Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Papo de religião

+11
nejji hyuuga
Coelho Zumbi
Lelouch
Hades
TUCA
Schuldiner
Garcia
Leonardo
Schiffer
Lobo solitário
Maicon
15 participantes

descriptionPapo de religião - Página 6 EmptyRe: Papo de religião

more_horiz
Os profetas são como parte de Deus... Não estou dizendo que são Deus.

Mais eles obedecem a Deus, então os mlk's ficaram zuando ele. Ai ele amaldiço-ou as crianças. Já que chingar 1 profeta está praticamente chingando Deus tbm. Pois os profetas obedecem a Deus.

more_horiz
Uchiha Myke escreveu:

Mais eles obedecem a Deus, então os mlk's ficaram zuando ele. Ai ele amaldiço-ou as crianças. Já que chingar 1 profeta está praticamente chingando Deus tbm. Pois os profetas obedecem a Deus.
Então o seu conceito de blasfemar contra Deus é muito diferente do meu.

more_horiz
Léo escreveu:
Uchiha Myke escreveu:

Então o seu conceito de blasfemar contra Deus é muito diferente do meu.

Do meu tbm, e olha que eu sou muito religioso.

more_horiz
Eu não disse que era meu conceito é só 1 teoria que acabei de inventar. huahua

more_horiz
Aceitar que Deus matou as crianças apenas por sua blasfemia é o mesmo que contradizer o Deus misericordioso que tanto descrevem. Dizer que ele jogou uma vida inocente, que nem sequer ao menos pode respirar no mundo, apenas para mudar uma mulher, é contradizer o Deus cheio de amor.

Se Deus é tão misericordioso, a ponto de perdoar uma pessoa em seus ultimos momentos, não vejo ele jogando vidas no lixo simplesmente por blasfêmia ou para "mudar" uma pessoa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos