Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 434 - Spoilers (Discussões)

+27
Yondaime jr
hidan power
Patricia
Nr. 006
Feilhaber
Azrael
T-KUN
~Vamp
kakashi - san
NARUTOKYUBI
uchiha fete
ITO TAICHOU
Cristiano F.
Superflink
Tuga
Houkou
serena
MARCOS
Alex-Musicman
DACS
Orochimaru
_Yon_
Minato1
GuToOoO
Uzumaki MinatO
skybrt
Hidan
31 participantes

descriptionNaruto 434 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 434 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Última edição por Hidan em 9/2/2009, 00:10, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 434 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 434 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
E ai galera quais as expectativas para o capitulo 434, o RENOVADO PAIN DEVA x NARUTO SENIN ?

descriptionNaruto 434 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 434 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Acho que o Pein vai usar outro Shinra Tensei se Naruto deixar ele

sem opicões porque o Rin'negan é o melhor Doujutsu mais ta parecendo

até que o Byakugan éh melhor, o tio Kishi pode mostra mais do 6 Caminhos

de Pein néeh

Image Hosted by ImageShack.us

more_horiz
Realmene MinatO eu esperava mais do Rin'negan....

more_horiz
Pani Deva Over Power vs Naruto Sannin Mode.. Nuss vai se uma luta mtoooo lokaa!!!

Agora eh 1 x 1, e o único Pain q tem possiveis forças, eh o Deva, o gordaum jah praticamente jah era.

Acho q o Naruto vai bater um poukim no Pain e o Pain vai se ver obrigado a desligar sua marionete e arrumar 6 novos corpos.

more_horiz
Ow, mas um desconto ai pru Pein, disseram q o Byakugan tah parecenu melhor q o Rinnegan, mas pensa bem, o Kara invadiu uma vila de shinobis SOZINHU, matou muitas pessoas, lutou contra o Kakashi, matou Kakashi, destruiu num sei qtas edificações da vila, bateu de frente com a Hokage e com os Anbus e ainda usou o Shinra Tensei para destruir a vila, e depois de tudo isso o kara ainda tem força para lutar com o Naruto do modo Sennin e bate de igual para igual contra ele.... e ainda dizem q ele eh pior q o Byakugan?!?! ¬¬
Nem Mangekyou Sharingan faz isso oq ele fez, Pein realmente eh o Senhor dos Seis caminhos shinobi...

more_horiz
Minato escreveu:
Ow, mas um desconto ai pru Pein, disseram q o Byakugan tah parecenu melhor q o Rinnegan, mas pensa bem, o Kara invadiu uma vila de shinobis SOZINHU, matou muitas pessoas, lutou contra o Kakashi, matou Kakashi, destruiu num sei qtas edificações da vila, bateu de frente com a Hokage e com os Anbus e ainda usou o Shinra Tensei para destruir a vila, e depois de tudo isso o kara ainda tem força para lutar com o Naruto do modo Sennin e bate de igual para igual contra ele.... e ainda dizem q ele eh pior q o Byakugan?!?! ¬¬
Nem Mangekyou Sharingan faz isso oq ele fez, Pein realmente eh o Senhor dos Seis caminhos shinobi...

concordo com vc, além de q só teremos idéia do poder do rinnegan qndo nagato aparecer, mas pelo q paraece ele tem um chakra gigantesco, pode usar os cinco elementos (naum sei se pode usar o hyuton e o mokuton, axo q naum), tem o campo de visão 6x maiores do que uma pessoa normal. e ainda pode haver mais coisas

more_horiz
Minato escreveu:

Eh vendo por esse lado as coisa muda neh amigo =D

:chorando:

more_horiz
É engraçado a habilidade do Rinnegan: aprender qualquer ninjutsu... tá e dai?! Que Pein usa ninjutsu de elemento?! Nenhum corpo usa ninjutsu a não ser o de Kuchiyose o.o

Shinra Tensei não tem elemento alias é algo em relação a gravidade e talz...

Isso realmente é muito estranho... por exemplo se essa habilidade do Rinnegan fosse mesmo verdadeira Pein poderia fazer o Rasenshuriken sem problemas visto que é um ninjutsu...

Kishimoto as vezes faz as coisas e se esquece o que elas realmente fazem...

De fato o Byakugan não se compara ao Rinnegan e Sharingan... mas dizer que o o MS não bate de frente com Rinnegan é apelar demais!

Itachi matou o clan Uchiha com o MS e poderia promover um massacre em Konoha toda se ele fosse malvadão o.o

Imagina com EMS o que um Uchiha do nivel do Itachi poderia fazer =x

more_horiz
Nisso eu concordo com orochimaru, o MS é muito mais
poderoso que rinnegan, a ñ ser q tenha algo mais
pq o q foi visto até agora ñ condiz com o aclamado
doujutsu + poderoso do mundo shinobi, então
MS é superior ao Rinnegan até me provem o contrário

more_horiz
Eu discordo, acho q o MS naum teria chance contra o Rinnegan, acha mesmo q um Genjutsu ow um Amaterasu teria efeito sobre o Pein? Acha q ele naum conseguiria evitar o MS?
Acho q o único DOUJUTSU capaz de igualar ow talvez ateh superar o Rinnegan eh o Eterno Mangekyou Sharingan (EMS) de Uchiha Madara,
Mas por enquanto, creio q com exeção de Madara, o unico q está à altura de Pein eh o Naruto

more_horiz
O problema é que o Rin'negan do Pein é aquele que ele comprou na China, se Naruto arrancar os olhos dele e ver atrás dos olhos vai ver uma marca de letra escrita: "Made in China".. não acredito que o Rin'negan possa ser só isso.. ou então aquela teoria de que o Pein não possui o verdadeiro Rin'negan pode ser plausível..

more_horiz
O spoiler postado até o momento pra mim é falso, tipo os caras querem que o Naruto acabe com a luta em alguns movimentos contra o corpo mais forte do Pein... aFF

Só me sonho mesmo... até parece que o Pein Yahiko vai morrer agora... duvido muito só acredito vendo o corpo SuASHUASHUASHU XD

more_horiz
spoilers mais plausíveis geralmente são lançados a partir de quarta feira.. pq o anime/manga costuma sair no Japão todas as quintas do GMT de lá.. esses podem ser falsos mesmo.. principalmente quando não tem nenhuma imagem..

descriptionNaruto 434 - Spoilers (Discussões) EmptyO VERDADEIRO NÃO ESTÁ ALI!!!!!!!!!!!!

more_horiz
NO ENTANTO, NÃO SE ESQUEÇAM DE QUE O VERDADEIRO NÃO ESTÁ ALI!!!!!!!!! Até agora ao que me parece o Naruto está lutando com as marionetes do Pain, sendo cada uma delas usada para manifestar uma espécie de poder. Contudo o verdadeiro Pain se encontra em outro lugar. O Naruto no máximo derrotaria as 6 marionetes do Pain, mas ainda teria que enfrentar o verdadeiro uma hora. Por isso me pergunto se o que nos temos visto até agora é realmente tudo o que o hinegan tem para dar, talvez de longe sim, mas e cara a cara com o verdadeiro?[b]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos