* * *Orochimaru escreveu: Eu vi a imagem do Pein capturando o Naruto!!!
Mas eu tenho minhas duvidas... eu sinceramente adoraria ver o Naruto perder e ser capturado mas eu acho que tudo isso é um plano... lembre-se que o Naruto ainda tem mais um KB com modo Sennin acho que o Naruto vai se deixar ser capturado para ser levado ao esconderijo da Akatsuki e assim começar uma luta la dentro... bom pode ser isso afinal o Kishimoto é retardado e o Naruto ta super confiante que pode derrotar qualquer um... como nenhum Pein é o verdadeiro provalmente o plano de Naruto é ir até a Akatsuki para derrotar o Nagato o.o
Estranho um comentario meu em defesa do Naruto... como hoje é meu aniversário estou generoso deve ser isso xD
Mas a imagem do Naruto ownado e desmaiado e pego pelo Pein é demais sauhsAhsAuhSAuhsAuhsA =x
Pensei algo parecido, mas achei improvável que o Kishimoto fizesse algo tão "estupido".
Deixar o Naruto over até passa.
Mesmo achando que o Naruto nunca foi burro (a não ser quando era para zoar algum "ete"), transformá-lo em overpower e gênio é um passo bem grande.
Sempre achei Level Up uma grande M.
Outra coisa, Orochi tirei um print da página para posteridade (assim como fiz com os tópicos do Seph no AH, onde ele detonava os Uchihas).
BWHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!....Ò.Ó...