Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

+63
Crocante
M_Albin
Ishimaru Ayumi
Meliodas, o Pecado da Ira
Nakama Flower
jito
Ben Ikneg
Black Jaguar
Kasai
powers
Gohan
gabrielfods
Edii Bugin
Saeker
redoond
goldslash
Torii Bakuu
Matheus
Kaká
Luiz_Takeshi
vicck ~
juninho109
Halyson16
Uchiha Hayashi
Aburame Hidan
Cella
paulo cesar bruno e moura
JuninhoMoraes
Schiffer
Cheeder
Bruno Menegon
Krt Ajuda
Shamanking
Sasuke Uchiha
Uchiha Fate
JuninhoPrimo
Pedobear
Leonardo
Uman
C.J.D
Will SSJ
Jellal Fernandes
Aburame Shino
Kuusuke
nagatoKS
Zaji Uchiha
Logan C.
Maicon
Lorena-Hime
Sato no Kyouki
Straw Hat
Itachi Uchiha
Tsunade Senju
pedroshinobi
xGustavinhox
Mario
dannielzinho~
Apenas João
LendaKage
Garcia
Schuldiner
ItachiUchiha25
Darkon
67 participantes

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 22 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Fic muito boa, parabéns xD

Não vejo a hora de aparecer nela também o/

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 22 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Comecei a ler a fic hoje, muito foda, mil vezes melhor que o mangá :neves:

Ainda não terminei de ler, estou no capítulo 7, depois comento mais detalhadamente, só vim aqui pois não pude evitar a fadiga piada...

- Antes de tudo, só para confirmar, você é filho do Uchiha Yagami, e você, do Uzumaki Barney?
[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 22 2hd9y5d

Agora, vou voltar a ler, depois comento direito aqui :neves:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 22 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
IEUHAIUHEIUAUIHEIUAEHUIAHEHIAUEAH CARAI JCM

Uman, me chupa, sou seu lider :trollface2:

Mas na verdade, eu, o Uman e o Léo não temos uma hierarquia, por assim dizer... eu dou as ordens, mas nós somos os mais fortes, por isso nos respeitamos, algo tipo Itachi e Kisame, colocamos dessa forma.

E a Vick deve ser minha mulher, uma vez que eu sou o líder :garcia:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 22 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
@Lelouch: valeu parceiro! Daqui a pouco cê aparece @_@

@JCM: Huahua deu certinho JCM. Obrigado mas existe um abismo colossal entre a obra prima Naruto e minha mera fan fic.

@Garcia: acho que o único que ainda não demonstrou seu verdadeiro poder foi o Léo. Tu e o Uman eu já dei uma base de como funciona os poderes xD

Nota 1: Uchiha Yagami em homenagem ao personagem do Death Note, curo muito o Yagami. Uzumaki Barney em homenagem a How I Met Your Mother, cujo personagem Barney é meu favorito porque ele traçou 201 mulheres no seriado e nenhuma delas era gorda, um fato legendário. Aliás, ele é o cara dessa imagem aqui: :garcia: xD

Nota 2: Garcia, a Vick não é sua mulher. :sir:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 22 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
lool

A fic vai ter um up o.O

Um ano se passará... e eu espero aparecer :fem:

Comecei a ler a fic hoje, muito foda, mil vezes melhor que o mangá :neves:


:garcia:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 22 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Garcia escreveu:
IEUHAIUHEIUAUIHEIUAEHUIAHEHIAUEAH CARAI JCM

Uman, me chupa, sou seu lider :trollface2:

Mas na verdade, eu, o Uman e o Léo não temos uma hierarquia, por assim dizer... eu dou as ordens, mas nós somos os mais fortes, por isso nos respeitamos, algo tipo Itachi e Kisame, colocamos dessa forma.

E a Vick deve ser minha mulher, uma vez que eu sou o líder :garcia:


Meu líder? Ate onde eu sei, eu sou muito impaciente pra aceitar você como líder... Kkkk

Como jiraya, nao gosto muito de comandar. Prefiro receber ordens do que comandar, e mais pratico.

É divertido ficar de boa na minha, ir lá e matar uns 300 caras, dai voltar pra casa, dormir e pegar gente, matar mais alguns caras, e assim por diante... Deixa que você queima massa cinzenta sozinho kkkkk

Nao e querendo me gabar ou enaltecer o Garcia, mas eu nao precisei de nenhum reforço pra atacar o pais do fogo, ao contrario do Léo que foi com 20 ninjas de elite, se nao me engano "-"

Garcia 'derrotou' dois njnjas da rokugatsu de forma pratica, então acho que somos superiores hauehauehauheuaheu

Mas enfim. Curti muito meu personagem :3

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 22 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Lol pensei a msm coisa qd vi o negócio do Uchiha Barney kkkkkkkkkk Sobre a fic devo admitir que estou esperando por ela mais que o próprio mangá :neves: Uman, léo e garcia ownando legal :garcia: Espero ansioso o aparecimento do meu char na fic :fsjal: só espero não ser muito nuub :okay:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 22 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Não achei o Uman tão fuderoso assim, ele está em Shinobi Origins assim como Pein está para o mangá (em questão de força) :neves:

Adoraria matá-lo quando eu aparecer :ana:

Enfim, viciei tanto em S.O, que olha o que eu fiz ushuahsua :
[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 22 Oihb7l
Versão Mangá do Darkon uHSAUHUASHAUSHAUSHUA' Estou colorindo ele no PS , quem sabe possa usar a imagem para algo :neves:

Muito foda Darkon, você é muito criativo, sério mesmo.

Virei fã :*-*:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 22 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
JCM escreveu:
Não achei o Uman tão fuderoso assim, ele está em Shinobi Origins assim como Pein está para o mangá (em questão de força) :neves:

Adoraria matá-lo quando eu aparecer :ana:

Enfim, viciei tanto em S.O, que olha o que eu fiz ushuahsua :
[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 22 Oihb7l
Versão Mangá do Darkon uHSAUHUASHAUSHAUSHUA' Estou colorindo ele no PS , quem sabe possa usar a imagem para algo :neves:

Muito foda Darkon, você é muito criativo, sério mesmo.

Virei fã :*-*:
Minha reação ao ver a imagem: :ais:

Fantástico seu desenho JCM, não esperava menos de você :sir:

Espero que os capítulos continuem agradando e espero me sarar direitinho da cirurgia pra postar o mais breve possível o novo cap :sir:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 22 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Muito phoda, e concordo com o JCM melhor que o mangá, e se fosse um mangá seria epico. E a cada capitulo aparecem mais monstros, espero que quando eu aparecer tbm seja um monstro :fem:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 22 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
JCM escreveu:
Não achei o Uman tão fuderoso assim, ele está em Shinobi Origins assim como Pein está para o mangá (em questão de força) :neves:

Adoraria matá-lo quando eu aparecer :ana:

Enfim, viciei tanto em S.O, que olha o que eu fiz ushuahsua :
[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 22 Oihb7l
Versão Mangá do Darkon uHSAUHUASHAUSHAUSHUA' Estou colorindo ele no PS , quem sabe possa usar a imagem para algo :neves:

Muito foda Darkon, você é muito criativo, sério mesmo.

Virei fã :*-*:


Em questões de forca sim, mas em questões de Técnica, nao..

Vou pagar o bisu: nem cheguei sequer a mostrar a minha gama de habilidades :)

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 22 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
To no ap do hospital, rosto inchamdo vbebo nem agua direito e m consigo direito. tenso.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 22 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
To no ap do hospital, rosto inchamdo vbebo nem agua direito e m consigo direito. tenso.


É um mal necessário brother :)

Jaja passa, e fica tud boa ;)

E nao se preocupe, nao se sinta pressionado. Poste a fic quando der ^^

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 22 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
No muito bom sua fanfic darkon primeira veis que leio uma fanfic e gostei muito dela,ancioso para o proximo capitulo.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 22 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Estarei começando hoje a noite a escrever o novo capítulo.

Depois de 13 dias operado, já consigo escrever melhor no notebook sem dores de cabeça nem nada, então o ideal é que amanhã seja postado o capítulo 12. Deve ter aparição de novos personagens o/

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 22 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Que lindo *.*

Mas darkon, a minha luta vai ser concluída? :3

Fora que, queremos mais um capitulo antes do manga voltar ano que vem hahahhahh

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 22 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Sua luta irá começar e terminar no capítulo e terá outra batalha também no capítulo envolvendo a Vick s2 e um novo personagem aí :cerealguy:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos