Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

+63
Crocante
M_Albin
Ishimaru Ayumi
Meliodas, o Pecado da Ira
Nakama Flower
jito
Ben Ikneg
Black Jaguar
Kasai
powers
Gohan
gabrielfods
Edii Bugin
Saeker
redoond
goldslash
Torii Bakuu
Matheus
Kaká
Luiz_Takeshi
vicck ~
juninho109
Halyson16
Uchiha Hayashi
Aburame Hidan
Cella
paulo cesar bruno e moura
JuninhoMoraes
Schiffer
Cheeder
Bruno Menegon
Krt Ajuda
Shamanking
Sasuke Uchiha
Uchiha Fate
JuninhoPrimo
Pedobear
Leonardo
Uman
C.J.D
Will SSJ
Jellal Fernandes
Aburame Shino
Kuusuke
nagatoKS
Zaji Uchiha
Logan C.
Maicon
Lorena-Hime
Sato no Kyouki
Straw Hat
Itachi Uchiha
Tsunade Senju
pedroshinobi
xGustavinhox
Mario
dannielzinho~
Apenas João
LendaKage
Garcia
Schuldiner
ItachiUchiha25
Darkon
67 participantes

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 8 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Nome: Akasuna Primo
Atributo Ninja: Genjutsu
Personalidade: Inteligente, porem detesta lutas. Adora ler um bom livro e é temido por usuarios de ninjutsu. Não sabe lidar bem com Taijutsu
Elemento: Sem elemento
Objetivo: Passar no vestibular da Aldeia em uma boa colocação.


Edit** Tem uma Queda por Uchiha Darkon +_+

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 8 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Me inscrevendo na fanfict!

Nome: Uchiha Michael

Personalidade: Calmo, onipotente e inteligente. Finge de "bobo" na frente dos outros mas na hora do vamo ver, é extremamente sério e eficaz.

N. Elemental: Suiton e Raiton (É considerado a ovelha negra do clã).

Objetivo: Provar que o clã Uchiha é superior, não importando o modo.
PS: Tem ploblemas para usar o sharingan, mas isso irá melhorar com o tempo. Se tornará o segundo melhor Uchiha (se puder).

PS2: Tem o custume de subestimar os inimigos.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 8 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Aaaaaaaaaaaahhhh agora que a brincadeira tava ficando booa ! :chorando:

o Vartan tem que ir matar logo o Pedro, não aguento ficar presa hein! brink´s

O capítulo ficou bacana, eu queria que ela tivesse acertado os pontos de chakra do pedro com o Hakke Rokujuuyon Shou, pelo menos, aí depois ele usava o poder sennin, sei lá mas tá legal assim msm , parabéns continuuueeee asimm!!!

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 8 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Nome: Uchiha Sasuke
Atributo Ninja: Ninjutsu e Genjutsu
Personalidade: Amigável e Inteligente e tarado as vezes.
Ninjutsu Elemental: Doton, Fūton e Katon
Objetivo maior na vida: Ser o melhor usuário de sharigan e talvez um dia ser líder do seu clã

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 8 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Desculpa pelo double post, ali nos elementos eu teria o jinton.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 8 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Quando sai o cap 4?

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 8 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Nome: Shamanking
Atributo Ninja: Ninjutsu
Personalidade:Versátil e calculista ,não se deixa levar por suas emoções
Ninjutsu Elemental: Shōton
Objetivo maior na vida:Viver e morrer sem arrependimentos

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 8 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
isso me lembra meus tempos de AD&D com meus amigos aqui da cidade , juntava todo mundo no domingo e ficava jogando o dia todo .
Druid lvl 16 Owned todo mundo.

parabéns bom trabalho darkon .

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 8 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Ainda estou escrevendo o cap 4, deve sair nos próximos dias. Aí pela quarta.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 8 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Darkon, eu me inscrevi a pouco tempo, quando farei parte de algum capitulo ?

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 8 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Bom, Sasuke, não sei dizer ao certo.

Conforme vão ocorrendo as inscrições, vou adicionando personagens no roteiro da fanfic.

Daí, existem capítulos que aparecem 3 personagens, 4 personagens, assim como existem capítulos que não aparece nenhum personagem.

Se a sua inscrição foi a última, por exemplo, a número 30, ela pode muito bem aparecer na fanfic antes mesmo da número 20, tudo depende do que eu vou precisar para o capítulo. Mas é claro que se inscrevendo muito depois de outras pessoas as chances de você aparecer cedo não são muitas, deve demorar um pouco.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 8 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Darkon vc ja tem uma idéia pro meu personagem? ou vc vai deixa lo pra explora lo dpois?

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 8 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Eu quero aparecer logo ,como um médico que luta em sincronia no combate/suporte...

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 8 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
Darkon vc ja tem uma idéia pro meu personagem? ou vc vai deixa lo pra explora lo dpois?
Ele já está no roteiro da fanfic, já sei exatamente onde ele vai funcionar, o que ele vai fazer e etc.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 8 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Nome: Krt Ajuda
Atributo Ninja: ninjutsu
Personalidade: muito bondoso, algums momentos fico agresivo
Ninjutsu Elemental: raiton
Objetivo maior na vida: ser o lider do meu clã

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 8 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Cancela minha inscrição ae, foi um momento de loucura , uchiha com jinton sauhuhas, enfim irei fazer a minha inscrição nesse post.

Nome: Sasuke Uchiha.
Atributo Ninja: Ninjutsu, Genjutsu e taijutsu.
Personalidade: Amigável e Inteligente e tarado as vezes.
Ninjutsu Elemental: Raiton.
Objetivo maior na vida: Conseguir evoluir seu sharigan para o rinnegan, e ser líder de seu poderoso clã uchiha e também aprimorar seu taijutsu, que apesar de dominar um pouco ainda está muito fraco.

OBS: Séria filho de um Uchiha e senju.


description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 8 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Darkon, após um certo númeor de inscrições você vai revelar ou sortear quem serão os personagens principais, secundários e os vilões ???
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos