Acho que foi o famoso Kishi no Jutsu, nao acho que seja o chakra branco do clã Hatake, se for isso porque ele não usou tantos Kamuis antes, na luta contra pein? so faltou morrer pra mandar uma agulha, ou kunai, nao lembro direito kk, o fato é, essa historia dele ficar usando Kamui pra todo lado ta mal contada, e pq ele nao ficou cego ainda usando tanto o Mangekyou?
Ele tá usando kamui toda hora mesmo.... isso é kishi no jutsu, ou vai ver ele pegou(de algum jeito) chakra das bijus. Mas ele não vai ficar cego por usar o mangekyou, já que ele transplantou o olho do obito, tipo o Madara que transplantou os olhos do Izuna.
cara acho que tu ta fumando muita maconha molhada, ta viajando d+ credo, pare pra penssar amigo tsukyomi e apenas um genjutsu nao e real, ele faz com que o inimigo pense que si passou varias horas quando na verdade ele esta apenas tendo uma fantasia, genjutsu nao e nda mais do que fazer o inimigo ter uma fantasia de alguma coisa e assim o inimigo fica la imovel viajando na maionese..
nda ver de que existe outra dimenssal onde passa tempo mais rapido isso e coisa de animes ridiculos igual dragon ball z e bleach , 2 animes ridiculos ao extremo,..
bem ta ai minha opiniao..
Realmente, a parada do tsukuyomi não tem nada a ver. Mas eu não fumo maconha, na minha opinião quem fuma maconha ou cigarro ou usa qualquer tipo de droga hj em dia é muito otário, ainda mais gente de classe média que tem acesso a informação, enfim, maconheiros: Parem ou morram. Desabafei aqui.
Cara, não tem nada a ver ficar comparando personagens, mas se itachi fosse para o mundo de goku, goku já era. Como goku não saca nada de genjutsu, Goku ia dar aquele olho a olho e pronto, teria caído no Tsukuyomi, kk. Ia ser torturado por itachi. Aí kakashi já mandava goku pra outra dimensão e
adeus sayadin. :Xaau2:
Mas a parada do tempo passar mais devagar só vai rolar se tobi for obito, ou vai ver nem vai, Kishimoto inventa uma desculpa qualquer que vai fazer sentido. Pelo visto Kishimoto deve estar gostando de brincar com dimensões paralelas, só olhar pro novo filme.