Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi pode usar Kamui cego.

+16
uchiha johny
Leon Lancaster
Ramen
goldslash
MASTER_TOBI
emanuel de jesus
Pedobear
nagatoKS
Dante
Ushydo
Uman
Ben Ikneg
Duca Junior
Ellos
nejji hyuuga
Obamex
20 participantes

descriptionKakashi pode usar Kamui cego. EmptyKakashi pode usar Kamui cego.

more_horiz
Kakashi usa o MS há muito tempo, muito mais do que sasuske, portanto é certo que ele está ficando cego(ele sente os efeitos da cegueira desde o clássico) mas isso não será tão nocivo a ele, afinal o maior uso do sharingan para ele é o kamui, afinal ele já copiou mais de 1000 jutsus e prever movimentos é util, mas ele tem reflexos ótimos então consegue dar um jeito....e o Kamui pode ser usado com o kakashi cego.

:masoque:

Simples, a cegueira não impede o usuario de usar os jutsus, apenas de mirar, agora feche um olho, você ainda vê essa mensagem, feche o outro: você continua vendo a mensagem, ou seja, ela está na área que está na visão de ambos os olhos, assim kakashi poderia abrir o buraco do kamui e ver onde está mirando, portanto ele pode usar o kamui nessa area que faz parte do campo de visão de ambos, e aí, acham que é possivel?

descriptionKakashi pode usar Kamui cego. EmptyRe: Kakashi pode usar Kamui cego.

more_horiz
NÃO

more_horiz
Nao é impossivel nao lek, só qe, é algo muito improvavel

Itachi mesmo com as duas vistas embaçadas continuou usando o Susano e metendo medo no Sasuke, mas, os olhos dele ainda estavam vermelhos como no Mangekyou ativado

A verdade é, a cegueira pode ser a destruição dos vasos sanguineos e rede do chakra qe existe dentro do olho, o uchiha cego, alem de nao enchergar, pode nao ser capaz de ativar o Mangekyou

Pra min, o mangekyou destroi o sistema circulatorio/rede do chakra qe existe no olho, com isso, si torna impossivel ativar o mangekyou ou usar qualquer tecnica ocular

Obs: Obama meu Voto é Seu

more_horiz
Tua ideia até faria sentido
Mas você esqueceu que ele só tem UM sharingan
E o outro olho NÃO controla a Kamui
Essa tua ideia serve é para o Sasuke
Porque ele não fica usando só um Sharingan e descansa o outro?
E faz os poderes (que forem possíveis) usando só um

more_horiz
Duca Junior escreveu:
Tua ideia até faria sentido
Mas você esqueceu que ele só tem UM sharingan
E o outro olho NÃO controla a Kamui
Essa tua ideia serve é para o Sasuke
Porque ele não fica usando só um Sharingan e descansa o outro?
E faz os poderes (que forem possíveis) usando só um

cara oq eu disse só serve se só um olho tiver o MS .-.

more_horiz
Não cara, ao contrário
Ele só tem um sharingan
Se ele cegar (vai ser de um olho só) vai perder os poderes do Sharingan
Claro que ele vai continuar enchergando com o outro olho
Mas não terá como ativar o Kamui

more_horiz
Duca Junior escreveu:
Não cara, ao contrário
Ele só tem um sharingan
Se ele cegar (vai ser de um olho só) vai perder os poderes do Sharingan
Claro que ele vai continuar enchergando com o outro olho
Mas não terá como ativar o Kamui

só se cegar ele realmente acabe com os poderes do sharingan, se a cegueira não impedir ele de usar MS....agr, se ele tiver MS nos 2 ele acabaria totalmente cego um dia .-.

more_horiz
Bem...
Eu acho que á unica habilidade que Kakashi cego teria é o Kamui...
Sabe por que?
Ele só precisa do MS pra abrir uma fenda para outra dimensão...
Enquanto ele poderia usar o olho normal dele para ter a visão de onde seria essa fenda!
Então...tecnicamente...ele perderia todas as habilidade do sharingan menos o Kamui.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Eu concordo com ele.

Kakashi ficaria cego de um olho, nao de ambos. Logo, ele poderia continuar a usar os jutsus do MS (Kamui) utilizando o olho Direito.

Porém, isso ficaria muito sem noção, e perderia praticamente toda a graça do jutsu.

more_horiz
Ao meu ver, isso é impossível. É que nem quando você usa Izanagi ou Izanami, você ficou cego perdeu as habilidades daquele olho.
Kakashi só começou a usar o Kamui no Shippudden.

more_horiz
Claro que não.

A solução, é ele evitar isso de alguma forma.

O que eu acho possível.

more_horiz
acho q se ele ficar cego ele pode usar o olho normal parater uma certa base de onde vai pega o kamui. eu fico imaginando como seria se o tousen(bleach)
tivesse o MS e perdesse a visao , ja q ele treinou para ter os outros sentidos apurados ele poderia ter uma base do onde o inimigo tava kkkk

more_horiz
Ushydo escreveu:
Ao meu ver, isso é impossível. É que nem quando você usa Izanagi ou Izanami, você ficou cego perdeu as habilidades daquele olho.

Mas o Izanagi SELA o olho. O uso do MS, apenas retira a visão, nunca tendo sido dito que os poderes se tornarim impossiveis de serem utilizados.

more_horiz
Caso o MS cause mesmo a cegueira e anule o uso do MS, Tobi deve ter FMS, pois usou seu MS mais que todos os usuários do mangá juntos.

more_horiz
Uman escreveu:
Ushydo escreveu:

Mas o Izanagi SELA o olho. O uso do MS, apenas retira a visão, nunca tendo sido dito que os poderes se tornarim impossiveis de serem utilizados.

O Izanagi talvez realmente sele, porém o Izanami deixa cego, e veja o Itachi não usou mais seu olho durante a batalha.
Usar o Kamui estando cego não faz sentido nenhum, acha que nenhum Uchiha teria pensado em algo para burlar se fosse tão fácil?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos