Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

+63
Crocante
M_Albin
Ishimaru Ayumi
Meliodas, o Pecado da Ira
Nakama Flower
jito
Ben Ikneg
Black Jaguar
Kasai
powers
Gohan
gabrielfods
Edii Bugin
Saeker
redoond
goldslash
Torii Bakuu
Matheus
Kaká
Luiz_Takeshi
vicck ~
juninho109
Halyson16
Uchiha Hayashi
Aburame Hidan
Cella
paulo cesar bruno e moura
JuninhoMoraes
Schiffer
Cheeder
Bruno Menegon
Krt Ajuda
Shamanking
Sasuke Uchiha
Uchiha Fate
JuninhoPrimo
Pedobear
Leonardo
Uman
C.J.D
Will SSJ
Jellal Fernandes
Aburame Shino
Kuusuke
nagatoKS
Zaji Uchiha
Logan C.
Maicon
Lorena-Hime
Sato no Kyouki
Straw Hat
Itachi Uchiha
Tsunade Senju
pedroshinobi
xGustavinhox
Mario
dannielzinho~
Apenas João
LendaKage
Garcia
Schuldiner
ItachiUchiha25
Darkon
67 participantes

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 9 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Cancela minha inscrição ae, foi um momento de loucura , uchiha com jinton sauhuhas, enfim irei fazer a minha inscrição nesse post.

Nome: Sasuke Uchiha.
Atributo Ninja: Ninjutsu, Genjutsu e taijutsu.
Personalidade: Amigável e Inteligente e tarado as vezes.
Ninjutsu Elemental: Raiton.
Objetivo maior na vida: Conseguir evoluir seu sharigan para o rinnegan, e ser líder de seu poderoso clã uchiha e também aprimorar seu taijutsu, que apesar de dominar um pouco ainda está muito fraco.

OBS: Séria filho de um Uchiha e senju.


description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 9 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Darkon, após um certo númeor de inscrições você vai revelar ou sortear quem serão os personagens principais, secundários e os vilões ???

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 9 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Darkon, você poderia me deixar do bem, mas quero ser um anti-heroi, que não gosta de andar em grupos.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 9 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
eu queria ser um traidor para apunhalar os bonzinhos pelas costas :flora: quero matar esse "cara tipo deidara" :ana: :XD:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 9 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Krt Ajuda escreveu:
Nome: Krt Ajuda
Atributo Ninja: ninjutsu
Personalidade: muito bondoso, algums momentos fico agresivo
Ninjutsu Elemental: raiton
Objetivo maior na vida: ser o lider do meu clã


ai velho se der vou edit o perfil :blz:

Nome : Krt Ajuda
atributo ninja : ninjutsu e taijutsu
personalidade: um ninja muito preguiçoso, mais na hora da batalha de vida ou morte luto pra valer (Tipo o shikamaru)
ninjutsu elemental : katon e raiton
Objetivo : Ser O shinobi mais respeitado de todas as 5 grandes nações.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 9 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Cade o quarto cap. q nao sai logo? :gorda:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 9 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Cara, você escreve MUUUITO BEM *-*

Estou imprimindo neste momento a história para terminar de lê-la na escola õ/


Eu manjo mecher com RPG Maker, o que acha de construir a história da fun fic no formato game/video ??????

=P

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 9 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Fan Fic*

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 9 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
@Danielzinho: quarto capítulo vai rolar hoje. Desculpem a demora, mas ainda hoje rola o quarto capítulo. Ele já tá 70% finalizado, só falta escrever o final e revisar.

@Aburame Shino: obrigado =p Bom, acho que podemos tentar alguma coisa sim o/. Me add no msn: darkon.pena@gmail.com, daí conversamos mais sobre isso.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 9 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Nome: Tsuchigumo Damesuke.
Atributo Ninja: Taijutsu. (Usa sua kekkei Genkai para melhorar seu Taijutsu)
Personalidade: Calculista, quieto e desanimado.
Ninjutsu Elemental: Suiton (Elemento Bolha)
Objetivo maior na vida: Não tem um objetivo, ele vive a vida procurando diversão.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 9 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Atributo Ninja: Ninjutsu.
Personalidade: Quieto, porém, amigável.
Ninjutsu Elemental: Raiton.
Maior Objetivo na Vida: Proteger quem ama.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 9 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Achei seu enredo muito bom, não é do tipo "ação a todo momento", aka Capítulo 2, já escrevi fanfic's durante o tempo e que é de grande relevância deixar batalhas de lado por um certo tempo, a fim de proporcionar a quem lê maior conhecimento sobre o enredo em si.
Ta de parabéns, espero que meu "ninja" entre na sua fic, continue assim ;)

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 9 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Já que o povo ta adicionando umas coisinhas queria mudar também, minhas sinceras desculpas pelo double aos mod's e ao autor do tópico :)
Nome (Caso não se importe):Juutoi Akari
Atributo Ninja: Ninjutsu.
Personalidade: Quieto, porém, amigável e inteligênte.
Ninjutsu Elemental (Coloquei dois, sry :c): Raiton e Fuuton.
Maior Objetivo na Vida: Não tem um objetivo definido, só quer poder proteger quem ama mesmo que isso lhe custe sua vida.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 9 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Meu estilo: Taijutsu
Minha personalidade: Frio.
Elemento: Raiton.
Objetivo: ''Tenho o sonho de assassinar as pessoas, que mataram os meus sonhos é as pessoas que eu amava.''

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 9 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Haha, matar o cara da argila???eu sou muito forte sabia??? sou um vilão MUHAHAhaha

Darkon, me add no facebook.

Brandon Menegon.

é mais fácil do que gmail =P

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 9 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
@Shino: amanhã te adiciono, já to indo dormir.

Bom, desculpem a demora, mas finalmente postei o capítulo 4. Adição de três novos personagens, uma nova kuchiyose, e bom, acho que as coisas estão indo em um bom caminho :B

(NOVO) Capítulo 4: Invasão em Kasaiyama

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 9 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Gostei do capitulo.
Seu atrazo é perdoado graças a qualidade da sua fan fib.
gosti mto mesmo :s2:

#Duvida: é impressao minha ou o Monkey é meio tipo o Vartan?
#Duvida2: Vc já encerrou as inscriçoes?

PS: esse cara tipo o Deidara tá me deixando curioso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos