Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hokage em Konohagakure???

+16
Maito
Hayashi
The-Legend-Of-Tsunade
nejji hyuuga
Nerissa
lucas_santos
Dante
Pedobear
Uchiha Myke
Maicon
Sofia
SamuelCosta
Uman
pedrinho6688
LendaKage
willian999
20 participantes

descriptionHokage em Konohagakure??? - Página 5 EmptyRe: Hokage em Konohagakure???

more_horiz
Nerissa escreveu:
Maito escreveu:
Nerissa, a própria página do mangá que você pstou te contradiz.
Ele usou o jutsu nos adversários já sendo SEGURADOS pela sombra.
Presta atenção.

Mentira se vc quiser eu coloco a outra pagina, que mostra os oponentes brigando e o Shikaku nem tava por perto.

Assisti o video que ele mostra a cena!!!!!!!1

Pode postar, pois o vídeo nem ao menos pega.

Enfim, poste-a, e que esteja BEM como você falou, pois me parece que você errou a página ao postar.

descriptionHokage em Konohagakure??? - Página 5 EmptyRe: Hokage em Konohagakure???

more_horiz
Bem aqui tem uma pagina no mangá para provar que a cena que vai aparecer no vídeo realmente aconteceu.
Hokage em Konohagakure??? - Página 5 09

Eu não sei qual foi o episodio, mais aqui tem um filers que mostra a cena que apareceu na faze clássica. Onde prova que tudo que nosso colega ai em cima esta dizendo é fall.
Naruto Shippuden 239

Eu ainda quero saber quando eu falei que os Sannins são mais fracos que o Ino-Shika-Cho.

O Inoichi é mais forte que a Tsunade sim, os únicos capazes de quebrar o Shinrashin são usuários de Genjutsus como o Itachi.

more_horiz
LOL
É pra rir mesmo.

Você não sabe as páginas, pois são inexistentes.
Fala as coisas erradas e ainda tem coragem de postar as páginas erradas.
Admite que tem Fillers aí, quero ver no mangá.
Muito fail seus posts.
Quando você fizer um post decente e que mostre que você está certa eu acredito em você, Kisses.

more_horiz
SACANAGEM DIZER QUE 3 JONIN DESSE NIVEL SÃO MAIS FORTE QUE UM SANNIN. KAKASHIA SERIA O HOKAGE.

more_horiz
Sobre Jiraiya:aquela tática de Tsunade para desvendar padrões de ataque é infalível.Uma das grandes razões da fama do Sharingan.É claro que inteligência não ganha batalhas se o ninja não tem poder de fogo.Senão Shikamaru ganhava até do Madara.Mas Tsunade tem poder de fogo.E descobrir os padrões de ataque do oponente permite antecipar seus ataques,ler seus movimentos descobrir seu ponto fraco.Isso é o que todo Uchiha faz ao lutar com Sharingan.Fazer isso sem o doujutsu exige muita inteligência e ótima capacidade de análise.Não é pra qualquer pessoa. Nem Jiraiya é capaz de fazer isso, além de que Tsunade sempre foi a mente dos Sannins.Ela não ficou burra com o tempo,só não precisou de grandes estratégias de luta,por quase não ter tido batalhas .Mas mesmo em poucas, mostrou estratégias.Jiraiya está longe de ser burro,isso é fato.Mas como Maito disse,não age com responsabilidade e não usa de sua esperteza para administração, apenas para lutas e missões.Já ela atua com mais responsabilidade.

Sobre Inoichi:já expliquei a falha dos seus jutsus.São realmente ótimos, mas se o ninja consegue se esquivar ou resistir a eles,se tornam inúteis.Eu também acho que Inoichi é nível Shizune ,mas não é pouco.Shizune é uma ótima jounin,mas como ele,age melhor em equipe.

more_horiz
Fall porque? o Filer mostra a cena que aparece no manga, vocês são fanaticos que ficando distorcendo minhas palavras, tem gente que falar que eu disse que os Sannins são mais fracos que o Ino-Shika-Cho falaram.

Hokage em Konohagakure??? - Página 5 09
Hokage em Konohagakure??? - Página 5 10

e o vídeo mostra as 2 cenas ai em cima...
Naruto Shippuden 239

Eu não sei o ponto fraco do Shinrashin, ainda acho que a Tsunade perde para ele, a maioria que estão postando contra são fanaticos que não quer aceitar a situação. As paginas e o vídeo esta ai, podem analisar, o Inoichi é mais forte que a Tsunade sim.

Quem não tem conhecimento sobre a situação, e não sabe doque estamos falando, acho melhor nem entrar na conversa. u.ú

more_horiz
kkkkkkkkkkkk
Tá confirmado, é pra rir :lixo:

Querida, você sabe o que significa F-I-L-L-E-R?
É algo que não VALE, é para fazer o anime parecer uma bosta, e deixar o mangá 5758798 vezes mais adiantado, pensa um pouco.
LOL, porque que tá todo mundo discutindo com alguém que disse que LEE, TENTEN e IRUKA são Jounins? kkkkk
Dizer que eu sou fanático pela Tsunade foi a gota d'água.

@Maicon
Você não disse que JIRAYA tem MENOS poder de fogo que TSUNADE né?

more_horiz
Não são apenas usuários de genjutsu que escapam dos jutsus Yamanakas.Contando ou não, Fuujin e Raijin venceram a técnica de Ino apenas com força bruta.E Sakura venceu com força de vontade.Essas tećnicas não são imbatíveis.Senão seriam rank S.Tsunade tem força mental e física como nenhum outro.Escapar de um jutsu Yamanaka para ela seria fácil.Maito,disse que Tsunade tem maior poder de fogo que Shikamaru,mesmo ele sendo muito mais intel que ela.

more_horiz
Aff eu deixei as paginas para mostrar que a cena no filler aconteceu mesmo em um dos episodios da faze clássica.

Bosta quem ta fazendo é você, poroque as paginas do manga batem com a cena do video. Eu sou não posto o video do Naruto clássico pq eu não sei qual é o episodio. Mais eu não vou perder mais meu tempo com vocês, não tem como falar que o Fillers não vele, porque as imagens do manga provam que aquilo realmente aconteceu.

Já imaginava que isso ia acontecer, já que certos integrantes do fórum engradecem a Tsunade de mais, pelo amor de deus!

Bem já vi que você não vai mudar minha opinião e eu não vou mudar a sua. Então eu vou parar por aqui. Detesto discutir com fanático.

more_horiz
Maicon escreveu:
Não são apenas usuários de genjutsu que escapam dos jutsus Yamanakas.Contando ou não, Fuujin e Raijin venceram a técnica de Ino apenas com força bruta.E Sakura venceu com força de vontade.Essas tećnicas não são imbatíveis.Senão seriam rank S.Tsunade tem força mental e física como nenhum outro.Escapar de um jutsu Yamanaka para ela seria fácil.Maito,disse que Tsunade tem maior poder de fogo que Shikamaru,mesmo ele sendo muito mais intel que ela.

Não compara a Ino com Inoichi querida, e ainda da faze clássica. u.ú

more_horiz
Nossa mano, a mulher me chamou de fanático pela TSUNADE.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Você entrou no fórum para fazer todos rirem?
E como se você tivesse alguma moral para chamar alguém de fanático, que diz que Inoichi é mais forte que Tsunade, e que o Ino-Shika-Chou é tão lendário quanto os Sannins, é pra rir da sua cara mesmo.
Reveja as páginas do mangá em vez de vir aqui fazer bosta, please.
Elas mesmas mostram que Shikaku APRISIONOU os adversários com as sombras, e os ninjas que ele supostamente controlou sem ajuda, não estavam nem aí para ele, ele aproveitou a situação e os controlou.

more_horiz
Realmente,Maito odeia Tsunade (brincadeira...).Seja clássico ou não,seja Ino ou não,o fato é que Sakura escapou do jutsu com força de vontade.Se Ino ali era inexperiente e Inoichi experiente, o mesmo com Sakura e Tsunade. Do mesmo jeito que Inoichi é superior a Ino,Tsunade é superior a Sakura.E não há ninguém com mais força de vontade que a Sannin e Naruto.

more_horiz
Maito escreveu:
E como se você tivesse alguma moral para chamar alguém de fanático, que diz que Inoichi é mais forte que Tsunade, e que o Ino-Shika-Chou é tão lendário quanto os Sannins, é pra rir da sua cara mesmo.
Elas mesmas mostram que Shikaku APRISIONOU os adversários com as sombras, e os ninjas que ele supostamente controlou sem ajuda, não estavam nem aí para ele, ele aproveitou a situação e os controlou.

Eu quero saber quando foi que eu falei que a porcaria dos Sannins são mais fracos que o Ino-Shika-Cho?

Eu não faço ninguém rir porque não sou seu espelho querido.

