Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 435 - Spoilers (Discussões)

+32
ITO TAICHOU
Sakura-hime
sasuke-uchiha
danielferreira
papaiadoce
Hitsugaya Toushiro
gaara2
Yondaime jr
Houkou
Masashi Kishimoto
Nr. 006
chilesan
popizita
Ero-senin
serena
MARCOS
Ace
Ch_grvan
Orochimaru
Alex-Musicman
GuToOoO
Superflink
hatake mau
kakashi - san
Feilhaber
uchiha fete
Minato1
Uzumaki MinatO
Cristiano F.
Tuga
skybrt
Hidan
36 participantes

descriptionNaruto 435 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 435 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Acho que nenhum spoiler por enquanto é verdadeiro o.o

descriptionNaruto 435 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 435 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Acho que nenhum spoiler por enquanto é verdadeiro o.o

esse ultimo foi confirmado pela NF.

eu sinceramente gostei, vamos saber mais sobre o passado do Nagato e o que fez ele mudar tanto de atitude.

more_horiz
Não sei não... confirmar spoiler de quarta-feira é no minimo estranho... mas vamos ver... não curti muito esse ultimo spoiler não... se for verdadeiro mesmo é bem enrolação =/

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Não sei não... confirmar spoiler de quarta-feira é no minimo estranho... mas vamos ver... não curti muito esse ultimo spoiler não... se for verdadeiro mesmo é bem enrolação =/

já tivemos luta demais nesse ultimos capitulos, um pouco de conteudo não faz mal a ninguem.

more_horiz
Ah o mais legal eh a pancadaria quando não tem pancadaria é bem chato =/

more_horiz
eu ñ sei nada de nenhum spoiler...
mais espero q aconteça algo bem loko!!

more_horiz
O jeito é esperar imagens! Normalmente esses são verdadeiros =)

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Ah o mais legal eh a pancadaria quando não tem pancadaria é bem chato =/

vc no mínimo já deve acompanhar a série faz um tempo e já deve ter reparado que naruto não é baseado em lutas constantes...

entre as luta sempre tem desenvolvimento de enredo, isso é o que eu mais gosto em Naruto, o conteúdo e o detalismo da historia.

more_horiz
Ah sim eu to falando so pra enxer o saco mesmo AShuASHUASHUAS

Mas o mais legal não deixa de ser as lutas =)

Eu nom curto mt enrolação ASUhASHASHU =x

more_horiz
acho pouco provavel que esse spoiler seja verdadeiro !!
MAs..... tem que esperar pra ver né??
rsrsrs

more_horiz
* * *
Yondaime jr escreveu:
acho pouco provavel que esse spoiler seja verdadeiro !!
MAs..... tem que esperar pra ver né??
rsrsrs

Essa semana está tão estranha, que os spoilers que estavam confirmados na MH passaram para pendentes.
Como disse o Orochi, o negócio é esperar spoilers com imagens, porque sem eles todo mundo está com o c* na mão de "afirmar" o que ocorrerá.
MWHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!...Ò.Ó...

more_horiz
o numero 7 anima mto...gostei dele, mas não li inteiro para não estragar a tota surpresa de ler qndo sair o mangá

more_horiz
Olha normalmente os spoilers não são 100% igual o mangá... fora que tem a variação de tradução pra tradução =x

more_horiz
EooO curti esse spoiler q ta como "confirmado" no MH.

O Kishi trouxe algo q ninguem mais lembrava, q eh o Chackra Natural Dentro de Alguém = Sapo. =x

more_horiz
Vou parar de ler os spoilers... vai que um acerta e o mangá perde a graça ! hehehe

more_horiz
agora simplesmente nem tem o que esperar.

o que tava como confirmado virou pendente...

mas se for pra dar um palpite espero que o que fala sobre nagato tenha uma ponta de verdade.

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Olha normalmente os spoilers não são 100% igual o mangá... fora que tem a variação de tradução pra tradução =x

Mas dessa vez penso que vai perder a graça, sei lá.(já li a parte mais importante mesmo)...XD

Se o capítulo botar Naruto na luta novamente(é o que parece) vai ser bem legal á que isso vai acentuar mais ainda de quem é a vitória... :brink:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos