Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

+63
Crocante
M_Albin
Ishimaru Ayumi
Meliodas, o Pecado da Ira
Nakama Flower
jito
Ben Ikneg
Black Jaguar
Kasai
powers
Gohan
gabrielfods
Edii Bugin
Saeker
redoond
goldslash
Torii Bakuu
Matheus
Kaká
Luiz_Takeshi
vicck ~
juninho109
Halyson16
Uchiha Hayashi
Aburame Hidan
Cella
paulo cesar bruno e moura
JuninhoMoraes
Schiffer
Cheeder
Bruno Menegon
Krt Ajuda
Shamanking
Sasuke Uchiha
Uchiha Fate
JuninhoPrimo
Pedobear
Leonardo
Uman
C.J.D
Will SSJ
Jellal Fernandes
Aburame Shino
Kuusuke
nagatoKS
Zaji Uchiha
Logan C.
Maicon
Lorena-Hime
Sato no Kyouki
Straw Hat
Itachi Uchiha
Tsunade Senju
pedroshinobi
xGustavinhox
Mario
dannielzinho~
Apenas João
LendaKage
Garcia
Schuldiner
ItachiUchiha25
Darkon
67 participantes

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 25 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Darkon, poste logo outro cap, já faz um mês :cerealguy:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 25 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Garcia escreveu:
Darkon, poste logo outro cap, já faz um mês :cerealguy:


SDDS SHINOBI ORIGINS E EU PROVANDO O QUANTO SOU ATERRADOR

Enfim. Você bem que podia lutar logo né vadia :ana:

Só eu que to me fudendo nessa história :sir:

Podia muito bem descer do salto "scarpin" 17 e ir lá me ajudar :aliens:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 25 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Viciado em Skyrim
+
Faculdade
=
Sem caps há 1 mês

ME AJUDEM T__T

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 25 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
eu msm num entrei na fic ate hj isso ja era pra te acontecido a uns 10cap atras se fosse na ordem de inscrição :hehe1:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 25 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Gente, finalmente arranjei tempo e fiz os capítulos finais da fanfic. São 2 capítulos.

Irei postar em breve, falta formatar e tudo mais, de antemão só aviso que cabeças vão rolar.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 25 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Eu já li toda a fic até agora.

Muito foda sua fic Darkon, muito bem pensada.
Mentes sujas como eu já pensaram o que Daniel poderia fazer com a esposa do Nobadi asusahusauhsahu.
Coitado do Sarutobi Pedro e do Nara Kage, coitadinho do Akimichi que pisou em cima do Daniel kkkkk eu ri litros.

Tá de parabéns Darkon, aguardando os outros caps.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 25 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Haha fico feliz que ainda tenha algum doido lendo =p

Mas são só 2 caps, não esperem muita coisa visto que minha inspiração já não é tanta assim, faculdade tensa u_u

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 25 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Vais continuar Darkon? :adorável:
Esperando os caps :XD:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 25 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
BenGenki escreveu:
Vais continuar Darkon? :adorável:
Esperando os caps :XD:

²

Ansioso aqui tbm Darkon :vish: Vamos ver se apareço nesse final :vish:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 25 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
esperando pelo grande final .

quero ver como os bonzinhos vão derrotar a poderosa Rokugatsu.

força ai Darkon e poste logo esses capítulos.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 25 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
So espero q eu entre na fic nesses 2 ultimos capitulos to esperando ate hj :sorry:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 25 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Ainda tou esperando os caps, já faz tempo ein t.t

Garcia é a Livia Marine macho da fic, vive se escondendo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos