ehhhh... eu ainda acho que se Naruto for capiturado, não seria nas mãos do Pein e sim nas mãos de Madara lá afrente... acho que Pein não se sairá vitorioso nessa luta.. ou ele vai se retirar, ou vai ser impedida por algo
Alex-Musicman escreveu:ehhhh... eu ainda acho que se Naruto for capiturado, não seria nas mãos do Pein e sim nas mãos de Madara lá afrente... acho que Pein não se sairá vitorioso nessa luta.. ou ele vai se retirar, ou vai ser impedida por algo
por Cristiano F.
* * *
Naruto ser vencido e capturado por Pain seria ilógico e uma tremenda besteira que o autor estaria fazendo.
Como o Superflink disse Naruto estava levando vantagem desde o início do combate e não faz sentido ser derrotado tão facilmente.
Se Naruto for capturado quem o salvaria?
Por
que caso isso aconteça, o único que de fato poderia enfrentar Pain
seria o Madara e não vejo qual seria seu interesse em salvar o Naruto.
E por fim, essa luta é para ser um divisor de águas na vida do Naruto.
Ela
serviria para mostrar seu amadurecimento como shinobi, mostrar que ele
não mais aquele ninja "fraco", impulsivo e que depende dos outros
demasiadamente para enfrentar suas batalhas.
Por isso como muitos
outros acredito que Naruto não será capturado por Pain, a não ser que o
Orochi esteja certo e o autor faça essa papagaiada.
GuToOoO escreveu:Naruto naum vai ser capturado, tem os sapos lah pra ajudar, eu li um spoiler q dizia:Spoiler :q a sapa Mae e Pai usaram um Genjutsu no Pain (provavelmente akele deles cantando);
Orochimaru escreveu:Ver o Pein ownando o Naruto no Modo Eremita não tem preço!!!
Orochimaru escreveu:A unica esperança é o tal Genjutsu... mas enfim duvido que seja igual aquele que o Jiraiya fez que matou 3 corpos do Pein =P