MartinsDC escreveu: Bruno Santos escreveu: Não entendo porque vou considerar aquilo uma patada, se muitos acham que Jiraiya está morto . Ele ta morto, isso é FATO .
Agora se você quer ter uma opinião muito improvável só lamento viu . Agora Naruto estar treinando na luta contra Edo Madara outra coisa improvável já que o único Kage Bushin foi estrassalhado pelo Edo Madara e Naruto saiu do Kamui de Minato após destruir a máscara de Obito .
So porque muitos acham, isso é FATO??? Haha
Isso é menos improvavel do que Oro voltar no entanto ele voltou
Onde você viu Naruto sair do Kamui??? (do Minato!?!?!?) Eu não vi isso
Se você não viu , nós vimos percebemos dois Naruto's no capítulo 602 um na frente de Killer Bee e outra na frente de Kakashi . Onde o Bushin foi destruido pelo Edo Madara e o verdadeiro está junto com Killer Bee nessa futura batalha . Não tem porquê ser Bushin se não foi apresentado e deixar o Killer Bee sozinho , essa luta requer o verdadeiro Naruto, por isso ele está presente .
Orochimaru voltar não foi nada improvável , por quê???? POR QUÊ Kabuto tinha , não sei o quê , não me lembro , do Orochimaru acho que o DNA ou pedaço do corpo mesmo , e a Anko ainda tinha o selo amaldiçoado preso nela . Então , Fundido-os deu no que deu, a volta de Orochimaru , mas não é aquele Orochimaru , que foi sugado pelo Susano'o de Itachi [ Totsuka ] . Então o que se espera de Orochimaru por enquanto é ver onde ele vai levar o Sasuke e cia .
Sim , porquê muitos tem mais razões de ser fato do que não ser . Querer achar uma coisa super improvável e ter confiança de Jiraiya voltar , só vai fazer você esperar por isso ainda mais . Ele treinando ? a faça meu favor . Só se tiver treinando lá no céu junto com Deus .
Aceita os fatos , poxa . Jiraiya fez muita coisa maravilhosa para ajduar Konoha , fez muita coisa boa . Teve uma morte triste , mas enviou detalhes muito importantes para Konoha , ajudando-o a eliminá-los . Uma morte que fez muita pena . Agora deixa o nego descansar em paz .