Passar bem!

more_horiz
Nerissa escreveu:
Maito escreveu:

Eu quero saber quando foi que eu falei que a porcaria dos Sannins são mais fracos que o Ino-Shika-Cho?

Eu não faço ninguém rir porque não sou seu espelho querido.

Passar bem!

E quando eu disse que você disse que os Sannins são mais fracos que a bosta do Ino-Shika-Cho?
Nunca, então, tente se esforçar um pouco e interprete bem.

Nuss, se você fosse meu espelho faria argumentos descentes, mas só o que faz é fazer os outros rir, Lee, TenTen e Iruka Jounins kkkkkkkkkkkk
Uma pessoa não pode ser assim, ou você tá se fazendo de desentendida com argumentos podres ou quer nos divertir.
Kisses.

more_horiz
Maito escreveu:
kkkkkkkkkkkk
Tá confirmado, é pra rir :lixo:

Querida, você sabe o que significa F-I-L-L-E-R?
É algo que não VALE, é para fazer o anime parecer uma bosta, e deixar o mangá 5758798 vezes mais adiantado, pensa um pouco.
LOL, porque que tá todo mundo discutindo com alguém que disse que LEE, TENTEN e IRUKA são Jounins? kkkkk
Dizer que eu sou fanático pela Tsunade foi a gota d'água.

@Maicon
Você não disse que JIRAYA tem MENOS poder de fogo que TSUNADE né?

:hoa: :mmedo: Maito odeia a Tsunade, sem dúvidas nenhuma :heheh: :HAHA:

Nerissa, nas páginas que mostrou não vi Inoichi matando mais do que dois ninjas, e o episódio é filler.

more_horiz
Escuta Maito, dei minha opinião se você não gostou problema é seu.

Foi o próprio Manga que disse que o Ino-Shika-Cho é um trio lendário, e que a 16 geração vem sendo o trio mais poderoso de Konoha, pelo motivo do clã Yamanaka, Nara e Akimichi ter desenvolvido técnicas secretas e muito raras.
Hokage em Konohagakure??? - Página 5 12
É ridículo vocês ficarem comparando o Inoichi com a Shizune, ele em todas as guerras de Konoha sempre foi uma das peças fundamentas para a vila. Foi ele que descobriu o segredo dos 6 caminhos des Pains, uma coisa que o Ibiki Morino mostrou ser incapaz de fazer. Inoichi e o Shikaku que iria lutar contra a Konan e o Nagato se o Naruto não tivesse chegado. Na guerra, ele e o Ao foram os responsáveis de criar a barreira telepática para que os Ninjas Sensoriais tivesse mais profundidade em rastrear seus inimigos. Com a ajuda de maquinas ele esta enviando mensagens telepáticas a quilômetros de distancia para as 5 divisões, com ajuda do Shikaku eles orienta e bola estrategias para seus parceiros no combate.

Então eu acho que o Inoichi seria um bom Kage, mais do que o Choza e o Shikaku, porque alem de forte, ele é bem inteligente e útil.

Só porque a Tsunade é Hokage, não significa que ela é mais forte que o Inoichi. As técnicas dela são voltadas para suporte e em uma luta entre os 2 a Tsunade vai estar em desvantagem, seus iryo-Ninjutsu vai ser inútil com o Shinrashin, e decorrendo ao Taijutsu as chances de ela ser atingida pela técnica do Inoichi são muito grandes, o Shinrashin se torna uma arma letal para qualquer inimigo em posse do Inoichi. Os únicos que são fortes contra as técnicas dos Yamanakas são usuários de Genjutsu, e Ninjas que possuem Ninjutsus ou Kekkei Genkai que impeça o Yamanaka tenha o controle corpóreo ou mental do seu oponente.

Eu encontrei o episodio do capitulo do manga, assista é analise se o Inoichi teve a ajuda do Shikaku para utilizar o Shinrashin, acho melhor você ir aprender a descifrar o manga antes de sair apedrejando os outros Maito. Me poupe das suas ofensas e tenha mais maturidade para debater com seus companheiros no forum.
Naruto clasico episodio 79 - legendado em portugues

more_horiz
Kakashi , mei , tsunade e gai perder pro inoichi?

Isso já é fanatismo.

Inoichi só é um jounin nível médio~alto com boas habilidades de suporte e algumas não tão boas de "ataque"

Ps: Pessoal, relaxem um pouco, ficar se ofendendo e ficar ofendendo o que os outros gostam(personagens) é chato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos