Concordo tomará que ele esteja vivo então ♥
Clã Hyuuga escreveu:concordotb nao acho q ele esteja morto, acho q ele esta vivo, estava apenas se recuperando da luta contra o pein, achei muito estranho tb o kabuto com arsenal de tecnicas q tem nao conseguir pegar dna dele, pois é muito mais dificil conseguir o dna do hanzou e do madara do q conseguir pegar o do jiraya q é bem mais recente, pra mim quando o madara estiver quase matando a tsunade ele aparece
Alvando Alves Costa escreveu:Todos nos queremos q ele esteja vivo, mas sua historia chegou ao fim. Kabuto diz para Tobi que o corpo de Jiraya esta no fundo do oceano onde a pressão é muito forte que nem mesmo ele pode alcançar.
DaviFerreira! escreveu:Alvando Alves Costa escreveu:Todos nos queremos q ele esteja vivo, mas sua historia chegou ao fim. Kabuto diz para Tobi que o corpo de Jiraya esta no fundo do oceano onde a pressão é muito forte que nem mesmo ele pode alcançar.
gente, a questão da pressão foi o motivo de kabuto não foi procurar o corpo, mas mesmo assim quem garante que o corpo dele foi até o fundo do mar? quem garante que ele n conseguiu fugir?
Alvando Alves Costa escreveu:DaviFerreira! escreveu:Alvando Alves Costa escreveu:Todos nos queremos q ele esteja vivo, mas sua historia chegou ao fim. Kabuto diz para Tobi que o corpo de Jiraya esta no fundo do oceano onde a pressão é muito forte que nem mesmo ele pode alcançar.
gente, a questão da pressão foi o motivo de kabuto não foi procurar o corpo, mas mesmo assim quem garante que o corpo dele foi até o fundo do mar? quem garante que ele n conseguiu fugir?
Foi oque eu disse " todos queremos que ele esteja vivo". E a esperança é a ultima que morre né amigo!rs
Alvando Alves Costa escreveu:DaviFerreira! escreveu:Alvando Alves Costa escreveu:Todos nos queremos q ele esteja vivo, mas sua historia chegou ao fim. Kabuto diz para Tobi que o corpo de Jiraya esta no fundo do oceano onde a pressão é muito forte que nem mesmo ele pode alcançar.
Foi oque eu disse " todos queremos que ele esteja vivo". E a esperança é a ultima que morre né amigo!rs