Haha, sobre esse cara "tipo o Deidara", só posso dizer que será uma coisa que vai deixar todo mundo surpreso, até eu fiquei surpreso quando pensei no que eu resolvi fazer pro personagem. xD
A vila da Pedra não existe na fanfic, já que ela se dá em um tempo que as vilas ocultas ninjas ainda não existiam, logo a parte sobre a vila ninja não é válida, ok?Nome do Personagem:
Atributo Ninja: Ninjutsu
Personalidade: Bondoso e Calculista.
Ninjutsu Elemental:Doton, Katon, Bakuton (Controla argila explosiva, tecnicas semelhantes as do Deidara)
Objetivo maior na vida: Proteger a vila da Pedra e Capturar Bijuus para assegurar que as outras vilas tenham menor poder militar.
Classe: Jounin
Nome: Miraki
Sobrenome: Bakuhatsu (Clan que usa Bakuton, eu que inventei o nome rsrs =P)
A personalidade de Miraki é parecida com a do Sandaime Hokage quando o assunto é proteger seus amigos, ele cria estratégias de combate e faz parte da divisão de inteligência da vila oculta da Pedra.
Costuma usar Dotons para defesa e Katon+Bakuton para atacar.
A força de Miraki é comparada com a força de um dos Sennins de Konoha, uma vez lutou contra Jiraya e ambos sobreviveram a luta.
Não dá para colocar 3 KGS (Youton, Futton e Mokuton), ficaria complicado. Escolhe só uma das 3, ok?Atributo Ninja: Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu. (Sou uma Senju e Uzumaki como Tsunade, assim tendo chakra Senju e Uzumaki e o selo dela como reserva de chakra para me curar).
Personalidade: Amigável, Explosiva, Calculista, Inteligente.
Ninjutsu Elemental: Doton, Katon e Suiton. (Youton, Futon e Mokuton).
Objetivos maior na vida: Se tornar a melhor Kage de toda a história, ser a maior Kunoichi, ser a melhor ninja médica, a melhor usuária que utilize três atributos ninja.
Invocação: Katsuyu
JuninhoPrimo escreveu:Nome: Akasuna Primo
Atributo Ninja: Genjutsu
Personalidade: Inteligente, porem detesta lutas. Adora ler um bom livro e é temido por usuarios de ninjutsu. Não sabe lidar bem com Taijutsu
Elemento: Sem elemento
Objetivo: Passar no vestibular da Aldeia em uma boa colocação.