Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

+63
Crocante
M_Albin
Ishimaru Ayumi
Meliodas, o Pecado da Ira
Nakama Flower
jito
Ben Ikneg
Black Jaguar
Kasai
powers
Gohan
gabrielfods
Edii Bugin
Saeker
redoond
goldslash
Torii Bakuu
Matheus
Kaká
Luiz_Takeshi
vicck ~
juninho109
Halyson16
Uchiha Hayashi
Aburame Hidan
Cella
paulo cesar bruno e moura
JuninhoMoraes
Schiffer
Cheeder
Bruno Menegon
Krt Ajuda
Shamanking
Sasuke Uchiha
Uchiha Fate
JuninhoPrimo
Pedobear
Leonardo
Uman
C.J.D
Will SSJ
Jellal Fernandes
Aburame Shino
Kuusuke
nagatoKS
Zaji Uchiha
Logan C.
Maicon
Lorena-Hime
Sato no Kyouki
Straw Hat
Itachi Uchiha
Tsunade Senju
pedroshinobi
xGustavinhox
Mario
dannielzinho~
Apenas João
LendaKage
Garcia
Schuldiner
ItachiUchiha25
Darkon
67 participantes

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 10 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
@Shino: amanhã te adiciono, já to indo dormir.

Bom, desculpem a demora, mas finalmente postei o capítulo 4. Adição de três novos personagens, uma nova kuchiyose, e bom, acho que as coisas estão indo em um bom caminho :B

(NOVO) Capítulo 4: Invasão em Kasaiyama

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 10 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Gostei do capitulo.
Seu atrazo é perdoado graças a qualidade da sua fan fib.
gosti mto mesmo :s2:

#Duvida: é impressao minha ou o Monkey é meio tipo o Vartan?
#Duvida2: Vc já encerrou as inscriçoes?

PS: esse cara tipo o Deidara tá me deixando curioso.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 10 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Atributo Ninja: Ninjutsu
Personalidade: Misterioso
Ninjutsu Elemental: Fuuton
Objetivo maior na vida: Proteger todos que eu amo, mas não ficar demonstrando sentimentos pra muitas pessoas.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 10 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Acabei de me inscrever pra aparecer na fanfic kkk, to ancioso.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 10 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Atributo Ninja: Ninjutsu
Personalidade: Misterioso
Ninjutsu Elemental: Fuuton
Objetivo maior na vida: Proteger todos que eu amo, mas não ficar demonstrando sentimentos pra muitas pessoas.


Se por acaso eu puder ter mais de um elemento, podia ser Katon ou Raiton. :hehe1:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 10 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
Gostei do capitulo.
Seu atrazo é perdoado graças a qualidade da sua fan fib.
gosti mto mesmo :s2:

#Duvida: é impressao minha ou o Monkey é meio tipo o Vartan?
#Duvida2: Vc já encerrou as inscriçoes?

PS: esse cara tipo o Deidara tá me deixando curioso.


Haha...fique curioso até que um C3 te atinja por trás!! Katsu!

rsrs... sinto uma mistura de Deidara com Zetsu no char oO um ninja espião que usa argila hahaha


Darkon, muito bom o 4º capítulo tb, com invocação agora a porra ficou séria oO
Embora Kuchyoses sejam burlados pelo Sharingan neh...

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 10 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
@Danielzinho: o Monkey é do mesmo clã que o Vartan, fora isso eles não tem muito em comum.

Não encerrei as inscrições ainda. Elas continuam abertas, mas já tenho muito personagem para adicionar, os membros que ainda forem se inscrever devem ficar atentos a isso também.

Haha esse cara do pássaro de argila vai ser algo bem legal.

@JuninhoMoraes: vlw pela inscrição o/

@Shino: Deidara + Zetsu? hmm Acho que não xD

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 10 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Acabei de ler o cap 4, tá muito interessante :*.*: , principalmente as habilidades do vartan uchiha, e do Kage...

(a proposta do Darkon de "strip poker" na churrascaria ---EuRiMuito)

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 10 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
@Lorena: valeu! Que bom que você curtiu xD

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 10 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Darkon, você poderia fazer meu personagem ser um anti-héroi?

Ele não gosta de andar em grupo, e odeia o Darkon.

Bom se isso não der trabalho pra você, eu agradeço!

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 10 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Bom, vou ver o que posso fazer Toushiro. Mas não vou mudar muita coisa no personagem original, só tentarei colocar ele mais para esse jeito que você quer, já que sua ficha de inscrição ficou simples e boa. o/

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 10 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
*-* estou gostando muito da repercussão do meu char, ele aparece só que indiretamente, isso deixa o público tão curioso quanto "quem é tobi" hahahaha

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 10 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Já vou começar a escrever o capítulo 5, pretendo lançar ele mais rápido para compensar a demora do quarto. Vou tentar lançar o 5 até amanhã o/

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 10 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Nuss se vc conseguir postar o 5 amanhã vai ser massa :adorável:
Só q esse cap. será focado mais na batalha assim como o 3? ou estou enganado? mas d qualquer forma, sua história e suas batalhas sao ótimas.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 10 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
gostei muito do novo episodio.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 10 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Eu quero superar o raikage mas sou do bem o/(E se for vilão,quero humilhar o carinha do senjutsu)

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 10 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Valeu pelos comentários o/

Ah, estou preparando algo legal para o próximo capítulo, provavelmente ele não será todo focado em batalha diferente do capítulo 3.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos