Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraiya ta vivo!

+48
NarutoPT
nagatoKS
MartinsDC
Pain-san
flemish
Leon Lancaster
Dante
cesarhvaty
follem
Nagato Paiin
Natsu-Kira
Hyuga10
goldslash
Edward Raymond
emanuel de jesus
Schiffer
dannielzinho~
Ryuuki Uzumaki
DaviFerreira!
Alvando Alves Costa
Eveni
Hayashi
Will SSJ
Chiyo Jovem
Naruto_Raserengan
viniihgomes
Biel.
justissera
lucas_santos
joao210198
Hero-br
Uchiha Myke
pedrodealmeidarosa
Rikudou Madara
JuninhoPrimo
Ben Ikneg
Loks
pedrinho6688
Ellos
Darkon
uchiha zeenkay
Dann Tiger
Bruno Santos
Nakaz
Maicon
Thom!
Tobirama amariboT
matheusddo
52 participantes

descriptionJiraiya ta vivo! - Página 5 EmptyRe: Jiraiya ta vivo!

more_horiz
Não to advinhando nada ja respondi o por que
Pense o que você quiser e eu penso o que quiser
Tu acha que ele fez muita coisa e eu tenho o direito de achar que aquela luta não prestou
Fica com sua opnião e eu fico com a minha, não sei qual é a dificuldade disso

more_horiz
Jiiraiya está morto, isso é um FATO.

Ele vivo, mesmo que estivesse EXTREMAMENTE danificado, ainda iria para a guerra ajudar Konoha.

Não há razão para Jiraiya estar vivo. Naruto está aí, é o sucessor dele.

Fim.

more_horiz
Ele pode esta treinando
Se no proximo manga aparecer que o verdadeiro Naruto realmente está na luta com Madara, eu vou ter certeza que Jiraya está vivo

more_horiz
Jiraya morto concerteza.

Teve sua garganta estraçalhada, braço cortado, vários ferimentos gravissimos.

e foi acertado pela uma braço bomba de Shurado, onde ele se afundou no mar onde possui uma pressão muito alta. Kabuto tentou querer ressucita-lo, mas não tem como ele ir as profundezas do mar pegar o corpo de Jiraya, pois pela pressão da aguá o esmagaria.

more_horiz
Jiraiya tá morto cara. Ele já morreu uma vez, voltou a vida, não há razão dele estar vivo e treinando ao invés de ajudar na guerra. Ele já era.

more_horiz
Jiraya está morto, ele teve uma morte digna de um grande shinobi, la no mar ficou filosofando, falou que confiava tudo ao naruto, e ainda a " alma " dele foi la e tocou o naruto, as chaces de ele estar vivo são de 1%.

more_horiz
Não entendo porque vou considerar aquilo uma patada, se muitos acham que Jiraiya está morto . Ele ta morto, isso é FATO .

Agora se você quer ter uma opinião muito improvável só lamento viu . Agora Naruto estar treinando na luta contra Edo Madara outra coisa improvável já que o único Kage Bushin foi estrassalhado pelo Edo Madara e Naruto saiu do Kamui de Minato após destruir a máscara de Obito .

more_horiz
Bruno Santos escreveu:
Não entendo porque vou considerar aquilo uma patada, se muitos acham que Jiraiya está morto . Ele ta morto, isso é FATO .

Agora se você quer ter uma opinião muito improvável só lamento viu . Agora Naruto estar treinando na luta contra Edo Madara outra coisa improvável já que o único Kage Bushin foi estrassalhado pelo Edo Madara e Naruto saiu do Kamui de Minato após destruir a máscara de Obito .

So porque muitos acham, isso é FATO??? Haha
Isso é menos improvavel do que Oro voltar no entanto ele voltou
Onde você viu Naruto sair do Kamui??? (do Minato!?!?!?) Eu não vi isso

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Bruno Santos escreveu:

So porque muitos acham, isso é FATO??? Haha
Isso é menos improvavel do que Oro voltar no entanto ele voltou
Onde você viu Naruto sair do Kamui??? (do Minato!?!?!?) Eu não vi isso

Se você não viu , nós vimos percebemos dois Naruto's no capítulo 602 um na frente de Killer Bee e outra na frente de Kakashi . Onde o Bushin foi destruido pelo Edo Madara e o verdadeiro está junto com Killer Bee nessa futura batalha . Não tem porquê ser Bushin se não foi apresentado e deixar o Killer Bee sozinho , essa luta requer o verdadeiro Naruto, por isso ele está presente .

Orochimaru voltar não foi nada improvável , por quê???? POR QUÊ Kabuto tinha , não sei o quê , não me lembro , do Orochimaru acho que o DNA ou pedaço do corpo mesmo , e a Anko ainda tinha o selo amaldiçoado preso nela . Então , Fundido-os deu no que deu, a volta de Orochimaru , mas não é aquele Orochimaru , que foi sugado pelo Susano'o de Itachi [ Totsuka ] . Então o que se espera de Orochimaru por enquanto é ver onde ele vai levar o Sasuke e cia .

Sim , porquê muitos tem mais razões de ser fato do que não ser . Querer achar uma coisa super improvável e ter confiança de Jiraiya voltar , só vai fazer você esperar por isso ainda mais . Ele treinando ? a faça meu favor . Só se tiver treinando lá no céu junto com Deus .

Aceita os fatos , poxa . Jiraiya fez muita coisa maravilhosa para ajduar Konoha , fez muita coisa boa . Teve uma morte triste , mas enviou detalhes muito importantes para Konoha , ajudando-o a eliminá-los . Uma morte que fez muita pena . Agora deixa o nego descansar em paz .

more_horiz
as várias análises fazem sentido....jiraya pode ter sobrevivido de forma estranha como óbito, devido à sua determinação, vontade do fogo, amor pela tsunade, por não ter acabado o seu livro, enfim, muitas coisas....se Obito sobreviveu porque jiraya não?!

no entanto os ferimentos que sofreu, mais a mão em espírito que se viu do ero-sennin etc etc levam a querer que está morto...mas em Naruto nada faz lógica, kishi se quiser manter jiraya vivo ele mantem, arranjando uma história que ele sobreviveu e que alguém tomou conta dele e que ainda não apareceu porque ainda está muito fraco etc etc aquela historinha tipo o óbito...isso iria explicar o porquê de Kabuto não encontrar o corpo do sannin.....

eu gosto do jiraya, mas sinceramente e peço desculpa aos fâs do ero-sennin, mas a presença/regresso dele na história não iria ter qualquer relevância...

more_horiz
Aonde vcs leram que ele morreu no mar?

Ele qdo afunda diz:
"um sapo do poço não conhece o oceano"

Não vi ninguém citar as invocações que ele tinha:
SAPOS
Jiraiya ta vivo! - Página 5 Mqev619wrwhblq5pzbee

Ai vcs vão perguntar o pq...

Simples Jiraiya volta para ajudar Naruto a dominar o Modo Sennin Final
E claro como o grande Sapo Sennin falou para Jiraiya que ele iria escrever um livro contando a história daquele que traria a paz ou a destruição do mundo (Naruto a paz e Kyubbi a destruição)
Todo livro tem começo, meio e fim.

Última edição por Sannin Hatene em Qui 27 Set 2012, 01:47, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : erro)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos