Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

+63
Crocante
M_Albin
Ishimaru Ayumi
Meliodas, o Pecado da Ira
Nakama Flower
jito
Ben Ikneg
Black Jaguar
Kasai
powers
Gohan
gabrielfods
Edii Bugin
Saeker
redoond
goldslash
Torii Bakuu
Matheus
Kaká
Luiz_Takeshi
vicck ~
juninho109
Halyson16
Uchiha Hayashi
Aburame Hidan
Cella
paulo cesar bruno e moura
JuninhoMoraes
Schiffer
Cheeder
Bruno Menegon
Krt Ajuda
Shamanking
Sasuke Uchiha
Uchiha Fate
JuninhoPrimo
Pedobear
Leonardo
Uman
C.J.D
Will SSJ
Jellal Fernandes
Aburame Shino
Kuusuke
nagatoKS
Zaji Uchiha
Logan C.
Maicon
Lorena-Hime
Sato no Kyouki
Straw Hat
Itachi Uchiha
Tsunade Senju
pedroshinobi
xGustavinhox
Mario
dannielzinho~
Apenas João
LendaKage
Garcia
Schuldiner
ItachiUchiha25
Darkon
67 participantes

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 6 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Tá muito legal, pena que ainda não apareci. E depois que me inscrevi teve muitas fichas apelonas num conseguirei ganhar dele. :okay:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 6 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Pra mim nao importa se tem gente apelao, o importante é q eu posso me transformar em qualquer coisa. vc nao eskeceu disso né Darkon? essa minha KG nao é uma simples henge no jutsu nao viu. henge no jutsu sao mto fracas, apenas com um soco ja se desfazem.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 6 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Loira! Se for peituda :huur: melhor ainda.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 6 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Capítulo deve rolar só amanhã @_@

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 6 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Estou aguardando a entrada do meu personagem,pft!

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 6 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Quanto mais eu demorar pra aparecer melhor :fem:
e Darkon, o q aconteceu? pq ta demorando tanto assim? desabafa com agente! :huur:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 6 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Novo capítulo postado:
http://nsanimes.forumeiros.com/t18784-shinobi-origins-shonen

O capítulo é mais focado na batalha que ficou para começar no capítulo anterior. Não teve nenhum novo personagem adicionado, mas para o próximo capítulo teremos pelo menos 3 novos personagens novos apresentados. Vou tentar postar o próximo capítulo mais rápido, já que esse último era para ter postado sábado e só postei hoje xD

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 6 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Gostei do capitulo. o jeito d como vc conta é bacana.
tadinha da Lorena, foi derrotada rapidinha :fem:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 6 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Eu também gosto de como o Gil conta a historia, fica interessante, mas bem que eu podia fazer algo util né? :okay:
Bom, mas continue assim Giil esperando ansiosamente pelo
próximo capitulo!! =D

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 6 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Gostei,capítulo muito legal.Quero ver meu personagem logo,haha...Não vejo a hora

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 6 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
capitulo muito bom pena q a lorena morreu facim, nao vejo a hora do meu personagem entrar em cena e afogar todos com seu suiton fodastico ( pensando bem eu queria ser do mal pra mata o povo junto com garcia :hua: mas botei na ficha q so do bem :tenso: )

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 6 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Livinha^^ escreveu:
Eu também gosto de como o Gil conta a historia, fica interessante, mas bem que eu podia fazer algo util né? :okay:
Bom, mas continue assim Giil esperando ansiosamente pelo
próximo capitulo!! =D


Vc é dakelas q ñ faz nada, tipo a Sakura :KAKA/: zoas :fem:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 6 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
@Danielzinho: mas a Lorena causou antes de ser derrotada, e ela não morreu

@Livinha: obrigado! Bom, sobre a sua personagem, o que posso adiantar é que ela é uma das que eu mais gosto @_@

@Maicon: valeu o/

@nagatoKS: valeu cara! Mas a Lorena não morreu

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 6 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Lorena noob, já foi derrotada :fem:

Queria saber quem é esse tipo "Deidara" que fica mandando pássaros para mim, hnm.

Pedro realmente é bem apelão, tipo um Hiruzen que nem eu tinha falado lá para trás, mas ele ter o Senjutsu me surpreendeu positivamente, enquanto o Kyo e o Darkon são garotos e ainda noobam muito UAIHSHAISUHIUAHIUEHHAAUSUH

Esperando ansioso o próximo capítulo!

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 6 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Garcia escreveu:
Lorena noob, já foi derrotada :fem:

Queria saber quem é esse tipo "Deidara" que fica mandando pássaros para mim, hnm.

Pedro realmente é bem apelão, tipo um Hiruzen que nem eu tinha falado lá para trás, mas ele ter o Senjutsu me surpreendeu positivamente, enquanto o Kyo e o Darkon são garotos e ainda noobam muito UAIHSHAISUHIUAHIUEHHAAUSUH

Esperando ansioso o próximo capítulo!


:KAKA/: eu tbm kero saber quem é essa cara tipo o Deidara.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 6 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Haha, sobre esse cara "tipo o Deidara", só posso dizer que será uma coisa que vai deixar todo mundo surpreso, até eu fiquei surpreso quando pensei no que eu resolvi fazer pro personagem. xD

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 6 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Ai Darkon Para! assim vc deixa eu mais doido :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos