Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entendendo o jutsu do Tobi, e a razão dele usar uma máscara.

+27
[Kim]
tasuke endo
Mario
iagoab73
glest
liromir
Aburame Shino
viniihgomes
Uman
Leonam Toledo
Misaq
Pain-san
Mauricio_Benigno
Dante
Obamex
-Rikudo Sennin
nagatoKS
dannielzinho~
Sasuke Uchiha
Naruto_Raserengan
JuninhoMoraes
Bruno Santos
SenjuSama
Ramen
Tobirama amariboT
Ellos
Darkon
31 participantes

descriptionEntendendo o jutsu do Tobi, e a razão dele usar uma máscara. - Página 5 EmptyRe: Entendendo o jutsu do Tobi, e a razão dele usar uma máscara.

more_horiz
Pessoal eu estava pensando um uma coisa que pode concluir que dimensão do Kamui e a do Tobi são as mesmas o/

Kakashi usa o Kamui pela primeira vez no braço direito de Deidara. E quem mais tarde aparece com o braço do Deidara? O próprio Tobi.
Acredito que Tobi achou o braço de Deidara na dimensão.

descriptionEntendendo o jutsu do Tobi, e a razão dele usar uma máscara. - Página 5 EmptyRe: Entendendo o jutsu do Tobi, e a razão dele usar uma máscara.

more_horiz
@Sanji: putz, se for isso mesmo, seria o ponto final para concluir isso.

Não me lembro desse capítulo no mangá, mas faz muito tempo. Tenta dar uma olhada aí pra confirmar.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

Não me lembro desse capítulo no mangá, mas faz muito tempo. Tenta dar uma olhada aí pra confirmar.

Eu não me recordo qual capitulo é, mas lembro que Tobi aparece com o braço de Deidara nas mãos, dano o entender que ele encontrou o braço por acaso, mas o local era diferente do local em que Kakashi usa o poder no braço de Deidara.

Enfim o efeito do Kamui no braço de Deidara.
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/276#9

Não tenho certeza, mas parece que o braço de Deidara foi levado para outra dimensão, e apenas uma parte da manga da capa caiu.

more_horiz
em algum tópico das antigas eu falei que tobi usava o mesmo jutsu para se teletransportar e para enviar coisas para a outra dimensão , e ate fiz um tópico perguntando se a dimensão que kakashi enviava as coisas era a mesma em que tobi se teleportava .

só não lembro qual tópico foi .

ate botei essa imagem de exemplo ;

http://images.wikia.com/naruto/images/8/8c/Madara's_world.png

então e a mesma dimensão ?

more_horiz
aparentemente é sim a msm, ou no minimo tema msm entrada, tipo, compartilham uma dimensão entre nosso mundo e a dimensao do kamui e do tobi, mas o mais possivel é que seja a msm dimensão msm, qto aotobi nunca ter visto nada....a dimensão parece ser absurdamente grande, o kakashi deve enviar as coisas para um lugar totalmente aleatório e pá....

more_horiz
Sanji escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Eu não me recordo qual capitulo é, mas lembro que Tobi aparece com o braço de Deidara nas mãos, dano o entender que ele encontrou o braço por acaso, mas o local era diferente do local em que Kakashi usa o poder no braço de Deidara.

Enfim o efeito do Kamui no braço de Deidara.
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/276#9

Não tenho certeza, mas parece que o braço de Deidara foi levado para outra dimensão, e apenas uma parte da manga da capa caiu.

Verdade, existe essa possibilidade que vc levantou a partir dessa obervação.

Se a gente for contar tudo o que o Kakashi já mandou pra "dimensão extra", apenas o braço do Deidara é algo "sólido".

Porque a flecha do Susano, míssil do Pein, explosão do Deidara e etc, são momentâneas, já que se "desfazem" após um tempo, e o Tobi provavelmente não estava na dimensão extra no momento em que o Kakashi enviou tudo isso pra lá.

A questão é, se esse lance do braço do Deidara for verdade, porque o Tobi não pensou na hipótese do trio atingí-lo da maneira que fizeram no mangá? Será que ele de fato não pensou mesmo nessa hipótese e foi surpreendido igual foi contra o Minato? Ou ele subestimou a capacidade estratégica dos mocinhos? UAHSUAHSUAHSA

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Na verdade, é assim.

A intangibilidade é o mesmo jutsu do teleporte dele.

O teleporte dele é um jutsu.
A intangibilidade é esse mesmo jutsu.

No teleporte, ele sai de um lugar pra outro que ele queira.

Na intangibilidade, ele sai de um lugar (dimensão do mundo ninja) para a dimensão alternativa (dimensão do Kamui) sendo assim ele evita que qualquer coisa acerte seu corpo.

Mas, como sua imagem fica na dimensão, entram questões sobre o mesmo. Pode ser que ele fique entre duas dimensões e a imagem dele continue, como já disseram. Pode ser que ele use roupas especiais que podem ser atravessadas, do mesmo jeito que as roupas do clã Akimichi podem ser esticadas ao extremo. Pode ser um genjutsu de área. Um holograma.... São várias hipóteses hmm

Bom, acho que se for pelas roupas, elas são remodeladas com chakra... '-'

Brother Sanji, na verdade o Kamui nao levou o braço de Deidara completamente... foi apenas a "junta" do braço dele levada pra lá...

more_horiz
A resposta para o jutsu de Tobi saberemos em breve porque no capitulo 596 Kakashi pareceu ter descobrido esse segredo pois ele transportou o rasengan do naruto que acertou em cheio o ombro de Tobi . Agora a mascara ele usa apenas para esconder sua verdadeira identidade . Pois ele mesmo disse que se Itachi soubece sua verdadeira identidade ele ja etaria morto.

more_horiz
apesar da teoria ser muito boa e tudo indique que seja isso mesmo ha algumas questoes no ar.
bom, eh 99 porcento de chances q o olho de tobi seja o d obito pelo o fato d compartilhar da mesma tecnica de kakashi, lembrando q as habilidades do sharingan estao divididas nos dois olhos. exemplo rapido eh o amaterasu d sasuke, com um olho ele cria a amaterasu e com outro ele controla, o mesmo se aplica no kamui, na realidade acredito q o q absorve os objetos nao seja o sharingan mas sim o q o sharingan cria, assim como o sasuke cria chamas negras q queimam tudo ao seu redor e essa habilidade leva o nome d amaterasu, kakashi cria para aonde olhar, um mini buraco negro q por sua vez absorve o q esta mais perto e soh some quando absorve completamente o objeto em questao, a vantagem de kakashi eh q ele consegue mandar esse buraco negro pra onde quiser, ja tobi q teria o outro par d sharingan consegue abrir esse buraco negro mais nao (desloca-lo) como kakashi faz,por isso ele absorve tudo q estiver muito proximo dele pois o buraco negro soh some quando absorver algo, o teletranspote d tobi eh consequencia disso, pois ele mesmo eh absorvido pelo o buraco negro, lembrando q o buraco soh some quando absorve,nisso 2 habilidades( a de teletransporte e de absorvicao sao uma soh).
agora o q entra em questao eh como tobi pod atravesar coisas e o q seria aquele 5 minutos sem essa capacidade?
para mim isso eh consequencia da falta do outro olho, nesse caso o d kakashi se levarmos em consideraçao q as habilidades do sharingan estao divididas nos dois olhos sendo q cada um eh responsavel por uma parte da habilidade, kakashi tem vantagem d poder criar e deslocar o buraco negro mas nao pod entrar nele pois nao tem o olho d tobi, ja tobi pod criar o buraco usando para aborver e teletransportar mas nao pod desloca-lo, sendo assim o buraco negro meio q faz parte d tobi dando a ele inatingibilidade quando nao abre o buraco, visto q ele nao pod atrevessar coisas e absorver ao mesmo tempodai vem o tempo d 5 min, nesse 5 min ele pod absorver e teletransportar mas nao atravessar nada, passado o 5 min,ele pod atravessar mas nao pod absorver ou teletransportar, em outras palavras, ele nao pod abrir o buraco a todo instante nesse tempo sem abrir ele fica inatingivel.

vlw, leiam e comentem pessoal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos