Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

+63
Crocante
M_Albin
Ishimaru Ayumi
Meliodas, o Pecado da Ira
Nakama Flower
jito
Ben Ikneg
Black Jaguar
Kasai
powers
Gohan
gabrielfods
Edii Bugin
Saeker
redoond
goldslash
Torii Bakuu
Matheus
Kaká
Luiz_Takeshi
vicck ~
juninho109
Halyson16
Uchiha Hayashi
Aburame Hidan
Cella
paulo cesar bruno e moura
JuninhoMoraes
Schiffer
Cheeder
Bruno Menegon
Krt Ajuda
Shamanking
Sasuke Uchiha
Uchiha Fate
JuninhoPrimo
Pedobear
Leonardo
Uman
C.J.D
Will SSJ
Jellal Fernandes
Aburame Shino
Kuusuke
nagatoKS
Zaji Uchiha
Logan C.
Maicon
Lorena-Hime
Sato no Kyouki
Straw Hat
Itachi Uchiha
Tsunade Senju
pedroshinobi
xGustavinhox
Mario
dannielzinho~
Apenas João
LendaKage
Garcia
Schuldiner
ItachiUchiha25
Darkon
67 participantes

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Próximo capítulo deve ser lançado de hoje para domingo. Na melhor das hipóteses é hoje, na pior, domingo.

@pedroshinobi: obrigado! Espero que tenha curtido seu persona.

@Jellal Fernandes: obrigado. Valeu pela dica também, tentarei repetir menos nomes.

@nagatoKS: obrigado. Bom, a fanfic Draconica eu me desanimei depois que perdi vários capítulos devido ao meu PC ter queimado, então ela vai demorar um pouco ainda para ter novos capítulos postados.

@Danielzinho: o capítulo 2 já tá 50% feito. Eu escrevo os capítulos pela noite, então ele pode sair hoje a noite, amanhã a noite, ou domingo a noite.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Tomara que seja hoje mesmo.Colocar os membros como personagens é um bom atrativo para a fic,sem contar que o começo dela ficou de fato fantástica.Aconselho equilibrar as histórias dando espaço a cada um da mesma maneira,assim ela não vai ficar redundante e pelo contrário,será interessante e agradável de se ler.E,por favor,não destaque demais os Uchihas.Já basta disso em Naruto.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
darkom desanima nao a draconiana e mito boa so perde pra shinobis '-' viciei nos 4 primeiros capitulos delas :eba:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Muito bom Darkon, só não superestime o Hashirama na fic que nem você faz na área de Naruto :heheh:

E pelo que parece, o Pedro é tipo um Hiruzen da vida, Sensei de todos, conhece muitos Jutsus, e etc.

Gostei da aparição da Lorena, mas uma dica Darok, você poderia colocar algo para identificar os membros da Rokugatsu, assim como a Akatsuki tem a capa negra com nuvens vermelhas.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
De um lado, Lorena. Do outro, Pedro, Darkon e Kyo. Que lado sairá vencedor dessa batalha?


vai começar a matança :flora: ....hahahahaa!

com a minha espada superUltraMegaPower kusanagi, e o meu fuuton ... retalhação neles... hehehehe

ps. to gostando muuito da Facfic, congrats :eba:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
@nagatoKS: o lance é que eu tinha muita coisa planejada para a fic Draconica, e tinha capítulos esboçados e capítulo 80% pronto para postar, daí o PC queimou e perdi tudo (não fiz backup pensando que o pc não teria problem algum). Daí desanimei legal, afinal perdi tudo da fic. Pretendo continuar ela, mas por enquanto estou deixando ela pausada, quando me inspirar de novo volto a postar caps dela o/

@Garcia: eu não superestimo ele o0
Yap o Pedro é por esse caminho aí mesmo rs
Todos os membros da Rokugatsu possuem um lance físico que torna todos eles reconhecidos por isso. Mas como a Lorena tá usando roupa, não dá pra ver. Após alguns capítulos isso deve ficar mais claro por hora não posso falar mto hmm

@Lorena: que bom que você gostou o/

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Outro ótimo capítulo darkon. Parabéns. To pensando em fazer a minha sobre a saga do The Elder Scrolls, focado na parte de skyrim . Mas dá trabalho :fem:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Parabéns Darkon,gostei mto da sua fanfic,e espero aparecer loogo o/

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
To adorando a fan fic do Darkon, quando eu aparecer vo adorar mais ainda :fem:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Parabéns Giil *-*
Estou adorando acompanhar a história!!
Prossiga assim e sempre melhorando cada vez mais! :)

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
@pedroshinobi: valeu cara. Boa sorte aí.

@Toushiro: valeu também o/

@Danielzinho: valeu hehe o/

@Livinha: fico feliz que tenha gostado! Espero melhorar ela cada vez mais com o tempo @_@

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Ah,e uma coisa , se tá muito pervertido hem mano :KAKA/: . Eu na fic sou o "bafo de pimenta" :okay: e ainda consegui ter 2 filhos :fem: . Apresente minha mulher na fic então pô! AHHUASHUASHUASH'

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
A personagem da senhora sua esposa será apresentada em alguns capítulos. Só posso adiantar que ela é loira :0

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Quando q sai o proximo capítulo? é q so apressado mesmo :huur:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Hmm, com muita sorte amanhã, com chances normais na sexta e no mais tardar no sábado. o/

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Tá muito legal, pena que ainda não apareci. E depois que me inscrevi teve muitas fichas apelonas num conseguirei ganhar dele. :okay:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Pra mim nao importa se tem gente apelao, o importante é q eu posso me transformar em qualquer coisa. vc nao eskeceu disso né Darkon? essa minha KG nao é uma simples henge no jutsu nao viu. henge no jutsu sao mto fracas, apenas com um soco ja se desfazem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos