Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

+63
Crocante
M_Albin
Ishimaru Ayumi
Meliodas, o Pecado da Ira
Nakama Flower
jito
Ben Ikneg
Black Jaguar
Kasai
powers
Gohan
gabrielfods
Edii Bugin
Saeker
redoond
goldslash
Torii Bakuu
Matheus
Kaká
Luiz_Takeshi
vicck ~
juninho109
Halyson16
Uchiha Hayashi
Aburame Hidan
Cella
paulo cesar bruno e moura
JuninhoMoraes
Schiffer
Cheeder
Bruno Menegon
Krt Ajuda
Shamanking
Sasuke Uchiha
Uchiha Fate
JuninhoPrimo
Pedobear
Leonardo
Uman
C.J.D
Will SSJ
Jellal Fernandes
Aburame Shino
Kuusuke
nagatoKS
Zaji Uchiha
Logan C.
Maicon
Lorena-Hime
Sato no Kyouki
Straw Hat
Itachi Uchiha
Tsunade Senju
pedroshinobi
xGustavinhox
Mario
dannielzinho~
Apenas João
LendaKage
Garcia
Schuldiner
ItachiUchiha25
Darkon
67 participantes

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  Empty[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Bom, recentemente meu PC queimou e eu perdi capítulos da minha fanfic Draconica (pensei que nada de ruim iria acontecer ao PC e não fiz backup D:) e estou um pouco desanimado para reescrever eles, então resolvi criar uma nova fanfic, e por enquanto, deixar parado meu outro projeto. Essa nova fanfic será mais divertida e terá personagens aqui do fórum, por isso, todo mundo pode postar aqui sua inscrição para participar da fanfic.

Todos que se inscreverem irão aparecer na fanfic e na sua aparição terão uma representação visual por avatares, como o avatar que pode ser visto na minha sign (no caso, só dá para ver o rosto). O seu nickname será o mesmo aqui do fórum, ou pelo menos parte dele! Exemplo: o meu nickname é Uchiha Darkon. Na fanfic, serei apenas Darkon, ao menos que eu seja do clã Uchiha, daí ficaria literalmente Uchiha Darkon.

A fanfic irá abordar o mundo ninja, ou seja, será sobre Naruto. A fanfic vai ter sua história em um tempo antigo, onde ninjas como Hashirama e Madara não eram vivos ainda. Por enquanto isso é tudo que posso falar.

Para se inscrever, basta postar sua inscrição de alguma das seguintes formas, seja da forma simples (daí eu faço seu personagem do jeito que quiser) ou de uma forma complexa (dando liberdade para você escolher algumas coisas do personagem, como Atributo Ninja, ):

Modelo Simples:

"Me inscrevendo na fanfic!"

Modelo Complexo:

"Me inscrevendo na fanfic!

Atributo Ninja: Ninjutsu ou Genjutsu ou Taijutsu
Personalidade: Amigável ou Chato ou Tímido ou Explosivo ou Calculista ou Inseguro ou Tarado ou outras personalidades possíveis (por favor colocar algo simples, tipo 1 palavra só)
Ninjutsu Elemental: Doton ou Fuuton ou Raiton ou Katon ou Suiton
Objetivo maior na vida: ficar cada vez mais forte OU ser alguém importante OU ter muitos amigos OU ser o melhor no que faz OU proteger todos que ama OU viver muito tempo de vida OU outro objetivo possível (coisas simples que as pessoas normais pensam)

Basicamente é isso. Aguardo pelo menos umas 20 inscrições para conseguir realizar um bom trabalho, e durante essa semana ou já na próxima devo postar o prólogo da fanfic e quem sabe até o primeiro capítulo! o/

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Atributo Ninja: Genjutsu
Personalidade: Amigável
Ninjutsu Elemental: Fuuton
Objetivo maior na vida: Ser o melhor usuário de Genjutsu do Mundo Ninja.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Atributo Ninja: Ninjutsu
Personalidade: Amigável Explosivo Tarado
Ninjutsu Elemental: Raiton
Objetivo maior na vida: Superar Seu Pai, Uchiha Muneyoshi

Me inscrevendo aew

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Me inscrevendo na fanfic!
Atributo Ninja: Ninjutsu
Personalidade: Chato, Tarado e Inteligente
Ninjutsu Elemental: Katon
Objetivo maior na vida: ficar cada vez mais forte e fazer amizades mesmo com personalidade forte

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Atributo Ninja: Ninjutsu
Personalidade: Frio, calculista, manipulador, etc
Ninjutsu Elemental: Suiton
Objetivo maior na vida: Destruir todas as vilas com o poder dos Bijuus, e se tornar o novo Rikudou.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Atributo Ninja: Ninjutsu
Personalidade: Calmo
Ninjutsu Elemental: Raiton
Objetivo maior na vida: Ser um ninja respeitado e poderoso.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Atributo Ninja:Taijutsu
Personalidade:Tarado e Amigável
Ninjutsu Elemental: Raiton
Objetivo maior na vida: Construir um vilarejo ninja e detruir todos os ninjas malignos do mundo

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Meu estilo: Ninjutsu (mas eu gosto d kinjutsu)
Minha personalidade: do jeito q so, amigavel, simpatico, bobo, lerdo e cruel.
natureza: fuuton (mas gostaria d ter uma KG corporal q me fizesse mudar d formas)
objetivo: me tornar imortal e conquistar tudo.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Atributo Ninja: Ninjutsu
Personalidade: Like a jiraya
Ninjutsu Elemental: Mokuton
Objetivo maior na vida: Alcancar a paz na porrada

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Aê, 8 inscrições, faltam 12 ainda, vamo completar aí povo @_@

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz


Atributo Ninja: Ninjutsu
Personalidade: Calculista , Inteligente e Maldoso.
Ninjutsu Elemental: Doton e Suiton
Objetivo maior na vida: Meu unico Objetivo e Mata o assassino do meu Pai.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Atributo Ninja: Ninjutsu
Personalidade: Calmo e bondoso.
Ninjutsu Elemental: Katon
Objetivo maior na vida:
Ser o melhor usuário de katon do mundo e ser tão bom ao ponto de conseguir derrotar mestres em suiton, apenas com o katon.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Me inscrevendo na fanfic!

Atributo Ninja: Genjutsu
Personalidade: Frio
Ninjutsu Elemental: Katon
Objetivo maior na vida: Desenvolver o Mangekyou Sharingan e ser bom em Taijutsu e Ninjutsu

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Atributo Ninja: Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu. (Sou uma Senju, se é que posso ser).
Personalidade: Amigável, Explosiva, Calculista, Inteligente.
Ninjutsu Elemental: Doton, Katon e Suiton. (Futon, Youton e Mokuton).
Objetivo maior na vida: Ficar cada vez mais forte, ser alguém importante, ter muitos amigos, ser a melhor no que faz, proteger todos que ama, viver muito tempo de vida, se tornar a melhor Kage de toda a história, ser a maior Kunoichi, ser a melhor ninja médica, a melhor usuária que utilize três atributos ninja, ser a melhor usuária de Fuuton e Suiton, dominar o máximo de justsus possíveis e tentar dominar os 5 elementos principais.

Exagerei demais, mas é isso, se precisar mudar, eu mudo ;)

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Atributo Ninja: Ninjutsu.
Personalidade:
Amigável, engraçada, inteligente e misteriosa.
Ninjutsu Elemental: Raiton e Katon
Objetivo maior na vida: Ficar mais forte, ser uma ótima ninja, poder proteger aqueles à sua volta e conseguir que todos que estejam perto sejam felizes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos