Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

+63
Crocante
M_Albin
Ishimaru Ayumi
Meliodas, o Pecado da Ira
Nakama Flower
jito
Ben Ikneg
Black Jaguar
Kasai
powers
Gohan
gabrielfods
Edii Bugin
Saeker
redoond
goldslash
Torii Bakuu
Matheus
Kaká
Luiz_Takeshi
vicck ~
juninho109
Halyson16
Uchiha Hayashi
Aburame Hidan
Cella
paulo cesar bruno e moura
JuninhoMoraes
Schiffer
Cheeder
Bruno Menegon
Krt Ajuda
Shamanking
Sasuke Uchiha
Uchiha Fate
JuninhoPrimo
Pedobear
Leonardo
Uman
C.J.D
Will SSJ
Jellal Fernandes
Aburame Shino
Kuusuke
nagatoKS
Zaji Uchiha
Logan C.
Maicon
Lorena-Hime
Sato no Kyouki
Straw Hat
Itachi Uchiha
Tsunade Senju
pedroshinobi
xGustavinhox
Mario
dannielzinho~
Apenas João
LendaKage
Garcia
Schuldiner
ItachiUchiha25
Darkon
67 participantes

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Atributo Ninja: Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu. (Sou uma Senju, se é que posso ser).
Personalidade: Amigável, Explosiva, Calculista, Inteligente.
Ninjutsu Elemental: Doton, Katon e Suiton. (Futon, Youton e Mokuton).
Objetivo maior na vida: Ficar cada vez mais forte, ser alguém importante, ter muitos amigos, ser a melhor no que faz, proteger todos que ama, viver muito tempo de vida, se tornar a melhor Kage de toda a história, ser a maior Kunoichi, ser a melhor ninja médica, a melhor usuária que utilize três atributos ninja, ser a melhor usuária de Fuuton e Suiton, dominar o máximo de justsus possíveis e tentar dominar os 5 elementos principais.

Exagerei demais, mas é isso, se precisar mudar, eu mudo ;)

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Atributo Ninja: Ninjutsu.
Personalidade:
Amigável, engraçada, inteligente e misteriosa.
Ninjutsu Elemental: Raiton e Katon
Objetivo maior na vida: Ficar mais forte, ser uma ótima ninja, poder proteger aqueles à sua volta e conseguir que todos que estejam perto sejam felizes.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Atributo Ninja: Ninjutsu (Senjutsu);
Personalidade: Realista e Irreverente;
Ninjutsu Elemental: Doton;
Objetivo maior na vida: Dominar o Senjutsu, como também ser capaz de invocar mais de uma Kuchiyose por vez; Chamar a atenção dos Grandes Líderes; Não seguir as Regras do mundo Ninja.

Última edição por Itachi Uchiha em 23/7/2012, 01:38, editado 4 vez(es)

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Atributo Nija: Gen, Tai, Nin.
Clã: Uchiha (Então tenho o sharingan nivel 3 (Com JIKUKAN IDÕ) naturamente)
Kekei Genkai: Rin'negan
Elementos: Doton
Objectivos: Ser o ninja usuário de genjutsu mais poderoso da história.
Personalidade: Calculista, inteligente, sarcástico e sempre com chapéu de palha.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Vou me inscrever também.Já já crio um personagem e edito isso aqui.Só pegando uma vaga logo :UH:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Atributo Ninja: Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu. (Sou uma Senju e Uzumaki como Tsunade, assim tendo chakra Senju e Uzumaki e o selo dela como reserva de chakra para me curar).
Personalidade: Amigável, Explosiva, Calculista, Inteligente.
Ninjutsu Elemental: Doton, Katon e Suiton. (Futon, Youton e Mokuton).
Objetivos maior na vida: Se tornar a melhor Kage de toda a história, ser a maior Kunoichi, ser a melhor ninja médica, a melhor usuária que utilize três atributos ninja e tentar dominar os 5 elementos principais.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
"Me inscrevendo na fanfic!

Atributo Ninja: Ninjutsu

Personalidade: indiferente, tipo o Sai .

Ninjutsu Elemental: Fuuton

Objetivo maior na vida: dominar todos o jutsus do mundo ! :blz:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
povo exagerando aí u.u ele só deu um elemento d escolha kk' . A mel colocou trocentas kg e elemento e boost.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
A ficha da Tsunade Senju não tem como colocar na fanfic com tudo que ela pediu, então vou ter que colocar só algumas coisas viu. Mas caso a Meldoy queira postar uma nova ficha com menos coisas, fica legal também.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Atributo Ninja: Ninjutsu(se possível,usuário de Kenjutsu).
Personalidade: Explosivo,sempre querendo lutar.Porém sabe respeitar os outros,assim como seu inimigo.
Ninjutsu Elemental: Suiton e Fuuton (se for possível os dois juntos).
Objetivo maior na vida: Seu maior objetivo na vida,é ser uma dos ninjas mais fortes,sem depender de uma Kekkei Genkai,e o poder dos outros( a lá Jiraya,Hiruzen,Tobirama).

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Atributo:Taijutsu predominante,genjutsu e ninjutsu médico.(Perfeito controle de chakra)
Personalidade:Bondoso,esperto e ao mesmo tempo explosivo e determinado.
Ninjutsu elemental:Fuuton predominante e Suiton
Objetivo:Me transformar no maior médico ninja,proteger as pessoas que valorizo,alcançar renome e mudar o mundo shinobi,para transformá-lo em um lugar melhor.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Atributo Ninja: Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu. (Sou uma Senju e Uzumaki como Tsunade, assim tendo chakra Senju e Uzumaki e o selo dela como reserva de chakra para me curar).
Personalidade: Amigável, Explosiva, Calculista, Inteligente.
Ninjutsu Elemental: Doton, Katon e Suiton. (Youton, Futon e Mokuton).
Objetivos maior na vida: Se tornar a melhor Kage de toda a história, ser a maior Kunoichi, ser a melhor ninja médica, a melhor usuária que utilize três atributos ninja.
Invocação: Katsuyu



PS.: Se falar que tem muita coisa é mentira, porque se for assim quem tem sharingan tá exagerado demais por poder copiar os jutsus elementais, ter Susanoo, Tsukuyomi, Amaterasu, Izanami, Izanagi. :u.u: Se for preciso diminuir alguns dos elementos, me fale por MP, apesar deu achar não muito necessário por esses elementos e kekkei genkai não serem algo que derrote o Susanoo facilmente, que dê para lutar com alguém com rinnegan, 3 kekkei genkai não vejo nada demais, a Mei tem duas, uma a mais não faria muita diferença, ainda mais para alguém que é ninja médica que tem excelente controle de chakra. Sobre meus objetivos, no meu ponto de vista tem nada demais e impossível, a Tsunade conseguiu ser e melhor ninja médica, ser a maior kunoichi, só acrescentei ser melhor kage e melhor usuária que possa usar os três atributos, e não ser a melhor em cada atributo.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Bem que alguem poderia me ajudar a alcancar a paz no mundo na porrada, ne?

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Também quero melhorar isso:

ATRIBUTO:taijutsu predominante,genjutsu e ninjutsu médico,elemental e básico(vitalidade Senju Uzumaki,superforça,Katsuyu,Selo Yin ou variante e perfeito controle de chakra)

PERSONALIDADE:Bondoso,inteligente e explosivo,gentil e determinado.

NINJUTSU ELEMENTAL:Fuuton e Suiton(Elemento gelo: KG de Haku)

OBJETIVO:Já expliquei bem.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Daquia poco vai ter gente pegando p
todos os poderes do madara, tobi e naruto e colocando na ficha SKOSKOSKOSKOSKO

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
A minha KG é a mais criativa d todas, eu posso me transformar em qualquer coisa.
ai eu to me axando já.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Atributo Ninja: Ninjutsu
Personalidade:Calculista
Ninjutsu Elemental: Ranton(Aquele do Darui)
Objetivo maior na vida: Trazer à paz ao mundo ninja
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos