Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

+63
Crocante
M_Albin
Ishimaru Ayumi
Meliodas, o Pecado da Ira
Nakama Flower
jito
Ben Ikneg
Black Jaguar
Kasai
powers
Gohan
gabrielfods
Edii Bugin
Saeker
redoond
goldslash
Torii Bakuu
Matheus
Kaká
Luiz_Takeshi
vicck ~
juninho109
Halyson16
Uchiha Hayashi
Aburame Hidan
Cella
paulo cesar bruno e moura
JuninhoMoraes
Schiffer
Cheeder
Bruno Menegon
Krt Ajuda
Shamanking
Sasuke Uchiha
Uchiha Fate
JuninhoPrimo
Pedobear
Leonardo
Uman
C.J.D
Will SSJ
Jellal Fernandes
Aburame Shino
Kuusuke
nagatoKS
Zaji Uchiha
Logan C.
Maicon
Lorena-Hime
Sato no Kyouki
Straw Hat
Itachi Uchiha
Tsunade Senju
pedroshinobi
xGustavinhox
Mario
dannielzinho~
Apenas João
LendaKage
Garcia
Schuldiner
ItachiUchiha25
Darkon
67 participantes

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 13 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Atributo Ninja: Ninjutsu
Personalidade: Chato,Explosivo,Louco.
Ninjutsu Elemental:Raiton
Objetivo maior na vida:Tornar-me imortal, e unir todas as nações em um só, e liderá-lá, dominando o mundo e me tornando invencível.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 13 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Put´z tá muito boa a fic, que dó do Pedro-sensei :desprezo: que me capturou... rsrsrsrs, só espero que não apareça um Ibiki ou Yamanaka pra me interrogar :omg2: kk
Mas estou acompanhando a fic ansiosa pelo próximo capítulo. :*.*:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 13 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Gostei do meu personagem, parabéns Darkon, boa fanfic, eu só fui lê-la ontem, tinha me esquecido dela, mas ainda li a tempo.
Que inútil que eu sou, dois Jutsus e já morri de desgaste, kkkkkkk.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 13 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
ainda pode mandar?

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 13 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
darkon quando sai o capitulo 6 de sua fic :?1: vc n ta pensando em parar de escrever n ne ? :raiva:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 13 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Vou tentar lançar o 6 daqui pra domingo. o/

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 13 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
... T-T vc se preocupa tanto com o JV que se esquece da fic... to esperando faz muitos dias =(

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 13 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
... T-T vc se preocupa tanto com o JV que se esquece da fic... to esperando faz muitos dias =(

tbm to esperando a dias, ancioso pra ver meu personagem em açao :XD:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 13 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
num tem como vc dar ums spoillers n darkon :eba: zuera, espero q lance domingo, quem sabe n vem capitulo duplo pra nois :hihi:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 13 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
nagatoKS escreveu:
num tem como vc dar ums spoillers n darkon :eba: zuera, espero q lance domingo, quem sabe n vem capitulo duplo pra nois :hihi:


Sabe q eu pensei a mesma coisa :ana:

Darkon, lança o 6 eo 7 d uma vez :fem:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 13 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Tratem como uma promessa: hoje ou amanhã posto capítulo duplo.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 13 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Tratem como uma promessa: hoje ou amanhã posto capítulo duplo.


:ohh: :ohh: :ohh: :ohh: :ohh: :ohh: :ohh:
vo cobrar em :fem:

capitulo duplo, ai q emoçao :aloKA:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 13 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Nome: Uchiha Halyson
Atributo Ninja: Genjutsu
Personalidade: Calmo e solitário, mas de uma forma que se preocupa com seus companheiros.
Ninjutsu Elemental: Katon e Suiton
Objetivo maior na vida:Criar um lugar onde não irá haver guerras ou brigas.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 13 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Nome: Jin Uchiha(se quiserem colocar outro Clã em meu person pode colocar).

Atributo Ninja: Ninjutsu

Personalidade: Sério, um pouco ignorante e no fundo amoroso.

Ninjutsu Elemental: Katon e Raiton

Objetivo maior na vida: Ser o ninja mais poderoso da historia e destruir todos os que se meterem no seu caminho.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 13 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Nome:Jin
Clã: Uchiha
Atributo Ninja: Ninjutsu e Genjutsu.
Personalidade:Sério, Misterioso e um pouco maligno.
Ninjutsu Elemental: Katon e Raiton.
Objetivo Ninja: Dominar a Vila do Fogo, tendo o mesmo objetivo que a Rokugatsu, mas fazendo isso sozinho.

OBS: Eu fiz outro personagem, um melhor e com a imagem dele, mas a imagem é de feita de link então eu n posso postar.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 13 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Eu gostei do capítulo.
Cella marditona hein :KAKA/:
gostei dessa reuniao dos Lideres dos Clãs.
esperando o proximo capítulo o/

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 13 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Eu sumi nesse capitulo ou foi impressão minha?

Ficou bem legal a reunião dos líderes dos clãs, só que você não cumpriu a promessa de capitulo duplo, to esperando o próximo capitulo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos