Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entendendo o jutsu do Tobi, e a razão dele usar uma máscara.

+27
[Kim]
tasuke endo
Mario
iagoab73
glest
liromir
Aburame Shino
viniihgomes
Uman
Leonam Toledo
Misaq
Pain-san
Mauricio_Benigno
Dante
Obamex
-Rikudo Sennin
nagatoKS
dannielzinho~
Sasuke Uchiha
Naruto_Raserengan
JuninhoMoraes
Bruno Santos
SenjuSama
Ramen
Tobirama amariboT
Ellos
Darkon
31 participantes

descriptionEntendendo o jutsu do Tobi, e a razão dele usar uma máscara. - Página 3 EmptyRe: Entendendo o jutsu do Tobi, e a razão dele usar uma máscara.

more_horiz
do jeito que o kakash tá, tipo: "entao é isso, o jutsu dele faz....vou parar de pensar nisso agr" :paola: :trollface:

descriptionEntendendo o jutsu do Tobi, e a razão dele usar uma máscara. - Página 3 EmptyRe: Entendendo o jutsu do Tobi, e a razão dele usar uma máscara.

more_horiz
Mas se deixa imagem ou holograma, esse jutsu seria três em um, e ainda, o Tobi seria extremamente preciso na hora de voltar da outra dimensão. hmm

Próximo capítulo, 597, deve ser 90% focado em explicar o jutsu do Tobi, no finalzinho um novo começo de batalha, no 598 a nova batalha e aí 599 ou 600 devemos saber quem é Tobi.

more_horiz
Concordo com quase todos os pontos do tópico.
E sobre como a imagem do Tobi fica nesse mundo, eu acho que é um processo até que simples. Como você mesmo disse, o controle do S/T do Tobi é fantastico. Vou roubar o exemplo do Ellos pra me expressar:

A gente já viu a dimensão pra qual o Tobi vai, e ela não é pequena não, então como o Rasengan foi justo onde ele estava? Simples, ele tambem não estava lá.

Suponhamos que existem duas dimensoes grandes, e apenas um caminho pra elas, que seria uma rua muito curta e estreita. Pra ir pra outra dimensão, obrigatoriamente você tem que passar por essa rua. O Tobi é tão habilidoso que consegue mandar a si mesmo pra essa dimensão, então porque ele não poderia se colocar entre elas, se enviar e ficar na "rua"? Lá ele se encontra entre duas dimensoes, por isso ele pode ver essa e a outra dimensão, e por isso a gente pode ver ele.

Como o Kamui envia as coisas pro mesmo lugar, essas coisas tambem passam por essa "rua", e consequentemente acertam o Tobi lá.

E se isso for verdade, tecnicamente o Kakashi tambem poderia ter a capacidade de ficar intangivel, mas pra isso ele tem que adquirir um controle monstro do Kamui.

more_horiz
Pain-san escreveu:
Concordo com quase todos os pontos do tópico.
E sobre como a imagem do Tobi fica nesse mundo, eu acho que é um processo até que simples. Como você mesmo disse, o controle do S/T do Tobi é fantastico. Vou roubar o exemplo do Ellos pra me expressar:

A gente já viu a dimensão pra qual o Tobi vai, e ela não é pequena não, então como o Rasengan foi justo onde ele estava? Simples, ele tambem não estava lá.

Suponhamos que existem duas dimensoes grandes, e apenas um caminho pra elas, que seria uma rua muito curta e estreita. Pra ir pra outra dimensão, obrigatoriamente você tem que passar por essa rua. O Tobi é tão habilidoso que consegue mandar a si mesmo pra essa dimensão, então porque ele não poderia se colocar entre elas, se enviar e ficar na "rua"? Lá ele se encontra entre duas dimensoes, por isso ele pode ver essa e a outra dimensão, e por isso a gente pode ver ele.

Como o Kamui envia as coisas pro mesmo lugar, essas coisas tambem passam por essa "rua", e consequentemente acertam o Tobi lá.

E se isso for verdade, tecnicamente o Kakashi tambem poderia ter a capacidade de ficar intangivel, mas pra isso ele tem que adquirir um controle monstro do Kamui.

perfeito, sónao concordo com o fim, talvez o jutsu de cada olho seja levemente diferente...

more_horiz
Muito bom, concordo com tudo! Cada vez mais tenho certeza que o olho do Tobi é o do Obito.

more_horiz
Poha mano, tu é o shikamaru do mundo real é?
Parabéns pela análise!

more_horiz
Concordo com tudo também. Detalhe: finalmente descobrimos para onde o Kamui transporta as coisas...

Eu tenho mais DOIS pontos, além do que o Dante Kun disse:

Pergunto. se Kakashi nos provou que acertou o Tobi, devido ele se teleportar para a mesma dimensão que o Kamui envia os alvos... Existe apeanas UMA dimensão "extra" no Naruto?

Segundo: PRA ONDE VAI TUDO QUE O KAKASHI TRANSPORTA, na dimensão de Tobi? se ele visita sempre a dimensão paralela, mas nunca notou nenhuma "alteração" naquela dimensão, pra onde vai toda a parafernalha que Kakashi manda pra lá?

Uma coisa é fato: Tobi e o Kamui, vai e manda respectivamente seus objetos para o MESMO local. logo, técnicamente, toda vez que Tobi se teleportasse pra la, ele veria algo diferente, mandado pelo Kakashi...

E ae? Darkon? vamos tentar procurar uma resposta pras TRÊS perguntas...? *-*

more_horiz
Uman escreveu:
Vamo tentar, mas tá difícil xD

Pergunto. se Kakashi nos provou que acertou o Tobi, devido ele se teleportar para a mesma dimensão que o Kamui envia os alvos... Existe apeanas UMA dimensão "extra" no Naruto?
Hmm, diria que, pelo contexto do mangá, é possível que essa dimensão extra seja a única apresentada para nós.

Porém, pela lógica, nada impede que existam outras dimensões. O Kamui e o jutsu do Tobi dão acesso a uma dimensão. Nada impede que outros jutsus dêem acesso a outras dimensões. Por exemplo, o Tsukuyomi. Ele é um tipo de dimensão diferente, mas é um genjutsu. Ainda assim, é um tipo de dimensão diferente. O mesmo poderia valer para o Rinne Tensei. Ele traz os mortos de volta. Mas para trazer de volta, ele tem que saber aonde estão os mortos. Ou seja, o Rinne Tensei pode realizar contato com uma dimensão dos mortos? Vai saber.

Mas enfim, embora eu talvez não esteja falando coisa com coisa lol, acho que podem existir mais dimensões diferentes, mas que só devemos ver no mangá essa dimensão extra do jutsu do Tobi e do Kamui.

Segundo: PRA ONDE VAI TUDO QUE O KAKASHI TRANSPORTA, na dimensão de Tobi? se ele visita sempre a dimensão paralela, mas nunca notou nenhuma "alteração" naquela dimensão, pra onde vai toda a parafernalha que Kakashi manda pra lá?

Uma coisa é fato: Tobi e o Kamui, vai e manda respectivamente seus objetos para o MESMO local. logo, técnicamente, toda vez que Tobi se teleportasse pra la, ele veria algo diferente, mandado pelo Kakashi...
Essa é uma boa questão.

A resposta lógica, seria a seguinte: Kakashi não sabe da extensão dos poderes do Kamui, e acha que tá só mandando as coisas que ele usa o Kamui para o raio que o parta. Então ele simplesmente mandaria as coisas que ele absorve para a outra dimensão. Por exemplo, parte do braço do Deidara pode estar em algum lugar dessa outra dimensão, apodrecendo por lá. OU, Tobi pode ter visto essa parte do braço e tirado de lá. MAS, se Tobi viu o braço do Deidara, saberia que foi o Kakashi, e assim já deveria saber que o Kakashi pode enviar coisas para a outra dimensão. O que nos levaria a duas opções: ou Kakashi é o cara mais cagado do mundo e conseguiu mandar uma kunai e um rasengan para locais onde Tobi estaria, tirando uma sorte muito enorme mesmo, ou tudo que é enviado para a outra dimensão passa por uma mesma fenda dimensional provocando conflito quando mais de uma coisa tenta passar por essa fenda. OU então, as coisas enviadas pelo Kamui vão para uma parte da dimensão, e as coisas puxadas pelo Tobi vão para outra parte, existindo conflito somente quando tanto Kamui quanto jutsu do Tobi são ativados ao mesmo tempo.

Porém uma coisa muito importante é que o Tobi, ao mandar alguém para outra dimensão, como por exemplo ele mandou Sasuke e Karin, ele volta na dimensão para pegar essas coisas e levar para seu esconderijo. Basicamente, o Tobi não deixa as coisas na outra dimensão, e faz assim:

(Exemplo: Tobi capturando a Samehada do Bee)
1. Tobi toca na Samehada, usa seu jutsu e manda a Samehada para um local que ele grava na memória da outra dimensão.
2. Tobi derrota Bee, que sem Samehada é mais fácil de ser derrotado.
3. Tobi usa seu jutsu e vai para o lugar que ele gravou na memória da outra dimensão, e lá, pega a Samehada.
4. Tobi usa seu jutsu pra ir até seu esconderijo, e lá ele coloca a Samehada aonde quiser.

Basicamente, a outra dimensão pode servir como uma gigante bolsa ninja ou uma prisão para o Tobi usar como bem entender.

Sua vez @_@

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Uman escreveu:

Hmm, diria que, pelo contexto do mangá, é possível que essa dimensão extra seja a única apresentada para nós.

Porém, pela lógica, nada impede que existam outras dimensões. O Kamui e o jutsu do Tobi dão acesso a uma dimensão. Nada impede que outros jutsus dêem acesso a outras dimensões. Por exemplo, o Tsukuyomi. Ele é um tipo de dimensão diferente, mas é um genjutsu. Ainda assim, é um tipo de dimensão diferente. O mesmo poderia valer para o Rinne Tensei. Ele traz os mortos de volta. Mas para trazer de volta, ele tem que saber aonde estão os mortos. Ou seja, o Rinne Tensei pode realizar contato com uma dimensão dos mortos? Vai saber.

Mas enfim, embora eu talvez não esteja falando coisa com coisa lol, acho que podem existir mais dimensões diferentes, mas que só devemos ver no mangá essa dimensão extra do jutsu do Tobi e do Kamui.

Essa é uma boa questão.

A resposta lógica, seria a seguinte: Kakashi não sabe da extensão dos poderes do Kamui, e acha que tá só mandando as coisas que ele usa o Kamui para o raio que o parta. Então ele simplesmente mandaria as coisas que ele absorve para a outra dimensão. Por exemplo, parte do braço do Deidara pode estar em algum lugar dessa outra dimensão, apodrecendo por lá. OU, Tobi pode ter visto essa parte do braço e tirado de lá. MAS, se Tobi viu o braço do Deidara, saberia que foi o Kakashi, e assim já deveria saber que o Kakashi pode enviar coisas para a outra dimensão. O que nos levaria a duas opções: ou Kakashi é o cara mais cagado do mundo e conseguiu mandar uma kunai e um rasengan para locais onde Tobi estaria, tirando uma sorte muito enorme mesmo, ou tudo que é enviado para a outra dimensão passa por uma mesma fenda dimensional provocando conflito quando mais de uma coisa tenta passar por essa fenda. OU então, as coisas enviadas pelo Kamui vão para uma parte da dimensão, e as coisas puxadas pelo Tobi vão para outra parte, existindo conflito somente quando tanto Kamui quanto jutsu do Tobi são ativados ao mesmo tempo.

Porém uma coisa muito importante é que o Tobi, ao mandar alguém para outra dimensão, como por exemplo ele mandou Sasuke e Karin, ele volta na dimensão para pegar essas coisas e levar para seu esconderijo. Basicamente, o Tobi não deixa as coisas na outra dimensão, e faz assim:

1. Tobi toca na Samehada, usa seu jutsu e manda a Samehada para um local que ele grava na memória da outra dimensão.
3. Tobi usa seu jutsu e vai para o lugar que ele gravou na memória da outra dimensão, e lá, pega a Samehada.
4. Tobi usa seu jutsu pra ir até seu esconderijo, e lá ele coloca a Samehada aonde quiser.

Basicamente, a outra dimensão pode servir como uma gigante bolsa ninja ou uma prisão para o Tobi usar como bem entender.

Sua vez @_@

Muito gênio, parabens kk

more_horiz
Genteeeee....qualquer sharingan pode ser evoluido para o nivel que esta o do Cara Mascarado que meche com o tempo e espaço!
.
ele pode ter evoluido o sharingan ou pegado de alguém que tivesse esse poder EXEMPLO:uchiha madara...ele pode ter pegado o olho ja que mostra que ele tem varios olhos de sharingan guadado

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Dante escreveu:
Concordo com todas as observações feitas.

A única dúvida, é que o Kakashi disse que a capacidade do Tobi de desmaterializar o corpo e de mandar objetos pra outra dimensão, são uma uma única técnica.

Então se o Tobi em tese manda seu corpo pra outra dimensão quando fica intangível, porque a imagem dele continua ali?
Esse é o ponto. Se ele vai pra lá, por qual razão a imagem dele continua ali? Isso que me intriga. Até tenho alguns pensamentos sobre a solução disso, mas todas são complicadas de acreditar.

PESSOAL, A RESPOSTA DISSO É MUITO SIMPLES!!!!!

É física, pura física, ele vai e volta, a imagem dele não continua alí, a questão é que essa ida+retorno acontece tão rápido que os olhos não conseguem perceber que ele foi e ja voltou, é como se ele nem saísse do lugar.

Exemplo: pegue uma caneta, balance ela para cima e para baixo bem rápido, olhe apenas uma das extremidades!!! Vai parecer que ela fica transparante mas não sai dalí, ela vai até o outro lado, volta, e vc ainda acha que ela está alí.

Se você conhecesse o The flash (O herói), ambos estivessem na cozinha da sua casa, e vc pedisse um refrigerante, ele seria tão rápido que seus olhos não iriam ver ele indo até a geladeira, pegando o refri e voltando a você, vc iria em um instante estar olhando ele e "do nada" o refrigerante iria aparecer na mão dele.

Espero minha teoria tenha ficado clara rsrsrs.

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Dante escreveu:

A única dúvida, é que o Kakashi disse que a capacidade do Tobi de desmaterializar o corpo e de mandar objetos pra outra dimensão, são uma uma única técnica.

Então se o Tobi em tese manda seu corpo pra outra dimensão quando fica intangível, porque a imagem dele continua ali?
Esse é o ponto. Se ele vai pra lá, por qual razão a imagem dele continua ali? Isso que me intriga. Até tenho alguns pensamentos sobre a solução disso, mas todas são complicadas de acreditar.

É física, pura física, ele vai e volta, a imagem dele não continua alí, a questão é que essa ida+retorno acontece tão rápido que os olhos não conseguem perceber que ele foi e ja voltou, é como se ele nem saísse do lugar.

Exemplo: pegue uma caneta, balance ela para cima e para baixo bem rápido, olhe apenas uma das extremidades!!! Vai parecer que ela fica transparante mas não sai dalí, ela vai até o outro lado, volta, e vc ainda acha que ela está alí.

Se você conhecesse o The flash (O herói), ambos estivessem na cozinha da sua casa, e vc pedisse um refrigerante, ele seria tão rápido que seus olhos não iriam ver ele indo até a geladeira, pegando o refri e voltando a você, vc iria em um instante estar olhando ele e "do nada" o refrigerante iria aparecer na mão dele.

Tudo bem cara, mas como ele faria isso quando a Konan jogou zilhoes de papeis bomba nele? se por aquele "longo" periodo de tempo (eram 5 min?) sempre havia algo que fosse explodir nele se ele voltasse a se "materializar"

@topic: otima explicação realmente :D, ajudou muito a entender o capitulo

Eu concordo com o que alguem falou ali em cima, pra mim, pro tobi ficar intangivel ele fica numa brecha entre as duas dimensões, sendo assim ele só pode ver o que acontece lá, não pode ser tocado e nem tocar nada em nenhuma das dimensoes até estar completamente em uma.
Mas a luta com Konan pegaria aí mais uma vez, se ele estava na outra dimensão ou na "brecha" ou só com uma imagem falsa, porque ele teria que se materializar pra se teleportar completamente para lá?

@Sobre o tempo/espaço: Pra mim Tobi pode levar qualquer coisa para outra dimensao, inclusive a si mesmo, para qualquer lugar que esteja a sua vista, cobrindo assim pequenas distancias quase que instantaneamente, e grandes distancias com a rapidez de olhar para o local e estar lá. Porem isso complicaria, como ele iria a locais fechados ou escondidos? talvez ele vá pra perto e depois ande um pouco na outra dimensão.

Realmente é algo muito complicado, espero que o kishi explique logo isso, e que voces ajudem os mais leigos como eu ai entender melhor isso ai
kkkkk

more_horiz
Teoria de gênio, perfeita parabéns! Tudo que eu diria já foi dito nos comentários, então a única incógnita é sua imagem permanecer ali! Seja o que for, tem a ver com zetsu!

more_horiz
Teoria bastante complexa, muito boa.

Deixe-me mostrar o meu entendimento.

Existem duas dimensões, a dimensão do mundo real, e a dimensão alternativa. Para viajar de uma dimensão para outra, é necessário passar por um caminho único obrigatório (o mesmo exemplo já citado no tópico)

O Kamui do Kakashi seria como uma viagem só com passagem de ida.
Já o jutsu do Tobi é mais avançado, sendo uma viagem de ida e volta, como a sua vontade desejar. Isso explicaria como ele parou o Kamui do Kakashi.

Até ai, ok.

Só que vem a dúvida. E quando o Tobi se teleporta de um lugar para outro?
Ele vai para a outra dimensão e volta para o mundo real no lugar que ele desejar? Se for isso, o "teleporte" dele é um jutsu diferente do jutsu dele "enviar e trazer coisas" para a outra dimensão. (Só pra lembrar, eu não vi ele usando o jutsu de teleporte nessa Guerra, se ele já tiver usado, alguém poderia me dizer o capítulo?)

O Kamui do Kakashi parece que quando usado simultaneamente com o jutsu do Tobi, meio que entram em uma certa "sintonia". Seja ela por serem o mesmo jutsu, ou por simplesmente um entrar em interferência com o outro.

O jutsu do Tobi ficar intangível, pode ser que ele simplesmente fique entre a dimensão alternativa e o mundo real, criando assim uma imagem intangível em ambas as dimensões.

Exemplos
Gedou Mazou
Kunai
Rasengan

Quando Tobi anulou o Kamui contra o Gedo Mazou, ele utiliza o Leque Uchiha como um "impulsor" para se desviar do ataque do Naruto. Por que ele simplesmente não ficou intangível como fez com o ataque direto do Naruto?
Seria por que ele não pode fazer as duas coisas juntas?
Seria porque se trata de um único jutsu, em que o usuário tem que escolher 2 opções (trazer/levar algo para outra dimensão, ou trazer/levar o seu próprio corpo, não possibilitando o usuário de realizar as duas coisas ao mesmo tempo)?

Quando o Kakashi usa o Kamui em um momento simultâneo com o jutsu que o Tobi usa para ficar intangível acaba intencionalmente fazendo com que o Tobi e o objeto atingido pelo Kamui, se colidam. Fazendo assim o Tobi receber o dano da Kunai.

Já o Rasengan seria a mesma explicação da Kunai.

Só que uma coisa ainda não faz sentido para mim.
E o Teleporte dele? Ele vai para outra dimensão e escolhe o local em que ele quer ser materializado no mundo real? Ou o Teleporte e o jutsu de se tornar intangível é a mesma coisa, só que ele fica intangível por não "completar" a transição de uma dimensão até a outra?

O que acham do Teleporte do Tobi? É o mesmo jutsu?

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Uman escreveu:

Essa é uma boa questão.

Sua vez @_@

Andei pensando, e o espirito santo Aizen me deu umas dicas.

Tipo. Eu tenho quase certeza de que existem varias dimensões agora. digo:

1° - a realidade "normal", que conhecemos no mundo de naruto.
2° - Mundo espiritual. dos mortos, shinogami, e toda sua parafernalha, sabe...
3° - Realidade das invocações. Não sabemos onde fica o "paraíso das cobras" (sem brincadeirinhas de mau gosto UHASUHAUHSA), ou a das lesmas, dos macacos, das fuinhas, tartarugas... (Porém, assim como no caso dos sapos, é possivel que cada uma dessas "espécies" possuam um "lar" escondido na realidade "primordial" se é que me entende. no caso das cobras, É bem possivel que seja num monte, numa montanha, totalmente escondida do mundo exterior... já que Kabuto descobriu onde fica. mas só a titulo de curiosidade, que coloquei tal hipótese).

Sobre o resto, é algo meio duvidoso ainda. só sei que terei de ler mais sobre A Marvel fisica quântica pra ter mais noção dessa capacidade UHASUHAUSH

Mas enfim. se o sharingan de Kakashi tiver relação com o do Tobi, é bem provavel que o uso simultâneo de ambas as técnicas, próximas umas das outras, entrem em alguma "sincronia", e vão "acidentalmente" para o mesmo local...

Porque, quando Kakashi quis mandar Tobi pra outra dimensão, este não se "defendeu"... Kakashi nem chegou a usar o kamui nele... Se Kakashi tivesse usado, e Tobi tivesse voltado, talvez daria pra ter mais noção do que temos agora... O jeito é ler mais sobre as "possibilidades", e aguardar o mestre-kishi-sempai-sensei-obiwan-sama... ^^

Aburame Shino escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Dante escreveu:

Sim, sim, concordo. Esta é a explicação pra quando as "dimensionalizações" (palavra inventada por mim, se for usar quero meus direitos UHASUHA) são rápidas.

Mas pergunto: e quando o infeliz do Tobi fica CINCO MINUTOS sem poder se materializar? e quando ele SOME DENTRO DE UM PILAR, como se não houvesse amanhã?

'-----------------------------'

more_horiz
Muito Boa essa teoria do Darkon, e as outras teorias do tópico, o kishi ta nos matando de curiosidade! kkk
Para mim é o seguinte:

Como disseram , existe uma "semi dimensão" (sei la o nome) , uma dimensão entre o mundo real (em que ocorre a luta) e o mundo do tobi (onde ele leva o que pega com seu jutsu). Como Tobi tem perfeito controle do uso de seu sharingan, ele consegue ficar nessa "semi dimensão" . A sua imagem continua no "mundo real" mas nada pode acerta-lo pois ele não esta lá "completamente" (eu nem sei direito como explicar).Isso é a chamada Intangibilidade.

Agora para a kunai e o rasengan terem o acertado é simples( ou não): Os sharingans de kakashi e tobi tem uma ligação (minha opinião é que Tobi é Obito, ou pelo menos tem seu olho direito). Como existe uma ligação entre eles, o que é absorvido pelo jutsu do Kakashi vai para a mesma dimensão de Tobi. Para chegar até essa "dimensão" o item passa pela "semi dimensão" primeiro. Como a kunai absorvida por Kakashi foi sulgada exatamente no momento em que Tobi usava a intangibilidade contra Naruto, Tobi foi atingido pela kunai nessa "semi dimensão", o mesmo que aconteceu com o Rasengan no capitulo seguinte.

Bom galera, não sei se viajei muito, mas é isso que acho! :fem:

more_horiz
Concordo com alguns ai, existe duas dimencoes e um caminho, como se a tecnica do tobi fosse "pai" do kamui.
E tem outra, quando tobi vai pra outra dimencao levando seu "holograma" ele nao necessita passar pelo caminho para a outra dimencao, entao tobi esta sem escolha, se for ir pra outra dimencao fica vulneravel, se usa o caminho pra chegar na dimencao pode receber um ataque do kamui que esta indo pra outra dimensao mas passa pelo mesmo caminho.
A questao do tobi ainda aparecer estando em outra dimencao acredito que seja porque ele nao esta na nossa dimensao e nem na dele, ele usa seu chakra pra se prender no caminho, tendo um limite de 5 minutos. Entao na teoria (da minha teoria LOL) tudo que kakashi esta levando pra sua dimencao teria que ficar intocavel, uma falha, mas quem sabe realmente nao fica intocavel? Nunca foi mostrado algo que estava sendo levado pelo kamui atravesando algo solido ;-;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos