Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

+63
Crocante
M_Albin
Ishimaru Ayumi
Meliodas, o Pecado da Ira
Nakama Flower
jito
Ben Ikneg
Black Jaguar
Kasai
powers
Gohan
gabrielfods
Edii Bugin
Saeker
redoond
goldslash
Torii Bakuu
Matheus
Kaká
Luiz_Takeshi
vicck ~
juninho109
Halyson16
Uchiha Hayashi
Aburame Hidan
Cella
paulo cesar bruno e moura
JuninhoMoraes
Schiffer
Cheeder
Bruno Menegon
Krt Ajuda
Shamanking
Sasuke Uchiha
Uchiha Fate
JuninhoPrimo
Pedobear
Leonardo
Uman
C.J.D
Will SSJ
Jellal Fernandes
Aburame Shino
Kuusuke
nagatoKS
Zaji Uchiha
Logan C.
Maicon
Lorena-Hime
Sato no Kyouki
Straw Hat
Itachi Uchiha
Tsunade Senju
pedroshinobi
xGustavinhox
Mario
dannielzinho~
Apenas João
LendaKage
Garcia
Schuldiner
ItachiUchiha25
Darkon
67 participantes

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 18 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Fico feliz que curtiram o/

Na verdade eu revisei várias vezes o capítulo, porque se tratando de trocentos ninjas em batalha é complicado você imaginar tudo que ocorre durante a batalha. Tentei passar as principais coisas, acho que ficou até legal.

Porém, principalmente pelo comment acima, acho que vai ter galera que não vai sacar tudo que ocorreu nesse capítulo, só vai sacar no próximo xD

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 18 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Eu acho que saquei. Na verdade garcia não matou os dois integrantes da Rokugatsu.

Eu acho que vão ter novos membros na Rokugatsu, e eu serei um deles :fem:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 18 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Quem sabe né.

Mas o Garcia é um cara muito inteligente, ele não dá ponto sem nó.

Espero postar o próximo capítulo até domingo, o último demorou muito pra sair huauha

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 18 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
que bom que vai dar continuação a historia .

eita , Rokugatsu ta pior que akatsuki .

mataram 170 ninjas elites , era melhor ter deixado de lado perder 170 ninjas para matar 4 integrantes e ainda não conseguiram terminar o serviço .

era melhor ter deixado eles de lado esse plano foi uma furada .

cada um desses ninjas da Rokugatsu ta no nível do madara .
vai ter que aparecer muito ninja poderoso para dar conta deles .

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 18 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Eu adorei o capitulo, demorô mas foi fodah.
enfim, vo esperar o 9 pra mim concluir minhas conclusoes :fem:

mas tá muito boa a fic, Darkon, c vc continuar assim..... :adorável:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 18 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Thanks :sir:

Bom estava pensando em começar a escrever hoje o cap, falta só inspiração hmm

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 18 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Novo capítulo postado, dessa vez com "apenas" 13 dias após o último D:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 18 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
capitulo ficou bom .

aposto que miraki vai ser salvo por alguém , garcia parece ser muito poderoso para que miraki vença sozinho .

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 18 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Acho que o grande problema do Miraki é que ele é Bakuton e o Garcia é Hoozuki, mas sei lá ele tem suas chances :sir:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 18 EmptyInscrições: Shinobi Origins [Novo Tópico]

more_horiz
Bom pessoal, a fanfic Shinobi Origins começará uma "Fase 2", onde o humor deve se tornar mais frequente assim como um verdadeiro embate entre o bem e o mal deve ser o tema principal da nova fase. Para tanto, estou criando um novo tópico para inscrições na fic. Se você já apareceu na fanfic, não precisa se inscrever mais. Se você se inscreveu nela no tópico anterior de inscrição mas não apareceu ainda na fanfic, aí você deve se inscrever novamente!

A "Fase 1" da fic teve cerca de 25 personagens (membros do fórum), e para a "Fase 2" espero adicionar um número semelhante de personagens.

O seu nickname será o mesmo aqui do fórum, ou pelo menos parte dele! Exemplo: o meu nickname é Uchiha Darkon, na fanfic me chamo Darkon.

A fanfic aborda o mundo ninja, ou seja, é sobre Naruto. A fanfic tem sua história em um tempo antigo, onde ninjas como Hashirama e Madara não eram conhecidos ainda.

Para se inscrever na fanfic, basta postar o seguinte:

Atributo Ninja Principal: Ninjutsu ou Genjutsu ou Taijutsu (escolha somente 1)
Atributo de Personalidade Característico: Tímido ou Chato ou Explosivo ou Frio ou Alegre ou Tarado dentre vários outros. (escolha somente 1)
Ninjutsu Elemental Característico: Doton ou Fuuton ou Raiton ou Katon ou Suiton (escolha somente 1 desses 5
Prefere ficar do lado do Beins ou do lado do Maus: Beins ou Maus


Para quem quiser ler os 10 primeiros capítulos da fanfic que correspondem a "Fase 1":
http://nsanimes.forumeiros.com/t18784-shinobi-origins-shonen

Para quem quiser comentar a mesma:
http://nsanimes.forumeiros.com/t18785p160-shinobi-origins-comentarios

Basicamente é isso. o/

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 18 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Atributo Ninja Principal: Ninjutsu
Atributo de Personalidade Característico: Alegre
Ninjutsu Elemental Característico:Fuuton
Prefere ficar do lado do Beins ou do lado do Maus: beins

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 18 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Atributo Ninja Principal: Genjutsu
Atributo de Personalidade Característico:Frio
Ninjutsu Elemental Característico: Fuuton
Prefere ficar do lado do Beins ou do lado do Maus: Maus

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 18 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Atributo Ninja Principal: Taijutsu
Atributo de Personalidade Característico: Tímido
Ninjutsu Elemental Característico: Fuuton
Prefere ficar do lado do Beins ou do lado do Maus: beins

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 18 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
acabei de ler , como eu disse o miraki rodou bem rápido, garcia é muito forte.

espero que agora post os capítulos mais rápido ,ta demorando bastante ai a galera esquece de vim aqui ler .

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 18 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Atributo Ninja Principal: Ninjutsu
Atributo de Personalidade Característico: Sarcástico
Ninjutsu Elemental Característico: Raiton
Prefere ficar do lado do Beins ou do lado do Maus: Maus

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 18 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
:fem: Darkon demora mas eu ñ eskeço d ler, as vezes só fico com preguiça d comentar.

enfim, mto bom o capitulo. a cada vez Darkon me surpreende mais e mais.
clima tenso entre Darkon, Livia e Kyo.

só kero ver como é q vai ser essa segunda fase da fic.

espero q ñ d uma d Kish e eskeça os personagens da fase anterior :KAKA/: zoas

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 18 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Atributo Ninja Principal: Ninjutsu
Atributo de Personalidade Característico:Tarado
Ninjutsu Elemental Característico:Raiton
Prefere ficar do lado do Beins ou do lado do Maus: Beins

Sinceramente nunca olhei a fanfic "Shinobi Origins" :XD:
Mas ela é bem comentada no forum...
Vou começar a ler...

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos