Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 434 - Spoilers (Discussões)

+27
Yondaime jr
hidan power
Patricia
Nr. 006
Feilhaber
Azrael
T-KUN
~Vamp
kakashi - san
NARUTOKYUBI
uchiha fete
ITO TAICHOU
Cristiano F.
Superflink
Tuga
Houkou
serena
MARCOS
Alex-Musicman
DACS
Orochimaru
_Yon_
Minato1
GuToOoO
Uzumaki MinatO
skybrt
Hidan
31 participantes

descriptionNaruto 434 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 434 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
ehhhh... eu ainda acho que se Naruto for capiturado, não seria nas mãos do Pein e sim nas mãos de Madara lá afrente... acho que Pein não se sairá vitorioso nessa luta.. ou ele vai se retirar, ou vai ser impedida por algo

descriptionNaruto 434 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 434 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
* * *
Naruto ser vencido e capturado por Pain seria ilógico e uma tremenda besteira que o autor estaria fazendo.
Como o Superflink disse Naruto estava levando vantagem desde o início do combate e não faz sentido ser derrotado tão facilmente.
Se Naruto for capturado quem o salvaria?
Por que caso isso aconteça, o único que de fato poderia enfrentar Pain seria o Madara e não vejo qual seria seu interesse em salvar o Naruto.
E por fim, essa luta é para ser um divisor de águas na vida do Naruto.
Ela serviria para mostrar seu amadurecimento como shinobi, mostrar que ele não mais aquele ninja "fraco", impulsivo e que depende dos outros demasiadamente para enfrentar suas batalhas.
Por isso como muitos outros acredito que Naruto não será capturado por Pain, a não ser que o Orochi esteja certo e o autor faça essa papagaiada.

more_horiz
Alex-Musicman escreveu:
ehhhh... eu ainda acho que se Naruto for capiturado, não seria nas mãos do Pein e sim nas mãos de Madara lá afrente... acho que Pein não se sairá vitorioso nessa luta.. ou ele vai se retirar, ou vai ser impedida por algo

por Cristiano F.
* * *
Naruto ser vencido e capturado por Pain seria ilógico e uma tremenda besteira que o autor estaria fazendo.
Como o Superflink disse Naruto estava levando vantagem desde o início do combate e não faz sentido ser derrotado tão facilmente.
Se Naruto for capturado quem o salvaria?
Por
que caso isso aconteça, o único que de fato poderia enfrentar Pain
seria o Madara e não vejo qual seria seu interesse em salvar o Naruto.
E por fim, essa luta é para ser um divisor de águas na vida do Naruto.
Ela
serviria para mostrar seu amadurecimento como shinobi, mostrar que ele
não mais aquele ninja "fraco", impulsivo e que depende dos outros
demasiadamente para enfrentar suas batalhas.
Por isso como muitos
outros acredito que Naruto não será capturado por Pain, a não ser que o
Orochi esteja certo e o autor faça essa papagaiada.

Sim realmente isso é o que ocorreria!^^ visto que os "possiveis" Mais fortes no momento são Madara, Pein e Naruto!

more_horiz
Naruto naum vai ser capturado, tem os sapos lah pra ajudar, eu li um spoiler q dizia:

Spoiler :

more_horiz
GuToOoO escreveu:
Naruto naum vai ser capturado, tem os sapos lah pra ajudar, eu li um spoiler q dizia:

Spoiler :

Duvido que o Naruto vai ser Capturado os sapos vão usar o Genjutsu da canção e o Naruto ainda tem + um Bushin

Naruto vai ganhar

more_horiz
Eita que a Raposa vai aparece ....
ai mlk...
o pau vai ser brutoooooooooo

more_horiz
SSAhusAhssHAUHAUShuhAhHAUSSAH

Naruto perdeu!!! Fui surpreendido por Pein e agora já era =x

A unica esperança é o tal Genjutsu... mas enfim duvido que seja igual aquele que o Jiraiya fez que matou 3 corpos do Pein =P

Pein mostrou o por que de ser chamado Deus!

Heil Pein! Jinchuuriki da Kyuubi capturado!!! *-*

more_horiz
hahahaha!!!como um amigo me falou, dai o Sasuke vem e salva ele!!!!

more_horiz
finalmente a luta tá acabando!

Agora é a hora da Tsunade dar aquele soco que o Kishi prometeu!

P.S = Que vitória besta, so falta o Naruto começar a liberar chackra da Kyubi e voltar a luta........hahaha

Depois aparece alguém p/ ajudar ele tipo Kakashi, Jyraia ou até mesmo o Itachi......kkkkkkkk

Apesar de tudo esse mangá valeu mto a pena.... :eba1:

more_horiz
Ver o Pein ownando o Naruto no Modo Eremita não tem preço!!!

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Ver o Pein ownando o Naruto no Modo Eremita não tem preço!!!

E quem falo que a luta acabo?

Pein Ta sugando o Chakla do Naruto porem Os sapos estão Fazendo o Genjtusu e o naruto ainda tem 1 Bushin então ela ainda pode voltar pro modo eremita

Essa Luta ainda vai render uns 4 capitulos

more_horiz
Pode aguardar orochimaru, vc ñ perde por esperar
o naruto vai acabar com essa luta, no estilo naruto
e vc vai perder todo esse orgulho hahahahahaha

more_horiz
Como Houkou disse, a luta vai render no minimo mais um mes..

Orochimaru escreveu:
A unica esperança é o tal Genjutsu... mas enfim duvido que seja igual aquele que o Jiraiya fez que matou 3 corpos do Pein =P

Jiraiya eh otro q naum sabia nenhum genjutsu, qm fez o Genjutsu do som foi o Sapo Pai e Mae, e eles estaum juntos e se preparando denovo, provavelmente ele vem denovo, eh qr ver, Pain preso no Genjutsu + Naruto Eremita (denovo),

A luta acabou pro Pain.

more_horiz
naruto ainda tem muito recurso a luta naum acabo e ele naum vai ser capturado assim tao facil o pein so pucho ele com a gravidade e o outro seguro, pra min foi muito facil.

more_horiz
me intriguei cm algo,talvez fosse mal interpretação minha,mas...
porque pein disse q a kyuubi ja ahavia sido capturada?
ñ foi uma interrogativa nem uma afirmação
será q naruto conseguiu expurgar a kyuubi?

more_horiz
Vcs tão cantando MUITA vitoria xD

Não vão esperando um Genjutsu igual ao do Jiraiya que NÃO vai ser aquilo nem ferrando o Naruto está desacordado e ele não vai pegar espadas para acertar o Pein... até o Naruto levantar de novo pegar o bushin com seu ultimo Modo Eremita vai demorar duvido que o Pein vai ficar só olhando sAuhSAHUsAUHsAHUsa

Pode ser que Pein não vença mas o Naruto também não irá vencer =P

Heil Pein o/

more_horiz
To falando o Sasuke vem salvar ele!!!!! :hoho:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos