Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

+94
STRiKeR x BuLLeT
Shinobi Urso
kakashihs
nejji hyuuga
lucas290
Ellos
Will SSJ
marcosy
Nonstt
ZiegPT
ClaytonSennin
Feilhaber
piccoloshin3216
itachi13377
jonas bbb
Derynn
zezinho2511
Samael
Saeker
wagner mendes
zaga
IoniCCC
dudevag
gaara2
SamuelCosta
hambrosini
SrMadroga
Hyuga10
OriginalTwo
Jo.Branco
Ramen
Victor1206
Matheusmdm
Clã Narak
Tuganense
Pain Nagato
Pedrosvv
Mysterium ;1
Pain-san
Crocante
fred22mu
TheTroll
Coffey
Mauricio_Benigno
LendaKage
Senju Dann
Pedobear
ben10
elenderg
glest
jito
Rikudou Kamikaze
Mario
filipe123
shadowolf
Garcia
natsu dantas
Xaruto Uzukraki
JuninhoPrimo
Edu....
lorde naruto
JakeFraga
Hades
† Kyuubi †
[Kim]
dannielzinho~
TUCA
matheusddo
Kain
JuninhoMoraes
TENSHY HIASAGI
dancakuduro
Santodeus Omnipotente
Rikudou Madara
Myoboku
Obamex
DAVI-SAMA
Uchiha Myke
Will
Bruno Santos
ITACHI™
DaviFerreira!
D4NIEL
Darkon
Naruto_Raserengan
Brener23
Shinegaminojutsu
digulinos
Dante
lucas_santos
SenjuSama
Hayashi
Tobirama amariboT
Hisagi
98 participantes

descriptionNaruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 35 EmptyRe: Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Tbm concordo, o nome do forum é naruto shippuden 2012, entao vamos focar neste anime, nada aver xingar os outros animes e tbm é nada aver as pessoas ficarem criando comparações entre animes, cada um na sua especialidade, naruto pra mim tbm é o melhor como para outros nao é , pq cada um tem seu gosto :)

descriptionNaruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 35 EmptyRe: Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Victor1206 escreveu:
Tbm concordo, o nome do forum é naruto shippuden 2012, entao vamos focar neste anime, nada aver xingar os outros animes e tbm é nada aver as pessoas ficarem criando comparações entre animes, cada um na sua especialidade, naruto pra mim tbm é o melhor como para outros nao é , pq cada um tem seu gosto :)

Né... e pior quando comparam personagens de 1 anime com de outros.

Exemplo, de Naruto vs Dragon Ball...

Personagens do Naruto são ninjas com poderes... Do Dragon Ball são mutantes que destróem 1 planeta com 1 dedo kkkkkk... como que vai comparar 1 coisa dessas?

more_horiz
Eu acho que o Tobi e o Izuna.
Para mim e a teoria que mais faz sentido.
Izuna deu seus olhos ao Madara, entao foi atras de outros olhos.
Ja expliquei minha teoria sobre o Tobi no topico do outro capitulo: Tobi usava aquela mascara com buraco so para um olho pq os olhos nao eram deles, logo ficaria sempre queimando o chakra dele.
O Izuna adquiriu celulas do Hashirama e utilizou nele msm para poder sobreviver por tanto tempo, depois pegou o olho do Obito e transformou seu corpo no Zetsu negro.

Obito ser o Tobi nao faria o menor sentido na minha opniao. Como alguem que possuia uma ideologia tao forte a respeito de amizades e etc, poderia se tornar uma pessoa tao ma assim?
E vcs tao se esquecendo de uma coisa: Madara conhece o Tobi, mas quando o Obito tava vivo o Madara ja havia morrido a mt tempo. Madara so voltou agr gente!
So tres pessoas no manga sabem como invocar o Edo tensei: Segundo Hokage, Tio Oro e o Kabutomaro. Nao faria sentido nenhum deles invocar o Madara antes dessa guerra, como ele conheceria o Tobi/Obito?

Para mim a explicacao mais logica e a do Izuna, tanto pela ideologia, quando o poder para lutar contra Minato.

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
Victor1206 escreveu:

Né... e pior quando comparam personagens de 1 anime com de outros.

Exemplo, de Naruto vs Dragon Ball...

Personagens do Naruto são ninjas com poderes... Do Dragon Ball são mutantes que destróem 1 planeta com 1 dedo kkkkkk... como que vai comparar 1 coisa dessas?

kkkkkkkkkkk' nee. Todos akieer ja assistiram pelo menos uma vez dbz, eu nao achei chato, mais nunca tive vontade de assistir o anime inteiroo kk'. Com todo o respeito aos fãs, mais dbz nunca teve um misterio como esse de quem é Tobi por exemplo :P

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
tb axei isso muito sem noção @ tobirama amaribot pois ele esta lançando kamuis adoidado e nem esta preocupado com isso, e fora q ele ja estava lutando contra o esquadrão do zabuza, e em um curto periodo de tempo ele
aparece na luta contra o tobi distribuindo a torto direito inumeros kamuis do nada (onde ele arrumo chackra assim ???)

permaneçam sentados enquanto kishi responde nossa pergunta.

pode ser uma ipotse mas ele tem o chakra branco do cla hatake

more_horiz
piccoloshin3216 escreveu:
Clã Hyuuga escreveu:
tb axei isso muito sem noção @ tobirama amaribot pois ele esta lançando kamuis adoidado e nem esta preocupado com isso, e fora q ele ja estava lutando contra o esquadrão do zabuza, e em um curto periodo de tempo ele
aparece na luta contra o tobi distribuindo a torto direito inumeros kamuis do nada (onde ele arrumo chackra assim ???)

Acho que foi o famoso Kishi no Jutsu, nao acho que seja o chakra branco do clã Hatake, se for isso porque ele não usou tantos Kamuis antes, na luta contra pein? so faltou morrer pra mandar uma agulha, ou kunai, nao lembro direito kk, o fato é, essa historia dele ficar usando Kamui pra todo lado ta mal contada, e pq ele nao ficou cego ainda usando tanto o Mangekyou?

more_horiz
Acho que foi o famoso Kishi no Jutsu, nao acho que seja o chakra branco do clã Hatake, se for isso porque ele não usou tantos Kamuis antes, na luta contra pein? so faltou morrer pra mandar uma agulha, ou kunai, nao lembro direito kk, o fato é, essa historia dele ficar usando Kamui pra todo lado ta mal contada, e pq ele nao ficou cego ainda usando tanto o Mangekyou?

Ele tá usando kamui toda hora mesmo.... isso é kishi no jutsu, ou vai ver ele pegou(de algum jeito) chakra das bijus. Mas ele não vai ficar cego por usar o mangekyou, já que ele transplantou o olho do obito, tipo o Madara que transplantou os olhos do Izuna.

cara acho que tu ta fumando muita maconha molhada, ta viajando d+ credo, pare pra penssar amigo tsukyomi e apenas um genjutsu nao e real, ele faz com que o inimigo pense que si passou varias horas quando na verdade ele esta apenas tendo uma fantasia, genjutsu nao e nda mais do que fazer o inimigo ter uma fantasia de alguma coisa e assim o inimigo fica la imovel viajando na maionese..
nda ver de que existe outra dimenssal onde passa tempo mais rapido isso e coisa de animes ridiculos igual dragon ball z e bleach , 2 animes ridiculos ao extremo,..
bem ta ai minha opiniao..

Realmente, a parada do tsukuyomi não tem nada a ver. Mas eu não fumo maconha, na minha opinião quem fuma maconha ou cigarro ou usa qualquer tipo de droga hj em dia é muito otário, ainda mais gente de classe média que tem acesso a informação, enfim, maconheiros: Parem ou morram. Desabafei aqui.

Cara, não tem nada a ver ficar comparando personagens, mas se itachi fosse para o mundo de goku, goku já era. Como goku não saca nada de genjutsu, Goku ia dar aquele olho a olho e pronto, teria caído no Tsukuyomi, kk. Ia ser torturado por itachi. Aí kakashi já mandava goku pra outra dimensão e adeus sayadin. :Xaau2:

Mas a parada do tempo passar mais devagar só vai rolar se tobi for obito, ou vai ver nem vai, Kishimoto inventa uma desculpa qualquer que vai fazer sentido. Pelo visto Kishimoto deve estar gostando de brincar com dimensões paralelas, só olhar pro novo filme.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Clã Hyuuga escreveu:

show sua musica...vc que compos?
tenho um primo que també gostade tocar violo e outros instrumentos

voltando ao Naruto

Espero que quarta feira agora saia o 598 nao aguento mais esperar pra ver naruto lutar com todas as forças
é bem provavel que aruto acerte um rasengan no meio da mascara de tobi desta vez....e espero que seja com o golpe do pai dele
quero ver tambem logo o Madara deixando os kages de lado para ajudar tobi contra Naruto e Kiuubi

more_horiz
A musica é de uma banda chamada "Lifehouse" e quem ta cantando é um amigo meu, ele pediu pra eu ajudar a divulgar, que bom que gostou.

Eu queria que os reforços chegassem logo, e o Naruto jogasse Sakura pra ela dar um murro no meio das fuças do Tobi, aí a mascara dele ja era ushauhs

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
A musica é de uma banda chamada "Lifehouse" e quem ta cantando é um amigo meu, ele pediu pra eu ajudar a divulgar, que bom que gostou.

Eu queria que os reforços chegassem logo, e o Naruto jogasse Sakura pra ela dar um murro no meio das fuças do Tobi, aí a mascara dele ja era ushauhs

oxi... eu espero que os reforços morram no caminho.

Tomara que eles deem de frente com Madara, pra não ter chance de escape kkkkkk

Eles podem chegar quando o Kakashi tiver morrido, ai sim eles podem chegar.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:

oxi... eu espero que os reforços morram no caminho.

Tomara que eles deem de frente com Madara, pra não ter chance de escape kkkkkk

Eles podem chegar quando o Kakashi tiver morrido, ai sim eles podem chegar.

Oxxi, os reforços tem que chegar, vai ser uma suruba so suahushasa
E se o Kakashi morrer, queria que a Sakura e o Sasuke estivessem presente.

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:

si eu me lembro na luta contra o deidara o kakashi usou kamui 4 vezes....

more_horiz
fred22mu escreveu:
Clã Hyuuga escreveu:

Mas ele sempre demonstra cansaço estremo depois de usar o Kamui, e na luta contra Deidara, vale lembrar que o inimigo era so aquele, agora é bem diferente, ele ja lutou contra o Zabuza, Haku e mais 6 espadachins da névoa, e ainda ta usando Kamui, usou Kage Bushins, e so vejo ele reclamando de chakra, mas nao acaba nunca ushahsua

more_horiz
fred22mu escreveu:
Clã Hyuuga escreveu:

Não, Kakashi ficou muito tempo se preparando, e usou o Kamui 1 vez só...

Na luta contra o Pain foram 2, e morreu.

E nessa ele estava na guerra lutando a tempos, passou pra luta do Tobi, e ja usou 3 vezes, e não tá nem ai, pelo jeito vai continuar usando...

Enfim, um belo de 1 KnJ

more_horiz
fred22mu escreveu:
Clã Hyuuga escreveu:

Não, Kakashi ficou muito tempo se preparando, e usou o Kamui 1 vez só...

Na luta contra o Pain foram 2, e morreu.

E nessa ele estava na guerra lutando a tempos, passou pra luta do Tobi, e ja usou 3 vezes, e não tá nem ai, pelo jeito vai continuar usando...

Enfim, um belo de 1 KnJ

serio mano??
vc penso penso e chego a essa conclusao?? tu assistiu a primeira tenporada do shipuden???
viu a luta di naruto e kakashi contra o deidara????
pelo que me lembro kakshi preparou o kamui e mirou no deidara uma vez. mais nao conseguiu. entao ele mirou novamente e conseguiu arrancar o braço do deidara, depois me lembro que ele absorveu a explosao do clone suicida do deidara, bem ate onde me lembro ele usou 3 vezes o kamuiu.

ja na luta do kakashi contra o pain. veja so ele nao morreu por ter usado kamuiu duas vezes. por favor mano preste atençao. kakashi recebeu 4 shinra tensei na cara. gastou metade do chakara no raiton kage bunshin .velho o que matou o kakahi foi ele tern recebido aqueles golpes super poderosos.vc pode ver que os reforços que o ajudaram tomaram 1 shinra tensei e morreram e eu vi ele tomando 4 shinra tensei..bem si vc analizar o episodeo denovo vai ver que nao ter logica esse seu comentario, usar kamuiu 2 ou 20 vezes nao ira matar o kakashi , mais sim os dano que ele sofreu isso sim acabo com ele. o cara tava todo ferido ja sem chakara,e nun ato heroico pra salvar a vila gasto a sua energia vital pra ativar o kamui; ja nessa guerra nao vi ele recebndo nenhum golpe mortal nem nda ele so esta canssado de lutar mas nao esta ferido nem ira morrer por usar kamiui mais um pouco..

more_horiz
Sabe o que tá estranho? O Tobi ainda não ter usado os poderes do Rinnegan, tá só na defensiva, mas algo me diz que ele tem medo de atacar pq pode criar uma brecha pra ser derrotado.

more_horiz
isso que eu tava pensando, Tobi não tá lutando, só desviando e usando sua dimensão, até agora ele só tentou sugar o Naruto, nada de ataques, queria ver ele no taijutsu rs, e sem a máscara ele poderia usar Katons
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos