Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

+63
Crocante
M_Albin
Ishimaru Ayumi
Meliodas, o Pecado da Ira
Nakama Flower
jito
Ben Ikneg
Black Jaguar
Kasai
powers
Gohan
gabrielfods
Edii Bugin
Saeker
redoond
goldslash
Torii Bakuu
Matheus
Kaká
Luiz_Takeshi
vicck ~
juninho109
Halyson16
Uchiha Hayashi
Aburame Hidan
Cella
paulo cesar bruno e moura
JuninhoMoraes
Schiffer
Cheeder
Bruno Menegon
Krt Ajuda
Shamanking
Sasuke Uchiha
Uchiha Fate
JuninhoPrimo
Pedobear
Leonardo
Uman
C.J.D
Will SSJ
Jellal Fernandes
Aburame Shino
Kuusuke
nagatoKS
Zaji Uchiha
Logan C.
Maicon
Lorena-Hime
Sato no Kyouki
Straw Hat
Itachi Uchiha
Tsunade Senju
pedroshinobi
xGustavinhox
Mario
dannielzinho~
Apenas João
LendaKage
Garcia
Schuldiner
ItachiUchiha25
Darkon
67 participantes

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 17 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
danielzinho~ escreveu:
a luta foi curta pq eu so foda d+ :aliens:

Mas quem é esse meu parça Júnior? eu pensei q era o JuninhoMoraes.


Eu tbm pensei que era eu suahsuahsua
Mas quando vi o user, mas acho que eu ja apareci subentendido suahushausa

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 17 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Júnior é o C.J.D, ele pediu o nickname Júnior xD

Sobre a luta, a ideia era ela ser bem rápida mesmo, não é uma luta com tanta importância, serve mais para mostrar a força dos Rokugatsu e o instinto assassino do Daniel.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 17 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
'-' Tem ninguém que possa derrotar a Rokugatsu...
E o agente duplo... acho que é a ave de argila.
Tipo o Kabuto, que era agente duplo.
Mas acho que esse agente duplo já foi pro lado da Rokugatsu e vai trollar o país do fogo.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 17 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Bem lembrado, essa fic tem dois mistérios: quem é o cara tipo o Deidara e quem é esse espiao da Rokugatsu!
ansioso pelo proximo capitulo. pelo jeito vai aparecer todos os membros da Rokugatsu.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 17 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Bem,ótimo capítulo como sempre.Não vejo a hora de entrar em ação e acabar com Daniel.Membros da Rokugatsu devem sofrer...:flora:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 17 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Ah sim!
Pode ser que seja Lorena também, o agente duplo.
Ela poderia ter matado Livia, mas não matou. E parece que ela deixou ser capturada por Pedro... É bem difícil, mas eu gosto dá uma de mãe dináh.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 17 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Ótimo capítulo. *o*
Nobadi morreu rápido, eita. Oo Daniel foda *-*

Já mandei minha inscrição *-*
Só nau sei se vou aparecer, enfim.

Ancioso pelo próximo cap :*.*:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 17 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Nome:Redoond
Atributo Ninja: Ninjutsu.
Personalidade: Calmo e heroico
Ninjutsu Elemental: Doton
Objetivo maior na vida: Morrer e ser lembrado como um grande heroi

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 17 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Atributo Ninja: Ninjutsu, Genjutsu (Mestre em genjutsus com Ninjutsus raros e mortais.(Clã Uchiha misto (pai uchiha e mãe uzumaki)
Personalidade: Calculista e Inteligente(bem estilo itachi)
Ninjutsu Elemental: Enton(chama) e se puder tbm Doton.
Objetivos maior na vida: Se tornar a maior lenda do mundo ninja, superando os maiores nomes da atualidade e da história

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 17 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Muito boa a historia,principalmente pelo fato dos personagens serem os membros do forum,n vejo a hora de ver meu personagem.Parabens :D

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 17 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Atributo Ninja: Ninjutsu
[b]Personalidade: Calculista e Chato.
[b]Ninjutsu Elemental
: Raiton
Objetivo maior na vida: Matar todos aqueles que um dia fizeram mal para sua família.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 17 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
darkon cade o capitulo da sua fic :eba: ( nos queremos capitulo duplo em :XD: )
agora q o jutsu versus acabou ( eu acho) espero q vc n esqueça da shinobi oringins em :torce:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 17 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Darkon quando vc vai postar o proximo capitulo? :e.e-:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 17 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Foda o capítulo.

Garcia trollou geral, principalmente o Gustavo :Alef:

Espero que não demore mais pra postar :P A fic é muito boa.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 17 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Muito foda o capítulo.

Garcia parece ser forte, matou os outros dois fácil.

Eu sou um capitão e um dos mais fortes, gostei :RAGE:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 17 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Fico feliz que curtiram o/

Na verdade eu revisei várias vezes o capítulo, porque se tratando de trocentos ninjas em batalha é complicado você imaginar tudo que ocorre durante a batalha. Tentei passar as principais coisas, acho que ficou até legal.

Porém, principalmente pelo comment acima, acho que vai ter galera que não vai sacar tudo que ocorreu nesse capítulo, só vai sacar no próximo xD

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 17 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Eu acho que saquei. Na verdade garcia não matou os dois integrantes da Rokugatsu.

Eu acho que vão ter novos membros na Rokugatsu, e eu serei um deles :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos