Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

+63
Crocante
M_Albin
Ishimaru Ayumi
Meliodas, o Pecado da Ira
Nakama Flower
jito
Ben Ikneg
Black Jaguar
Kasai
powers
Gohan
gabrielfods
Edii Bugin
Saeker
redoond
goldslash
Torii Bakuu
Matheus
Kaká
Luiz_Takeshi
vicck ~
juninho109
Halyson16
Uchiha Hayashi
Aburame Hidan
Cella
paulo cesar bruno e moura
JuninhoMoraes
Schiffer
Cheeder
Bruno Menegon
Krt Ajuda
Shamanking
Sasuke Uchiha
Uchiha Fate
JuninhoPrimo
Pedobear
Leonardo
Uman
C.J.D
Will SSJ
Jellal Fernandes
Aburame Shino
Kuusuke
nagatoKS
Zaji Uchiha
Logan C.
Maicon
Lorena-Hime
Sato no Kyouki
Straw Hat
Itachi Uchiha
Tsunade Senju
pedroshinobi
xGustavinhox
Mario
dannielzinho~
Apenas João
LendaKage
Garcia
Schuldiner
ItachiUchiha25
Darkon
67 participantes

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 14 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Eu gostei do capítulo.
Cella marditona hein :KAKA/:
gostei dessa reuniao dos Lideres dos Clãs.
esperando o proximo capítulo o/

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 14 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Eu sumi nesse capitulo ou foi impressão minha?

Ficou bem legal a reunião dos líderes dos clãs, só que você não cumpriu a promessa de capitulo duplo, to esperando o próximo capitulo.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 14 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Atributo Ninja: Ninjutsu
Personalidade: Amigável, engraçada e louca -q
Ninjutsu Elemental: Katon
Objetivo maior na vida: Fazerem que todos tenham respeito por mim e ser a mais forte de Konoha

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 14 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
pelas minhas contas daki a 2 capitulos eu entro em açao. quem sabe ate no proximo
muito bom

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 14 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Gostei, Sou Líder do Clã Aburame, e sou forte.

Ficou muito bom Darkon!

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 14 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
To lendo õ/
Mas ja vi que meu personagem foi introduzido :felizan:
Se ele nao for mais badass que o madara, mais forte que o hashirama e mais carismatico que o jiraya, darkon, você nao tera muito tempo de vida :felizan:
Mas a fic ta muito boa, cara :fem:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 14 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
então tenho um irmão hem? :fem: E eu ainda me acho fraco :KAKA/: . Aquele kage fez merda e fez eu morrer :KAKA/: . Hora dos flashbacks !

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 14 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
então tenho um irmão hem? :fem: E eu ainda me acho fraco :KAKA/: . Aquele kage fez merda e fez eu morrer :KAKA/: . Hora dos flashbacks !


Não ponha a culpa em mim, você iria morrer eu estando lá ou não.
Eu também me acho fraco, tomara que eu apareça mais, pelo menos ainda tenho chance :fem:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 14 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
então tenho um irmão hem? :fem: E eu ainda me acho fraco :KAKA/: . Aquele kage fez merda e fez eu morrer :KAKA/: . Hora dos flashbacks !

Irmaozinho :e.e-:
Quero que vc me encine o senjutsu, viu?! :RAGE:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 14 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Eu nem apareci ainda e num to reclamando :fem:
na ficha eu colokei q keria buscar a imortalidade...bom espera q eu consiga pq eu nao kero morrer q nem certos Pedros :KAKA/:
ai como eu to bandi-da!!!

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 14 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
=P Pensei que o capítulo fosse duplo '-' rsrsrs

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 14 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
=P Pensei que o capítulo fosse duplo '-' rsrsrs


[2]

IUOHAUIOHAUIOAHA

Nada demais, a não ser a grande revelação de que todos os Clãs vão atacar a Rokugatsu, LOL

Eles vão tomar um pau :garcia:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 14 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Tomar um Pau???hahaha msm 50 ninjas atacando em conjunto teriam muito trabalho para burlar as defesas do Bakuhatsu hahaha

A única fraqueza seria taijutsu, porém...se o ninja se aproximasse para dar porrada e for um jibaku bushin o clone explode e o ninja "taijutseiro" iria pro beleléu hahaha

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 14 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Leiam a Desgastion City de minha autoria. Por favor.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 14 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Será que eu e os alunos de pero vao contra a Rokugatsu? '-'

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 14 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Bom, o que posso adiantar é que a batalha contra a Rokugatsu será uma verdadeira guerra e englobará praticamente todos os membros da Rokugatsu no campo de batalha. Cabeças vão rolar.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 14 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
NUSSSSSSSS, Prevendo Líderes de clã tomando pau pra Rokugatsu. :X
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos