Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraiya ta vivo!

+48
NarutoPT
nagatoKS
MartinsDC
Pain-san
flemish
Leon Lancaster
Dante
cesarhvaty
follem
Nagato Paiin
Natsu-Kira
Hyuga10
goldslash
Edward Raymond
emanuel de jesus
Schiffer
dannielzinho~
Ryuuki Uzumaki
DaviFerreira!
Alvando Alves Costa
Eveni
Hayashi
Will SSJ
Chiyo Jovem
Naruto_Raserengan
viniihgomes
Biel.
justissera
lucas_santos
joao210198
Hero-br
Uchiha Myke
pedrodealmeidarosa
Rikudou Madara
JuninhoPrimo
Ben Ikneg
Loks
pedrinho6688
Ellos
Darkon
uchiha zeenkay
Dann Tiger
Bruno Santos
Nakaz
Maicon
Thom!
Tobirama amariboT
matheusddo
52 participantes

descriptionJiraiya ta vivo! - Página 2 EmptyRe: Jiraiya ta vivo!

more_horiz
Mais estranho mesmo e por que o Kabuto nao tinha ressuscitado o Orochimaru msm, o kabuto ama o orochimaru quase faz td por ele.... tava de baixo do nariz...

descriptionJiraiya ta vivo! - Página 2 EmptyJiraya tá morto!

more_horiz
Oh cara desapareceu no mar e como Kabuto iria procurar no mar ein?(sendo que o mar é gigantesco)
Kabuto reviveu Deidara por que naturalmente ele tinha o dna que podia se consiguido em varias maneiras tipo:

-Na luta Naruto e Kakashi vs Deidara: O cara perdeu os braços e sangrou muito, seria facil o cara ir lá e pegar o dna de deidara!

-E se a argila explosiva tiver uma especie de contrato com sangue?No esconderijo da akatsuki concerteza o cara dexava um estoque lá(reve o inicio do shippuden ou no manga que vão entender),sendo facil facil o cara reviver o Deidara só com a argila dele!!

Bem...Eu acho muito improvavel o Jiraya estar vivo por que:Ele não apareceu em todo manga e todo anime depois da sua suposta morte...ele seria uma ajuda muito grande contra o Nagato e na guerra ninja!

Bem é isso! Por favor leiam o que eu escrevi e me respodem é possivel o Jiraya esta vivo?
xau

more_horiz
Está vivo no coração do Naruto, só pode :paola:

more_horiz
É possível, mas pouco provável.

Ps: Quem foi que mudou a logo do fórum? ¬¬

more_horiz
matheusddo escreveu:
Kabuto não encontrou o corpo do Jiraiya pq ele ta vivo!

Como é que ele consegiu ressussitar o Deidara ,se ele se auto explodiu e não sobrou nem o pó pra contar a história,isso é muito estranho não?
Se o Jiraiya estivesse mesmo morto no fundo do rio,o Kabuto daria um jeito de pegar o corpo dele não importava a pressão,usava um edo ou o manda caramba!Essa historia ta muito mal contada o que vcs acham? :raiva:

uai pra ressuscitar o deidara era so ter o dna dele antes dele ter se explodido

more_horiz
Acho que o problema seria... Como KABUTO se infiltraria na Chuva com o Pein lá dentro. lol Até podia se infiltrar mais não acho que ele teria coragem.

more_horiz
N creio que o Jiraya ainda esteja vivo...Mas uma possível aparição e revelação poderia ser do minato...
N foi totalmente confirmada sua morte..

more_horiz
O oro era colega dele então acho que ele deve ter celulas do tanto do Jirayia como da Tsunade

more_horiz
Na minha opinião todos os sannins estão vivos agora, eu sempre imaginei que o Jiraya não morreu, e agora que o Orochimaru apareceu :boo:
acho que todos os sannins estão vivos :adorável:
a historia esta msm mal contada e eu acho que daria sim para pagar o Jiraya se o Kabuto quisesse afinal eles são ninjas. O Jiraya tb já passou por muitas situaçoes ruins como aquela vez do Naruto e da Tsunade

Obrigad :)

more_horiz
se o Jiraya esta ou não vivo ou se ele volta eu não sei... o Jiraya é o personagem que eu mais gostei do manga (muito loko o cara kkkk, ah! tbm tem o Shikamaru kkk), porem, não sei se acrescentaria muita coisa na historia...

OFFTOPIC: queria que quem voltasse a vida fosse o Hashirama, tipo já imaginaram uma possivel união/tregua entre ele e o Madara para vencer o Juubi... kkkkk muito da hora...

more_horiz
pow, o Tio Orochimaru ja tinha dado um jeito de continuar vivo por ai, espalhando suas 'marcas da maldição'.

oq o Jiraya pode ter feito pra estar vivo? só se ele conseguiu arranjar forças do nada e nadou até a superficie quando Pain não estava e fico la tentando se recuperar

more_horiz
PO MANO O JIRAYA PERDEU O BRAÇO ENTAO ALGUEM TEM O DNA DELE SE NAO REVIVEU ELE PQ ELE TA VIVO. JIRAYA E UM MONJI MUIO ANTIGO E UNS DOS MAIS FORTE ALIAS ELE NAO FOI PRA LUTAR COM PAIN, ELE SO FOI PRA DESCOBRIR O PLANO E COMO ERA UTILIZADO OS PODERES PRA DEICHA A FACA E O QUEIJO NA MAO DE NARUTO. ENTAO JIRAYA DEVE TA VIVO SIM E SE O Orotchimaru nao aparecer tb vai fica ruim a historia a cobra branca faz parte do Orotchimaru e o Jiaraya afundo mais ele poderia usar algum jitsu pra ir pra algum repolso como ele levantou todo espetado pra escrever a mensagem pro naruto atras do sapo no mar ele poderia usar algo tb.

more_horiz
acho q a grande possibilidades de alguem ter ido salvar o Jiraya o/
mas se ele esta vivo,pq n volta pra Konoha? :pokerface:

more_horiz
Jiraya esta morto pela presão da agua e Kabuto não o achou por que ele caiu no mar e pode estra em qualquer lugar

more_horiz
o mar profundo é um lugar difícil de chegar, por isso ele pode ter desaparecido nas profundezas do mar, se for isso, uma pena, ele era um excelente personagem

more_horiz
Concordo tomará que ele esteja vivo então ♥
Jiraiya ta vivo! - Página 2 Jiraya

more_horiz
poo o jiraya foi um dos personagens q + gostei, mas eu acho difícil ele está vivoo
mas eu queriia ver os 3 sannins reunidoos d novo ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos