Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraiya ta vivo!

+48
NarutoPT
nagatoKS
MartinsDC
Pain-san
flemish
Leon Lancaster
Dante
cesarhvaty
follem
Nagato Paiin
Natsu-Kira
Hyuga10
goldslash
Edward Raymond
emanuel de jesus
Schiffer
dannielzinho~
Ryuuki Uzumaki
DaviFerreira!
Alvando Alves Costa
Eveni
Hayashi
Will SSJ
Chiyo Jovem
Naruto_Raserengan
viniihgomes
Biel.
justissera
lucas_santos
joao210198
Hero-br
Uchiha Myke
pedrodealmeidarosa
Rikudou Madara
JuninhoPrimo
Ben Ikneg
Loks
pedrinho6688
Ellos
Darkon
uchiha zeenkay
Dann Tiger
Bruno Santos
Nakaz
Maicon
Thom!
Tobirama amariboT
matheusddo
52 participantes

descriptionJiraiya ta vivo! EmptyJiraiya ta vivo!

more_horiz
Kabuto não encontrou o corpo do Jiraiya pq ele ta vivo!

Como é que ele consegiu ressussitar o Deidara ,se ele se auto explodiu e não sobrou nem o pó pra contar a história,isso é muito estranho não?
Se o Jiraiya estivesse mesmo morto no fundo do rio,o Kabuto daria um jeito de pegar o corpo dele não importava a pressão,usava um edo ou o manda caramba!Essa historia ta muito mal contada o que vcs acham? :raiva:

descriptionJiraiya ta vivo! EmptyRe: Jiraiya ta vivo!

more_horiz
Tá meio mal contada sim, mas...

pela surra que o Jiraya tomou, sei não em.

more_horiz
e se os peixes, piranhas, tubarões ou sei lá oq, tivessem comido Jiraya?? ~brinks
mas eu desconfiei sim ... até mesmo pelo fato de Nagato ter trago de volta a vida os ninjas de Konoha que Pain havia matado... por que não poderia ter trago a vida de volta do Jiraya????

more_horiz
Porque Nagato poderia trazer apenas as vidas de mortes recentes.Naquele momento,Jiraiya tinha morrido e fazia tempo.Seria impossível revivê-lo.Mas eu acho que Jiraiya está morto.

more_horiz
Não Eu acha que se Jiraiya Volta-se Ha gora Do Nada Seria Meio estranho Bye : xau

Jiraiya ta vivo! Nakaz

more_horiz
Jiraiya aparecer do nada na luta do Naruto x Tobi seria, completamente estranhosamente, estranho '-'

more_horiz
A historia do Jiraiya foi fechada. Assim como a do Itachi. No momento atual do manga, apenas um morto recente poderia causar impacto ou uma reviravolta: Orochimaru. E mais pelo que ele sabe e não pelo seu poder.

more_horiz
o espirito dele tocou nas costas do naruto quando ele morreu ....
..
foi o fim da linha para ele ...

more_horiz
Gente... Jiraiya está morto... isso é um fato do mangá, não há necessidade de discussão.

more_horiz
Ham ?? Jiraiya Vivo ?? Nunca, Se ele este vece vivo Ia acabar com Toda Há Historia passada Desdá Luta de Naruto com Pain Ate Há gora . Bye : xau

more_horiz
O Kabuto com o Suika no Jutsu dele, o Tensei Mangetsu na versao agua viva, o Tensei Hisazhi com o byakugan, o Tensei Deidara mandando argila ate la, o Tensei Sasori com fios de chakra, o Tensei Itachi com Yata, o Tensei Nidaime com seu molusco ou ele proprio virando agua, Mnda II ou sei la oqe

Poja com o cara virando agua, com ele tendo 6064486 tenseis uteis pra busca e resgate e com ele tenho 2 kuchiyoses pika.... Hmmm muito estranho ele nao ter achado nada

Kabuto ja falou qe foi ate o fundo do mar onde existe uma big pressao e mesmo assim nao achou nada, pra mim, jiraiya ta vivo mas é possivel qe alguem tenha ido ate la e tenha pego o seu corpo pra fazer alguma experiencia

more_horiz
Kabuto falou isso aonde eu queria ler o manga? e vai saber se o oro não achou ele antes

more_horiz
agora é mais provavel que ele esteja vivo
sendo recussitado pelo tio oro pois como oro ta vivo e conviveu com jiraya por anos é bem provavel que ele tenha seu DNA
e já sabemos que tio oro esta vivo
sasuke afirmou isso no mangá 592

more_horiz
Mais estranho mesmo e por que o Kabuto nao tinha ressuscitado o Orochimaru msm, o kabuto ama o orochimaru quase faz td por ele.... tava de baixo do nariz...

descriptionJiraiya ta vivo! EmptyJiraya tá morto!

more_horiz
Oh cara desapareceu no mar e como Kabuto iria procurar no mar ein?(sendo que o mar é gigantesco)
Kabuto reviveu Deidara por que naturalmente ele tinha o dna que podia se consiguido em varias maneiras tipo:

-Na luta Naruto e Kakashi vs Deidara: O cara perdeu os braços e sangrou muito, seria facil o cara ir lá e pegar o dna de deidara!

-E se a argila explosiva tiver uma especie de contrato com sangue?No esconderijo da akatsuki concerteza o cara dexava um estoque lá(reve o inicio do shippuden ou no manga que vão entender),sendo facil facil o cara reviver o Deidara só com a argila dele!!

Bem...Eu acho muito improvavel o Jiraya estar vivo por que:Ele não apareceu em todo manga e todo anime depois da sua suposta morte...ele seria uma ajuda muito grande contra o Nagato e na guerra ninja!

Bem é isso! Por favor leiam o que eu escrevi e me respodem é possivel o Jiraya esta vivo?
xau
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos