Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 434 - Spoilers (Discussões)

+27
Yondaime jr
hidan power
Patricia
Nr. 006
Feilhaber
Azrael
T-KUN
~Vamp
kakashi - san
NARUTOKYUBI
uchiha fete
ITO TAICHOU
Cristiano F.
Superflink
Tuga
Houkou
serena
MARCOS
Alex-Musicman
DACS
Orochimaru
_Yon_
Minato1
GuToOoO
Uzumaki MinatO
skybrt
Hidan
31 participantes

descriptionNaruto 434 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 434 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Cristiano F. escreveu:
* * *
Pois é, o Orochi também pensou nessa possibilidade de ser um plano do Naruto.
Mas Naruto estaria subestimando a Akatsuki se fizesse isso e acredito que ele não correria esse risco.
Apesar de ver varias possibilidades para o desdobramento deste embate, para mim qualquer coisa diferente de Pain derrotado é um erro que o autor cometerá.

Sim realmente tipo seria o caso do autor fazer o que muitos estão comentando de Pein fugir!=x

descriptionNaruto 434 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 434 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
* * *
O Kishimoto tem muitas coisas para explorar.
A fuga do Hachibi.
A ida de Sasuke para Konoha.
A reunião dos Kages.
Onde está Nagato.
Danzou.
O time que o Raikage mandou para Konoha.
A chegada do time Gai e a aparição de vários personagens colocados em segundo plano.
Seria uma P*** enrolação Naruto ser capturado para depois ser "salvo" ou para atacar a Akatusuki direto no seu covil.
E quando falo "salvo" ou enfrentar os overpowers da Aka, coloco as seguintes questões: Quem "salvaria" Naruto de Pain, Madara, Zetsu e Kisame?
Como Naruto os enfrentaria "sozinho"?
Toda e qualquer teoria que aponte para esses caminhos tem que levar em consideração isso.
Por causa dessas questões acho que Naruto derrotará Pain.
Nagato pode ser que não ainda, mas Pain para mim é quase certo.

more_horiz
Gostei muito dessa possibilidade de redenção do Sasuke, apesar de que isso custaria a milésima humilhação de Naruto diante de Sasuke. Porém, eu acho que o desenvolvimento suposto da história vai mais em direção ao contrário: Naruto ter finalmente amadurecido e ser capaz de salvar o Sasuke. Esse é o propósito, ele sair da figura de um ninja trapalhão para ser um shinobi de verdade, e realizar o impossível (o que Jiraya e Itachi acham, por exemplo), isto é, salvar Sasuke sem matá-lo. Afinal, a história trata disso, de humanizar mais a figura japonesa do ninja, que passa de um mercenário assassino a um ser com coração e capaz de lutar por laços emocionais. Provavelmente essa será a mudança profética que Naruto trará no mundo ninja...

more_horiz
Naruto não derrotará o Pein Yahiko! Ainda não afinal é o corpo principal e também o mais legal! Se Pein perder esse corpo agora perde um pouco da graça afinal ele é a figura do "lider" da Akatsuki =x

Sei lá acho que o Kishimoto quer mostrar para os fans e para o proprio Naruto que ele ainda não é tão forte e que tem que evoluir mais... justamente por isso ele fez com que o Naruto fosse pego pelo Pein nesse momento... está na hora de outros ninjas entrarem na luta... não sei não acho que os Ninjas do trovão podem chegar para ajudar ou mesmo o time Gai que tem força suficiente para enfrentar Pein, logico que tirando a Ten Ten, bom se o Naruto for realmente capturado com certeza uma grande missão de resgate será feita o que seria muito interessante ao meu ver... e talvez nesse momento o Sasuke acabe por trair a Akatsuki e ajudar o Naruto afinal Sasuke não é uma pessoa ruim e no fundo considera Naruto, Sakura e Kakashi, esse ultimo se é que está vivo, bom vamos ver o que vai dar que venha o 435!

more_horiz
Vamos ver o pau quebrar o circo pegar fogo Naruto rules :fogo:

more_horiz
Tópico mandado para lixeira
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos