Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

+63
Crocante
M_Albin
Ishimaru Ayumi
Meliodas, o Pecado da Ira
Nakama Flower
jito
Ben Ikneg
Black Jaguar
Kasai
powers
Gohan
gabrielfods
Edii Bugin
Saeker
redoond
goldslash
Torii Bakuu
Matheus
Kaká
Luiz_Takeshi
vicck ~
juninho109
Halyson16
Uchiha Hayashi
Aburame Hidan
Cella
paulo cesar bruno e moura
JuninhoMoraes
Schiffer
Cheeder
Bruno Menegon
Krt Ajuda
Shamanking
Sasuke Uchiha
Uchiha Fate
JuninhoPrimo
Pedobear
Leonardo
Uman
C.J.D
Will SSJ
Jellal Fernandes
Aburame Shino
Kuusuke
nagatoKS
Zaji Uchiha
Logan C.
Maicon
Lorena-Hime
Sato no Kyouki
Straw Hat
Itachi Uchiha
Tsunade Senju
pedroshinobi
xGustavinhox
Mario
dannielzinho~
Apenas João
LendaKage
Garcia
Schuldiner
ItachiUchiha25
Darkon
67 participantes

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 11 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Eu quero superar o raikage mas sou do bem o/(E se for vilão,quero humilhar o carinha do senjutsu)

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 11 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Valeu pelos comentários o/

Ah, estou preparando algo legal para o próximo capítulo, provavelmente ele não será todo focado em batalha diferente do capítulo 3.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 11 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Mano,quando vou aparecer lá?

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 11 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Aguardando próximo cap. rsrs =P

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 11 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
quero meu personagen do bem em darkon, se me botar do mal a coisa vai fica tenso :tenso: (rsrsrs...)

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 11 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
@Toushiro: deve demorar, visto que a tua inscrição foi recente.

@Krt Ajuda: ok rs

Tô escrevendo o capítulo 5, quero postar ele ainda hoje, tudo vai depender de quem vai pegar o notebook primeiro pela noite, ele ou eu lol

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 11 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Darkon, eu ñ sei o q vc adicionou no meu personagem, mas eu keria dizer, q eu keria ser um Shinobi q ñ envolvesse em lutas, só quando precisar MESMO, tipo eu colokei na minha inscriçao q eu tenho a habilidade d mudar d forma, ou seja, eu posso me passar por qualquer um, intao eu keria ser mais do tipo q se infiltrasse pra descobrir informaçoes dos meus inimigos.
mas ñ kero dizer q eu ñ kero lutar. intendeu?

e lembre-se q minha habilidade ñ é um simples Henge no Jutsu, pois Henge no Jutsu é desfeito quando o usuario é atacado por um golpe forte e eu ñ kero isso.
eu sei q eu já disse isso mas é bom lembrar né :fem:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 11 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
:HM*: sera q eu vou aparecer no proximo capitulo :hua: pena q ja tem outro usuario do kage mane no jutsu :toma: ( n vi nenhum nas inscriçoes mais tem :chorando: ) mas bem q eu podia ser do mal e matar ele e um certo ninja medico :ana: junto com o cara do senjutsu :flora:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 11 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
darkon eu tinha botado na minha ficha q eu era uzumaki mais por algum motivo n apareceu quando postei :raiva:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 11 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Esqueci de comentar :fem:

Vartan monstro, só que tipo, eu achei que ficou meio assim dois Uchihas se encontrando, na história o Clã Uchiha não foi massacrado então?

E mesmo assim, para colocar um Uchiha em um Gejutsu assim, os olhos dele são overpower;

Acredito que ele vá resgatar a Lorena, já que ela não iria revelar os segredos já né, tem que ser salva.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 11 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
mt boa historia gostei quando lança o procimo capitulo

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 11 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Hmm gostaria de já ter lançado o capítulo, mas não finalizei, então também não vou postar hoje =/

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 11 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Vai continuar a fic?

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 11 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Adorei o novo cap. :sergin/:
muito bem detalhada.
ai q dó do Pedro 😢 foi tao tragico a morte dele. mas mesmo assim adorei.
e agora sua fic tem dois misterios: quem é akele "tipo o Deidara" e qual a relaçao entre Darkon e Kyo?
ai q emoçao :adorável:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 11 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
@Danielzinho: obrigado /o/

Bom, avisando que para os próximos 3 capítulos devem ser apresentados mais de 10 personagens novos, se preparem para conhecer muita gente nova

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 11 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
@Danielzinho: obrigado /o/

Bom, avisando que para os próximos 3 capítulos devem ser apresentados mais de 10 personagens novos, se preparem para conhecer muita gente nova


Meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus. Jesus apaga a luz.

uma duvida: vc pretende terminar essa fan fic logo ou vc ainda vai longe escrevendo ela? :e.e-:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 11 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Eu morri :okay: quão noob eu sou :fem: não guentar um tiozinho da rokugatsu :fem: . Como sempre, gostei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos