Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

+63
Crocante
M_Albin
Ishimaru Ayumi
Meliodas, o Pecado da Ira
Nakama Flower
jito
Ben Ikneg
Black Jaguar
Kasai
powers
Gohan
gabrielfods
Edii Bugin
Saeker
redoond
goldslash
Torii Bakuu
Matheus
Kaká
Luiz_Takeshi
vicck ~
juninho109
Halyson16
Uchiha Hayashi
Aburame Hidan
Cella
paulo cesar bruno e moura
JuninhoMoraes
Schiffer
Cheeder
Bruno Menegon
Krt Ajuda
Shamanking
Sasuke Uchiha
Uchiha Fate
JuninhoPrimo
Pedobear
Leonardo
Uman
C.J.D
Will SSJ
Jellal Fernandes
Aburame Shino
Kuusuke
nagatoKS
Zaji Uchiha
Logan C.
Maicon
Lorena-Hime
Sato no Kyouki
Straw Hat
Itachi Uchiha
Tsunade Senju
pedroshinobi
xGustavinhox
Mario
dannielzinho~
Apenas João
LendaKage
Garcia
Schuldiner
ItachiUchiha25
Darkon
67 participantes

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
A minha KG é a mais criativa d todas, eu posso me transformar em qualquer coisa.
ai eu to me axando já.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Atributo Ninja: Ninjutsu
Personalidade:Calculista
Ninjutsu Elemental: Ranton(Aquele do Darui)
Objetivo maior na vida: Trazer à paz ao mundo ninja

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Atributo Ninja: Ninjutsu e Genjutsu (Controle quase perfeito destas duas artes). Habilidades de recuperação de Chakra. (Se possível queria usar Kinjutsus)
Personalidade: Amigável, extrovertido e inteligente.
Ninjutsu Elemental: Suiton, Doton e Mokuton (Juntando os dois 1ºs elementos).
Objetivos maior na vida: Tornar-se uma pessoa conhecida pelo mundo ninja e completar a maioria das missões Rank S, sem ser hokage. (Tá essa foi tensa O.o)

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Nuss,a maioria quer ser ninja Overpower com mil habilidades :fry:

Cabe ao Darkon aceitar isso,mas garanto que a Fic ficaria um tanto enjoativa de se ler...

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
O que posso garantir é que não haverá desequilibrio como as fichas aparentam.

Por exemplo, uma pessoa escolheu somente Raiton como ninjutsu elemental, e outra pessoa escolheu 3 elementos. Quem escolheu Raiton terá jutsus muito poderosos Raiton, enquanto quem escolheu 3 elementos terá jutsus apenas "bons" dos 3 elementos, tendo mais diversidade mas tendo menos força.

E claro estarei adaptando tudo para não ficar uma coisa incoerente, mas por enquanto estou trabalhando no primeiro capítulo da fanfic, quero logo postar ele.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Já encerraram as inscrições?

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Nope. Pode se inscreverva vontade, 20 era só o número inicial de inscrições, mas quanto mais inscrições, melhoe.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Atributo Ninja: Ninjutsu
Personalidade: Frio e calculista
Ninjutsu elemental: Katon
Objetivo maior na vida: Dominar o Mundo

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 3 EmptyShinobi Origins [Comentários]

more_horiz
A fanfic que estou fazendo com personagens sendo membros aqui do fórum já começou!

Se você ainda não leu o capítulo mais recente dela, acesse o seguinte tópico para dar uma olhada:
http://nsanimes.forumeiros.com/t18784-shinobi-origins-shonen

Se você quer participar da fanfic, basta postar sua inscrição nesse tópico:
http://nsanimes.forumeiros.com/t18665-shinobi-origins-inscricoes


Esse tópico está aberto para comentários dos capítulos da fanfic!

Comentem o que acharam da fanfic, da sua participação caso você tenha aparecido, do capítulo em geral, critiquem, etc =B

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Achei muito legal.Não vejo a hora de ver meu personagem nela,kkk...

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Eu gostei mto do primeiro cap.
só kero ver meu personagem se passando por outras pessoas :fem:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Gostei muito do primeiro capítulo, história bem trabalhada, Darkon retratado igualzinho a realidade :fry:

Também achei foda meu personagem, quero me ver em batalha hn

Serei o final boss :yeah:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Gostei do primeiro capítulo! :eba:

só quero ver o meu personagem, quero ser do mal... :hihi:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Só keria q o Darkon tirasse uma duvida minha: meu personagem vai ser um mocinho ou um vilao?

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Se eu vou ser médico para proteger quem valorizo,serei do bem,certo??

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Pod ser q vc seja um médico para curar os viloes Maicon :fem:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Nãaaaaaaaaaaaaaaao!!!Quero ser um médico do bem que pode lutar,usar gens,taijutsu e KG do clã Koori!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos