Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

+63
Crocante
M_Albin
Ishimaru Ayumi
Meliodas, o Pecado da Ira
Nakama Flower
jito
Ben Ikneg
Black Jaguar
Kasai
powers
Gohan
gabrielfods
Edii Bugin
Saeker
redoond
goldslash
Torii Bakuu
Matheus
Kaká
Luiz_Takeshi
vicck ~
juninho109
Halyson16
Uchiha Hayashi
Aburame Hidan
Cella
paulo cesar bruno e moura
JuninhoMoraes
Schiffer
Cheeder
Bruno Menegon
Krt Ajuda
Shamanking
Sasuke Uchiha
Uchiha Fate
JuninhoPrimo
Pedobear
Leonardo
Uman
C.J.D
Will SSJ
Jellal Fernandes
Aburame Shino
Kuusuke
nagatoKS
Zaji Uchiha
Logan C.
Maicon
Lorena-Hime
Sato no Kyouki
Straw Hat
Itachi Uchiha
Tsunade Senju
pedroshinobi
xGustavinhox
Mario
dannielzinho~
Apenas João
LendaKage
Garcia
Schuldiner
ItachiUchiha25
Darkon
67 participantes

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 16 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Eu queria bater no velhinho do senjutsu,mas ser do bem ^^

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 16 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
:fem: Porque sempre querem bater no meu personagem? :fem: Ele só mostrou 1 soquinho no modo senjutsu .-. nada mais.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 16 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Nem sei se ainda dá pra se inscrever .. mas vamos lá
Nome: Ricardo
Atributo Ninja: Ninjutsu
Personalidade: Excêntrico, Calculista, Bipolar (às vezes calmo, às vezes explosivo).
Ninjutsu Elemental: Suiton
Objetivo maior na vida: Vingar o seu pequeno clã que foi totalmente aniquilado por ninjas do País do Fogo.

(ps: tipo, queria ser da rokugatsu... e usar uma espada, e morrer salvando algum membro da organização)

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 16 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Atributo Ninja: Ninjutsu
Personalidade: (Defina o autor)
Ninjutsu Elemental: Suiton(25%) + Fuuton(15%) = Hyouton (60%)
Objetivo maior na vida: Me tornar um ninja de grandes feitos.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 16 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Desculpa o Double-Post, mas eu não coloquei tudo que devia do personagem

Atributo Ninja: Ninjutsu e Genjutsu.
Personalidade: (Defina o autor)
Ninjutsu Elemental: Suiton(25%) + Fuuton(25%) = Hyouton (50%)
Observação Se criar algum jutsu para ele, cria baseado no Hitsugaya Toushiro(Bleach) e no Aokiji(One Piece)
Objetivo maior na vida: Me tornar um ninja de grandes feitos e possivelmente próximo Mizukage.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 16 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Atributo Ninja: Ninjutsu.
Personalidade: Calculista, psicopata.
Ninjutsu Elemental: Fuuton
Objetivo maior na vida: Matar pessoas que atravessam o meu caminho, e virar o líder de todas as nações, eternamente.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 16 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Uau gostei do capitulo :adorável:
eu so do clã Kaguya, gostei dessa.
e eu so um matador em série, até eu me surpreendi com a minha crueldade. só espero q eu ñ leve um pito do Garcia por ter matado o cara lá :fem:
enfim, agora to ancioso pro proximo o/

PS: até na fic do Darkon eu fico semi-nu :e.e-:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 16 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Nobadi morreu rápido...
Também não entendo por que o Vartan não salvou Lorena.

Darkon e Kyo me lembra Sasuke e Naruto.
Eu gosto da sua fic! :blz:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 16 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Huuuum. Capítulo bom, mas seria melhor se eu aparecesse.
Estou acreditando que sou da Rokugatsu, algo que não gostaria. Se possível, quero ser do bem, porque um ninja médico curando vilões não acho legal u.u E espero que eu seja do clã Senju, porque até o momento aparentemente tem vários Senjus mostrados =S

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 16 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
:fem: Pelo jeito meu personagem faz uma boa participação na história. Ainda quero ver ele lutando pra valer e fodamente :KAKA/:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 16 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Valeu pelos comments galera!

Vou tentar me dedicar mais na fic e tentar postar o mais breve possível o começo da guerra entre Rokugatsu e País do Fogo. Cabeças vão rolar! xd

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 16 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Gostei darkon... Muito bom o trabalho...
Só n curto mto q seja fic... Eu so mais fan de original

Porém ta bem feitinha... È isso aí.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 16 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Muito bom Darkon, to ansioso pra ver meu bonequinho suhaushauhsa

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 16 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
ahh eu ainda n entrei nesse capitulo mais no proximo e quase certeza q eu entre em cena pois o nobadi ja entrou minha ficha e depois da dele :eba:
bom capitulo parabens so achei a luta curta d+ :hehe1:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 16 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
a luta foi curta pq eu so foda d+ :aliens:

Mas quem é esse meu parça Júnior? eu pensei q era o JuninhoMoraes.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 16 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
danielzinho~ escreveu:
a luta foi curta pq eu so foda d+ :aliens:

Mas quem é esse meu parça Júnior? eu pensei q era o JuninhoMoraes.


Eu tbm pensei que era eu suahsuahsua
Mas quando vi o user, mas acho que eu ja apareci subentendido suahushausa

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 16 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Júnior é o C.J.D, ele pediu o nickname Júnior xD

Sobre a luta, a ideia era ela ser bem rápida mesmo, não é uma luta com tanta importância, serve mais para mostrar a força dos Rokugatsu e o instinto assassino do Daniel.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos