Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 434 - Spoilers (Discussões)

+27
Yondaime jr
hidan power
Patricia
Nr. 006
Feilhaber
Azrael
T-KUN
~Vamp
kakashi - san
NARUTOKYUBI
uchiha fete
ITO TAICHOU
Cristiano F.
Superflink
Tuga
Houkou
serena
MARCOS
Alex-Musicman
DACS
Orochimaru
_Yon_
Minato1
GuToOoO
Uzumaki MinatO
skybrt
Hidan
31 participantes

descriptionNaruto 434 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 434 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
* * *
Ser over power não é vitória garantida nas lutas que o Kishimoto faz.
Ele sempre coloca em questão pelo que os personagens lutam.
É habitualmente a mesma história do bem Vs mal.
Por isso Nagato, possuidor do mais poderoso doujutsu, personagem mais over até o momento no mangá, provavelmente sairá perdedor desse confronto.

descriptionNaruto 434 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 434 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Achho que Yahiko perde mais não Nagato, não acho que

Pein vai sair assim do mangá creio que haverá um TROCO caso ele perca

Image Hosted by ImageShack.us

more_horiz
todos até agora são Fakes, histórinhas onde Naruto vai usar o Chakra da Kyubi, ou usou esse ataque, tal, que é muito monstro, isso tudo é fake, as histórias verdadeiras, contam pouco sobre o enredo, e sempre contam as partes mais inuteis, não as mais legais, provavelmente Naruto que vai ficar enrrascado com o poder do Pain Deus^^

more_horiz
acho pouco provável msm, que o Pein morra acho que o corpo do Yahiko vai ter uma luta dura com o Naruto o que deve fazer o Nagato bater em retirada temporariamente, mas caso aconteça dele morrer (pois o Kishi vem matando personagens de forma ridícula) outro grande vilão aparecerá para tomar o seu lugar na estória, assim como ocorreu com o BICHADOOMARU :hihi: que foi gradativamente perdendo espaço até ser substituido pela akatusuki e mais a frente por Pain.

Nesse momento dois outros potenciais vilões parecem despontar: Madara e Sasuke, mas esse último por ser um vira casaca imprevisível não dá para confiar que tome o papel de grande vilão, não ao menos por enquanto.

more_horiz
* * *
Pelo jeito esse capítulo será interessante.
Pain dizendo que capturou a Kyuubi torna a expectativa para o 435 melhor.
Parece até que o Kishi não é tão sem noção assim, isso da um novo gás a história.
Mas continuo achando que desse confronto Pain não escapa e não importa quantos capítulos isso dure.

more_horiz
Nossa parece que Naruto foi capturado ,que isso o que será que aconteceu na luta concerteza o Pein descobriu uma forma de neutralizar o Naruto,aff será que o mesmo perdeu.Pein realmente e uma maquina se no proximo capitulo Kishimoto não inventar nada.

more_horiz
* * *
Azrael, a captura do Naruto significaria sua morte, acho que o autor não faria isso com o protagonista.
Estou torcendo para que Naruto esteja no bico do corvo, obrigando-o a ter uma conversinha com uma certa raposa.
Eu sou um dos que torcem para ver o Naruto "kyuubado" novamente.

more_horiz
Eu vi a imagem do Pein capturando o Naruto!!!

Mas eu tenho minhas duvidas... eu sinceramente adoraria ver o Naruto perder e ser capturado mas eu acho que tudo isso é um plano... lembre-se que o Naruto ainda tem mais um KB com modo Sennin acho que o Naruto vai se deixar ser capturado para ser levado ao esconderijo da Akatsuki e assim começar uma luta la dentro... bom pode ser isso afinal o Kishimoto é retardado e o Naruto ta super confiante que pode derrotar qualquer um... como nenhum Pein é o verdadeiro provalmente o plano de Naruto é ir até a Akatsuki para derrotar o Nagato o.o

Estranho um comentario meu em defesa do Naruto... como hoje é meu aniversário estou generoso deve ser isso xD

Mas a imagem do Naruto ownado e desmaiado e pego pelo Pein é demais sauhsAhsAuhSAuhsAuhsA =x

more_horiz
* * *
Orochimaru escreveu:
Mas eu tenho minhas duvidas... eu sinceramente adoraria ver o Naruto perder e ser capturado mas eu acho que tudo isso é um plano... lembre-se que o Naruto ainda tem mais um KB com modo Sennin acho que o Naruto vai se deixar ser capturado para ser levado ao esconderijo da Akatsuki e assim começar uma luta la dentro... bom pode ser isso afinal o Kishimoto é retardado e o Naruto ta super confiante que pode derrotar qualquer um... como nenhum Pein é o verdadeiro provalmente o plano de Naruto é ir até a Akatsuki para derrotar o Nagato o.o
Estranho um comentario meu em defesa do Naruto... como hoje é meu aniversário estou generoso deve ser isso xD
Mas a imagem do Naruto ownado e desmaiado e pego pelo Pein é demais sauhsAhsAuhSAuhsAuhsA =x

Pensei algo parecido, mas achei improvável que o Kishimoto fizesse algo tão "estupido".
Deixar o Naruto over até passa.
Mesmo achando que o Naruto nunca foi burro (a não ser quando era para zoar algum "ete"), transformá-lo em overpower e gênio é um passo bem grande.
Sempre achei Level Up uma grande M.

Outra coisa, Orochi tirei um print da página para posteridade (assim como fiz com os tópicos do Seph no AH, onde ele detonava os Uchihas).
BWHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!....Ò.Ó...

more_horiz
Como o Cristiano disse, a captura de naruto significaria sua morte
eu tenho certeza que o emokishi ñ mataria o protagonista
só se ele tivesse ficado louco e está escrevendo a história
dentro de um hospício no japão, pq isso ñ pode ser verdade

more_horiz
Orochimaru escreveu:

Gosteii de ver titio Orochi, falando a favor do Naruto (Aplauso)

Concordo plenamente com ele

E Parabéns :D

Image Hosted by ImageShack.us

more_horiz
e bem provavel se pein capturar msm o naruto roubando o chakra dele como ta no spoiler ele vai ter uma conversa com sua rapozinha(to torcendo pra q isso aconteçaxD) todo mundo sabe que quando o naruto fica sem chakra a kyuubi aparece :eba1: :paz: .

more_horiz
Opa seu li certo a kyuubi esta sendo sugada ,esta tradução esta certa.Mas vcs não viram a Kyuubi tb esta sendo absorvida,outra a captura do Naruto realmente significa sua morte, mas quem garante que ele permaneça neste estado, já vimos que o Gaara foi capturado e morto e Chou sacrificou sua vida para traze-lo de volta a vida.Mas de fato este genjutus lançado por Pa e Ma certamente se for efetivo abriu uma grande brecha para o Naruto virar o jogo contra o Tendou pq ele certamente esta sobre efeito do mesmo enquanto isso e só Naruto se livrar do outro que esta prendendo , isso se conseguir.Ou pode ter afetado os dois tanto o que esta segurando o Naruto quanto o God Pein.

Última edição por Azrael em 4/2/2009, 16:02, editado 3 vez(es)

more_horiz
e mano tudo se resumi no 435 se isso for certo de naruto ser capturado.

more_horiz
* * *
Um camarada de outro fórum fez uma tradu melhor do spoiler.
Então refiz o post.
Não vejo a possibilidade de retirarem a Kyuubi do Naruto.
Isso seria uma Kga** maior que a morte do Jiraiya e a possível morte do Kakashi.
Apesar que é do Kishi que estamos falando...

more_horiz
Não é possivel que o Naruto não use o chakra da Kyuubi nesta luta.
Eu acho que a luta não termina aí não.
Mas, o Kishimoto é meio maluco e as vezes ele inventa muito.

more_horiz
Alguem tem que chegar ali da um soco no pain q ta segurando ele ^^

hehehehe
vem logo capitulo 434 =/

a gente sabe q o naruto tem mais um KB na montanha.. entao.. nao podemos afirmar nada antes de ler.. pq esse naruto pego... pode ser q ele ja tenha usado o ultimo KB q estava na montanha durante o capitulo... aii nao seria o caso de se deixar capturar.. foi capturado msm ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos