Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

+63
Crocante
M_Albin
Ishimaru Ayumi
Meliodas, o Pecado da Ira
Nakama Flower
jito
Ben Ikneg
Black Jaguar
Kasai
powers
Gohan
gabrielfods
Edii Bugin
Saeker
redoond
goldslash
Torii Bakuu
Matheus
Kaká
Luiz_Takeshi
vicck ~
juninho109
Halyson16
Uchiha Hayashi
Aburame Hidan
Cella
paulo cesar bruno e moura
JuninhoMoraes
Schiffer
Cheeder
Bruno Menegon
Krt Ajuda
Shamanking
Sasuke Uchiha
Uchiha Fate
JuninhoPrimo
Pedobear
Leonardo
Uman
C.J.D
Will SSJ
Jellal Fernandes
Aburame Shino
Kuusuke
nagatoKS
Zaji Uchiha
Logan C.
Maicon
Lorena-Hime
Sato no Kyouki
Straw Hat
Itachi Uchiha
Tsunade Senju
pedroshinobi
xGustavinhox
Mario
dannielzinho~
Apenas João
LendaKage
Garcia
Schuldiner
ItachiUchiha25
Darkon
67 participantes

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 24 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Novo capitulo e eu nem tinha visto :cerealguy:

Muito legal da parte do Darkon forçar minha resistencia me fazendo lutar com 3654768746546.7468 mil caras.

Quer me matar mesmo :cerealguy:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 24 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Uman boss sem limites Rank SSS .

teremos que chamar alguém Rank SSS do lado dos bonzinhos para vencer ele é o Léo que parece ser bem forte também .

se nem mesmo os lideres dos clãs estão conseguindo lutar contra esse monstro , nosso grupinho que está chegando não vai dar nem pro gasto .

mais nesse momento a vick se tornou o melhor mistério .

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 24 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Uman vai matar os lideres desse jeito... :lady:
A Vick é outra apelona da vida,
Corpo Venenoso, Corpo Suika, e Armadura de ossos? :UH:
Só falta o Souma no jutsu pra piorar...
Capitulo bom em geral :lady:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 24 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Capitulo foda e apareci mais uma vez :lady: No próximo capitulo vou ativar meu sétimo portão e matar o Uman com uma Hirudora max hiper blast :lady:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 24 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Capitulo muito bom :*-*:

Sério acho que to começando a preferir a fanfic ao mangá :fem:

Parabéns Darkon continue postando :felizan:

Ansioso para minha aparição :sir:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 24 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
tbm to ancioso pra que o darkon me coloque na historia, acho q ele se esqueceu de min ( era pra eu ter aparecido ja) :hehe1:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 24 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Calma não criem pânicos, no fim de semana deve ter novo capítulo. :lady:

Até lá, caso tenham gostado da Shinobi Origins dêem uma olhada na minha outra fanfic, Draconica, retomei ela: http://nsanimes.forumeiros.com/t16381-draconica-shonen

:lady:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 24 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
vou ter q começar ler draconica tudo denovo pois nem lembro onde parei e ja esqueci de tudo kkk

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 24 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Capítulo 14 postado, é a continuação da batalha deixada no capítulo anterior, revelando um certo poder aí também. Espero que tenham curtido. Lembrando que a fic entra na reta final nos próximos capítulos! Minha programação aqui é dela terminar talvez antes do capítulo 20 hmm

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 24 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Muito bom Darkon, like always.

Eu vinha lendo ela, mas tinha preguiça de comentar aqui :fem:

Na hora que o Léo "morreu", até me espantei, mas achei que era um truque mesmo, porque todos os hypes apontavam para um dos mais fortes da Rokugatsu, o que de fato ele se mostrou.

Mas com drogas, lol.

Enfim, quero só ver o que o Uman vai fazer, o Shamanking e o Straw são bem fortes tbm.

Vick overpower :megusta:

Quero ver o que vão fazer quando descobrirem que eu sou o líder da Rokugatsu :fem:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 24 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
poxa eu tinha até ficado feliz pensando que tinha sido útil na batalha ajudando matando um rokugatsu , ai descubro que o cara era apenas uma marionete .

esses membros da rokugatsu são chatos até para morrerem .

o Uman é bastante forte mais agora ele se complicou contra esse grupinho , ele pode ser derrotado .

ou será que ele é também uma marionete lol

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 24 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Esse darkon fode. Sozinho contra trilhões de caras...

What I'm gonna do?!

Vamos ver no que vai dar hmm

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 24 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Entrou na chuva é pra se molhar :lady:

Só posso dizer que nessa reta final cabeças vão rolar :garcia:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 24 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Muito bom o capitulo :sir:

Rokugatsu realmente fódastica :aliens:

Enfim aguardando os próximos capítulos, e quem sabe minha aparição :fem:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 24 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Lol...Nem vi que tinha atualizado.:fem:
Capitulo ótimo...
Jurei que o Leo tinha um Rinnegan, pois ele controlava um corpo dessa distancia...
Só fui vê que ele era um Yamanaka depois...

Todos os membros da Rokugatsu são forte cara...:fem:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 24 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Darkon, poste logo outro cap, já faz um mês :cerealguy:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 24 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Garcia escreveu:
Darkon, poste logo outro cap, já faz um mês :cerealguy:


SDDS SHINOBI ORIGINS E EU PROVANDO O QUANTO SOU ATERRADOR

Enfim. Você bem que podia lutar logo né vadia :ana:

Só eu que to me fudendo nessa história :sir:

Podia muito bem descer do salto "scarpin" 17 e ir lá me ajudar :aliens:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos