Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

+63
Crocante
M_Albin
Ishimaru Ayumi
Meliodas, o Pecado da Ira
Nakama Flower
jito
Ben Ikneg
Black Jaguar
Kasai
powers
Gohan
gabrielfods
Edii Bugin
Saeker
redoond
goldslash
Torii Bakuu
Matheus
Kaká
Luiz_Takeshi
vicck ~
juninho109
Halyson16
Uchiha Hayashi
Aburame Hidan
Cella
paulo cesar bruno e moura
JuninhoMoraes
Schiffer
Cheeder
Bruno Menegon
Krt Ajuda
Shamanking
Sasuke Uchiha
Uchiha Fate
JuninhoPrimo
Pedobear
Leonardo
Uman
C.J.D
Will SSJ
Jellal Fernandes
Aburame Shino
Kuusuke
nagatoKS
Zaji Uchiha
Logan C.
Maicon
Lorena-Hime
Sato no Kyouki
Straw Hat
Itachi Uchiha
Tsunade Senju
pedroshinobi
xGustavinhox
Mario
dannielzinho~
Apenas João
LendaKage
Garcia
Schuldiner
ItachiUchiha25
Darkon
67 participantes

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 23 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Que lindo *.*

Mas darkon, a minha luta vai ser concluída? :3

Fora que, queremos mais um capitulo antes do manga voltar ano que vem hahahhahh

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 23 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Sua luta irá começar e terminar no capítulo e terá outra batalha também no capítulo envolvendo a Vick s2 e um novo personagem aí :cerealguy:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 23 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Sua luta irá começar e terminar no capítulo e terá outra batalha também no capítulo envolvendo a Vick s2 e um novo personagem aí :cerealguy:


Vish vish vish vish "-"

Dafuq... Eu mostro algum outro jutsu legal? *.*

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 23 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Isso já é spoiler demais rsrs

Mas olha só o que o JCM fez:

https://2img.net/h/oi50.tinypic.com/264tfm8.png

:ais:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 23 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Nuss, postou até aqui Darkson lol'

:*-*: Que bom que gostou, mas o desenho não está nem perto da obra prima que é a fic :*-*:

Bem, esperando ansiosamente meu personagem aparecer, será que ele vai ser da Rokugatsu??? :e.e-:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 23 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
:UH:
Esperarei pelo o capitulo...
Quero ver o "Iro-Uman" em ação...

Também quero ver a luta da Vick...
Arisco dizer que vai ser contra um Espadachin ou um Usuario de Fuuton...

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 23 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
BenGenki escreveu:
Arisco dizer que vai ser contra um Espadachin ou um Usuario de Fuuton...
Bingo o0

Capítulo postado.

Queria ter extendido mais a batalha Uman vs Kage e ninjas aliados, todavia precisava encerrar ele nesse capítulo mesmo.

Vick vs País do Vento começa no próximo capítulo, não será uma batalha longa.

E no próximo capítulo ninjas conhecidos da fic vão entrar na batalha contra Uman, sendo que Léo vai dar as caras por lá. Dou spoiler mesmo :sir:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 23 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Lol...
Pobre Kage...
Morreu de um forma estranha, mas legal...
Já esperava que o Uman meio que ganha-se...

Vick perigosa, acho que ela não será vencida...
Gabriel apareceu na fic, mas prevejo que logo sairá...

Capitulo otimo :lady:
Tão ótimo que me fará esperar mais...


________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 23 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Morri :ownx:

Uman venceu o líder do Clã Nara com uma estratégia, isso é meio estranho. :heheh:

Vou puxar seu pé de noite, Uman :RAGE: e quando você morrer, estarei te esperando no além. :flora:




description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 23 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
LendaKage escreveu:
Morri :ownx:

Uman venceu o líder do Clã Nara com uma estratégia, isso é meio estranho. :heheh:

Vou puxar seu pé de noite, Uman :RAGE: e quando você morrer, estarei te esperando no além. :flora:



Ja disse que eu tenho medo de fantasma :0

E tipo, nao foi meio que uma "estratégia"...

Eu sabia que a PORRA toda ia pros ares, e sai de perto "-"

Agora, se o meu poder mais poderoso dos poderios restantes, for o que estou pensando...

*_______________________________*

Vai ser interessante :)

E lenda, nao se preocupe: voce será uma "lenda" lembrada pra sempre por mim •.•

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 23 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Por mais inteligente que o ninja seja, enfrentar o adversário sem conhecer as técnicas dele é muito perigoso :sir:

Todavia, Kage virou Lenda Kage :e.e-:

Ninguém comentou da gif em que a Vick vira cem Vicks :ais:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 23 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
AHEUAHEUAHEUAHEU

EU GOSTEI DARKUZINHO *.*

Imagina voce ter vick como namorada: ai ela se multiplica e voce morre de prazer kkkk

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 23 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Umanis escreveu:
AHEUAHEUAHEUAHEU

EU GOSTEI DARKUZINHO *.*

Imagina voce ter vick como namorada: ai ela se multiplica e voce morre de prazer kkkk
:ais:

Acho que a Vick será uma boa surpresa na fic. É uma personagem forte, e como eu leio muito Fairy Tail devo ter uma boa idéia de como formar uma personagem forte. :sir:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 23 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
o Uman é um boss , mais o kage mostrou que a inteligencia é um fator a se temer em um luta .

eu não entendi muito bem , a vick era uma ninja do país do fogo que foi sequestrada é depois de 1 ano ela se tornou da rokugatsu .

ou ela já era da rokugatsu antes ?

o gif da vick ficou bem criativo .

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 23 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Hmm o que eu posso dizer da Vick... ela é um projeto da Rokugatsu, mas não foi sequestrada, ela quis ajudar a Rokugatsu pelas suas razões. Ela tem várias habilidades graças a experiências do Léo no corpo dela que deram certo, e ela atualmente age por vontade própria.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 23 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Novo capitulo e eu nem tinha visto :cerealguy:

Muito legal da parte do Darkon forçar minha resistencia me fazendo lutar com 3654768746546.7468 mil caras.

Quer me matar mesmo :cerealguy:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 23 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Uman boss sem limites Rank SSS .

teremos que chamar alguém Rank SSS do lado dos bonzinhos para vencer ele é o Léo que parece ser bem forte também .

se nem mesmo os lideres dos clãs estão conseguindo lutar contra esse monstro , nosso grupinho que está chegando não vai dar nem pro gasto .

mais nesse momento a vick se tornou o melhor mistério .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos