Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

+94
STRiKeR x BuLLeT
Shinobi Urso
kakashihs
nejji hyuuga
lucas290
Ellos
Will SSJ
marcosy
Nonstt
ZiegPT
ClaytonSennin
Feilhaber
piccoloshin3216
itachi13377
jonas bbb
Derynn
zezinho2511
Samael
Saeker
wagner mendes
zaga
IoniCCC
dudevag
gaara2
SamuelCosta
hambrosini
SrMadroga
Hyuga10
OriginalTwo
Jo.Branco
Ramen
Victor1206
Matheusmdm
Clã Narak
Tuganense
Pain Nagato
Pedrosvv
Mysterium ;1
Pain-san
Crocante
fred22mu
TheTroll
Coffey
Mauricio_Benigno
LendaKage
Senju Dann
Pedobear
ben10
elenderg
glest
jito
Rikudou Kamikaze
Mario
filipe123
shadowolf
Garcia
natsu dantas
Xaruto Uzukraki
JuninhoPrimo
Edu....
lorde naruto
JakeFraga
Hades
† Kyuubi †
[Kim]
dannielzinho~
TUCA
matheusddo
Kain
JuninhoMoraes
TENSHY HIASAGI
dancakuduro
Santodeus Omnipotente
Rikudou Madara
Myoboku
Obamex
DAVI-SAMA
Uchiha Myke
Will
Bruno Santos
ITACHI™
DaviFerreira!
D4NIEL
Darkon
Naruto_Raserengan
Brener23
Shinegaminojutsu
digulinos
Dante
lucas_santos
SenjuSama
Hayashi
Tobirama amariboT
Hisagi
98 participantes

descriptionNaruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 36 EmptyRe: Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Sabe o que tá estranho? O Tobi ainda não ter usado os poderes do Rinnegan, tá só na defensiva, mas algo me diz que ele tem medo de atacar pq pode criar uma brecha pra ser derrotado.

descriptionNaruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 36 EmptyRe: Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
isso que eu tava pensando, Tobi não tá lutando, só desviando e usando sua dimensão, até agora ele só tentou sugar o Naruto, nada de ataques, queria ver ele no taijutsu rs, e sem a máscara ele poderia usar Katons

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
isso que eu tava pensando, Tobi não tá lutando, só desviando e usando sua dimensão, até agora ele só tentou sugar o Naruto, nada de ataques, queria ver ele no taijutsu rs, e sem a máscara ele poderia usar Katons

Sim, eu quero ver ele usar mais jutsus pow, só fica nesse suga-suga, intangibilidade, blah.

Pelo menos ele ja mostrou o Uchiha Kaenjin, ai ja mostra que ele tem mais jutsus, mas não usa pq não quer.
Não sei pq ele não ta usando os jutsus do Rinnegan, deve ser pra economizar chakra.

@fred22mu, ok cara, não lembro quantas vezes ele usou contra o Deidara, pq só de pensar nessa 1ª temporada, me da depressão... ficar lembrando de Sasori vs Sakura e Chiyo, vish, que luta chata do caramba.

more_horiz
Mas agora é que ele vai ter de "lutar a sério" por que o Kakashi e companhia já entenderam o estilo da técnica.

Já sabem que precisam de "dois" rounds para poder acertar um golpe ( contra-ataque ).

Agora que sabem de onde vem o olho e como funciona. Pode vir ai um meio para burlar essa técnica dele. ( improvável, mas é o que ta mais ocorrendo no anime ).

E Tobi tem muito que mostrar. tem ! Agora, fico pensando. Ele utiliza a técnica de teletransporte e tal, sem evoluir o sharingan para o MS. Então fica a minha dúvida !

Até aonde Tobi pode utilizar técnicas do que seria "somente" possível utilizando o MS? E o mesmo com o Rinnegam !

Ambos consomem muito chakra, mas até onde sei. As técnicas de ambos são feitas com os pares oculares.

Tobi, então, ( ao meu ver ) poderia lançar amaterasu, susano e o tsukyomi ( que é o plano dele ). E o Rinnegam os ataques de atração, repulsão e por ai vai. Com a penas um olho? Nem o Madara ! Ou ele se utiliza do Rinnegam ou do seu FMS.

more_horiz
n aguento mais esperar :raiva:

more_horiz
ACABEI DE LER O 598 E NÃO DA PRA ACREDITA QUE DEPOIS DE TODO O TEMPO ESPERANDO É SÓ UMA PRÉVIA DO ROAD TO NINJA..... AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF PQP

more_horiz
vsf pqp duas semanas sem manga entao tnc desses japa....

more_horiz
dudevag escreveu:
ACABEI DE LER O 598 E NÃO DA PRA ACREDITA QUE DEPOIS DE TODO O TEMPO ESPERANDO É SÓ UMA PRÉVIA DO ROAD TO NINJA..... AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF PQP

o 598 nao saiu.....saiu?pq teoricamente só vai sair quarta que vem e.e

more_horiz
essa previa do road saiu a tanto tempo no naruto project gente.

more_horiz
obama_ escreveu:
dudevag escreveu:

o 598 nao saiu.....saiu?pq teoricamente só vai sair quarta que vem e.e

OOOOO o manga nao e nessa quarta-feira agora nao pq se nao for afs.

agora o kishi flw q o naruto e sasuke vao se encontra nessa guerra ainda entao acho q talvez o sasuke nem possa ta indo para konoha ou um esconderijo secreto do oro.

agora fiquei comfuço :think:

more_horiz
pow, ja ta demais esperar por esse mangá, esperei essa semana, agora esperar mais essa semana vai ser outro sofrimento...
Espero que saia essa semana mesmo.

more_horiz
AQUI ESTA O QUE VI, ESPERO REALMENTE QUE NÃO SEJA O MANGA DESTA SEMANA, SE NÃO VO MATA MEIO MUNDO........-.-''''''

naruto-onepiece-bleach.com/naruto-manga-598/Naruto_598

more_horiz
dudevag escreveu:
AQUI ESTA O QUE VI, ESPERO REALMENTE QUE NÃO SEJA O MANGA DESTA SEMANA, SE NÃO VO MATA MEIO MUNDO........-.-''''''

Velho, isso ai é o mangá do Road To Ninja :jackie:

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
dudevag escreveu:

Velho, isso ai é o mangá do Road To Ninja :jackie:

foi o que eu falei, saiu a mt tempo na project isso ae.

more_horiz
kkkkkkkkkkk
cara deu susto em todo mundo.. vsf
=/

more_horiz
fred22mu escreveu:
kkkkkkkkkkk
cara deu susto em todo mundo.. vsf
=/

kkkkk nem me fale, ja fui logo ver se tinha mangá.

more_horiz
UHSAUHSAHUHUSAUHSAHUSA

mal ae pessoal como eu ainda não tinha visto essa previa eu pensei que era o 598, e pra piora a situação o site apresentava como sendo o 598 -.-.

erro meu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos