Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori x Kakashi

+37
Lelouch
Kuusuke
Shamanking
S2ara
Senjuzumaki
Salazar Ravenclaw
Kaká
lMugetsu_StalkeRl
FrutosDoMar
mangetsu
goldslash
Maicon
Coldman
Will
2pac
emanuel de jesus
Inuzuka Kiba
nagatoKS
Rokudaime
Ellos
Hayashi
matheusddo
Darkon
senjuo
Mario
Dante
Obamex
Hiei
Schiffer
Kain
Uman
Itachilrb
Misaq
LendaKage
Pedobear
JuninhoPrimo
Heisenberg
41 participantes

pollQuem vence?

Sasori
30
52%
Kakashi
28
48%
Total de votos:
58
Votação encerrada

descriptionSasori x Kakashi - Página 7 EmptyRe: Sasori x Kakashi

more_horiz
Schiffer escreveu:
Lk escreveu:
Schiffer escreveu:
Mesmo assim,Kakashi pode derrotar o Sasori antes das 100.

Só com Kamui. ._.

Já disse e voltarei a dizer, nada de Kakashi vai ser efetivo fora Kamui, já que Sasori pode burlar qualquer coisa de Kakashi. Para falar a verdade Sasori iria levar isso até que fácil...

Kakashi não tem resposta para as principais armas de Sasori. E realmente Sasori não tem resposta para a Kamui.

Ou com um Raikiri no peito.

Kamui é mais rápido que o Sasori pra invocar as 100

Se Kakashi fosse A, ae sim eu iria concordar mais como não é.

Cara na boa? No meu ver estão superestimando muitooo essa Kamui. Para Kakashi usar Kamui ele tem que mirar, e como ele vai mirar com Satetsu Kaihou bem em cima dele? '' Conhecimento o mesmo do Manga.''

Não entendi nada essa do A e do Satetsu Kaihou.
Eu falei dele usar o Kamui enquanto o Sasori invoca as 100.

Kakashi pode evitar o Satetsu Kaihou entrando no chão e aparecendo atrás do Sasori com um Raikiri nele.

more_horiz
Ellos escreveu:
Só com Kamui. ._.

Já disse e voltarei a dizer, nada de Kakashi vai ser efetivo fora Kamui, já que Sasori pode burlar qualquer coisa de Kakashi. Para falar a verdade Sasori iria levar isso até que fácil...

Kakashi não tem resposta para as principais armas de Sasori. E realmente Sasori não tem resposta para a Kamui.

Tambem acho qe com as 100 marionetes a vitoria seria do sasori sem grandes dificuldades

Kamui realmente é um grande problema POREM kakashi nao tem conhecimento do cilindro, Agente nao pode confundir nosso conhecimento com o Conhecimento do personagem, agente sabe do ponto fraco do sasori, kakashi nao

Mas Kakashi com o Sharingan veria o fluxo de chackra saindo do cilindro, e veria que Sasori é uma marionete, logo, ligaria um ponto no outro.
Quando a ele mirar, oportunidade ele tem e meios de fazê-la também.
Sasori tem um ponto fraco que é explorável, como todo titeriteiro (é isso?), é fraco no Taijutsu, e Kakashi como já disse (até eu já to enjoando de tanto que já escrevi), tem muitos meios de fazer chamarizes pras marionetes e a atenção do Sasori, dando um golpe focado do Kamui ou Raikri, e trocar de corpo não funcionaria devido ao chackra visível ao Sharingan.
Pelo alvo ser pequeno (cilindro), Kakashi conseguindo chegar um pouco perto do Sasori, seria como o Rasengan do Naruto (nem foi notado por Tobi que tinha sido absorvido), em um alvo pequeno, distraído, o Kamui seria efetivo.

more_horiz

Kakashi pode evitar o Satetsu Kaihou entrando no chão e aparecendo atrás do Sasori com um Raikiri nele.

Estou com preguiça de explicar essa do A. :fem:

E não, não tem como Kakashi evitar o Kaihou, tem como absorver parte com o Kamui mais evitar usando Doton não. O por que? Simples, Kaihou destroi todo o solo ou seja não tem como evitar usando Doton.

Tbm acho que com uma estrategia boa com Kamui, Kakashi poderia levar.

more_horiz
Kain escreveu:
As marionetes do Sasori estavam sendo acertadas com tanta facilidade que n duvido nada que o Kakashi levasse de uma só vez uma penca ddelas usando o Raiden...

Exatamente. com DOIS clones usando o Raiden, e Kakashi indo por debaixo da terra, não tem erro...

concordo com tudo.

Ellos, só pra constar: onde é que você viu que o Raiton Kage Bunshin gasta METADE do chakra do Kakashi? porque me lembro dele ter dito que tinha ficado com metade do chakra APÓS ter utilizado ele, e não POR ter utilizado...

Não alopra hein... --'

more_horiz
Schiffer escreveu:

E não, não tem como Kakashi evitar o Kaihou, tem como absorver parte com o Kamui mais evitar usando Doton não. O por que? Simples, Kaihou destroi todo o solo ou seja não tem como evitar usando Doton.

Kaihou não destrói todo o solo.
Kakashi é rápido,tem o sharingan e o Sasori não ia saber onde atacar no chão.

Pra que o Kakashi usaria Kamui no Satetsu Kaihou?
Ele usaria é no Sasori ou no Sandaime,já que é graças a marionete que o Sasori usa Satetsu.

more_horiz
Lk escreveu:
Schiffer escreveu:

Kaihou não destrói todo o solo.
Kakashi é rápido,tem o sharingan e o Sasori não ia saber onde atacar no chão.

Pra que o Kakashi usaria Kamui no Satetsu Kaihou?
Ele usaria é no Sasori ou no Sandaime,já que é graças a marionete que o Sasori usa Satetsu.

Esse é o problema, ele destroi praticamente o local todo, não tem ponto que ele não vai atingir já que só basta um arranhão. Reveja a foto:
Sasori x Kakashi - Página 7 Narutoch270p1112

Mesmo que Kakashi, derrote Sandaime ele não pode ser cortado, e mesmo assim tem as 300 Marionetes.

more_horiz
Que discursao tensa. :hihi:
Como o kakashi usaria o kamuo para impedir satetsu kaihou???Que eu saiba mesmo na guerra ele tem que se concentrar no alvo.Kkakashi nao pode usar kamui quando ele quiser,do mesmo jeito que sasori nao pode usar satetsu ilimitada.Muitos falaram da resistencia do kakashi na gurra e isso nao tem nada que faça sentido.Todo mundo esta lutando,toda hora aparece um novo tensei e eles tem que lutar.Apos a luta com os espadachins da nevoa,o esquadrao do kakashi ficou um pouco esquecido e voltou so agora na luta contra tobi.Vcs falaram que kakashi usou clone com deidara,itachi e tendo,mas nao analisaram que deidara estava preocupado tbm com o naruto e nao estava totalmente atento no kakashi.Itachi estava lutando com o naruto e tbm nao estava muito atento no kakashi.Com tendo nao era bem no solo,era uma passagem que era mais facil pro kakashi se esconder.O problema aqui é que sasori so precisaria prestar atençao no kakashi.A unica tecnica do kakashi que sasori nao pode lidar é o kamui.Mas isso ele pode evitar,principalmente com as 100 marionetes.Nao vejo nem kakashi vencendo o sandaime,muito menos as 100.É claro que kakashi tbm tem chance e nao sao poucas,so que kakashi nao mostrou nada alem do kamui suficiente para lidar com tudo do sasori.

more_horiz
Mas Kakashi com o Sharingan veria o fluxo de chackra saindo do cilindro

Os fios de chakra nao saem do cilindro, sai do outro lado do peito por uma janelinha
veria que Sasori é uma marionete

kakashi tem sharingan e nao byakugan
Quando a ele mirar, oportunidade ele tem e meios de fazê-la também
concordo mas nao seria facil
Sasori tem um ponto fraco que é explorável, como todo titeriteiro (é isso?), é fraco no Taijutsu, e Kakashi como já disse (até eu já to enjoando de tanto que já escrevi), tem muitos meios de fazer chamarizes pras marionetes e a atenção do Sasori, dando um golpe focado do Kamui ou Raikri, e trocar de corpo não funcionaria devido ao chackra visível ao Sharingan.

taijutsu do sasori si resume a 100 marionetes, si voce acha qe o kakashi tem um taijutsu melhor qe as 100 marionetes juntas, oks, mas é obvio qe o kakashi nao iria lidar com as 100 marionetes usando taijutsu
Pelo alvo ser pequeno (cilindro), Kakashi conseguindo chegar um pouco perto do Sasori, seria como o Rasengan do Naruto (nem foi notado por Tobi que tinha sido absorvido), em um alvo pequeno, distraído, o Kamui seria efetivo
distraido com oqe ?

falar distraido é facil, falar como ele seria distraido é tenso
Exatamente. com DOIS clones usando o Raiden, e Kakashi indo por debaixo da terra, não tem erro...

concordo com tudo.

Ellos, só pra constar: onde é que você viu que o Raiton Kage Bunshin gasta METADE do chakra do Kakashi? porque me lembro dele ter dito que tinha ficado com metade do chakra APÓS ter utilizado ele, e não POR ter utilizado...

Não alopra hein... --'

Chora nao

todos aqui sabem que pra fazer o Kage Bunshin voce divide igualmente seu Chakra com o Clone, si vc faz 1 clone, voce ficara com 50% de chakra e o clone 50%, voce fizer 9 clones, voce tera 10% de chakra e cada clone 10%

Mano nao creio qe vc vai fazer eu explicar como funciona o Kage Bunshin

Qanto a esse tal raiton Kage Bunshin........ só digo pra vc reler o Manga
Sasori x Kakashi - Página 7 03

Nao é possivel qe vc nao reconheça o sinal de mao ou qe nao veja o nome kage bunshin ali

nem adianta falar qe ele vai usar o raiton kage bunshin ao invez do kage bunshin, porq si fosse possivel o kakashi teria feito isso, ja qe ele tava preocupado com seu chakra ele teria feito isso pra poupar chakra

Vamos dizer qe por um milagre o kakashi escape das agulhas envenenadas, gas veneno, qe ele destrua o sandaime kazekage e escape da Satetsu Kaihou
Mesmo assim ele vai gastar chakra, vai si cansar e quando chegar as 100 marionetes ele ainda nao tera descuberto sobre o cilindro

contra as 100 marionetes ele nao vai ter como si esquivar de todas, acumular chakra pro kamui sera kuase impossivel, kage bunshin e chidori sao coisas qe gastam chakra e podem nao ser tao efetivas

Kakashi é forte mas ele nao passa pelas 100 marionetes

more_horiz
Continuo na mesma nessa comparação.

O ÚNICO recurso do Sasori que NO MOSTRADO do Kakashi, ele não pode lidar DIRETAMENTE, são as 100 marionetes.

No entanto, eu não duvido nada de que Kakashi tenha Jutsus ali no meio do seus 1001, que se utilizados em conjunto com outros, possa se tornar em algo com grande poder destrutivo, ou ao menos, com um grande poder de alcance.

Até porque, Kakashi controla vários elementos, dar ups nas suas proprias habilidades formando combos com elas, seria algo fácil pra ele, ainda mais com o suporte do Kage Bunshin.

E como lembraram, o fato de que o Kakashi estava lidando com os ataques de Hidan + Máscaras do Kakuzu simultaneamente ( E tinha que dividir sua atenção para não deixar que os Akatsukis matassem os Chunins ), é algo que mão deve ser desconsiderado.

Por isso reforço ainda mais o eu disse anteriormente de que o Kakashi NO MINÍMO poderia evitar de ser morto por elas, ainda mais com as técnicas de suporte / defesa que ele possui.

Até porque, as 100 marionetes são perigosas mais pela QUANTIDADE do que por qualquer outra coisa, as marionetes em si não são perigosas, vimos que A SAKURA estava se esquivando dos ataques de dezenas delas.

Kakashi nem precisaria se focar em destruir elas, mas sim se focar no Sasori que é o "ponto chave" do Jutsu, claro que pra isso ele teria que lidar de maneira defensiva, no entanto, conseguindo isso com êxito e bolando uma estratégia com o Kage Bunshin + Kamui, a vitória é certa dele.

E está rolando tbm uma forçação danada, dizendo que Sasori spamma 100 marionetes e Sandaime Kazekage e controla todos simultaneamente.

Enfim, Sasori já mostrou tudo o que tinha de mostrar, enquanto a luta do Kakashi ainda está rolando, e o Kishi disse que tem algo "grande" guardado pra ele nessa temporada, se isso for verdade, e o Kakashi continuar demonstrando essa inteligência IMBA ( Nesse quesito o Kishi nem precisa mais upá-lo, pois ele já demonstrou de todas as formar que encabeça a lista dos mais geniais de todo o mangá ), mais controle fantástico sobre o Kamui e demais técnicas variadas que possui em seu arsenal, pra mim o Kakashi terminará o mangá sendo alguém tão ou mais forte que o Akatsuki, mas é só um palpite, não se armem por causa disso.

more_horiz
Ellos escreveu:
Mas Kakashi com o Sharingan veria o fluxo de chackra saindo do cilindro

Os fios de chakra nao saem do cilindro, sai do outro lado do peito por uma janelinha
veria que Sasori é uma marionete

kakashi tem sharingan e nao byakugan
Quando a ele mirar, oportunidade ele tem e meios de fazê-la também
concordo mas nao seria facil

taijutsu do sasori si resume a 100 marionetes, si voce acha qe o kakashi tem um taijutsu melhor qe as 100 marionetes juntas, oks, mas é obvio qe o kakashi nao iria lidar com as 100 marionetes usando taijutsu
Pelo alvo ser pequeno (cilindro), Kakashi conseguindo chegar um pouco perto do Sasori, seria como o Rasengan do Naruto (nem foi notado por Tobi que tinha sido absorvido), em um alvo pequeno, distraído, o Kamui seria efetivo
distraido com oqe ?

falar distraido é facil, falar como ele seria distraido é tenso

concordo com tudo.

Não alopra hein... --'

Chora nao

todos aqui sabem que pra fazer o Kage Bunshin voce divide igualmente seu Chakra com o Clone, si vc faz 1 clone, voce ficara com 50% de chakra e o clone 50%, voce fizer 9 clones, voce tera 10% de chakra e cada clone 10%

Mano nao creio qe vc vai fazer eu explicar como funciona o Kage Bunshin

Qanto a esse tal raiton Kage Bunshin........ só digo pra vc reler o Manga
Sasori x Kakashi - Página 7 03

Nao é possivel qe vc nao reconheça o sinal de mao ou qe nao veja o nome kage bunshin ali

nem adianta falar qe ele vai usar o raiton kage bunshin ao invez do kage bunshin, porq si fosse possivel o kakashi teria feito isso, ja qe ele tava preocupado com seu chakra ele teria feito isso pra poupar chakra

Vamos dizer qe por um milagre o kakashi escape das agulhas envenenadas, gas veneno, qe ele destrua o sandaime kazekage e escape da Satetsu Kaihou
Mesmo assim ele vai gastar chakra, vai si cansar e quando chegar as 100 marionetes ele ainda nao tera descuberto sobre o cilindro

contra as 100 marionetes ele nao vai ter como si esquivar de todas, acumular chakra pro kamui sera kuase impossivel, kage bunshin e chidori sao coisas qe gastam chakra e podem nao ser tao efetivas

Kakashi é forte mas ele nao passa pelas 100 marionetes

MEU DEUS!
Eu sei que divide brother. Ele DIVIDE, não GASTA. não se finja de bobo, porque você não é.

MEU DEUS²!
O Raiton Kage bunshin foi um EXEMPLO elos ¬¬ e eu me referia ao RAIDEN, e não raiton kage bunshin. o que você não compreendeu, é que o Kage bunshin/raiton kage bunshin NÃO TE FAZEM PERDER METADE DO CHAKRA, mas sim, DIVIDE o chakra igualmente entre os clones, e quando este morre, o chakra retorna pro original. ao fazer o Kage Bunshin, você gasta apenas uma pequena quantia de chakra (dividindo o chakra pela metade com o clone) e o que o clone gasta. depois, este chakra é descontado do total, e o resto retorna para o usuario.

Não é possivel que voce nao tenha entendido... o Darkon-chan tinha razão... --'

more_horiz
vc nao precisa dividir igualmente o chakra... nao é possivel que um ninja tao foda em controle do chakra como o kakashi nao coniga controlar isso e.e

more_horiz
Uma boa luta, equilibrada ao meu ver aonde qq um pode sair vencedor, como também não podendo e a luta se estender por horas... talvez decidida pela quantidade de stamina, ou pelo cansaço, ou até mesmo terminar invariavelmente em um empate... coisa q acredito.

Kakashi é gênio, demonstrou q aprende rápido, possivelmente sabe que ninja titeriteiro devem colocar venenos em suas obras, logicamente ele não saberia que em todas as armas Sasori teria, mas Kakashi seria precavido.
Também ele alia velocidade, taijutsu com movimentações sorrateiras e sinuosas, como foi mostrado, enganando até mesmo (Itachi 30%), que tentava colocá-lo em um genjutsu, sem saber q se tratava de um clone e sorrateiramente Kakashi surge debaixo da terra surpreendendo até mesmo o uchiha; E pode ser muito bem lembrado contra Kakuzu, mesmo com seus 90 anos de experiência não percebeu a movimentação e foi atacado por trás direto no coração. Kamui outra alternativa que acredito usaria em situações de risco ou para finalizar a luta, porque além disso ele tem 4 elementos para ir equilibrando a luta á distância para achar uma forma de se chegar mais perto.
Sasori por outro lado, tem seus ataques a distância, e somente quando se utiliza de si mesmo é que perde á deficiência em combates próximos, mas seus venenos lhe dão uma grande vantagem, suas 100 marionetes praticamente não á esforço físico para Kakashi burlá-las á não ser em estratégias... Kakashi contém uma quantidade maior, mas Sasori possuem qualidades que favorecem no em um combate á distância contra Kakashi. Como Sasori não começa com as 100 marionetes.

Ps. Aonde é que usar Kage Bunshin o shinóbi fica com a metade do chakra??? Nada a vê, é uma informação incompleta, justamente porque para a realização depende da quantidade de chakra que o usuário irá utilizar...
Se Kakashi que controla seu chakra muito bem, precisar somente de 30% do seu chakra, não existe motivos para falar que o clone está com a mesma quantidade do que o original, visto que ele não gastou tanto chakra assim... e o verdadeiro está com o restante dos 70%. Nisto Kakashi pode utilizar para seu ataque em conjunto outros 30%, deixando os dois em condições iguais de chakra, não podendo perceber quem é quem e ainda restando mais 10% no original.

more_horiz
os dois sao geniais mais a marionete do kazekage e a formaçao dos 100 e muito :tenso:
voto no sasori

more_horiz
Rokudaime escreveu:
Uma boa luta, equilibrada ao meu ver aonde qq um pode sair vencedor, como também não podendo e a luta se estender por horas... talvez decidida pela quantidade de stamina, ou pelo cansaço, ou até mesmo terminar invariavelmente em um empate... coisa q acredito.

Kakashi é gênio, demonstrou q aprende rápido, possivelmente sabe que ninja titeriteiro devem colocar venenos em suas obras, logicamente ele não saberia que em todas as armas Sasori teria, mas Kakashi seria precavido.
Também ele alia velocidade, taijutsu com movimentações sorrateiras e sinuosas, como foi mostrado, enganando até mesmo (Itachi 30%), que tentava colocá-lo em um genjutsu, sem saber q se tratava de um clone e sorrateiramente Kakashi surge debaixo da terra surpreendendo até mesmo o uchiha; E pode ser muito bem lembrado contra Kakuzu, mesmo com seus 90 anos de experiência não percebeu a movimentação e foi atacado por trás direto no coração. Kamui outra alternativa que acredito usaria em situações de risco ou para finalizar a luta, porque além disso ele tem 4 elementos para ir equilibrando a luta á distância para achar uma forma de se chegar mais perto.
Sasori por outro lado, tem seus ataques a distância, e somente quando se utiliza de si mesmo é que perde á deficiência em combates próximos, mas seus venenos lhe dão uma grande vantagem, suas 100 marionetes praticamente não á esforço físico para Kakashi burlá-las á não ser em estratégias... Kakashi contém uma quantidade maior, mas Sasori possuem qualidades que favorecem no em um combate á distância contra Kakashi. Como Sasori não começa com as 100 marionetes.

Ps. Aonde é que usar Kage Bunshin o shinóbi fica com a metade do chakra??? Nada a vê, é uma informação incompleta, justamente porque para a realização depende da quantidade de chakra que o usuário irá utilizar...
Se Kakashi que controla seu chakra muito bem, precisar somente de 30% do seu chakra, não existe motivos para falar que o clone está com a mesma quantidade do que o original, visto que ele não gastou tanto chakra assim... e o verdadeiro está com o restante dos 70%. Nisto Kakashi pode utilizar para seu ataque em conjunto outros 30%, deixando os dois em condições iguais de chakra, não podendo perceber quem é quem e ainda restando mais 10% no original.

Concordo com tudo.

Os dois tem grandes chances como vc bem explicou, e pra uma comparação que antigamente era quase que unanimidade, estou bem satisfeito com a votação e os argumentos, atualmente, e dependendo do que ele mostrar, creio que essa comparação possa mudar mais ainda, como havia comentado.

more_horiz
Não consigo ver o Kakashi vencendo aqui sem receber sequer uma lasquinha de arranhão.

Sasori 6/10

more_horiz
MEU DEUS!
Eu sei que divide brother. Ele DIVIDE, não GASTA. não se finja de bobo, porque você não é.

Meu Deus Digo Eu

O Chakra, Metade do Chakra esta no Clone, ENTAO, kakashi nao pode usar esse Chakra porq ele esta no Clone ¬¬

Si o Chakra ta la na p*** do Clone, como vc ker qe o Kakashi use esse Chakra ?

Foi por isso qe eu Falei qe si o kakashi fizer o Clone, ele fica com a Metade do Chakra, porq a outra metade estaria no Clone
MEU DEUS²!
O Raiton Kage bunshin foi um EXEMPLO elos ¬¬ e eu me referia ao RAIDEN, e não raiton kage bunshin. o que você não compreendeu, é que o Kage bunshin/raiton kage bunshin NÃO TE FAZEM PERDER METADE DO CHAKRA, mas sim, DIVIDE o chakra igualmente entre os clones, e quando este morre, o chakra retorna pro original

Eu sei qe parte do Chakra retorna POREM enquanto o Clone estiver sendo usado vc teram metade do Chakra

Na hora qe o Kakashi usar o Raiden, ele vai estar com metade do Chakra, sendo assim, metade de seu poder, velocidade e cia
ao fazer o Kage Bunshin, você gasta apenas uma pequena quantia de chakra (dividindo o chakra pela metade com o clone) e o que o clone gasta. depois, este chakra é descontado do total, e o resto retorna para o usuario.

Ao fazer o Kage Bunshin voce fica com metade do seu Chakra pois a outra metade vai pro clone, tu realmente nao sabe como o jutsu funciona ou ta si fazendo de troxa ?

Kakashi fizer o Raiden, o original tera 50% de chakra e o clone 50% de chakra, o clone fizer um chidori isso sera gasto de sua parcela de chakra e nao influenciara em nada o chakra do kakashi original

more_horiz
Ellos escreveu:
MEU DEUS!

Meu Deus Digo Eu

O Chakra, Metade do Chakra esta no Clone, ENTAO, kakashi nao pode usar esse Chakra porq ele esta no Clone ¬¬

Si o Chakra ta la na p*** do Clone, como vc ker qe o Kakashi use esse Chakra ?

Foi por isso qe eu Falei qe si o kakashi fizer o Clone, ele fica com a Metade do Chakra, porq a outra metade estaria no Clone
MEU DEUS²!
O Raiton Kage bunshin foi um EXEMPLO elos ¬¬ e eu me referia ao RAIDEN, e não raiton kage bunshin. o que você não compreendeu, é que o Kage bunshin/raiton kage bunshin NÃO TE FAZEM PERDER METADE DO CHAKRA, mas sim, DIVIDE o chakra igualmente entre os clones, e quando este morre, o chakra retorna pro original

Eu sei qe parte do Chakra retorna POREM enquanto o Clone estiver sendo usado vc teram metade do Chakra

Na hora qe o Kakashi usar o Raiden, ele vai estar com metade do Chakra, sendo assim, metade de seu poder, velocidade e cia
ao fazer o Kage Bunshin, você gasta apenas uma pequena quantia de chakra (dividindo o chakra pela metade com o clone) e o que o clone gasta. depois, este chakra é descontado do total, e o resto retorna para o usuario.

Ao fazer o Kage Bunshin voce fica com metade do seu Chakra pois a outra metade vai pro clone, tu realmente nao sabe como o jutsu funciona ou ta si fazendo de troxa ?

Kakashi fizer o Raiden, o original tera 50% de chakra e o clone 50% de chakra, o clone fizer um chidori isso sera gasto de sua parcela de chakra e nao influenciara em nada o chakra do kakashi original

Ué? só porque ta no clone ele nao pode usar... o do clone?! ele pode desfazer o clone e usar o chakra TODO novamente, caso precise tambem --'

nao confunda as coisas. KAKASHI FICA COM METADE DO CHAKRA, mas suas técnicas não decaem. o Raikiri nao vai ficar mais fraco por causa disso, porque o Raikiri nao exige MAIS DA METADE DO CHAKRA DO KAKASHI pra funcionar com potencia maxima. isso seria verdadeiro se o raikiri consumisse mais da metade do chakra dele, o que nao é verdade. nem mesmo KAMUI requer tal quantia. o fato dele ter menos chakra, nao torna suas técnicas inferiores. nao se confunda com isso.

DESCONSIDERANDO ESTE PALAVREADO NÃO MUITO MOTIVADOR PRA CONTINUAR À CONSIDERAR SUA OPINIÃO OBSESSIVA, EXATAMENTE! o que mais falta pra voce entender? o que que tem usar o Raiden? Kakashi vai ficar com a quantidade NORMAL DE CHAKRA - a mesma do clone, que pode dar seu chakra pro Kakashi novamente depois de sumir...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos