Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

+63
Crocante
M_Albin
Ishimaru Ayumi
Meliodas, o Pecado da Ira
Nakama Flower
jito
Ben Ikneg
Black Jaguar
Kasai
powers
Gohan
gabrielfods
Edii Bugin
Saeker
redoond
goldslash
Torii Bakuu
Matheus
Kaká
Luiz_Takeshi
vicck ~
juninho109
Halyson16
Uchiha Hayashi
Aburame Hidan
Cella
paulo cesar bruno e moura
JuninhoMoraes
Schiffer
Cheeder
Bruno Menegon
Krt Ajuda
Shamanking
Sasuke Uchiha
Uchiha Fate
JuninhoPrimo
Pedobear
Leonardo
Uman
C.J.D
Will SSJ
Jellal Fernandes
Aburame Shino
Kuusuke
nagatoKS
Zaji Uchiha
Logan C.
Maicon
Lorena-Hime
Sato no Kyouki
Straw Hat
Itachi Uchiha
Tsunade Senju
pedroshinobi
xGustavinhox
Mario
dannielzinho~
Apenas João
LendaKage
Garcia
Schuldiner
ItachiUchiha25
Darkon
67 participantes

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Pod ser q vc seja um médico para curar os viloes Maicon :fem:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Nãaaaaaaaaaaaaaaao!!!Quero ser um médico do bem que pode lutar,usar gens,taijutsu e KG do clã Koori!!

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
@Danielzinho, Maicon e Lorena: que bom que vocês gostaram. Com o tempo seus personagens serão adicionados o/

@Garcia: lol valeu acho o0

@Danielzinho: na sua inscrição, você colocou como objetivo ser imortal e conquistar o mundo, logo, será um vilão.

@Maicon: sim, será um ninja do bem.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Eu keria ser do mau mesmo :flora:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
E eu queria ser um médico do bem que pode entrar em batalha.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Gostaria de saber quando q vai lançar o proximo cap.?

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Como sempre darkon. Sua fic está bem trabalhada e interessante hehe'.Sempre superando as expectativas.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Atributo Ninja: Ninjutsu (mas tbm iria saber usar uns taijutsus simples pra defesa)
Personalidade: bobo e brincalhao ( mas na hora da batalha ficava muito serio)
Ninjutsu elemental: agua (se possivel queria aquele jutsu do shikamaru "kagemane no jutsu")
Objetivo maior na vida: trazer a paz para o mundo e exterminar todos os viloes com meus suitons fodasticos muhahaha

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
nagatoKS escreveu:
Atributo Ninja: Ninjutsu (mas tbm iria saber usar uns taijutsus simples pra defesa)
Personalidade: bobo e brincalhao ( mas na hora da batalha ficava muito serio)
Ninjutsu elemental: agua (se possivel queria aquele jutsu do shikamaru "kagemane no jutsu")
Objetivo maior na vida: trazer a paz para o mundo e exterminar todos os viloes com meus suitons fodasticos muhahaha

so dando uma mudadinha aki na minha ficha queria ter um contrato com uns cachorros tipo o kakashi so isso '-'

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Meu estilo: Taijutsu
Minha personalidade: Sincero9até demais)
Elemento:Fuuton
objetivo: Superar Raikage.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Nome do Personagem:
Atributo Ninja: Ninjutsu
Personalidade: Bondoso e Calculista.
Ninjutsu Elemental:Doton, Katon, Bakuton (Controla argila explosiva, tecnicas semelhantes as do Deidara)
Objetivo maior na vida: Proteger a vila da Pedra e Capturar Bijuus para assegurar que as outras vilas tenham menor poder militar.
Classe: Jounin
Nome: Miraki
Sobrenome: Bakuhatsu (Clan que usa Bakuton, eu que inventei o nome rsrs =P)

A personalidade de Miraki é parecida com a do Sandaime Hokage quando o assunto é proteger seus amigos, ele cria estratégias de combate e faz parte da divisão de inteligência da vila oculta da Pedra.
Costuma usar Dotons para defesa e Katon+Bakuton para atacar.

A força de Miraki é comparada com a força de um dos Sennins de Konoha, uma vez lutou contra Jiraya e ambos sobreviveram a luta.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Primeiro post meu aqui no fórum, óbvio que tinha que ser na área de fics.
Bem, fui procurar alguma pra ler, e a sua foi a única que salvou, as outras não valem nem o tempo da leitura. Mas sinceramente, já me acostumei a preguiça de se fazer algo que preste por aqui.

Vou acompanhar a fic pra seguir a evolução. Uma dica: use o recurso de sinônimos do Word, pra não ficar repetindo palavras nas descrições.

Boa sorte o/

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
muito boa fanfic eu tava lendo a fanfic draconiana ( sei la com e o nome) tava muito boa tbm mais n tem mais capitulo :raiva:
meu personagem vai mata os vilao tudo na base da porrada :fem:

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
A mim não vai matar por que eu não posso morrer em batalha.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Quando q vai sair a proxima fan fic???

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Próximo capítulo deve ser lançado de hoje para domingo. Na melhor das hipóteses é hoje, na pior, domingo.

@pedroshinobi: obrigado! Espero que tenha curtido seu persona.

@Jellal Fernandes: obrigado. Valeu pela dica também, tentarei repetir menos nomes.

@nagatoKS: obrigado. Bom, a fanfic Draconica eu me desanimei depois que perdi vários capítulos devido ao meu PC ter queimado, então ela vai demorar um pouco ainda para ter novos capítulos postados.

@Danielzinho: o capítulo 2 já tá 50% feito. Eu escrevo os capítulos pela noite, então ele pode sair hoje a noite, amanhã a noite, ou domingo a noite.

description[Comentários/Inscrições] Shinobi Origins  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobi Origins

more_horiz
Tomara que seja hoje mesmo.Colocar os membros como personagens é um bom atrativo para a fic,sem contar que o começo dela ficou de fato fantástica.Aconselho equilibrar as histórias dando espaço a cada um da mesma maneira,assim ela não vai ficar redundante e pelo contrário,será interessante e agradável de se ler.E,por favor,não destaque demais os Uchihas.Já basta disso em Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos