Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraiya ta vivo!

+48
NarutoPT
nagatoKS
MartinsDC
Pain-san
flemish
Leon Lancaster
Dante
cesarhvaty
follem
Nagato Paiin
Natsu-Kira
Hyuga10
goldslash
Edward Raymond
emanuel de jesus
Schiffer
dannielzinho~
Ryuuki Uzumaki
DaviFerreira!
Alvando Alves Costa
Eveni
Hayashi
Will SSJ
Chiyo Jovem
Naruto_Raserengan
viniihgomes
Biel.
justissera
lucas_santos
joao210198
Hero-br
Uchiha Myke
pedrodealmeidarosa
Rikudou Madara
JuninhoPrimo
Ben Ikneg
Loks
pedrinho6688
Ellos
Darkon
uchiha zeenkay
Dann Tiger
Bruno Santos
Nakaz
Maicon
Thom!
Tobirama amariboT
matheusddo
52 participantes

descriptionJiraiya ta vivo! - Página 3 EmptyRe: Jiraiya ta vivo!

more_horiz
Concordo tomará que ele esteja vivo então ♥
Jiraiya ta vivo! - Página 3 Jiraya

more_horiz
poo o jiraya foi um dos personagens q + gostei, mas eu acho difícil ele está vivoo
mas eu queriia ver os 3 sannins reunidoos d novo ^^

more_horiz
tb nao acho q ele esteja morto, acho q ele esta vivo, estava apenas se recuperando da luta contra o pein, achei muito estranho tb o kabuto com arsenal de tecnicas q tem nao conseguir pegar dna dele, pois é muito mais dificil conseguir o dna do hanzou e do madara do q conseguir pegar o do jiraya q é bem mais recente, pra mim quando o madara estiver quase matando a tsunade ele aparece

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
tb nao acho q ele esteja morto, acho q ele esta vivo, estava apenas se recuperando da luta contra o pein, achei muito estranho tb o kabuto com arsenal de tecnicas q tem nao conseguir pegar dna dele, pois é muito mais dificil conseguir o dna do hanzou e do madara do q conseguir pegar o do jiraya q é bem mais recente, pra mim quando o madara estiver quase matando a tsunade ele aparece
concordo

more_horiz
Todos nos queremos q ele esteja vivo, mas sua historia chegou ao fim. Kabuto diz para Tobi que o corpo de Jiraya esta no fundo do oceano onde a pressão é muito forte que nem mesmo ele pode alcançar.

more_horiz
Alvando Alves Costa escreveu:
Todos nos queremos q ele esteja vivo, mas sua historia chegou ao fim. Kabuto diz para Tobi que o corpo de Jiraya esta no fundo do oceano onde a pressão é muito forte que nem mesmo ele pode alcançar.

gente, a questão da pressão foi o motivo de kabuto não foi procurar o corpo, mas mesmo assim quem garante que o corpo dele foi até o fundo do mar? quem garante que ele n conseguiu fugir?

more_horiz
DaviFerreira! escreveu:

gente, a questão da pressão foi o motivo de kabuto não foi procurar o corpo, mas mesmo assim quem garante que o corpo dele foi até o fundo do mar? quem garante que ele n conseguiu fugir?

Foi oque eu disse " todos queremos que ele esteja vivo". E a esperança é a ultima que morre né amigo!rs

more_horiz
DaviFerreira! escreveu:

Foi oque eu disse " todos queremos que ele esteja vivo". E a esperança é a ultima que morre né amigo!rs

isso msm, depois de ler isso e ver a comoção de todos por jiraya elaborei uma tese de como seria o fim de naruto caso ele voltasse, da uma lida ae

http://nsanimes.forumeiros.com/t19099-fim-de-naruto-caso-jiraya-volte

more_horiz
DaviFerreira! escreveu:

Jiraya estava muito mais muito fraco para conseguir fugir...mais é como o amigo ai em cima disse a Esperança é a ultima que morre :blz:

more_horiz
E o braço do Jiraya aond q ele tá?
só com o braço dava pra trazer o Jiraya d volta.
esse Kish é um sacana viu!

more_horiz
Se ele realmente estivesse vivo ele teria aparecido na guerra. É se Kabuto tinha ele como Tensei já era pra ter usado.

Ele ta morto, acho eu. Até por que se ele aparecer no Manga vai ficar ridiculosamente estranho. ._.

more_horiz
Tenho certeza que ele morreu.

descriptionJiraiya ta vivo! - Página 3 EmptyProvas com que o Jiraya esteja vivo

more_horiz
Jiraya esta vivo e eu tenho provas, voces lembram quando jiraya foi destruido pelo pain? E' quando ele foi jogado para o fundo do mar dpois logo quando o episodio estava para acabar saiu um sapo que o jiraya invoca para ficar dentro dele, o sapo sai bem rapidinho, e' melhor rever d novo o episodio , os k sabem k jiraya esta vivo sao: Aqueles dois velhotes k treinaram naruto para obter modo senin, eu vivo no japao mas sou portugues qualquer duvida e' so perguntar :XD:

more_horiz
Jiraya, Minato e Danzou estão tramando algo.
Cara... Watashi wa imadesu, itadakimasu himitsu kokoro, dai suki!! Welcome.
Seja bem vindo.

Não creio pelo simples motivo de q quando alguém morre, Kishi faz ele se lembrar de tudo.
Aconteceu com jiraya, aconteceu com danzou.
Os 2 pra mim estão mortos.
Mas Jiraya é mais provável ainda.
---------------------------------
Perae eu quero dar uma viajada agora. :giradorgas:
Jiraya desde o clássico sempre teve um estilo espião, ele espionava akatsuki e ainda tentava espionar orochimaru...
Então ele se salvou com sapo... Demorou um tempo pra se recuperar(nisso já tinha acabado naruto x pain)
Esteve lá naquele mundo das kuchyoses, primeiro objetivo é curar os sapos(galera na luta do pain mto sapo saiu fudido de lá q eu me lembro...)
Segundo ele esta tentando criar uma tecnica nova baseada no SM, pois ele esta sabendo da guerra até certo ponto, menos de madara talvez.
Nisso essa tecnica seria principal objetivo combater o S/T do Obito. Pois com o chakra da natureza concentrando num ponto obrigaria o objeto a se materializar.
Naruto e Sasuke vencem Madara. E obito aproveita e foge.
Então após isso Jiraya aparece achando q eles ainda estão enfrentando Obito.
Nesse meio tempo ensina a nova tecnica pro Naruto.

more_horiz
pra mim, jiraya está, definitivamente, morto... os flashbacks são a maior parte disso... infelizmente...

more_horiz
Sim é o mais provável, já q sempre foi a lógica do manga, mostrar aquele flash quando alguém morre.

Também creio nisso. E como falaram ele n tem muito "sentido" pra história mais...

more_horiz
Sim, O Deidara se explodiu blablablabla... Mas foi dito, para reviver a pessoa com o Edo Tensei, precisa ter o DNA da pessoa, por isso Kabuto pode ter muito bem pego o sangue de Deidara que foi espalhado, quando o Kakashi decepou seu braço '-'.

E a Sua teoria sobre o Jiraya estar vivo é boa, bem explicada, também desconfiei disso em certos momentos, mas acho pouco provável de acontecer, seria muito estranho, e iria bagunçar tudo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos