Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

+63
Crocante
M_Albin
Ishimaru Ayumi
Meliodas, o Pecado da Ira
Nakama Flower
jito
Ben Ikneg
Black Jaguar
Kasai
powers
Gohan
gabrielfods
Edii Bugin
Saeker
redoond
goldslash
Torii Bakuu
Matheus
Kaká
Luiz_Takeshi
vicck ~
juninho109
Halyson16
Uchiha Hayashi
Aburame Hidan
Cella
paulo cesar bruno e moura
JuninhoMoraes
Schiffer
Cheeder
Bruno Menegon
Krt Ajuda
Shamanking
Sasuke Uchiha
Uchiha Fate
JuninhoPrimo
Pedobear
Leonardo
Uman
C.J.D
Will SSJ
Jellal Fernandes
Aburame Shino
Kuusuke
nagatoKS
Zaji Uchiha
Logan C.
Maicon
Lorena-Hime
Sato no Kyouki
Straw Hat
Itachi Uchiha
Tsunade Senju
pedroshinobi
xGustavinhox
Mario
dannielzinho~
Apenas João
LendaKage
Garcia
Schuldiner
ItachiUchiha25
Darkon
67 participantes

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 12 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
@Danielzinho: obrigado /o/

Bom, avisando que para os próximos 3 capítulos devem ser apresentados mais de 10 personagens novos, se preparem para conhecer muita gente nova


Meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus. Jesus apaga a luz.

uma duvida: vc pretende terminar essa fan fic logo ou vc ainda vai longe escrevendo ela? :e.e-:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 12 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Eu morri :okay: quão noob eu sou :fem: não guentar um tiozinho da rokugatsu :fem: . Como sempre, gostei.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 12 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
@Danielzinho: ainda pretendo continuar ela por bastante tempo. Diria que ainda estamos longe da metade da fanfic.

@Pedroshinobi: valeu /o/ Bom se serve de consolo seu personagem ainda aparecerá em flashbacks D:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 12 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Atributo Ninja: Taijutsu
Personalidade: Amigável, perigosa, inteligente.
Ninjutsu Elemental: Fuuton
Objetivo maior na vida: Ser a melhor ninja do mundo.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 12 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
pelo que lembro da historia a lívia era aluna do pedro.

mais darkon é kyo foram convocados a ajudar ou todos eles foram alunos do pedro?

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 12 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Só achei que ele podia mostrar um pouco mais de seus poderes antes de morrer, tipo o jiraya, mostrou tudo em uma luta só. Mas quem faz a história é vc , só aguardar.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 12 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Ah Pedrinho :QQ: fica tristin ñ, foi bao alguem ter morrido, pra historia ficar mais legal. mas vamos ver vc em flashbacks ainda :fem:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 12 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Então eu vou aparecer nesses 3 capitulos ?*-* Mágnifico cap 5.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 12 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
se 10 personagens vao aparecer provavelmente ( pelas regras da matematica ) eu tbm vo aparecer haha.. o ninja q faz uma cidade ficar debaixo dagua em segundos :ana:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 12 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Apareci :ana:

Vou ser um Gai da vida e fuderar todo o time do Garcia :ana: . Esperem pra ver :ana:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 12 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Coitado do Pedro IAHSUIDHAIUHUIAUIEHAUIHUIHASDUHASA

Morreu para o Vartan que tá banido do fórum :fem:

Percebi umas falhas Darkon, na hora de por nome dos personagens, você acaba confundindo, reparei isso algumas vezes, só um aviso, para você tomar mais cuidado com relação a isso /o

Por exemplo:

- Até mais, Oliver, a gente se vê por aí. Vamos, Mizuno!

E ao falar o nome da sua Kuchiyose, o pássaro com desenvoltura de uma pantera foi correndo até Oliver, que pulou nele e assim eles levantaram vôo, saindo dali. Imediatamente Oliver foi até Pedro e Kage. Kage estava desmaiado, e Pedro sangrava muito. Então, Pedro falou algo para Oliver, e esse foi até Lívia, e dando uma pequena pancada no ombro dela, a fez cair no chão inconsciente. Nisso, o jutsu dela foi liberado.


Acho que ali em negrito, seria Vartan né? u.u

Só um pequeno detalhe, nada de muito importante, porque aposto que todos entenderam.

Como sempre, gostei muito da história, Itachi líder do Clã Uchiha, LOL.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 12 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
@nagato
Fiz os cálculos,e pelo visto tb vo aparecer,Fazer um ciclone e devastar geral muahahaahha

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 12 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Garcia, o foda é que eu reviso a fic mais de duas vezes, mas como não tenho word aqui no note, acaba rolando uma letra errada ou nome de personagem errado, daí eu após postar o capítulo leio ele de novo, mas aí já não pode editar mais e acaba ficando o erro, mas vou tentar revisar mais para evitar esses lances, vlw pelo toque @_@

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 12 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Mas quando for assim Darkon, manda uma MP para mim que eu edito a história para você >.<

Ah, pode vir para cima Oliver, nós da Rokugatsu não temos medo de você :ana:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 12 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
ToushiroUkitake escreveu:
@nagato
Fiz os cálculos,e pelo visto tb vo aparecer,Fazer um ciclone e devastar geral muahahaahha

e nois :XD: vamo varrer a terra junto doido :flora:
@darkon: meu personagem e um uzumaki ne darkon num esqueçe n :HM*: bem q eu podia ser do mal os bonzinhos sempre servem de pano de chao :ana: zuera :HAHA:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 12 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Atributo Ninja: Ninjutsu
Personalidade: Chato,Explosivo,Louco.
Ninjutsu Elemental:Raiton
Objetivo maior na vida:Tornar-me imortal, e unir todas as nações em um só, e liderá-lá, dominando o mundo e me tornando invencível.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 12 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Put´z tá muito boa a fic, que dó do Pedro-sensei :desprezo: que me capturou... rsrsrsrs, só espero que não apareça um Ibiki ou Yamanaka pra me interrogar :omg2: kk
Mas estou acompanhando a fic ansiosa pelo próximo capítulo. :*.*:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos