsunade, em uma luta entre ela e o Inoichi ela vai estar em grande desvantagem. Pois, as técnicas do Inoichi afeta diretamente a mente, e de longo/médio alcance e tem 100% chance de acerto. E como afeta a mente a Tsunade não vai poder se regenerar, porque como o próprio nome diz (destruição de mentes) a mente dela vai estar destruída, a mesma coisa e o Kakashi.

E já foi mostrado que o Ino-Shika-Cho é o trio mais poderoso de Konoha, eles estão acima do Kakashi, Gai etc... E na minha opinião o Inoichi e mais forte que a Tsunade sim, pelo motivo que eu citei ai em cima.

more_horiz
Pelo q deu a intender vc nivelou o ino-shika-chou aos 3 sannins e eles n estao nivelados com os 3 sannins os jutsus de rank b e a do inochi, n se comparam aos rank s de kakashi, gai e MUIIITO menos os da Tsunade.
Shinran Enbu no Jutsu nada mais e q um jutsu igual ao Shinran Enbu no Jutsu com abrangencia maior e vc vem me dizer q tem 100% de chances de acertos nada disso ... não vanglorie tanto jutsus rank b :HAHA:

more_horiz
Nerissa escreveu:
Caramba eu quero saber onde foi que eu falei que o Ino-Shika-Cho são mais fortes que os Sannins? Eu disse que Juntamente com os Sannins.

Analise bem os adversarios dos Sannis e do trio Ino-Shika-Cho e verá a diferença gigantesca entre eles...
O Ino-Shika-Cho é o trio mais forte de Konoha, sendo a arma secreta da vila. Segundo o manga, o clã Nara, Akimichi e Yamanaka, dominaram técnicas muito raras e poderosas. E assim resolveram se unir que até 16 gerações são o Trio mais poderoso do pais do fogo, cada geração vem superando a anterior. Para você ter uma ideia, o Shikamaru, a Ino e o Chouji que são a ultima geração e de nível chunins, conseguiram deter o Kinkaku que estava com as 6 caudas da Kyuubi e foi considerado uma das armas mais poderosas do Kabuto.

Verdade. Porém a de se levar em conta que eles tinham uma arma muito importante em mãos (aquele tesouro lá)

Como eu falei, o Shinran Enbu no Jutsu (destruição de mentes) não mostrou vulnerabilidade, o Inoichi toda vez que aparece na luta e utiliza essa técnica, não importa qual é o inimigo ou a quantidade, ele em um simples selo de mãos derrota todos. Essa técnica sola todas as da Tsunade, em uma luta entre ela e o Inoichi ela vai estar em grande desvantagem. Pois, as técnicas do Inoichi afeta diretamente a mente, e de longo/médio alcance e tem 100% chance de acerto. E como afeta a mente a Tsunade não vai poder se regenerar, porque como o próprio nome diz (destruição de mentes) a mente dela vai estar destruída, a mesma coisa e o Kakashi.

E já foi mostrado que o Ino-Shika-Cho é o trio mais poderoso de Konoha, eles estão acima do Kakashi, Gai etc... E na minha opinião o Inoichi e mais forte que a Tsunade sim, pelo motivo que eu citei ai em cima.

Então porque será que quanto iriam escolher um outro Hokage não escolheram nenhum dos tres (Ino-Shika-Cho)?? Escolheram o Kakashi...

E numa luta com Kakashi Gai e Anko(ou Kurenai) vs Esses tres Ino-Shika-Cho acho que o "lendario" trio Ino-Shika-Cho não sairia vitorioso não...

more_horiz
The-Legend-Of-Tsunade escreveu:
Pelo q deu a intender vc nivelou o ino-shika-chou aos 3 sannins e eles n estao nivelados com os 3 sannins os jutsus de rank b e a do inochi, n se comparam aos rank s de kakashi, gai e MUIIITO menos os da Tsunade.
Shinran Enbu no Jutsu nada mais e q um jutsu igual ao Shinran Enbu no Jutsu com abrangencia maior e vc vem me dizer q tem 100% de chances de acertos nada disso ... não vanglorie tanto jutsus rank b :HAHA:

1: Eu disse juntamente com os Sannins para não ficar essa palhaçada, o Sannin era o trio lendário mais forte, eles estão vivos? Agora é o Ino-Shika-Cho.

2: O Shinrashin é a mesma coisa que o Shinra no Jutsu, porem, o Shinra afeta um numero maior de oponente. Como eu dissem, essas técnicas não tem vulnerabilidade, você já viu 1 Ninja conseguir se esquivar dela? Ou melhor você já viu o Inoichi utilizando ela? É impossível a esquiva.

3: Por serem o trio + forte de Konoha, já mostra que eles estão acima do Kakashi e do Gai (pelo meno o Inoichi).

É inútil comparar o Inoichi com a Tsunade, ela é uma Kunoichi lendária, suas capacidades são voltadas para suporte. Com o destruição de mentes ela iria se suicidar em um piscar de olhos. Por isso que eu acho que o Inoichi tem nivel para se tornar Kage, e que ele é mais forte que a Tsunade.

more_horiz
lucas_santos escreveu:
Nerissa escreveu:

Analise bem os adversarios dos Sannis e do trio Ino-Shika-Cho e verá a diferença gigantesca entre eles...

Verdade. Porém a de se levar em conta que eles tinham uma arma muito importante em mãos (aquele tesouro lá)

Então porque será que quanto iriam escolher um outro Hokage não escolheram nenhum dos tres (Ino-Shika-Cho)?? Escolheram o Kakashi...

E numa luta com Kakashi Gai e Anko(ou Kurenai) vs Esses tres Ino-Shika-Cho acho que o "lendario" trio Ino-Shika-Cho não sairia vitorioso não...

Porque o Ino-Shika-Cho já tem uma obrigação, eles não podem tomar o cargo de Hokage porque eles tem um promessa ligada com o Sarutobi. Aff não adiante querer criar um trio de Jounins de Konoha que tente ganhar deles, o anime mesmo diz que o Ino-Shika-Cho é o trio mais forte de Konoha, caramba é difícil de entender?

more_horiz
lucas_santos ... se colocarem kakashi gai e anko(ou kurenai) n acho q eles em trio sejam tao superiores ao ino-shika-cho nao pq ino-shika-cho tem otimo trabalho em equipe e estao sempre lutando junto tendo otimas combinaçoes, entretanto kakashi e gai ate tem um pouco de parceria mas anko ou kurenai n finalizariam o trio tao bem qto ino-shika-cho ambos trios teriam chances.

Nerissa ... olhe bem os fatos, os sannins podem estar mortos mas nem por isso deixam de ter seu prestigio, como um ninja por exemplo: por mais forte q tsunade seja ela nunca sera mais forte q hashirama, mesmo q ele esteja morto entendeu agora ?! O Shinra tem pontos fracos sim , lembra naquele filler qdo a ino usou o shinra q e a msm coisa do Shinrashin naqueles irmaos q estavam fugindo da cadeia entao eles eram fortes demais para ela segurar e se n fosse shikamaru ela teria perdido o controle entao vc acha realmente q inochi ira segurar tsunade por mto tempo neer. A comparaçao entre Tsunade e inochi n existe pelo fato de estarem em campos diferentes, mas mesmo assim todo mundo concorda q tsunade é mais forte e superior que inochi sim, olhe as outras respostas. Se ele e tao forte pq qdo foram indicar um novo hokage n indicaram ele ao inves de kakashi ??? :pena3:

more_horiz
Essa técnica de que tanto estão falando aí é filler e o inimigo precisa estar parado pra ser pego, tanto é que até no desenho Shikaku prende os inimigos primeiro e depois Inoichi usa o jutsu.
O trio Ino-Shika-Chou pode alcançar o nível Kage, com muita dificuldade, em conjunto, agora solos, não passam de Jounins Médios~Altos, estão LONGE do nível Kage, e no mangá ainda não vi NADA que eleve-os acima do nível Jounin.

Como já disse , Shikaku é muito inteligente, porém não forte, Inoichi é um pouco inteligente, mas em batalha não mostrou nada que supere sua filha, Chouza não é muito forte e nem inteligente.

Gai por exemplo pra mim teria chances de vencer o trio sozinho, Kakashi não por ter pouco chackra, mas também nivelaria, assim como Tsunade.

A única qualidade do trio que se sobressaiu no geral, foi a inteligencia do Shikaku, do resto, nada me impressiona.

more_horiz
The-Legend-Of-Tsunade escreveu:
lucas_santos ... se colocarem kakashi gai e anko(ou kurenai) n acho q eles em trio sejam tao superiores ao ino-shika-cho nao pq ino-shika-cho tem otimo trabalho em equipe e estao sempre lutando junto tendo otimas combinaçoes, entretanto kakashi e gai ate tem um pouco de parceria mas anko ou kurenai n finalizariam o trio tao bem qto ino-shika-cho ambos trios teriam chances.

Nerissa ... olhe bem os fatos, os sannins podem estar mortos mas nem por isso deixam de ter seu prestigio, como um ninja por exemplo: por mais forte q tsunade seja ela nunca sera mais forte q hashirama, mesmo q ele esteja morto entendeu agora ?! O Shinra tem pontos fracos sim , lembra naquele filler qdo a ino usou o shinra q e a msm coisa do Shinrashin naqueles irmaos q estavam fugindo da cadeia entao eles eram fortes demais para ela segurar e se n fosse shikamaru ela teria perdido o controle entao vc acha realmente q inochi ira segurar tsunade por mto tempo neer. A comparaçao entre Tsunade e inochi n existe pelo fato de estarem em campos diferentes, mas mesmo assim todo mundo concorda q tsunade é mais forte e superior que inochi sim, olhe as outras respostas. Se ele e tao forte pq qdo foram indicar um novo hokage n indicaram ele ao inves de kakashi ??? :pena3:

Primeiro, a Ino não era muito experiente no Shinrashin, ela ao contrario do Inoichi, tinha que manter o selo e o controle sobre a mente. Mesmo assim, em outro filer que ela apareceu utilizando a técnica, conseguiu derrotar o Yoroi Akado que era um Jounin que lutou com o Sasuke no exame Chunin. No

O Inoichi quando utiliza a técnica ele nem mantem o selo de mãos, ele só ativa e derrota os inimigo.

E ao cargo de Hokage, eu já falei que mesmo o Shikaku e o Inoichi sendo forte para assumir o cargo, eles não podem. Pois eles tem uma promessa ligada com o Clã sarutobi. Eles são o Ino-Shika-Cho, a defesa lendária de Konoha, eles desenvolveram técnicas raras e secretas porque eles tem a obrigação de ajudar os Kages a cuidar e defender os pais do fogo. Na pagina do manga que eu postei ai em cima você pode ver que o Choza fala sobre os brincos de lembranças e a promessa.

Ainda acho que o Inoichi e mais forte que a Tsunade em matéria de combate.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Essa técnica de que tanto estão falando aí é filler e o inimigo precisa estar parado pra ser pego, tanto é que até no desenho Shikaku prende os inimigos primeiro e depois Inoichi usa o jutsu.
O trio Ino-Shika-Chou pode alcançar o nível Kage, com muita dificuldade, em conjunto, agora solos, não passam de Jounins Médios~Altos, estão LONGE do nível Kage, e no mangá ainda não vi NADA que eleve-os acima do nível Jounin.

Como já disse , Shikaku é muito inteligente, porém não forte, Inoichi é um pouco inteligente, mas em batalha não mostrou nada que supere sua filha, Chouza não é muito forte e nem inteligente.

Gai por exemplo pra mim teria chances de vencer o trio sozinho, Kakashi não por ter pouco chackra, mas também nivelaria, assim como Tsunade.

A única qualidade do trio que se sobressaiu no geral, foi a inteligencia do Shikaku, do resto, nada me impressiona.

Fall! O Shinrashin não necessita do oponente estar parado, é por isso que não tem vulnerabilidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Difente da Ino, o Inoichi utilizou no manga, no proprio DB dele mostra ele utilizando. Com essas técnica ele derrotou uma grande quantidade inimigos ao mesmo tempo, num simples selo de mão!

As técnicas do Inoichi nem se compara as do Kakashi e as do Gai. Ele sempre foi extremamente útil em todas as guerras, mais doque os outros 2 Jounins

more_horiz
Agora vc apelou pra caramba o_O inochi mais forte q tsunade em materia de combate ??? :hoa: se falasse em questoes taticas eu ate aceitava, mas em questoes de combate ... eu tbm ja lhe disse para parar de vangloriar tecninas de rank b, elas n sao perfeitas e o Shinrashin tem sim falhas e q n sao dificeis de acontecer, uma tecnina rank b nunca sera superior a uma rank s :Xaau2: . Um jounin do som nunca seria do msm nivel de um jounin da folha, Yoroi n era tao forte assim LOL :huumm:

more_horiz
Querido, to vendo que é fanatismo da sua parte!

Se o Shinrashin tem falhas em posse do Inoichi eu quero saber qual?

Eu quero saber porque o Inoichi não é mais forte que a Tsunade em matéria de combate?

Que eu saiba a Tsunade não pode se regenerar do Shinrashin, e é uma usuaria de Taijutsu. Num piscar de olhos ela estaria acabada em um combate contra o mesmo.

more_horiz
Nerissa escreveu:

inoichi mais forte q a tsunade ?? :paola2: inoichi sozinho nunca igualaria uma luta contra a tsunade, nem nos seus melhores sonhos :sorry:
inoichi nem tem nivel pra se jounin alto, pra mim ele é do msm nivel da shizune. nao tem nada demais , e mais uma coisa o trio é igual ao trio sannin ?? :ana: MEU DEUS kkkkkkkkkkkkk o trio sannin limparia o chao com eles, na verdade acho q só o oro ja dava conta deles, :Mario: :Uiia:

more_horiz
Agora Tsunade é mais inteligente que Jiraya em batalha :flora:

Maicon, isso mesmo, Tsunade era a fodonica nos Sannins gaidens, enquanto que no futuro, ela se tornou a mais burrinha em batalha Fato.

Jiraya não serve para o cargo de Hokage por ser bobão, por não levar muita coisa a sério, e por não querer responsabilidade, já Tsunade tem essa capacidade de administrar e ser séria quando preciso.

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
Nerissa escreveu:

inoichi mais forte q a tsunade ?? :paola2: inoichi sozinho nunca igualaria uma luta contra a tsunade, nem nos seus melhores sonhos :sorry:
inoichi nem tem nivel pra se jounin alto, pra mim ele é do msm nivel da shizune. nao tem nada demais , e mais uma coisa o trio é igual ao trio sannin ?? :ana: MEU DEUS kkkkkkkkkkkkk o trio sannin limparia o chao com eles, na verdade acho q só o oro ja dava conta deles, :Mario: :Uiia:

Eu quero saber porque, outro Fanatico que não sabe das capacidades do Inoichi e fica postando merda. O Inoichi e mais forte que a Ttsunade sim, porque não vejo ela sola o Shinrashin, uma coisa que até agora não mostrou vulnerabilidade.

more_horiz
Nerissa Gata Grega...

Para com isso!

TODO MUNDO SABE que Tsunade é MUITO mais Forte que Inoichi, vc ta insistindo em uma coisa COMPLETAMENTE sem sentido.

QUALQUER UM dos Sanins SOLA QUALQUER UM do Trio Ino-Chika-Cho no 1 vs 1. QUALQUER UM dos Sanins SOZINHOS ja Dariam MUITO Trabalho pro trio, numa luta, quem dirá no 1 vs 1.

Pelo amor de Deus gata... O MUNDO sabe que Tsunade NEM SE COMPARA a Inoichi(na verdade ele não se compara a NENHUM dos sanins).

more_horiz
Nerissa escreveu:
Clã Hyuuga escreveu:
Nerissa escreveu:

Eu quero saber porque, outro Fanatico que não sabe das capacidades do Inoichi e fica postando merda. O Inoichi e mais forte que a Ttsunade sim, porque não vejo ela sola o Shinrashin, uma coisa que até agora não mostrou vulnerabilidade.

eu cofesso sou fã da tsunade sim, mas em uma batalha vc acha q ela ficaria parada pra ele acerta-la ?? kkkkk por favor nehh o kishi ja demonstrou q o inoichi nao é pareo pra nenhum dos sannins nem pro kakashi, tanto q o nome dele foi citado na escolha do próximo hokage ??
e depois eu q sou fanático e fico postando merda , ¬¬ por favor néhh se fosse assim o inoichi derrotaria até o madara, o hashirama, minato, itachi, afff seja mais coerente por favor... :facepalm2/:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos