Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori x Kakashi

+37
Lelouch
Kuusuke
Shamanking
S2ara
Senjuzumaki
Salazar Ravenclaw
Kaká
lMugetsu_StalkeRl
FrutosDoMar
mangetsu
goldslash
Maicon
Coldman
Will
2pac
emanuel de jesus
Inuzuka Kiba
nagatoKS
Rokudaime
Ellos
Hayashi
matheusddo
Darkon
senjuo
Mario
Dante
Obamex
Hiei
Schiffer
Kain
Uman
Itachilrb
Misaq
LendaKage
Pedobear
JuninhoPrimo
Heisenberg
41 participantes

pollQuem vence?

Sasori
30
52%
Kakashi
28
48%
Total de votos:
58
Votação encerrada

descriptionSasori x Kakashi - Página 5 EmptyRe: Sasori x Kakashi

more_horiz
Hmm, batalha muito tensa essa.

O Sasori ter a opção de só tocar no adversário e derrotar com o veneno é algo muito tenso.

Nessa batalha, bastaria Sasori tocar no Kakashi com uma de suas técnicas e venceria.

Porém, o Kakashi é do tipo que analisa muito o adversário, e evita ao máximo ser tocado. E com o Kamui, se pegar o Sasori, já era.

Então, acredito que, principalmente por causa de não deixar a guarda baixa e ter um jutsu da potência do Kamui, Kakashi tem vantagem nessa batalha.

Kakashi 7/10

more_horiz
senjuo escreveu:
Diria que 50/50 . Kakashi possui o Kamui , algo que o Sasori não pode evitar , fora seu intelecto superior e versatilidade de ninjutsus que se combinados poderiam levar a derrota do Sasori em momentos específicos da batalha . Já o Sasori possui as 100 marionetes que poderiam causar problemas ao Kakashi e isso aliado a um possível desgaste do Jounin poderia levar a vitória do Sasori.

Hiruko : Este seria facilmente tratorizado pelo Kakashi e talvez o Sasori poderia rodar aí mesmo . Por exemplo : Hiruko ataca com senbons , algo que o Kakashi pode evitar facilmente , caso o jounin utilize Doton - DoryuuHeki ele poderia se defender de todas senbons além de bloquear a visão do Sasori , assim ele poderia fazer um clone prosseguir com seu ataque (confundindo o Sasori) enquanto o original atacaria por baixo da terra , surpreendendo o Akatsuki e tendo grandes chances de mata-lo , além disso caso o Sasori escapasse do ataque inicial ainda teria o clone do Kakashi prontinho para finalizar o ruivinho.

Sandaime Marionete : Kakashi possui velocidade ,esquiva(+ precog) , algo que ajudaria ele escapar de quase todos golpes do Satetsu , lembrando que Chyo , sua marionete e Sakura esquivaram de alguns destes golpes. Com Doton Kakashi poderia criar defesas contra as técnicas e com Suiton impedir o avanço de golpes , além de que em ultimo caso poderia fugir "pelo solo" . Com o uso de estratégias (algo que ele faz muito bem) ou Kamui o Sandaime seria derrotado , outro bom ponto é que o Kakashi pode muito bem aproveitar para mandar um Kamui no Sasori ( ou no ponto fraco dele , perceptível ao sharingan), algo que o Sasori não pode evitar ainda mais estando suscetível a ataques já que está focado no sandaime).

Sasori (marionete) : Esa marionete possui Katon , algo que Kakashi pode evitar ou "no pé" ou com Suiton ; o "cabo" da marionete é inuti contra alguem como Kakashi e no curto alcance Sasori seria tratorizado ,caso Sasori tentasse lutar nesta forma correria grandes chances de ser derrotado.

100 marionetes : Maior problema do Kakashi , devido ao grande número de inimigos , periculosidade(1 arranhão K.O) e falta de golpes de grande escala por parte do Kakashi . Porém o ninja da folha pode sim lidar com eles e se mudar seu foco para Sasori , obteria a vitória. Por exemplo: Com clones e uso de técnicas elementais ele poderia lidar com várias marionetes e sem correr risco de vida , já que os clones que iriam para linha de frente , enquanto isso o Kakashi original poderia sorrateiramente matar o Sasori com Kamui ou outros Jutsus . Basicamente vai depender do nível de chakra do Kakashi ....

Ps : Acho que se fosse um Itachi eu veria alguns "Amaterasu KO" , mas como é o Kakashi ....

Bom post, concordo com tudo.

Eu nem li todos os comentários, mas pelo o pouco que lí, vi cada pérola, nego falando que Sasori spamma 100 marionetes e Sandaime Kazekage tudo ao mesmo tempo, que Sakura é melhor no Taijutsu que o Kakashi. HAHAHAHAHAHAHAHA

Menos né? A Sakura estava sendo controlada pelos fios de Chackra da Chyio, Kakashi além da antecipação de movimentos do Sharingan, é excelente no Tai e possui grande agilidade.

Satetsu não seria de grande vantagem pessoal, me digam, como que a Satetsu Kaihou iria acertar o Kakashi no sub-solo?

E vcs estão se esquecendo que o Kakashi pode puxar um contra-ataque com isso, igual ele já fez, e atingir o Sasori por baixo com o Raikiri.

E que tenso nego falando de superestimação do Kamui, mas estão resumindo as chances do Sasori a dois recursos BEM inferiores a este.

É como já disseram, quando são os Irmãos Uchihas, ninguém coloca imbróglios em relação aos Jutsus do MS deles. O legal é que não fazem isso quando se trata deles, agora, quando é o Kakashi que está no assunto, este direito é negado.

Ninguém superestima o Kamui, tudo dito aqui é aplicável ao Jutsu e ao estilo de luta do Kakashi, tanto que FOI e ESTÁ sendo mostrado no mangá.

Como eu já disse, o ÚNICO recurso do Sasori, que o Kakashi não mostrou poder lidar DIRETAMENTE, são as 100 marionetes, mas isso avaliando O MOSTRADO, pois o Kakashi possui SUITON e 1001 Jutsus pras mais variadas situações, então, não é nada definitivo nessa questão.

E tbm, Kakashi poderia ao menos evitar de ser atingido por elas, e procurando uma brecha, poderia atingir o corpo real do Sasori, igual fez a Chyio, com a diferença, de que ele poderia atingir o ponto fraco dele, não permitindo que ele sobreviva.

more_horiz
O primeiro problema é que kakashi nao esconde no sub-solo,isso seria impossivel ele esconde no solo logo abaixo do chao.Segundo que satetsu Haihou quebrou o chao colocado a foto pelo brother schiffer.Kakashi morreria se estivesse no solo.Um outro problema que muitos nao estao vendo é que a unica coisa de doton que kakashi ja fez foi aquela parede quando lutou contra tendo.Sasori é a ultima marionete e nao seria tao burro a ponto de nao ver o kakashi usando um clone.Falam como se sasori fosse gai. :tenso:
Agora como kakashi acabaria com 100 marionetes??Pq insistem que kakashi é excelente em taijutsu??Ele é bom e nao excelente.Dpois de uma hora la sakura tava se movimentando por conta propria.As chances do kakashi nao sao pequenas,so que do mesmo jeito sasori tem vantagem.Sharingan antecipa um ataque e nao uma visao completa de 360 graus.Itachi e sasuke possuem amaterasu,susano,tsukiomy,genjutsus do sharingan nv 3 e outros jutsus.E kakashi se resume a kamui.Nao importa que seja se a unica vantagem é o kamui pode ser ate o madara que nao mudaria nada.100 marionetes sao inferiores ao kamui???? :poise:
Muitos devem ta achando favoritismo mas nao é.

more_horiz
Dálvio escreveu:
O primeiro problema é que kakashi nao esconde no sub-solo,isso seria impossivel ele esconde no solo logo abaixo do chao.Segundo que satetsu Haihou quebrou o chao colocado a foto pelo brother schiffer.Kakashi morreria se estivesse no solo.Um outro problema que muitos nao estao vendo é que a unica coisa de doton que kakashi ja fez foi aquela parede quando lutou contra tendo.Sasori é a ultima marionete e nao seria tao burro a ponto de nao ver o kakashi usando um clone.Falam como se sasori fosse gai. :tenso:
Agora como kakashi acabaria com 100 marionetes??Pq insistem que kakashi é excelente em taijutsu??Ele é bom e nao excelente.Dpois de uma hora la sakura tava se movimentando por conta propria.As chances do kakashi nao sao pequenas,so que do mesmo jeito sasori tem vantagem.Sharingan antecipa um ataque e nao uma visao completa de 360 graus.Itachi e sasuke possuem amaterasu,susano,tsukiomy,genjutsus do sharingan nv 3 e outros jutsus.E kakashi se resume a kamui.Nao importa que seja se a unica vantagem é o kamui pode ser ate o madara que nao mudaria nada.100 marionetes sao inferiores ao kamui???? :poise:

Sandaime Kazekage:
Por ser uma única marionete, Kamui poderia afetá-lo e levá-lo a outra dimensão, ou mesmo alguma estratégia de chamariz pra destruí-lo, mas aí, acho que já iria em cima do Sasori.
Satetsu Kaihou não mataria Kakashi, ele poderia mandar a parte que vai acertá-lo pra outra dimensão.
Os cubos gigantes seriam esquiváveis, Kakashi possui mais reflexo, experiência, velocidade e Taijutsu que Sakura, ele poderia desviar disso.

100 Marionetes:
Concordo que nesse terreno (que não tem água), Kakashi não poderia lidar com as 100 marionetes, e por sua falta de Stamina, não daria pra lutar no Tai contra 100 marionetes, embora se tivesse mais chackra, pra mim poderia.
Se fosse um terreno com água, Kakashi poderia lutar contra as cem marionetes, mas como é um deserto, Kakashi não pode enfrentá-las diretamente. Como eu disse ele vence se mudar de foco pro Sasori e deixar marionetes de lado, nesse caso, como eu também já disse, é só questão de distração, ele já trolou Deidara e Itachi com distrações, Sasori não é mais inteligente ou analítico que Itachi, ele pode cair em distrações.

Taijutsu do Kakashi:
:y u no: Kakashi é MUITO bom em Taijutsu, isso já ficou extremamente óbvio, motivos:
Kakashi é líder da Divisão de CURTO e Médio Alcance.
Kakashi em TODAS as lutas (salvo contra Deidara) lutou no corpo-a-corpo.
Pein disse que não é bom se APROXIMAR do Kakashi.
Kakashi derrubou Zabuza e Fuguki na guerra (Espadachins, da geração mais poderosa, ou seja, especializados em TAI).
Kakashi é especializado no corpo-a-corpo, fica óbvio só de rever suas lutas, onde em sua maioria é só Tai+Rakiri.

Como já disse, o único meio de Kakashi derrotar Sasori aqui, é fazendo um clone de chamariz pras marionetes e atacar diretamente o Sasori (Ah, mas Sasori veria ele fazer um clone! Deidara não viu, Tendou não viu, Itachi não viu, porque Sasori veria? :megusta: ), com Kamui ou Rakiri no cilindro que é perceptível ao Sharingan e se Sasori tentar jogar o cilindro, Kakashi veria com o Sharingan a fonte de chackra saindo do Sasori e a interceptaria.

Concordo que Sasori tem chances, mas Kakashi também, deixo vantagem pra Kakashi, mas seria uma luta muito dura, normal apostar em um ou em outro.

more_horiz
Dálvio escreveu:

Kakashi não mostrou Dotons que lhe permitem se ocultar ou "viajar" pelo sub solo?

Kakashi não usou uma técnica do tipo para escapar de um Super Katon do Itachi?

Não utilizou isso para surpreender o Tendou?

Sim, ele se seria atingido se fica-se na superfície e parado no mesmo local, o problema é que nada disso iria ocorrer, enquanto ele estivesse utilizando o Jutsu, e com a intenção de escapar o mais rápido possível desse ataque.

E desculpe, mas as 100 marionetes são mais pra fazer número do qualquer outra coisa, até mesmo A SAKURA estava escapando dos ataques de dezenas delas.

Então porque o Kakashi iria ser morto tão facilmente por isso?

Kakashi além do SHARINGAN, é excelente em "artes marciais" como ele já mostrou, e possui agilidade que lhe permite surpreender o alvo e se esquivar de ataques, como ele já mostrou contra o Itachi, Kakuzu, Pein e na luta contra os Espadachins nessa guerra.

Fora que, ele pode impedir a aproximação de dezenas delas, com o Suijiheki ou o Doryuheki.

E o Kamui supera as 100 marionetes nos principais quesitos, principalmente na taxa de precisão, além de ser MUITO mais fatal e de dar BEM menos chances de escapatória para o alvo, fora que, vc não vai me dizer que marionetes sem algo a mais ( A não ser quantidade e veneno ), superam um jutsu de espaço tempo da ordem do MS, né?

Sasori tem sim chances, mas o Kakashi tbm tem, e são consideráveis.

more_horiz
Satetsu Kaihou não mataria Kakashi, ele poderia mandar a parte que vai acertá-lo pra outra dimensão.

Depois e só Sasori usar Satetsu Kaihou novamente. :fry:

Kakashi só tem chance com Kamui, SE no próximo Manga mostrar algo mais do Kakashi que eu acho bem provável, poderemos tirar uma conclusão melhor.

Até lá, Sasori ainda e superior.

Agora sim, concordo plenamente.

more_horiz
Schiffer escreveu:

Kakashi só tem chance com Kamui, SE no próximo Manga mostrar algo mais do Kakashi que eu acho bem provável, poderemos tirar uma conclusão melhor.

Satetsu gasta muito chackta também (eu acho), além de que, visto uma vez pelo Kakashi ele não vai ficar parado ao vê-lo faze-la de novo e com a distração da poeira levantada pela Satetsu poderia partir pra cima do Sasori, se esconder, mirar o Kamui no Sasori, etc.

Concordo com a segunda parte também.

more_horiz
Tem gente que não está considerando a quantidade de Satetsu que Sasori tem a sua disposição, e principalmente, estão dizendo como se fosse o Kazekage em si que estivesse manipulando a Satetsu.

As coisas não são bem assim, né?

more_horiz
LendaKage escreveu:
Schiffer escreveu:

Satetsu gasta muito chackta também (eu acho), além de que, visto uma vez pelo Kakashi ele não vai ficar parado ao vê-lo faze-la de novo e com a distração da poeira levantada pela Satetsu poderia partir pra cima do Sasori, se esconder, mirar o Kamui no Sasori, etc.

Concordo em partes. Olha, mesmo se gastar Sasori como já mostrou tem uma quantidade de Chackra boa, e poderia usar mais que uma vez Kaihou. O foda é que qualquer arranhão e o fim para Kakashi...

Enfim, Kakashi tem boas chances SIM, mais eu vejo Sasori com mais chances. o/

more_horiz
Schiffer escreveu:
LendaKage escreveu:
Schiffer escreveu:

Concordo em partes. Olha, mesmo se gastar Sasori como já mostrou tem uma quantidade de Chackra boa, e poderia usar mais que uma vez Kaihou. O foda é que qualquer arranhão e o fim para Kakashi...

Tbm acho,o problema do Kamui é que desgasta um pouco e ele precisaria de uma disração pro Sasori,se pensarmos bem contando com o Sandiame e com oo Sasori seria 102 vs 1
Enfim, Kakashi tem boas chances SIM, mais eu vejo Sasori com mais chances. o/

more_horiz
olha eu tenho pra mim q o sasori sairia vencedor dessa batalha sasori tem o sandaime kazekage, e 100 marionetes, se o sasori apelasse pra isso seria o fim, 100 marionetes, 1 pelo menos 1 BENDITA acertaria o kakashi,
chyo conseguiu combar bem contra o sasori pq ela era avó dele e sabia muito sobre ele, e a maneira como ele atacava, e teve a sakura a seu auxilio, e elas tinham antidotos, sasori é o 4° na ordem de força da akatsuki (com excessão do oro) pois pra mim vem 1°tobi 2°pein 3°itachi 4°sasori (seria o oro se ele tivesse la) pra mim o kakashi nao tem poder de fogo suficiente.
sasori 8/10

more_horiz
Schiffer escreveu:

O monstro de chakra da akatsuki é Kisame, não Sasori. O proprio disse que o Satetsu Kaihou é um jutsu que exige uma quantidade consideravel de chakra, então pare de achar que ele usaria cinco vezes este jutsu na luta.

Fora que: Kakashi é um ninja inferior à MUITOS, mas que consegue driblar esta diferença de nivel com sua capacidade analitica/jutsus bem colocados em batalha.

more_horiz
Sasori ganha sem grandes dificuldades

aqueles mil braços, milhares de agulhas envenenadas, gas venenoso, katons, suitons e hiruko nao adiantariam mt contra o kakashi MAS Satetsu Kaihou e as 100 marionetes seriam mortais pro kakashi

Mesmo o kakashi tendo sharingan e podendo ver os fios de chakra e prever os movimentos das marionetes ele nao seria rapido o suficiente pra esquivar de tantos ataques

seria o mesmo qe o Bee fez no sasuke só qe com 100 marionetes ao invez de 7 espadas

Kakashi mais cedo ou mais tarde seria ferido e cairia envenenado como o kankuro

more_horiz
Sakura + Chiyo usando 1 marionetes venceram as 100 do Sasori.

Quem acha que Kakashi + Sharingan tem mais capacidades que Chiyo + Sakura ? Eu acho :)

more_horiz
Nao é tao simple assim Kain

Sasori tinha 2 alvos naquela luta e tinha de ficar atento as 10 marionetes da Chiyo

25 marionetes pra Chiyo, 25 marionetes pra Sakura e 50 marionetes pra enfrentar as 10 da Chiyo, Sasori claramente teve de dividir sua atenção naquela luta, nesse caso aqui, ele poderia si concentrar inteiramente em acertar o kakashi

E mesmo que o kakashi seja mais poderoso que as duas juntas, veja que mesmo elas sendo duas, o sasori acertou as duas e si nao fosse o antidoto da sakura elas teriam morrido envenenadas

Conhecimento sobre venenos e experiencia sao coisas qe elas tem A+ que o kakashi e mesmo assim foram atingidas

more_horiz
eu nao entendo vcs, uma hr sasori se deixou matar, e agora aki ele perdeu pq é fraco ???

chyo-baa o conhecia era avó dele, e elas tinham antidotos para o veneno dele, se não by by sakura e chyo baa msm estando em vantagens numericas e com antidotos.

@kain, chyo e sakura + 10 marionetes superpoderosas, e ainda sim chyo foi atingida por uma. kakashi logo após de lutar contra o satetsu, nao aguentaria lutar com mais 100 marionetes, e tb o sasori tem akele negocio q lançou na sakura (q a atingiu) + fogo e agua

enfim sasori wins

more_horiz
Ellos escreveu:
Nao é tao simple assim Kain

Sasori tinha 2 alvos naquela luta e tinha de ficar atento as 10 marionetes da Chiyo

25 marionetes pra Chiyo, 25 marionetes pra Sakura e 50 marionetes pra enfrentar as 10 da Chiyo, Sasori claramente teve de dividir sua atenção naquela luta, nesse caso aqui, ele poderia si concentrar inteiramente em acertar o kakashi

E mesmo que o kakashi seja mais poderoso que as duas juntas, veja que mesmo elas sendo duas, o sasori acertou as duas e si nao fosse o antidoto da sakura elas teriam morrido envenenadas

Conhecimento sobre venenos e experiencia sao coisas qe elas tem A+ que o kakashi e mesmo assim foram atingidas

Kakashi lutando praticamente "sozinho" contra Kakuzu + 4 corações + Hidan, e tendo que dividir sua atenção para que os akatsukis nao matassem Chouji, Ino e Shikamaru não é relevante também?

Não se precipitem. Não é problema pro Kakashi, analisar o Sasori e bolar uma estratégia pra pega-lo de guarda baixa. e NUMERO nenhum que Sasori tenha, vai mudar isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos