desde o começo eu nunca achei q fossem 2 jutsus mais pena q n sou bom em teorias :raiva:
Sasuke Uchiha escreveu:Uchiha Darkon escreveu:2. Kunai na máscara
- Quando Kakashi mandou a Kunai para outra dimensão, Tobi também se enviou para outra dimensão para escapar do soco do Naruto, e nisso ambos colidiram nessa dimensão causando o corte na máscara.
Concordo com tudo, menos nesse ponto, seria muita confidenciária as dimensões serem as mesmas , acho que isso é impossível.
-Rikudo Sennin escreveu:Isso apenas reforça a teoria de Tobi ser Obito (ou alguém usando o corpo dele), já que o jutsu de espaço/tempo o Kakashi também tem, só que num olho, e Tobi no outro.
obama_ escreveu:Sasuke Uchiha escreveu:Uchiha Darkon escreveu:2. Kunai na máscara
- Quando Kakashi mandou a Kunai para outra dimensão, Tobi também se enviou para outra dimensão para escapar do soco do Naruto, e nisso ambos colidiram nessa dimensão causando o corte na máscara.
Concordo com tudo, menos nesse ponto, seria muita confidenciária as dimensões serem as mesmas , acho que isso é impossível.
isso foi provado no manga e.e
Dante escreveu:Concordo com todas as observações feitas.
A única dúvida, é que o Kakashi disse que a capacidade do Tobi de desmaterializar o corpo e de mandar objetos pra outra dimensão, são uma uma única técnica.
Então se o Tobi em tese manda seu corpo pra outra dimensão quando fica intangível, porque a imagem dele continua ali?
Sasuke Uchiha escreveu:obama_ escreveu:Sasuke Uchiha escreveu:Uchiha Darkon escreveu:2. Kunai na máscara
Me passa o capitulo ae pra eu ver, por que eu não lembro nada de falar que as dimensões são as mesmas.
obama_ escreveu:Sasuke Uchiha escreveu:obama_ escreveu:Sasuke Uchiha escreveu:Uchiha Darkon escreveu:2. Kunai na máscara
Me passa o capitulo ae pra eu ver, por que eu não lembro nada de falar que as dimensões são as mesmas.
aki: http://www.mangapanda.com/naruto/596
Dante escreveu:Esse é o ponto. Se ele vai pra lá, por qual razão a imagem dele continua ali? Isso que me intriga. Até tenho alguns pensamentos sobre a solução disso, mas todas são complicadas de acreditar.Concordo com todas as observações feitas.
A única dúvida, é que o Kakashi disse que a capacidade do Tobi de desmaterializar o corpo e de mandar objetos pra outra dimensão, são uma uma única técnica.
Então se o Tobi em tese manda seu corpo pra outra dimensão quando fica intangível, porque a imagem dele continua ali?
JuninhoMoraes escreveu:²Dante escreveu:Concordo com todas as observações feitas.
Infelizmente nem tudo foi explicado. =/
mas pelo menos as coisas estão ficando mais claras, ou piores ne, pq pra mim so ta deixando mais evidente que é o Obito, o que na minha opinião so mostra que nao é ele . (sou do contra) kk'
Ellos escreveu:JuninhoMoraes escreveu:²Dante escreveu:Concordo com todas as observações feitas.
Infelizmente nem tudo foi explicado. =/
mas pelo menos as coisas estão ficando mais claras, ou piores ne, pq pra mim so ta deixando mais evidente que é o Obito, o que na minha opinião so mostra que nao é ele . (sou do contra) kk'
As observações feitas pelo Darkon sao mt boas mesmo
agora as duvidas sao outras e mais tensas ainda
Tobi absorve a si mesmo e vai pra outra dimensao mas fica uma imagem dele no mundo real qe ngm sabe oqe é
Uchiha Darkon escreveu:Dante escreveu:Esse é o ponto. Se ele vai pra lá, por qual razão a imagem dele continua ali? Isso que me intriga. Até tenho alguns pensamentos sobre a solução disso, mas todas são complicadas de acreditar.Concordo com todas as observações feitas.