Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraiya ta vivo!

+48
NarutoPT
nagatoKS
MartinsDC
Pain-san
flemish
Leon Lancaster
Dante
cesarhvaty
follem
Nagato Paiin
Natsu-Kira
Hyuga10
goldslash
Edward Raymond
emanuel de jesus
Schiffer
dannielzinho~
Ryuuki Uzumaki
DaviFerreira!
Alvando Alves Costa
Eveni
Hayashi
Will SSJ
Chiyo Jovem
Naruto_Raserengan
viniihgomes
Biel.
justissera
lucas_santos
joao210198
Hero-br
Uchiha Myke
pedrodealmeidarosa
Rikudou Madara
JuninhoPrimo
Ben Ikneg
Loks
pedrinho6688
Ellos
Darkon
uchiha zeenkay
Dann Tiger
Bruno Santos
Nakaz
Maicon
Thom!
Tobirama amariboT
matheusddo
52 participantes

descriptionJiraiya ta vivo! - Página 4 EmptyRe: Jiraiya ta vivo!

more_horiz
Sim é o mais provável, já q sempre foi a lógica do manga, mostrar aquele flash quando alguém morre.

Também creio nisso. E como falaram ele n tem muito "sentido" pra história mais...

more_horiz
Sim, O Deidara se explodiu blablablabla... Mas foi dito, para reviver a pessoa com o Edo Tensei, precisa ter o DNA da pessoa, por isso Kabuto pode ter muito bem pego o sangue de Deidara que foi espalhado, quando o Kakashi decepou seu braço '-'.

E a Sua teoria sobre o Jiraya estar vivo é boa, bem explicada, também desconfiei disso em certos momentos, mas acho pouco provável de acontecer, seria muito estranho, e iria bagunçar tudo.

more_horiz
Ele pegou o de deidara acho que o Orochimaru ja tinha no seu laboratorio quando era da akatsuki ou pegou depois não sei como os dos outros Orochimaru é muito esperto tinha até o do Madara pq não teria do deidara --',

Sobre Jiraya ele esta morto ele mal tava conseguindo levantar pra terminar ia tar vivo no fundo do mar? Yondaime, Jiraya estão Is Death

more_horiz
Maicon escreveu:
Porque Nagato poderia trazer apenas as vidas de mortes recentes.Naquele momento,Jiraiya tinha morrido e fazia tempo.Seria impossível revivê-lo.Mas eu acho que Jiraiya está morto.
mas o plano de madara nao era ser revivido pelo nagato entao o nagato tava sim muito fraco mas se fosse eu ia pedir para o naruto da uma mao com um pouco de chakra e reviver o mestre sim porque ele era o cara :XD: e muito legal

more_horiz
ai vai uma ideia e se o jiraiya aparecer la do lado da tsunade e se juntando com o orotmaro para dar um pau no madara e o naruto da um pau no obito ai sim o manga ia fica lok

more_horiz
Jiraya só estará vivo se for para lutar contra Orochimaru, sem isso, podem esquecer.

more_horiz
É complicado pra um Sapo sobreviver debaixo de 1000 metros de água com o coração quase parando...

more_horiz
Jiraya tá morto. Se ele estivesse vivo os sapos saberiam.

more_horiz
:boo: :boo: bem a garganta esmagada sem um braso e todo espetado no meio da agua bem pessoal se ele escapou ele eh o cara mais foda do mundo sem braso ele nao faz sinal de mao sem sinal nao invoca nada sem garganta ele nao fala nada sem ar ele nao respira eu adoro o jiraiya mas eh meio q um sapo para fugir meio complicado mas sabemos q o tiu kiski gosta de viaja neh e ele sempre da um jeito ne o oroti volto e o obito o madara se a tisnade nao morreu :hehe1:

more_horiz
Cara o Madara no mangá 601 fala que era parte do plano dele que o Nagato o revivesse pelo rinne tensei no jutsu provando que isso de ter morrido a muito tempo não existe , agora pensem comigo, se o Naruto conseguiu trazer o coração do Nagato de volta a luz, e o mesmo reviveu a vila inteira, pq não reviver seu Sensei?

more_horiz
Se o Jiraya estiver vivo, ninguem mais morre nesse mangá.

Você mata alguem, e algumas semanas depois o cara ta batendo na sua porta pra emprestar açucar.

Kish já trouxe muita gente de volta, deixa o Jiraya descansar em paz com a morte digna que ele teve.

more_horiz
Jiraya ta vivo mesmo
Eu ja ia comentar isso e viu ai em cima
Ta provado que o rinne não tem limite de tempo
Mesmo se fosse pelo pouco chakra do Nagato ele acabaria o chakra com a vila e não traria jiraya?
Tambem acho que ele vem pra lutar com Orochimaru, uma luta descente agora
É muito melhor Jiraya voltando do Hashirama, Minato ou Orochimaru (esse não era pra ter voltado)

more_horiz
acho q jiraya n volta n ele n ia mudar em nda a historia eu acho.

more_horiz
Se Jiraya estivesse vivo penso que ja tinha ido ajudar o naruto na guerra ninja

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Jiraya ta vivo mesmo
Eu ja ia comentar isso e viu ai em cima
Ta provado que o rinne não tem limite de tempo
Mesmo se fosse pelo pouco chakra do Nagato ele acabaria o chakra com a vila e não traria jiraya?
Tambem acho que ele vem pra lutar com Orochimaru, uma luta descente agora
É muito melhor Jiraya voltando do Hashirama, Minato ou Orochimaru (esse não era pra ter voltado)

Cara você é vidente? Achando que pode afirmar uma coisa não confirmada ?

Não entendo essas pessoas que já quer ir afirmando que Jiraiya ta vivo ou não , deixa o cara descansar em paz , fez muita coisa boa no Mangá/Anime .

Agora , querer afirmar coisa que não sabe , a faça meu favor parceiro . Coisa mais banal .

more_horiz
Não to advinhando nada ja respondi o por que
Pense o que você quiser e eu penso o que quiser
Tu acha que ele fez muita coisa e eu tenho o direito de achar que aquela luta não prestou
Fica com sua opnião e eu fico com a minha, não sei qual é a dificuldade disso

more_horiz
Jiiraiya está morto, isso é um FATO.

Ele vivo, mesmo que estivesse EXTREMAMENTE danificado, ainda iria para a guerra ajudar Konoha.

Não há razão para Jiraiya estar vivo. Naruto está aí, é o sucessor dele.

Fim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos