Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

+63
Crocante
M_Albin
Ishimaru Ayumi
Meliodas, o Pecado da Ira
Nakama Flower
jito
Ben Ikneg
Black Jaguar
Kasai
powers
Gohan
gabrielfods
Edii Bugin
Saeker
redoond
goldslash
Torii Bakuu
Matheus
Kaká
Luiz_Takeshi
vicck ~
juninho109
Halyson16
Uchiha Hayashi
Aburame Hidan
Cella
paulo cesar bruno e moura
JuninhoMoraes
Schiffer
Cheeder
Bruno Menegon
Krt Ajuda
Shamanking
Sasuke Uchiha
Uchiha Fate
JuninhoPrimo
Pedobear
Leonardo
Uman
C.J.D
Will SSJ
Jellal Fernandes
Aburame Shino
Kuusuke
nagatoKS
Zaji Uchiha
Logan C.
Maicon
Lorena-Hime
Sato no Kyouki
Straw Hat
Itachi Uchiha
Tsunade Senju
pedroshinobi
xGustavinhox
Mario
dannielzinho~
Apenas João
LendaKage
Garcia
Schuldiner
ItachiUchiha25
Darkon
67 participantes

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 21 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Corrigindo
redoond escreveu:
Atributo Ninja Principal: Ninjutsu
Atributo de Personalidade Característico: Heroico
Ninjutsu Elemental Característico: Doton (Onooki e Jura Nekis Style)
Prefere ficar do lado do Beins ou do lado do Maus: Beins

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 21 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Atributo Ninja Principal: Ninjutsu
Atributo de Personalidade Característico: Frio (Manipulador)
Ninjutsu Elemental Característico: Raiton
Prefere ficar do lado do Beins ou do lado do Maus: Maus

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 21 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Atributo Ninja Principal: Genjutsu
Atributo de Personalidade Característico: Feminista (mas daquelas que procura o homem certo sem aturar os tarados ein?)
Ninjutsu Elemental Característico: Fuuton
Prefere ficar do lado do Beins ou do lado do Maus: Beins

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 21 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
HAHAHAHAHHA, descobriram como eu mato facinho facinho 300 ninjas rank S? E brincadeira de criança prá mim hahahah

E WTH?

Ninja? Larguei. Agora eu sou o tony stark kkkkkk

Enfrentar o pais do fogo sozinho parece ser no mínimo interessante *.*

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 21 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Kyo morreu?:Vish:
Darkon...Eu sei que nessa época o Tobirama usava fraudas, mas bem que podia rolar algo parecido com Edo Tensei né?
Seria de certo modo legal, ver o Kyo Tensei, Pedro Tensei e uns outros ai :B

Vick? :Alef:
Darkon...essa derrota o seu personagem facll :fem:
Quando eu for aparecer, please me manter longe dela :chorando:...

Uman só provou que é foda... :cerealguy:

Capitulo bom em geral, meio pequeno, mas deu de sentir o gosto de uma boa fic... :garcia:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 21 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Atributo Ninja Principal: Genjutsu
Atributo de Personalidade Característico:Analítico
Ninjutsu Elemental Característico: Raiton
Prefere ficar do lado do Beins ou do lado do Maus: Maus

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 21 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Atributo Ninja Principal: Ninjutsu
Atributo de Personalidade Característico: Um completo tímido tarado crocante.
Ninjutsu Elemental Característico: Raiton
Prefere ficar do lado do Beins ou do lado do Maus: Maus

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 21 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Que bom que curtiram o/

Bom, estarei fazendo uma cirurgia amanhã, e devo ficar cerca de 1 semana e meia sem mexer muito em notebook (só em celular) então a fanfic terá uma pausa devido a isso. Qualquer novidade comento aqui.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 21 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Estou com a impressão de que vou morrer no próximo capítulo :okay: , pelo menos tomara que seja fazendo algo de útil, como matando o Uman ou deixando ele paraplégico, coisas do tipo.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 21 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
LendaKage escreveu:
Estou com a impressão de que vou morrer no próximo capítulo :okay: , pelo menos tomara que seja fazendo algo de útil, como matando o Uman ou deixando ele paraplégico, coisas do tipo.


Me deixar tetraplégico? Pra que? Kkkkk

Caso isso aconteça, eu faço que nem o sr. Max Eisenhardt, crio uma armadura metálica (a qual ja esta disponível pra mim) e controlo ela via magnetismo, usando nanotecnogia pra movimentar minha coluna vertebral como ele fazia com o charles Xavier hahhahahhahaaha

Mas você vai ser lembrado pelos ninjas da geração posterior, como o cara que conseguiu desvendar o segredo da minha técnica, e isso por conta ja e algo digno se respeito 0/

Hahahahahah

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 21 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Atributo Ninja Principal: Ninjutsu
Atributo de Personalidade Característico: Reservado (Se pudesse adicionar mais uma característica, seria ele uma pessoa irônica)
Ninjutsu Elemental Característico: Katon
Prefere ficar do lado do Beins ou do lado do Maus: Maus

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 21 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Lol capitulo muito bom... Vick linda :e.e-: mas extremamente perigosa...

Darkon acredito que ela será seu maior inimigo :mean: heueheueheueheu

Uman somente confirmando o qt é foda :cerealguy:

E lenda kage provavelmente irá rodar no próximo capitulo... mas provavelmente (por ser o integrante mais inteligente do clã Nara ) irá fazer algo importante antes... não acredito que ele danifique o uman, pra mim vai acabar deixando uma pista de como vence-lo ou algo do tipo (like a Jiraya :sir: )

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 21 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Uman's like a pain hahahhahahhAhhahahaha

Esse capitulo foi tão bom, e ao mesmo tempo tão cursinho, que isso so me deixou mais curioso e ansioso pelo próximo kkkkkk

Acho que to esperando mais pela fic do que pelo manga propriamente dito kkkkkkk

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 21 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Atributo Ninja Principal: Ninjutsu (Médico)
Atributo de Personalidade Característico: Inteligente, Calculista e Amigável.
Ninjutsu Elemental Característico: Fuuton (Se possível ter Kekkei Genkai).
Prefere ficar do lado do Beins ou do lado do Maus: Beins
Objetivos maior na vida: Ser uma grande Kunoichi Médica e Combatente.
- Quero ser do Clã Senju (Tsunade Style, com reserva de chakra) :u.u:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 21 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Kasai escreveu:
Darkon acredito que ela será seu maior inimigo
De fato meu personagem vs Vick é instant win pra Vick. Eu não conseguiria me concentrar na batalha. :garcia:

Bom, minha cirurgia foi adiada para quarta-feira, mas o planejamento é o mesmo: capítulo da fic só daqui a algo como até 2 semanas, pois preciso ficar de repouso por esse tempo.

Última edição por Uchiha Darkon em Ter 11 Dez 2012, 00:17, editado 1 vez(es)

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 21 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Fic muito boa, parabéns xD

Não vejo a hora de aparecer nela também o/

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 21 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Comecei a ler a fic hoje, muito foda, mil vezes melhor que o mangá :neves:

Ainda não terminei de ler, estou no capítulo 7, depois comento mais detalhadamente, só vim aqui pois não pude evitar a fadiga piada...

- Antes de tudo, só para confirmar, você é filho do Uchiha Yagami, e você, do Uzumaki Barney?
[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 21 2hd9y5d

Agora, vou voltar a ler, depois comento direito aqui :neves:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos