Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 434 - Spoilers (Discussões)

+27
Yondaime jr
hidan power
Patricia
Nr. 006
Feilhaber
Azrael
T-KUN
~Vamp
kakashi - san
NARUTOKYUBI
uchiha fete
ITO TAICHOU
Cristiano F.
Superflink
Tuga
Houkou
serena
MARCOS
Alex-Musicman
DACS
Orochimaru
_Yon_
Minato1
GuToOoO
Uzumaki MinatO
skybrt
Hidan
31 participantes

descriptionNaruto 434 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 434 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Não é possivel que o Naruto não use o chakra da Kyuubi nesta luta.
Eu acho que a luta não termina aí não.
Mas, o Kishimoto é meio maluco e as vezes ele inventa muito.

descriptionNaruto 434 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 434 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Alguem tem que chegar ali da um soco no pain q ta segurando ele ^^

hehehehe
vem logo capitulo 434 =/

a gente sabe q o naruto tem mais um KB na montanha.. entao.. nao podemos afirmar nada antes de ler.. pq esse naruto pego... pode ser q ele ja tenha usado o ultimo KB q estava na montanha durante o capitulo... aii nao seria o caso de se deixar capturar.. foi capturado msm ^^

more_horiz
Realmente concordo com vc a luta do Kakashi com o Pein deveria ser uma luta mais prolongada com até mais alguns capítulos essa coisa meia boca ficou ruim,espero que a editora não deixe Kakashi ir assim para o além.Sem falar que não tendo o Jiraya no mangá não dá pra ver mais as gatas no mangá sem roupa,de biquini e topless.Já sinto falta da cachoeira onde o Naruto treinava o kuchyose no jutsu e a sauna de Konoha.

O vida o azar :gomen:

more_horiz
Azrael escreveu:
Realmente concordo com vc a luta do Kakashi com o Pein deveria ser uma luta mais prolongada com até mais alguns capítulos essa coisa meia boca ficou ruim,espero que a editora não deixe Kakashi ir assim para o além.Sem falar que não tendo o Jiraya no mangá não dá pra ver mais as gatas no mangá sem roupa,de biquini e topless.Já sinto falta da cachoeira onde o Naruto treinava o kuchyose no jutsu e a sauna de Konoha.

O vida o azar :gomen:

QUEM O NARUTO VAI CHAMAR DE EROOOOOOOOOO SENINNNNNNNNN AGORA :(

:chorando:

more_horiz
pelo Spoiler Ali pode se Tirar 3 Teorias

1º aquele que o Pein pego é um Bushin
2º Pein Captura o Naruto e Chegando No esconderijo o Sasuke ve o Naruto e Salva ele
3º Hachibi aparece e Salva o Naruto

more_horiz
A única coisa que eu não precisava mais era outra arrastada igual à de Sasuke contra Itachi... Quer dizer, quando Naruto aparentemente estava na maior vantagem, ele volta à estaca zero e é capturado? Com tanto kage bushin nessa história e ele ainda consegue ser capturado?

Aí é sacanagem, a gente espera que pelo menos uma luta seja decidida com mais objetividade, fica parecendo novela... Explico: se a luta estivesse pau a pau desde o início, dava até pra aceitar, mas Naruto claramente levando vantagem, neutralizando todas as tentativas de ataque de Pein, o surpreendendo todas as vezes, aí, ele cai facilmente numa dessas de ser agarrado? É balela, isso, tem que ser armação de Naruto, vai que um daqueles spoilers de kage bushin que explode tá certo?

more_horiz
É verdade, eu ñ acredito numa palhaçada dessas
o naruto arrebentando com pein, detonou os
outros corpos que eu acho mais difícil, aí com
uma atração do pein pega ele e pronto, isso
ñ cola, ou é um KB ou o emokishi tá fazendo
os leitores de palhaço de circo, se o pein capturar
o naruto dessa forma tosca e sem sentindo nenhum
quer dizer que o mangá vai de mal a pior
com as loucuras do emokishi de araque

more_horiz
como estava escrito no final do 433... este e um capitulo decisivo ^^
vai decidir se o kishi ta doido ou nao..

more_horiz
skybrt escreveu:

Concordo esse vai ser o fim da luta, mas acho que o naruto tem algo escondido na manga, pois uns dos quadros que mostra ele preso ele esta dando meio que um sorriso

more_horiz
Nr. 006 escreveu:
skybrt escreveu:

Concordo esse vai ser o fim da luta, mas acho que o naruto tem algo escondido na manga, pois uns dos quadros que mostra ele preso ele esta dando meio que um sorriso

Realmente ele dá um sorriso tipo vc acha q me pegou.. mas veja que logo em seguida no quadro abaixo (acredito eu que seja a hora q pein esta pegando o chakra de Naruto) ele ta com uma interrogação ? ? ?
TIPO E AGORA O Q TA ACONTECENDO.... entao nao parece muito uma armação...

Uma Pergunta onde esta o time GAI..? sera que nao é uma boa hora para eles aparecerem.. e darem uma forcinha?? Pq o Pain que sobrou tem um "delay" para repelir ataques e como LEE e GAI sao muito rapidos talvez seja uma vantagem...

more_horiz
Não se esqueçam que logo depois o Pein e atacado pelo genjutsu dos sapos vai que acontece um milagre e os dois Pein são atingidos abrindo uma grande brecha para Naruto acabar com os dois.

more_horiz
nossa, isso ta ficando maravilhoso,mas acho que mesmo tendo seu chakra sugado, pelo sorriso do naruto ele aida tem uma carta na manga!!!!!!!!show!!!!!

more_horiz
a luta ainda nao acabo acho que naruto tem uma carta na manga,se nao o kishi é muito doido. :?1: :0.0:

more_horiz
mas que reviravolta! eu acho bem que o naruto não derrote já o pein. não se esqueçam que o pein é o lider da akatsuki.
Agora ou o naruto é mesmo capturado ou então talvez alguém apareça (talvez aquele time que o raikage mandou) e o pein seja obrigado a retirar-se

more_horiz
O Kishi abriu muitas possibilidades com isso
típico dele, enrolar a história mais ainda!!

more_horiz
ehhhh... eu ainda acho que se Naruto for capiturado, não seria nas mãos do Pein e sim nas mãos de Madara lá afrente... acho que Pein não se sairá vitorioso nessa luta.. ou ele vai se retirar, ou vai ser impedida por algo

more_horiz
* * *
Naruto ser vencido e capturado por Pain seria ilógico e uma tremenda besteira que o autor estaria fazendo.
Como o Superflink disse Naruto estava levando vantagem desde o início do combate e não faz sentido ser derrotado tão facilmente.
Se Naruto for capturado quem o salvaria?
Por que caso isso aconteça, o único que de fato poderia enfrentar Pain seria o Madara e não vejo qual seria seu interesse em salvar o Naruto.
E por fim, essa luta é para ser um divisor de águas na vida do Naruto.
Ela serviria para mostrar seu amadurecimento como shinobi, mostrar que ele não mais aquele ninja "fraco", impulsivo e que depende dos outros demasiadamente para enfrentar suas batalhas.
Por isso como muitos outros acredito que Naruto não será capturado por Pain, a não ser que o Orochi esteja certo e o autor faça essa papagaiada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos